Ir para conteúdo

Equipamento novo no jRO: Mão Diabólica


Ravenchill

Posts Recomendados

A medium is a mighty devil

When we obeyed

Cropped hands.

By wearing it

Bring fear to the surroundings.

(não vou traduzir o flavor text)

-------------

Mdef + 15

-------------

Velocidade de Ataque + 10%

-------------

Conjuração não interrompível

-------------

[Rugido do Leão]

Conjuração Fixa - 100%

-------------

[Rugido do Leão]

Dano Causado + 20%

-------------

[Mão Diabólica]

Quando refinado em +7 ou mais:

Velocidade de Ataque + 5%

[Rugido do Leão]

Dano Causado + 30%

[Mão Diabólica]

Quando refinado em +9 ou mais:

Velocidade de Ataque + 5%

[Rugido do Leão]

Dano Causado + 50%

[Mão Diabólica]

Quando refinado em +10 ou mais:

Ignora a defesa de todas as raças em 100%.

-------------

Se [Tempestade Espiritual] estiver em Nv 5:

[Corpo Fechado],

[Zen],

[Rugido do Leão],

[invocar Esfera Espiritual]

Tempo de Conjuração - 50%

-------------

Se [impacto Sísmico] estiver Nv 5:

[Rugido do Leão]

Tempo de Reuso -9.5 segundos.

-------------

Se [Explosão Espiritual] estiver lv 5:

Dano causado à monstros tipo chefe + 50%

-------------

Tipo: Elmo

Defesa: 18

Posição: Topo

Peso: 100

Nível Requerido: 100

Equipment: All occupations

 

------------------------

 

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=elg0GZLZRUA

https://www.youtube.com/watch?v=Q3_9dxwgpLQ

 

 

Virá pra cá? Só deus sabe

Melhor item pra upar um shura? Com certeza.

Editado por -Ahriman-

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou estragar o sonho, mas já aviso que vier com um dos efeitos que ta ali é sonho.

 

Não vejo por que o bônus de -50% conjuração variável em skills que tem 0s de conjuração variável vá impedir o item de vir, já recebemos uma meia dúzia de itens assim :/ É só remover da descrição.

 

Criaria uma nova build pra shura, que seria bem divertida de usar.

 

Ah, se estiver falando dos 100% de defesa física, é só reduzir como vem sendo feito em todos os outros itens semelhantes :x

Link para o comentário
Share on other sites

Se a equipe do bRO trazer isso com algo mais que 10% de penetração de Def já mostra o favoritismo com as classes físicas e a falta de respeito no balanceamento.

 

Reduzir igual tem vindo em equipamentos semelhantes é reduzir no estilo Abominação do Éden (100 - 0) ou no estilo esquilo? (100 - 70)

Falta 30% pra todo mundo ter uma samurai encarnado free que funciona em MVP.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tinha visto o lance de Def Ignore com Refino +10, mas enfim...

Só pelo hat tornar duas skills de Shura usáveis (nunca vi gente usando Rugido de Leão, só Tempestade Espiritual no passado) acho que o item é muito bom.

Sobre o Def Ignore, concordo com o Leon, deixa uns 10~15% que acho que tá ok.

Edit:

Ou mesmo tira essa parte do Def ignore.

Link para o comentário
Share on other sites

Reduzir igual tem vindo em equipamentos semelhantes é reduzir no estilo Abominação do Éden (100 - 0) ou no estilo esquilo? (100 - 70)

Falta 30% pra todo mundo ter uma samurai encarnado free que funciona em MVP.

 

Como já conversamos anteriormente, acho que o que você não percebe nesse sentido é o impacto dessa penetração de defesa. As classes físicas sempre tiveram diversos meios de ignorar defesa, desde os primórdios de ragnarok. Crítico ignorava defesa (alterado no renewal), diversas armas nível 4 desde o pré-renewal ignoram defesa (100% inclusive) de raças específicas, ou até a própria rondel que já faz o trabalho dela a muitos anos, quase todas as classes físicas possuem alguma habilidade que ignoram defesa (reclamar do canhão de prótons com um dos maiores DPS do jogo ignorando defesa por padrão?). As classes mágicas até pouco tempo se resumiam a Vesper, uma carta de MVP.

