Ir para conteúdo

Onde é melhor jogar Rag: No PC ou no Notebook?


Refer

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Após 9 anos de uso, meu PC não aguentou mais e deu pau de vez (descanse em paz). Com isso eu estava pensando em comprar um notebook, mas aí está a questão: vale a pena jogar Rag no notebook? Ou o jogo roda melhor num PC? Sei que isso vai depender de cada máquina, mas como sou noob no tema, de maneira geral oq vcs me recomendam comprar pensando exclusivamente no jogo? Quais configurações mínimas eu devo procurar numa máquina para que o rag rode bem?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal!

 

Após 9 anos de uso, meu PC não aguentou mais e deu pau de vez (descanse em paz). Com isso eu estava pensando em comprar um notebook, mas aí está a questão: vale a pena jogar Rag no notebook? Ou o jogo roda melhor num PC? Sei que isso vai depender de cada máquina, mas como sou noob no tema, de maneira geral oq vcs me recomendam comprar pensando exclusivamente no jogo? Quais configurações mínimas eu devo procurar numa máquina para que o rag rode bem?

 

 

Eu peguei um da linha Yoga da lenovo , é super prático e possui o teclado 360 ( com aquela função de virar tablet que ninguem usa) dai eu coloco o teclado para tras e uso mouse e teclado externo , ficando bem parecido com um desktop , e é bom que caso necessite levar para qualquer canto é só desplugar os perifericos.

 

Quanto as configs , jogo ragnarok , alguns da steam e mobas numa boa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que ver sua disponibilidade de grana né? Falando por mim, tenho jogado os últimos anos em notebook e não tenho achado ruim. Meu antigo note era de 14'', então o teclado era sensivelmente menor e isso deixava certas tarefas no jogo meio chatas de fazer.

Troquei por um de 15'' ano passado e como ele tem o teclado maior estou de boa jogando até hoje.

Mas concordo com o que o Leon disse, caso vá ter um note, evite deixar ele ligado por muito tempo e depois jogar, ele pode travar.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo oq vcs estão falando, provavelmente irei comprar um notebook mesmo, por outras questões além do rag, mas tenho que pesquisar direito para não fazer a compra errada.

 

Eu nunca joguei em notebook mas meu sobrinho jogou por uns 2 anos e nunca reclamou. Só te aconselho a usar um com uma tela maior que e mais apropriado para jogos e usar um Mouse e teclado de boa qualidade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo Ragnarok em notebook há mais de 6 anos e não tenho do que reclamar, nunca foi necessário o uso de outro periférico além do mouse e a performance do jogo é boa mesmo em notebooks mais simples.

 

Claro, se não conseguir se adaptar ao note é possível fazer como disseram acima, usa um teclado e monitor externo e pronto! =)

original.gif

STAN TALENT, STAN LOOΠΔ

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...

Rag no note = RIP note. 

O rag consome processos e joga uma carguinha no processador. Claro que os procesaadores atuais mal sentem essa carga, mas procesadores mais antigos sentem bem. Apesar de ser uma carga nao alta, ela esquenta o prpscesaador ainda mais com horas e horas de jogo. Notebooks sao pessimos pra refrigeraçao, e piores ainda qndo vc usa no colo ou no sofa. Enfim, somando tudo isso com o passar dos anos vc tem o superaquecimento comprometendo o note. Especialmemnte se seu note nao tiver ssd. 

 

Jogue no pc. E se quiser durabilidade coloque um cpu cooler bom nesse pc. Lembro meu note da del ele era i5 de segunda ou terceira geração, cara ele batia incriveis 80 graus so jogando rag. 

 

Ah e eu jogava mto pvp na epoca, f1 com pot estralava. Quebrou o f1, depois quebrou os botoes proximo do f1. Fiquei sem esc e sem umas letras kkkkk. Assim tenho o note ate hj mas nada foi top como o pc.

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Ressuscitaram esse tópico de uns 4 anos atrás ...

A maioria da galera que postou anteriormente provavelmente nem joga mais ...

Acho que no geral depende do capital, se for jogar em um notebook Alienware de uns 40 mil ou algo do tipo não deve encontrar problemas. E como já disseram dá sempre pra adicionar os periféricos.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...