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EQUIPAMENTOS QQ TRARA RG DE [Crux Magnum] COM TUDO!! MR OP!


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17 - Quais habilidades podem bloquear ou reduzir o dano da habilidade?

 

18 - Consagração influencia a habilidade?

 

Olá pessoal, novos testes adicionados!

Além disso, testei novamente o potencial de dano da skill agora que peguei 130 e abri consagração no personagem.

 

Aegis apenas

Consagração e Aegis

Consagração, Aegis, buffs padrão e Aspersio

Bônus: HIT máximo (idêntico ao anterior, porém com Lex Aeterna)

 

Fiquei bem feliz com o hit de 400k, mal posso esperar para ver como vai ficar esse dano no 175 e com os equips do combo O.O

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Olá pessoal, novos testes adicionados!

Além disso, testei novamente o potencial de dano da skill agora que peguei 130 e abri consagração no personagem.

 

Aegis apenas

Consagração e Aegis

Consagração, Aegis, buffs padrão e Aspersio

Bônus: HIT máximo (idêntico ao anterior, porém com Lex Aeterna)

 

Fiquei bem feliz com o hit de 400k, mal posso esperar para ver como vai ficar esse dano no 175 e com os equips do combo O.O

 

Eita,

400k...

 

To quase entrando na seita (aceita que dói menos) em relação a armadura sagrada...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

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Respostas no quote, espero que ajude! (fiz umas correções pois tinha falado besteira =D)

 

Tirou várias dúvidas, mas ainda perduro pra saber qual poderia ser uma composição de atributos que ficaria boa, tipo 120 de FOR, 100 de int (sei la), 90 de vit, voce falou que não valeria a pena por 108, provavelmente eu não teria rosário então seria ok ter 108 pro grifo? ou seria melhor deixar menos? ainda me bugo com isso

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Tirou várias dúvidas' date=' mas ainda perduro pra saber qual poderia ser uma composição de atributos que ficaria boa, tipo 120 de FOR, 100 de int (sei la), 90 de vit, voce falou que não valeria a pena por 108, provavelmente eu não teria rosário então seria ok ter 108 pro grifo? ou seria melhor deixar menos? ainda me bugo com isso[/quote']

 

Depende muito do foco do personagem. Numa construção focada exclusivamente em GC, daria para encaixar 120 de FOR e INT e colocar 1 de AGI e DES mesmo.

 

Maaas, o combo também vai dar um boost no Crux Divinum, que precisa de ASPD e precisão. Então vale a pena investir em AGI e DES, mas eu não colocaria 108 não. A ASPD que se ganha é realmente boa, porém tem outras formas de conseguir alta ASPD (o próprio combo dá ASPD com base no nível de rapidez com lança), podendo assim investir pontos em atributos que vão aumentar o dano (120 de FOR para temporais, por exemplo, ou 120 INT para Serafim, ou os dois =D) e resistência (VIT, que poderia ser útil para MR, ou SOR para resistência a maldição, bem como em monstros sombrios e mortos vivos, além de um ataque adicional).

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Depende muito do foco do personagem. Numa construção focada exclusivamente em GC, daria para encaixar 120 de FOR e INT e colocar 1 de AGI e DES mesmo.

 

Maaas, o combo também vai dar um boost no Crux Divinum, que precisa de ASPD e precisão. Então vale a pena investir em AGI e DES, mas eu não colocaria 108 não. A ASPD que se ganha é realmente boa, porém tem outras formas de conseguir alta ASPD (o próprio combo dá ASPD com base no nível de rapidez com lança), podendo assim investir pontos em atributos que vão aumentar o dano (120 de FOR para temporais, por exemplo, ou 120 INT para Serafim, ou os dois =D) e resistência (VIT, que poderia ser útil para MR, ou SOR para resistência a maldição, bem como em monstros sombrios e mortos vivos, além de um ataque adicional).

 

Entendo, A compensação se daria pelos consumíveis no caso... mas falando serio galera vocês acham que esse item vai vir nerfado? porque ele é absurdamente forte, se falarem isso quais seriam os argumentos pra evitar isso? Porque eu amei o item do combo, mas jesus, é apelão e ainda tem slot e ainda é fantasma

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Absurdo não é. É forte? Sim. Mas é forte na mesma proporção que outros equipamentos, fora que dá um brilho pra um estilo de jogo praticamente encaixotado pela inutilidade das skills sem essa ajuda externa de equipamentos.

 

E não tem porquê vir nerfado porque o próprio Cruz Magnum já é bastante complicado de usar, então eu acredito que eles não vão mexer no item pra que o máximo proveito seja retirado da técnica.

