Ir para conteúdo

HealerVDR

Members
  • Total de itens

    169
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

HealerVDR venceu a última vez em Outubro 24 2022

HealerVDR tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

1,145 visualizações

Conquistas de HealerVDR

Newbie

Newbie (1/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

111

Reputação

  1. Bom guia. Estou fazendo um maguinho e estou pensando em por uma Gioia Selada na capa, compensa? Vale ter 50% a mais de dano vento/fantasma em troca de ficar com -60% de resistência a todas as propriedades?
  2. Gostei do visual. Bem bonitinho. *-*
  3. Sou Sicário, fiz a quest do Recuar e peguei. Talvez classes sem ser as 3 estejam com bug ainda.
  4. Fui com o meu Sicário e com as 20 pernas de gafanhoto fiz a quest, estou com recuar já. Então se tiver bug ainda, não é geral. Fiz a quest no val.
  5. Aviso interessante do discord: Rufio — Hoje às 08:23 Bom dia, Pessoal. Amanhã, (25/05/2023) a partir das 10hrs da manhã iremos subir uma atualização do EAC que visa melhorar as medidas contra programas irregulares. Portanto, da mesma forma que realizamos no 31/03, nós estamos avisando a todos da implementação da atualização do sistema de defesa do jogo. A atualização não irá fazer com que o jogo saia do ar , apesar de poder ocorrer um pequeno número de desconexões durante o processo. Logo, caso você experiencie algum problema após a liberação da atualização do EAC, pedimos que abra um ticket na central de suporte para que com os dados coletados através do suporte, nós possamos passa-los para a equipe do EAC e assim verificar uma possível correção dessa situação. Caso você não saiba como abrir um ticket na central de suporte, segue um guia de como realizar a criação de um:https://support.warpportalbr.com/kb/a1220/como-abrir-um-ticket-na-central-de-suporte.aspx Obs: A equipe do EAC aconselha a atualização do Windows de 32-bits para 64-bits Agradecemos a compreensão Equipe WarpPortal Brasil
  6. Teve o aviso acima no discord. '-'
  7. AnaGreg — Hoje às 14:28 Bom dia pessoal! Estamos fazendo uma restauração no Fórum e, por tanto, ele ficará instável nas próximas horas. Informo também que os posts feitos durante a manhã podem ser apagados. Por enquanto, não tenho previsão de volta mas trarei informações quando a restauração acabar. Dúvidas, podem me chamar na DM
  8. Só pra constar. Meu Gatuno T. Também não aprendeu depois de rebornar. E não dá pra aprender mais pelas missões mesmo.
  9. Ah. xD Isso não é possível pra mim, então o esquema é continuar com o mesmo. De qualquer forma, vlw. ^^
  10. Imaginei. Eu pensei em usar isso, mas uso o combo sombrio pra deixar a arma indestrutível. Você usa o que pra não quebrar a arma contra mvps que quebram?
  11. Parabéns pelo guia. Só uma pergunta, você pega o ignorar defm 100% na build de meteoro com duas vesper e mais o que? É com os equips sombrios? E só um detalhe bobo, mas Arco-Íris tá escrito errado Vlad. o/
  12. Eu faço um personagem novo, pego o que dá e deleto ele. E assim vou indo.
  13. Esse evento tá pesado mesmo. Se no val já é chato conseguir, imagino que no thor deve estar um inferno.
  14. Evento bem chatinho de fazer, além do visual ter uma porcetagem bem mais ou menos. Preferia juntar uns 100 itens e pegar o visu do que tentar a sorte. No val é chato ficar coletando os raminhos, mas acredito que no Thor vai ser uma dor de cabeça. Não entendi esse equipamento Morango-Rei no evento, podia ser um visual. Pensei que ia poder encantar ou algo do tipo, mas nada. Particularmente, vou tentar fazer o visual e o evento acaba ai pra mim.
×
×
  • Criar Novo...