Ir para conteúdo

Refer

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Refer postou

  1. Thanos por ticket amore, a comunidade clama por isso.
  2. Por incrível que pareça a ideia é muito boa. Isso só inviabilizaria a torre. Ou essa mudança se aplicaria apenas a mvps de mapas normais e não a mvps de instâncias?
  3. Quais exatamente todos os itens que saem nesse ticket e quais as chances de obtenção de cada um deles?
  4. Obrigado pelas dicas, acho que deixarei meu personagem no 99/70 mesmo. Só mais uma dúvida, caso eu algum dia opte por transformá-lo em bioquímico, eu tenho que obrigatoriamente deixá-lo no level máximo para conseguir fazer pots, ácidos, comidas com excelência, ou ele estando no na casa do lvl 120 já me apresenta um resultado satisfatório na criação desses itens?
  5. Boa tarde gente, por gentileza me tirem umas dúvidas. Estou com um alquimista 99/50 que vai ser PP quando rebornar. Além disso juntei 64 medicinas nessa quest das fadas justamente para upá-lo. Calculei que se for usá-las no lvl 100, ficarei mais ou menos com 120 de base e 24 de classe. Compensa mais deixá-lo no 99/70 ou posso deixá-lo no 120/24 e me aventurar na criação de comidas tbm? Sobre os atributos, se eu deixá-lo no 99/70, quanto vcs recomendam que eu bote em int/des/sor? E se eu deixá-lo no 120/24, como me recomendam distribuir os atributos? E por fim sobre o homunculus, criei um vanil pelo bônus que ele dá na criação de poções, mas além disso, há algum homunculus S. que seja útil para PP, ou posso escolher livremente entre eles? Por enquanto é isso.
  6. Entendo oq vcs estão falando, provavelmente irei comprar um notebook mesmo, por outras questões além do rag, mas tenho que pesquisar direito para não fazer a compra errada.
  7. Boa tarde pessoal! Após 9 anos de uso, meu PC não aguentou mais e deu pau de vez (descanse em paz). Com isso eu estava pensando em comprar um notebook, mas aí está a questão: vale a pena jogar Rag no notebook? Ou o jogo roda melhor num PC? Sei que isso vai depender de cada máquina, mas como sou noob no tema, de maneira geral oq vcs me recomendam comprar pensando exclusivamente no jogo? Quais configurações mínimas eu devo procurar numa máquina para que o rag rode bem?
  8. Outra coisa que me ocorreu, agora os atributos podem ser maximizados até o 125 não é? Vale a pena investir até o 125 em int e/ou des, ou estaria desperdiçando pontos em outros atributos?
  9. Olá pessoal, bom dia. É o seguinte, estou voltando a jogar após 3 anos, e percebi que tem muita coisa diferente no jogo, estou meio perdido, então gostaria de receber alguma ajuda de vocês. Sou um sorcerer lvl 136 e jogo no thor. Primeiro, em relação a build: Atualmente estou com int120/des100/vit87 Lembro que pretendia deixar tudo em int120/des100~110(não lembro exatamente)/vit100 Mas como agora da pra upar até o lvl 175 e por conseguinte aumentar ainda mais os atributos, não tenho certeza de como continuar a investir nesses atributos. O que vocês sugerem que eu continue aumentando, já que sou full caster? Segundo, em relação aos equipamentos: Então, atualmente estou usando Bata de Orleans com Peco Peco, Escudo Redondo sem carta, Diabolus com Verit, Pele de Guardião com Raydric e duas medalhas de honra. O cajado e equips de topo estão muuuito básicos, então nem vale a pena mencionar aqui, rs. Esses equips que estou usando estão bons? O que recomendam eu mudar? Lembrando que não sou ricão como muitos jogadores, leva um certo tempo para eu juntar uma quantia considerável de zennys para comprar equips bons, levem isso em consideração, rs. Por último, UP: Lembro que estava upando em scarabs, mas gostaria de saber se há outros mapas interessantes para o meu up (lembrando que sou lvl 136). Se recomendarem eu continuar nos scarabs, permaneço aqui até que lvl e aonde devo upar depois? Outra coisa, vcs upam com kaahi no lvl 6 mesmo? Fui da uma volta no lago do abismo pra voltar a me habituar com o up e morri pra um mob de lá, fiquei intrigado se a culpa foi do kaahi excessivo ou pq vacilei mesmo. É isso, vou aguardar as respostas e desde já agradeço a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...