 

Eu não sei vocês, mas eu vou focar no estilo paladino mesmo. 120 de For/Vit, 110 de Int e o resto em agilidade. Full Yolo.

 

Pegando todas as skills que eu quero, e nenhuma delas de lança. Esta construção que eu tô fazendo é voltado pra instâncias como Killer/tanker/suporte, então pra mim tá ótimo deixar o Crux divinum pra lá.

 

Tô prontinho esperando o combo vir pra usar o personagem da forma que quero.

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Absurdo não é. É forte? Sim. Mas é forte na mesma proporção que outros equipamentos, fora que dá um brilho pra um estilo de jogo praticamente encaixotado pela inutilidade das skills sem essa ajuda externa de equipamentos.

 

E não tem porquê vir nerfado porque o próprio Cruz Magnum já é bastante complicado de usar, então eu acredito que eles não vão mexer no item pra que o máximo proveito seja retirado da técnica.

 

Eu não sei vocês, mas eu vou focar no estilo paladino mesmo. 120 de For/Vit, 110 de Int e o resto em agilidade. Full Yolo.

 

Pegando todas as skills que eu quero, e nenhuma delas de lança. Esta construção que eu tô fazendo é voltado pra instâncias como Killer/tanker/suporte, então pra mim tá ótimo deixar o Crux divinum pra lá.

 

Tô prontinho esperando o combo vir pra usar o personagem da forma que quero.

 

Também acho o nerf desnecessário, mas não acho que seja impossível, já que o GC tem dano mágico envolvido. E sabemos o que acontece com itens que dão boost em dano mágico kkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, a construção que estou planejando é bem parecida com a sua Uman, porém tenho menos VIT e mais INT.

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Vou deixar em inglês porquê eu tenho medo de perder algum detalhe, mas foi justamente isso que eu senti na prática primeiramente, e fui correr atrás para saber o o motivo/era o que eu pensava sobre cada comportamento da GC que não foram abordados(em alguns pontos) ainda neste tópico:

 

 

  • Grand Cross hits 1-5 times, depending highly on position and movement of enemy/enemies.
  • When one or more monsters are on a single cell of GC, the number of hits are reduced by 1 per monster (to a minimum of one hit to one monster).
  • 4-5 hits only apply, if the Mob is still walking towards the Crusader.
  • Grand Cross does not work when wearing a Golden Thief Bug Card.
  • The Holy as applied at the end of calculations, meaning you get Holy*Weapon element for the Atk portion and Neutral*Holy for the Matk portion.
  • The MATK portion of this skill will never "MISS".
  • Race/Size/Elemental % Cards do work with Grand Cross, as the [slaughter] Effect from KVM Weapons does. Pure ATK/MATK +% Increase (Turtle General Card) do not Work (MoH, RWC Rings etc.).
  • The same applies for the MATK Part.
  • Skill does not ignore Size modifiers.
  • Does not work with Ice Pick and Memory of Thanatos Card.
  • Does not work with Defence bypassing effects.

Author: RaohSung - fROwiki

RG2.png

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  • Grand Cross hits 1-5 times, depending highly on position and movement of enemy/enemies.
    Crux Magnun pode causar entre 1 e 5 golpes, dependendo majoritariamente da posição e do movimentos do(s) alvo(s)
    Já consegui acertar entre 1 e 4. Cinco, se for possível, nunca consegui.
     
  • When one or more monsters are on a single cell of GC, the number of hits are reduced by 1 per monster (to a minimum of one hit to one monster).
    Quando mais de um monstro está na mesma célula de efeito de Crux Magnun, o número de golpes por monstro é reduzido em 1 para cada monstro extra, chegando a 1 hit por monstro no mínimo.
    Pura verdade.
     
  • 4-5 hits only apply, if the Mob is still walking towards the Crusader.
    Números acima de 3 hits só ocorrerão se o alvo estiver se movimentando em direção ao Templário/evoluções
    Já constatei os 4 hits, nunca consegui dar 5.
     
  • Grand Cross does not work when wearing a Golden Thief Bug Card.
    Crux Magnun é anulado pelo uso da carta Besouro Ladrão Dourado.
    Provavelmente nunca poderei testar kkkk. Fica a questão: quando usada pelo alvo ou pelo usuário?
     
  • The Holy as applied at the end of calculations, meaning you get Holy*Weapon element for the Atk portion and Neutral*Holy for the Matk portion.
    O elemento sagrado do dano é aplicado no final do cálculo do dano, interagindo com o elemento da arma para a parte do ataque físico (versão resumida)
    Pura verdade.
     