 

A questão não está em favoritismo ou não, está na 'concorrencia' por assim dizer enfrentada por cada item a venda. É economicamente natural que introduzam itens novos nesse quisito de forma mais moderada. Quanto ao Chapéu do Éden em específico, eu concordo que foi um nerf exagerado, mas passamos por muitos nerfs nesse último ano e talvez o nerf mais pesado ter sido em um item mágico parta da estatística que a grande maioria dos itens recebidos nesse tempo foram dedicados a elas, mesmo compondo menos de 30% da variedade de classes do jogo. Acho meio egoísta falar em favoritismo nesse cenário.

Link para o comentário
Share on other sites

Egoísta não é, porque tem um tópico do ano passado de mais de 15 páginas sobre a situação das classes mágicas e era quase que unânime a decisão de que estava uma m**** no geral.

 

O que eles fizeram foi dar a atenção que as classes precisavam porque estava completamente inviável fazer end game com classe mágica com qualquer tipo de competição. Qualquer um que joga com classe mágica sabe dizer isso, seja AB, Ninja, Warlock, Sorc ou alguns autocasts. Antes você era obrigado a atuar duas funçoes só (mober/suporte) e ainda competindo espaço com classes melhores pra isso se quisesse até mesmo upar.

 

Nessa parte parabéns pra LU!G, fizeram o que já deviam ter feito há tempos e ouviram a comunidade, que insistiu muuuuito nos tópicos pedindo item e até campanha rolou.

 

O item que estão pedindo vai chegar, mas se chegar com os 100% é sonho (pra não falar hipocrisia, o treco chegou semana retrasada no jRO). Pra começar, ele devia ser equipado só por monge e evoluções, o item por si só já é bom demais nos bônus.

Link para o comentário
Share on other sites

Egoísta não é, porque tem um tópico do ano passado de mais de 15 páginas sobre a situação das classes mágicas e era quase que unânime a decisão de que estava uma m**** no geral.

 

O que eles fizeram foi dar a atenção que as classes precisavam porque estava completamente inviável fazer end game com classe mágica com qualquer tipo de competição. Qualquer um que joga com classe mágica sabe dizer isso, seja AB, Ninja, Warlock, Sorc ou alguns autocasts. Antes você era obrigado a atuar duas funçoes só (mober/suporte) e ainda competindo espaço com classes melhores pra isso se quisesse até mesmo upar.

 

Nessa parte parabéns pra LU!G, fizeram o que já deviam ter feito há tempos e ouviram a comunidade, que insistiu muuuuito nos tópicos pedindo item e até campanha rolou.

 

O item que estão pedindo vai chegar, mas se chegar com os 100% é sonho (pra não falar hipocrisia, o treco chegou semana retrasada no jRO). Pra começar, ele devia ser equipado só por monge e evoluções, o item por si só já é bom demais nos bônus.

 

Então, meu ponto nessa história é que as pessoas tratam penetração física e mágica como se fossem bônus equivalentes, quando na realidade são coisas com impacto completamente diferentes. O próprio esquilo por exemplo, se tornou um item pra 3 ou 4 builds, sendo que uma delas no geral iria preferir o item com 0% penetração (sicário) e outra é uma classe que chegava a ser muito mais off-meta que as próprias classes mágicas a um ano atrás, o RK crítico.

 

O Éden com 70% penetração por exemplo se tornaria um item absoluto pra uma dúzia de personagens e builds, coisa que empresa nenhuma vai querer mesmo. Ainda assim, como você mesmo disse, as classes necessitavam e estão recebendo a atenção que precisavam nesse último ano. Nesse cenário eu acho sim egoísmo da gelera vir reclamar no momento que vem um item que não seja pra classe delas.

 

Eu também não concordo com essa generalização de 'classes físicas', sendo que muita 'classe física' tá em condições iguais ou piores às classes mágicas e na grande maioria das vezes os itens que reclamam nem ao menos afeta ou, se afeta, não gera mudanças tão bruscas nas classes que estão de fato muito acima da média. Eu por exemplo sou totalmente contra a vinda de itens como Cylinder Hairband ou as botas do combo da Cenia, que basicamente servem pra deixar bioquímico mais doente e mais nada.

