Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 15/05


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Pos já chegou no lvl épico!:rolleyes:

Belo retorno.

Mesma fala em todos os posts, só mudando as palavras, e não resolvendo nada.

.-.

Pois é man, mas é tenso um funcionário novato na empresa já chegar botando moral em dinossauros como o Fox e o Rúfio.

Pelo que sei quem realmente dita as regras é o Fox.

Ai a mina fica de mãos atadas, pois já tá mais que provado que o jogo que queremos é bem diferente do que eles querem nos dar.

 

Mas só o fato dela tá tentando "esclarecer" alguma coisa, já é um bom inicio.

Se fosse o Rúfio, por exemplo, este post já tava trancado à eras...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 252
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ta que tá esse tópico. Espero que toda essa revolta tenha algum resultado positivo.

 

O que mais me deixa indignado nisso tudo é a falta de comprometimento que a Gravity tem com o servidor brasileiro. Conteúdo faltando, vindo pela metade e muito atrasado... fico louco com isso. Não sei até que ponto a é falta de competência da LUG ou má vontade dos coreanos.

 

Por mais que eu odeie a KOG pelo o que ela fez com o Grand Chase, se não estou engano, nos últimos anos o servidor brasileiro recebia conteúdo ao mesmo tempo ou com pouca diferença de tempo em relação ao servido coreano.

 

Acho que está faltando colhões para a LUG bater no peito e dizer - "Chega de enrolação, Gravity, vamos arrumar o bRO".

Deixar ele parelho com o iRO, sei lá...

 

Outra coisa que eu também não gosto, são essas diferenças e peculiaridades que cada servidor ao redor do mundo tem. Até entendo que algumas coisas tem que ter, mas itens nerfados/diferentes dos originais, mesmas habilidades com mecânicas diferentes, coisas desse tipo, ao meu ver, tornam cada servidor um monstro Frankenstein diferente... e o nosso, é um Frankenstein com pernas e braços de tamanhos diferentes.

Link para o comentário
Share on other sites

tornam cada servidor um monstro Frankenstein diferente... e o nosso' date=' é um Frankenstein com pernas e braços de tamanhos diferentes.[/quote']

 

E tu acha que nosso servidor-Frankenstein tem perna e braço?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...