Ir para conteúdo

Claytrix

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Claytrix postou

  1. Irmão, namoralzinha msm.. nem perde mais seu tempo.. Desde a era da lug que a staff ta se lixando pra comunidade, pra essencia do jogo e outras coisas que deveriam importar.. eu cheguei a quitar por um tempo e resolvi voltar qdo soube que era a wpp que tava administrando, mas sinceramente vejo que nada mudou, absolutamente nada.. Acredito que quem continua jogando o rag ou é por pura nostalgia, como no meu caso, ou por que é realmente apaixonado pelo jogo então nao se importa de investir nele.. Jogadores novos são extremamente raros, não se faz 1 investimento em publicidade.. Reclamação nao leva a lugar algum alem do ban então ou a gente aceita e continua jogando ou quita de vez.. Infelizmente eu não sei se a diretoria da publicadora ou é tipo uma imposição da desenvolvedora, parece que a ordem é sugar o maximo que der e qdo não der mais fecha o server..
  2. E qual foi a ofensa que eu proferi pra ter sido cinzado? Nas regras tbm não fala absolutamente nada sofre mencionar warpportal ou o iRO.. Vcs gostam é de pagar de santinho mas agem como ditadores mimados que não sabem lidar com críticas, e se alguém mencionar outro servidor melhor, ao invés de absorver a critica e tentar melhorar como vc alega que fazem, m**** nenhuma, vcs banem as pessoas sumariamente, ou fecham o tópico.. Sobre cada departamento ter sua função me esclareça então qual é a função do departamento de vcs? Postar meme e as atualizações semanais? Não foi divulgado como a p**** de mais um canal de comunicação? Qual o problema em vcs pegarem os problemas apresentados pela comunidade e levarem ao departamento responsável? Estão tipo funcionário público "não vou fazer isso pq não é minha atribuição".. Lug, empresa de fundo de quintal, gerenciada por incompetentes e com funcionários medíocres.. Foda-se me bane daqui tbm..
  3. O resto da comunidade não tem que ficar aguentando toda semana o msm mimimi por pedra pq meia dúzia de nego só joga com o item da modinha.. tem só vcs no server não ?
  4. Mano.. 500 mil guia, 500 mil grupos no Facebook, fórum e o escambau e o povo ainda erra build pra depois ficar chorando pedra da Valquíria ?
  5. Se a intenção é puramente fazer poções brancas, a build é igual a do pure forger (dex/luk).. Só para as criações de bio que vc vai precisar de int.. Então: Build PP 99/70 Dex 99 Luk 99 O que sobrar pode por em força pra aguentar mais peso.. Build PP 175/60 Int 120 Dex 120 Luk 120 Essas são as build mais básicas.. depende mto do que vc tem em mente, de qto vai gastar em altq etc..
  6. Estão reclamando por terem refinado xogunato e talz mas na semana do evento já estava o feather fancy no database é todo mundo sabia que estava pra vir..
  7. sim.. ja testei umas 3 AI diferentes inclusive reinstalei o jogo e continua a mesma coisa.
  8. Boa noite galera, to com um problema nos meus 3 homunculus. Depois de alguns segundos no mapa eles travam, não atacam, não se defendem nem nada, simplesmente nao reagem a nada. Consigo movimenta-los mas qdo clico no monstro pra atacar ele nao ataca, nem mesmo quando eu ou ele mesmo é atacado.. Alguem sabe dizer o que é isso? Ja troquei de ai ja reinstalei o jogo e nada resolve.
×
×
  • Criar Novo...