 

Quanto ao item em questão do tópico, o meu ponto é que ele vir com 70~100% penetração física não afetaria em nada a realidade atual, as chances são que inclusive ele venha com 70 ou mais pra conseguir vendas de um público não-shura que usa o esquilo sem aproveitar da maioria dos bônus dele (algumas builds de ranger, algumas builds de RG, rebel?) e o próprio shura já tem uma variedade de meios de ignorar defesa, sendo o ponto do item viabilizar uma habilidade que ninguém usa.

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo. Mas se tratando de Shura, RK e Genético atualmente, essas classes não precisam de mais boost, precisam de algo que incentive outras builds e pra isso não é necessário esse bônus de Pdef, ou pelo menos não completo.

 

Se Shura já tem outras habilidades pra isso, que faça uso delas então.

O hat já é um boost top, efeito fen, aspd, aumento de dano nas skills, aumento de 50% de dano em MVP.

 

Qualquer item que venha pra essas 3 classes deveria ser cuidadosamente analisado.

 

PS: e nem vai fazer diferença quase, asura ignora Def. É só pra manter um check do efeito.

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo. Mas se tratando de Shura, RK e Genético atualmente, essas classes não precisam de mais boost, precisam de algo que incentive outras builds e pra isso não é necessário esse bônus de Pdef, ou pelo menos não completo.

 

Se Shura já tem outras habilidades pra isso, que faça uso delas então.

O hat já é um boost top, efeito fen, aspd, aumento de dano nas skills, aumento de 50% de dano em MVP.

 

Qualquer item que venha pra essas 3 classes deveria ser cuidadosamente analisado.

 

PS: e nem vai fazer diferença quase, asura ignora Def. É só pra manter um check do efeito.

 

Aí que tá o problema, as pessoas generalizam demais essas três classes, Leon. Shura por exemplo, é extremamente forte em WoE? É sim, mas até ai as classes mágicas, em especial WL sempre tiveram papel indespensável na mesma. O PvM de shura é ruim desde o nerf do Ride in Lightning (AoEs com recargas grandes e restrições de uso, necessário upar quase 30 jobs pra liberar algumas habilidades) e vai continuar sendo até itens como esses ou o Keraunos virem pra cá, se for resumir o 'MVP' como instâncias e cheffênia a classe também não tem desempenho algum como dano pelas limitações de uso do Asura em comparação com todas as outras classes concorrentes sendo limitada ao Corpo Fechado mesmo, que é sem dúvida uma habilidade incrível, mas eu lembro bem de WLs reclamarem que queriam possibilidades diferentes de tankar com uso de Exilio ou suporte com Barreira de Gelo no PvM.

 

O RK é outro caso, me irrita as pessoas falarem 'item de RK vem sem nerf' quando a classe passou o ano sem receber quase nenhum item que viabilize novas builds e o único que veio sofreu um dos nerfs mais pesados, que foi a redução da chance de ativação do Espiral com o Combo Gigante.

 

Bio é doente pra PVM mesmo e não posso negar.

Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal generaliza porque é a realidade que eles vêem.

 

Todo mundo gosta de efetividade. Todo mundo quer o caminho mais rápido e prático, alguns sacrificam um pouco dessa comodidade pra ir 4fun mas no fim das contas no end game não tem como.

 

E pra build de RK competir com sopro agora, ele precisa de uns itens bem absurdos. Eu vi dois RKs "não retardados" solando a cheff e o cara simplesmente puxa 3 ou 4 ou até mais MVP e mata "no AoE". Isso me lembra uma zueira de raid no WoW: "Qual a estratégia?" - "Junto tudo e zerga no AoE."

 

O nick eu posso mandar por PM pra não expor eles, mas são de boa. Os retardados eu nem lembro o nick.

Ou seja, pode ser que saia ainda mais do controle a situação.

