Ir para conteúdo

Preço Abusivo na EDP


Misoshiro do Amor

Posts Recomendados

Gente, existe algum método para conseguir EDP sem ser por investimento ou criando o próprio EDP ? Ultimamente o preço da garrafa/caixa está extremamente alto. Em um dia eu uso, em média, 2 caixas de EDP e adivinha quanto isso está custando atualmente ? de 600k ~ 1kk ! Vai chegar um ponto em que vai ficar que nem no Pré-Renewall onde ninguém usava EDP, meu deus ...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

chegou o dono do monopólio rs

 

Não mesmo flor, só é engraçado vc achar que 600k em 30 venenos está caro, você paga 20k em cada um.

Se não gostou vai lá e fica investindo você mesmo. Ou desiste do jogo já que é tão inviável pagar 20k num consumível pois estão "monopolizando" JKEOIAJHEOIAJEAOIEJAOPIEAKPOEAKPOEAKJEAHEUIAEIAJHEAIA

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei do que você tá falando, não tem inflação aqui não, os preços estão normais e vocês é que são mãos de vaca

 

 

Mas real, 20k por EDP não tá caro não '-' Já vi servidores com boa economia onde eu tinha que pagar tipo 70k por cada uma, aqui tá num preço OK, cara... EDP também não é pra usar que nem pot branca não, acho muito estranho vcs torrando isso pra upar

Link para o comentário
Share on other sites

É, 20k ta realmente um absurdo.

 

Eu acho que o melhor a fazer é retirar o EDP da skill e aumentar o dano em 30% só.

 

Pra não jogar o trabalho todo fora, passa a skill pra Warlocks e renomeia o veneno como Catalisador Etéreo, faz ela funcionar com todos os ataques mágicos e pode colocar sa porra pra custar 200k cada garrafa PORQUE AQUI É PICUDO POR**!!

Link para o comentário
Share on other sites

E tenho dito!!

No Clan 4fun que jogo no Valhalla todo mundo criou um Synx só pelos aneis, tipo todo mundo mesmo... Chega a ser engraçado aspodfksadpofksadopfka

 

prefiro esperar as classes dos gatinhos do que criar outro sinx.

 

 

e se for para jogar se sinx sem katar das cinzas nem jogo ashuashu

Link para o comentário
Share on other sites

Velho, tu tá achando 20k caro? Eu lembro que tinha um colega de clã no pré-renew que fazia leech cobrando só as edps pra conseguir upar.

E HOJE EM DIA AS EDPS AINDA DURAM 50% MAIS.

 

Pra não jogar o trabalho todo fora, passa a skill pra Warlocks e renomeia o veneno como Catalisador Etéreo, faz ela funcionar com todos os ataques mágicos e pode colocar sa porra pra custar 200k cada garrafa PORQUE AQUI É PICUDO POR**!!

 

"Encantar com Magia Mortal"

Quero.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, existe algum método para conseguir EDP sem ser por investimento ou criando o próprio EDP ? Ultimamente o preço da garrafa/caixa está extremamente alto. Em um dia eu uso, em média, 2 caixas de EDP e adivinha quanto isso está custando atualmente ? de 600k ~ 1kk ! Vai chegar um ponto em que vai ficar que nem no Pré-Renewall onde ninguém usava EDP, meu deus ...

 

.

 

78e861bbd229028f6d4c8f55f5fc2231.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...