Ir para conteúdo

Que animes estão vendo agr?


Ruby d'Aqua

Posts Recomendados

Tem o tópico de música, pq não um de anime? ?

 

Eu no momento estou vendo:

Nanatsu no Taizai 2

Killing Bites (super recomendo, mas tenha paciência pq os EPS ainda estão sendo lançados)

Dragon Ball (o primeiro, sim eu comecei a assistir essa lenda somente agr)

Miraí Nikki (estou revendo ele na vdd, sou apaixonada por esse anime)

Boruto (tá me decepcionando bastante)

 

 

Postem os seus e tb dêem dicas para eu assistir mais, gosto de animes com mto sangue, com personagens psicopatas e ecchis =3

 

Já assisti:

Elfien LiedFate - stay nighNarutoAkame ga kill (melhor anime ever)Rosario + vapire (1 e 2)AnotherTokyo gholCorpse partyShimonettaHigh school dxd (1,2 e 3)Nanatsu no taizaiAtack on titan

High School oficial the Dead

Boku no Pico (não me julguem)

Samara Boku wa, H ga Dekinai

"Let's dance, boys!"[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dessa temporada recomendo 3-Gatsu no Lion (March comes in like a Lion) e Gintama, esses dois principalmente.. Também estou acompanhando Saiki Kusuo no Psi-Nan (uma ótima comédia) e Darling in the Franxx, é meio apelativo, mas achei bem bacana. Queria dar uma olhada em Violet Evergarden, mas estou com preguiça de começar algo atualmente :|

 

Agora, os que eu já assisti são tantos que né..

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Discord: Shiro#9058

Link para o comentário
Share on other sites

Dragon Ball Super (Genial!! Anime tão bom quanto a saga Z, chego a contar nos dedos os dias para estréia dos episódios)

Boruto (No inicio começou bem, mas agora está bem "água de salsicha")

Nanatsu no Taizai (Ainda não vi, mas estão falando tão bem desse anime que acho que vou começar a acompanhar)

Yu-gi-Oh (Estou revendo o clássico, na minha opinião o melhor de todos com o bom e velho Yugi)

 

 

Dicas de bons animes

 

One Punch Man - Sensasional, muito engraçado e as cenas de combate desse anime são impressionantes! Comecei a assistir como quem não quer nada, no entanto não conseguia mais parar de assistir os episódios.

 

Naruto Shippuden - Muito bom, só peca pela quantidade absurda de filler.

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Estou re-assistindo o Yu-Gi-Oh! GX por pura nostalgia. Pretendo terminar de assistir o Yu-Gi-Oh! 5D's, que não cheguei a assistir todo, apesar de ter achado o anime sensacional. Ter achado meu antigo deck essa semana, perdido nas profundezas do meu guarda-roupa, me fez sentir vontade de assistir os três primeiros animes da série (até porque, depois do 5D's eu não manjo mais nada da franquia, embora muitos digam que a mesma morreu depois do 5D's).

 

Enfim, é isso. \o/

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Dragon Ball Super (Genial!! Anime tão bom quanto a saga Z, chego a contar nos dedos os dias para estréia dos episódios)

Boruto (No inicio começou bem, mas agora está bem "água de salsicha")

Nanatsu no Taizai (Ainda não vi, mas estão falando tão bem desse anime que acho que vou começar a acompanhar)

Yu-gi-Oh (Estou revendo o clássico, na minha opinião o melhor de todos com o bom e velho Yugi)

 

 

Dicas de bons animes

 

One Punch Man - Sensasional, muito engraçado e as cenas de combate desse anime são impressionantes! Comecei a assistir como quem não quer nada, no entanto não conseguia mais parar de assistir os episódios.

 

Naruto Shippuden - Muito bom, só peca pela quantidade absurda de filler.

 

Viu Lyra, temos que terminar o One-PunchMan [estava re assistindo ele dublado com ela, bato palmas pra equipe de dublagem, está muito bom, da primeira vez assisti no audio original] mas ela acha muito bizonho u.u

 

 

Sobre o DB Super, ele inicia no fim da saga Z ? ou alguma outra parte??

Editado por Choki Dinis
Link para o comentário
Share on other sites

Viu Lyra, temos que terminar o One-PunchMan [estava re assistindo ele dublado com ela, bato palmas pra equipe de dublagem, está muito bom, da primeira vez assisti no audio original] mas ela acha muito bizonho u.u

 

Hahaha, sim é um pouco estranho de inicio pois o Saitama é praticamente um personagem invencivel, mas depois com o desenrolar do anime você fica preso aos acontecimentos e também acha graça pois todos subestimam sua força.

 

Aconselho continuar vendo é muito bom!

 

 

Sobre o DB Super, ele inicia no fim da saga Z ? ou alguma outra parte??

 

Dragon Ball Super acontece depois do término da saga Z, especificamente depois da saga Boo.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

>lista do que já vi

 

 

 

O que estou vendo desta temporada:

 

Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Killing Bites

Overlord II

YuruCamp

Sora Yori mo Tooi Basho

Card Captors Sakura:Clear card hen

Grancrest Senki

Fate/Extra

Violet Evergarden

Karakai Joouzu Takagi-san

Ryuuou no Oshigoto

Darling in the Frankxx

Slow Start

Koi wa Ameagari no You ni

 

Hmm, tô vendo bem mais do que eu esperava...

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Planejando começar

• Dragon Ball Super

• Devilman

 

Assistindo

• Fullmetal Alchemist

 

Quero assistir

• Inuyasha

• Zatchbell

• One Piece (assisti praticamente metade, mas preciso recomeçar)

 

Nossa, Zatchbell era muito bom, me lembro de assistir na TV Globinho em uma época.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Anime que eu to assistindo agora? Responder isso tá mais pra confessionário...

 

Mas se vocês querem uma indicação, assistam Death Parade. Lembrei desse anime ontem e to com vontade de reassistir (pela terceira vez).

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Nunca vi nenhum anime além dos que passavam na tv globinho, exceto Death Note que eu vi porque estavam falando demais e eu queria ver se era tudo isso mesmo, nem curti.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente to só esperando Boku no Hero, acho tão fraquinhos os animes atuais. ;x

 

estamos na mesma então. Até lá eu estou revendo Hokuto no Ken, recomendo a todos que curtem uma porradaria daora.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Anime é desenho animado, a única diferença é que tem gente ~especial~ que quer (e acha ruim que não chama assim) se achar diferente por assistir desenho animado feito no oriente.

 

3 Espiãs demais, Ben 10, Naruto, Toy Story, Dragon Ball, Aladin, Saylor Moon, Sword Art online, Tarzan ... tudo desenho animado.

 

É tipo falar que mangá não é um gibi de baixo orçamento (Já que não é colorido), o que diferencia um ~mangá~ do One Piece do gibi da Turma da Mônica? É que no ~mangá~ do One Piece não tinham orçamento para colorir, senão ficava igualzinho, outro exemplo claro é o ~mangá~ Hunter x Hunter e o gibi do Smilinguido ... tudo igual, pare de dar nomes novos para coisas que já foram nomeadas.

Editado por Peppa Crente

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...