  • The MATK portion of this skill will never "MISS".
    A porção de Atqm da habilidade nunca errará o alvo
    Verdade, porém incompleto: a porção física também não erra o alvo.
     
  • Race/Size/Elemental % Cards do work with Grand Cross, as the [slaughter] Effect from KVM Weapons does. Pure ATK/MATK +% Increase (Turtle General Card) do not Work (MoH, RWC Rings etc.).
    Cartas elementais, raciais ou contra tamanho funcionam com a habilidade Crux Magnun, assim como o efeito [Carniceiro] das armas KVM. Aumento percentual de Atq e Atqm (como a carta General Tartaruga, Acessórios RWC, etc) não funcionam.
    Nunca testei o efeito KVM, mas as raciais e etc sei que funcionam. Quanto ao % Atq ou Atqm, vou ter que testar.
     
  • The same applies for the MATK Part.
    O mesmo se aplica à porção de Atqm.
    Dito acima.
     
  • Skill does not ignore Size modifiers.
    A habilidade não ignora as penalidades de tamanho.
    Pura verdade.
     
  • Does not work with Ice Pick and Memory of Thanatos Card.
    Não funciona com Rondel e a carta Memória de Thanatos.
    Pura verdade.
     
  • Does not work with Defence bypassing effects.
    Não funciona com efeitos de ignorar defesa.
    Pura verdade.
     

Author: RaohSung - fROwiki

 

Coloquei ai em cima o que já testei, inclusive obrigado pelo post, me deu algumas ideias para novos testes =D

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Olá bora testa Luz da criação amigos temos q ter 12 rgs pra fazer teste quem quiser entra no link do meu discord to recrutando pra ir no god morrc tbm

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180788-%26%239775%3B%26%2365039%3BA-Marca-de-Caim%26%239775%3B%26%2365039%3B-R-gt-Guild4fun(Thor)VEJA%26%23128050%3B

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Provavelmente apenas esta parte funciona diferente por aqui:

 

"Pure ATK/MATK +% Increase (Turtle General Card) do not Work (MoH, RWC Rings etc.)."

 

Tipo o efeito do Terremoto da carta Ifrit, que é Calculado pelo ATK aqui no Bro ao contrário do que que acontece lá fora.

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Olá bora testa Luz da criação amigos temos q ter 12 rgs pra fazer teste quem quiser entra no link do meu discord to recrutando pra ir no god morrc tbm

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180788-%26%239775%3B%26%2365039%3BA-Marca-de-Caim%26%239775%3B%26%2365039%3B-R-gt-Guild4fun(Thor)VEJA%26%23128050%3B

 

Se for do Thor pode contar comigo, já peguei luz da criação no RG. Porém não consegui de jeito nenhum reistalar o discord, então pode me contactar aqui pelo forum mesmo.

Also, FINALMENTE o tópico será movido para a área de Templários e Evoluções \o\

Não consegui kkkkkk vou me informar a respeito, ainda estou aprendendo

Editado por Wodsonslk
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Na questão da GTB, é quando o Templario usa GTB. Similar à um AB tentar usar algum dos buffs em area quando usando GTB.

 

Agora que tu citou, lembrei que durante a animação do CM aparece o debuff de "equipar escudo desabilitado" do lado direito da tela igual quando te dão divest '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Agora que tu citou, lembrei que durante a animação do CM aparece o debuff de "equipar escudo desabilitado" do lado direito da tela igual quando te dão divest '-'

 

Acredito que isso deva-se ao fato de você ter sua defesa reduzida durante a conjuração da skill, então nada melhor que um divest shield pra mostrar isso :)

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

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Provavelmente apenas esta parte funciona diferente por aqui:

 

"Pure ATK/MATK +% Increase (Turtle General Card) do not Work (MoH, RWC Rings etc.)."

 

Tipo o efeito do Terremoto da carta Ifrit, que é Calculado pelo ATK aqui no Bro ao contrário do que que acontece lá fora.

 

esses efeitos funcionam "lá fora" :v

 

(ah e Terremoto calcula pelo atk em qlqer server)

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esses efeitos funcionam "lá fora" :v

 

(ah e Terremoto calcula pelo atk em qlqer server)

 

Oficial, no caso, né? UAHSHAUUA

 

O que mais se vê por aí é vídeos e tópicos explicando como funciona este trem de n maneiras diferentes \¶/

[sIGPIC][/sIGPIC]

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