Ir para conteúdo

Su Peromi

Members
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Su Peromi postou

  1. Pois é cara, e pior q fica 4~5 pessoas spammando pra lug pedindo especiais como se fosse um pedido de toda a comunidade. Se colocarem os mapas agora tenho certeza que pelomenos 50% não vai conseguir sequer o lv 170.
  2. Não vai vim especiais agr pelamor. A maioria dos jogadores de rag tem mais de 18 anos e estão na faculdade. Estamos exatamente no meio do semestre letivo e vcs pedindo evento pra menos da metade dos players poderem aproveitar.
  3. A plaquinha eu não sei, mas você só pode ser uma obra de Deus sua linda!
  4. E a area de Justiceiros e evoluções? Rebellion batendo na porta e ela nem foi citada:(
  5. Só venho dar um up nesse coment. Não me importo de gastar horas do meu dia denunciando bots e fazendinhas, mas fazer isso e ver que empresa não da a mínima é desmotivador.
  6. Sim cara, eu também nunca tomei hack e jogo a +- esse tempo. Mas se vc acompanha a comunidade sabe que o número de invasões aumentou de forma absurda e, mesmo que a pessoa roubada tenha sido vítima de key logger ou compartilha a conta com alguem, ela nunca consegue um suport no mínimo decente da LUG. Tambem não dou motivos para ser hackeado assim como você, mas se um dia acontecer, gostaria de alguem do outro lado da rede pelomenos fingindo querer me ajudar.
  7. Ai vc forçou a barra Gih. Dezenas de pessoas estão levando Hack diariamente de forma aleatoria e a Lug continua com a mesma historia de "Não compartilhe a conta, não podemos fazer nada bla bla bla". Claro que após abrir um ticket e ver que ninguem move 1 dedo para recuperar seus itens você da um feedback negativo ao atendimento. E ai? O que melhorou ate hj? Exatamente NADA. Pode falar a verdade, ninguem ta nem ai pro feedback dos players.
  8. Novembro: correções de itens, correção de GRF, atts bacanas o/
  9. Obrigado Gih : ))))) Ja vou começar a polir minhas armas e preparar as munições.
  10. Sei que sou meio chato mas quero muuuiiiitoo o Rebellion. Poderia dar algum spoiler sobre a classe? Vai vim lv 175?
  11. Na cheffenia eles arrumam cara, porque ai mexe no bolso deles. 15~20 Rks editados dropando cartas a rodo e vendendo por Reais. Quando começa a envolver dinheiro a LUG aparece das sombras.
  12. Exato, quando é por vídeo não há duvidas neh? E ainda tem gente que diz não ser algo absurdo.
  13. Resolver.. mas só aquilo que queremos o/
  14. Deixei um link uma ou duas páginas ai pra trás. Tire 15 seg do seu dia e diga o que achou.
  15. Simm, aqueles videos com o chao quadriculado (famoso Tetris) são edições visuais que o jogador personaliza, só fica modificado para o PC dele, dá somente uma vantagem mínima. O grande problema é uma edição na GRF na parte de animação das habilidades, possibilitando um spam absurdo de habilidades como Sopro do Dragão, Chuva de Flechas e etc.Segue o link para que tirem suas próprias conclusões: Youtube .com/wIOhkl7aCOo só retirar o espaço.
  16. Cara, pensa que tem dezenas de RKs bugando GRF com o visual de plumas mágicas, pra isso funcionar o RK tem que ser Insta Cast, ou quase isso. Sabe quanto custa isso? No mínimo 5~ 6 b pra um rk meia boca. E eles estão sendo banidos? Naaaoo. Essa é a Levelup.
  17. Trazem laço de cozinheira para os Bots e não dão a mínima pra GRF, bem vindo ao maravilhoso mundo de Ragnarok
  18. Mais uma semana se passa e nenhuma movimentação por parte da Levelup. Atualização Padrao: Entra Unutilidades, visuais bestas, eventos sem graça. Continua Bugs, GRFs editadas, BOTs, Fazendinhas, Comunidade ignorada. Sai Minha vontade de investir 1 real neste jogo.
  19. O mesmo tem que valer para os dois lados não? Sei que da pra matar RK e isso não justifica o abuso de um bug. E se fossem os bioquímicos bugando grito da mandrágora pra spammar fora do normal? Certamente seu posicionamento mudaria, ou você começaria a jogar de Bio (bugando claro).
  20. Hahaha, só que eu tenho que me aperfeiçoar como player e vc hmmm.. como programador neh? Seu RK entra na guerra com 3 4 programa rodando por detrás, e os outros jogadores que se virem. Belo jogador você.
  21. Desculpa GIH, mas essa desculpa não cola mais. GRF tem que ser PRIORIDADE, como que continuam atualizando o jogo sem o reparo disso? Como que chega item novo e um bug ABSURDO desse continua? Infelizmente essa situação claramente está em segundo(terceiro ou quinto) plano.
×
×
  • Criar Novo...