 

Shura é uma classe que simplesmente faz tudo. Melhor tanker do jogo, melhor pick off da WoE, mobilidade quase tão absurda quanto genético com passo etéreo, pode MVPar low~mid tier tranquilo, só sofre um pouco se for upar como killer no PVM.

Link para o comentário
Share on other sites

Um user de SA pika x um user típico de WL, os dois chorando a 80km por hora .

 

QUEM TU ACHA Q CHORA MAIS

 

* Imagem pra tiltar os users de mago*

 

yIDc8Jm.jpg

 

 

P.S: É brincadeira viu, não tiltem por jogo semi morto

 

Só a safira tem a carta, fd-se.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

1, Além de não entender a imagem, já tiltou :rolleyes:

 

Morre, expandida :rolleyes

 

Classe mágica é fraca, mas expandida olhou morreu, fim =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Morre, expandida :rolleyes

 

Classe mágica é fraca, mas expandida olhou morreu, fim =V

 

 

2018 e povo tentando me tiltar com ragnarok, kek

 

Expandida é muito amplo, se vc tiver falando como um todo, sim, elas morrem ( afinal, tem expandida q não passa nem do 99).Mas se vc tiver falando das classes q eu uso ( Rebel e Kagerou), meh, não.

 

Rebel tanka bastante se essa for sua intenção, Kyrie + Cerco + 25% redução a distancia e um set decente faz a classe tankar bem ( Afinal,o HP é maior do que de muita 3rd). Se vc não tiver intenção de tankar e sim causar dano... hmmm, aí realmente não dá né, com quase nenhuma classe dá ( menos Sura e Doram por motivos óbvios).

 

Kagerou eu nem comento, ainda mais pós balanceamento, easy 70k + sem TG e com cerco colado, Maya e Pure soul anula 99% dos WL's ( talvez um Wl com Fenrir,GTB,Kiel,Bispo,TG KVM +14 e item do jRO consiga te derrubar, pelo menos foi o único que conseguiu me derrubar em 1x1 mas isso foi antes do balanceamento).

 

glj3psS.jpg

 

Se tiver falando de PVM, menos ainda, as duas classes são mais resistentes em PVM.

 

Tu não consegues me tiltar mas boa tentativa

 

ed7hqai.gif

 

P.S: Tankar bem em um cenário sem item do jRO, até classes como SC estão sofrendo pra tankar por causa do aumento absurdo de dano proveniente desses itens.

 

Enfim, boa noite e espero que a bait pegue mais alguns hahahaha

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

2018 e povo tentando me tiltar com ragnarok, kek

 

Expandida é muito amplo, se vc tiver falando como um todo, sim, elas morrem ( afinal, tem expandida q não passa nem do 99).Mas se vc tiver falando das classes q eu uso ( Rebel e Kagerou), meh, não.

 

Rebel tanka bastante se essa for sua intenção, Kyrie + Cerco + 25% redução a distancia e um set decente faz a classe tankar bem ( Afinal,o HP é maior do que de muita 3rd). Se vc não tiver intenção de tankar e sim causar dano... hmmm, aí realmente não dá né, com quase nenhuma classe dá ( menos Sura e Doram por motivos óbvios).

 

Kagerou eu nem comento, ainda mais pós balanceamento, easy 70k + sem TG e com cerco colado, Maya e Pure soul anula 99% dos WL's ( talvez um Wl com Fenrir,GTB,Kiel,Bispo,TG KVM +14 e item do jRO consiga te derrubar, pelo menos foi o único que conseguiu me derrubar em 1x1 mas isso foi antes do balanceamento).

 

glj3psS.jpg

 

Se tiver falando de PVM, menos ainda, as duas classes são mais resistentes em PVM.

 

Tu não consegues me tiltar mas boa tentativa

 

ed7hqai.gif

 

P.S: Tankar bem em um cenário sem item do jRO, até classes como SC estão sofrendo pra tankar por causa do aumento absurdo de dano proveniente desses itens.

 

Enfim, boa noite e espero que a bait pegue mais alguns hahahaha

 

 

Hela falou brincando.

Você se doeu todo e caiu num bait inexistente.

 

hqdefault.jpg

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...