Ir para conteúdo

Su Peromi

Members
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Su Peromi

  • Data de Nascimento 08/21/1996

Conquistas de Su Peromi

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Pois é cara, e pior q fica 4~5 pessoas spammando pra lug pedindo especiais como se fosse um pedido de toda a comunidade. Se colocarem os mapas agora tenho certeza que pelomenos 50% não vai conseguir sequer o lv 170.
  2. Não vai vim especiais agr pelamor. A maioria dos jogadores de rag tem mais de 18 anos e estão na faculdade. Estamos exatamente no meio do semestre letivo e vcs pedindo evento pra menos da metade dos players poderem aproveitar.
  3. A plaquinha eu não sei, mas você só pode ser uma obra de Deus sua linda!
  4. E a area de Justiceiros e evoluções? Rebellion batendo na porta e ela nem foi citada:(
  5. Só venho dar um up nesse coment. Não me importo de gastar horas do meu dia denunciando bots e fazendinhas, mas fazer isso e ver que empresa não da a mínima é desmotivador.
  6. Sim cara, eu também nunca tomei hack e jogo a +- esse tempo. Mas se vc acompanha a comunidade sabe que o número de invasões aumentou de forma absurda e, mesmo que a pessoa roubada tenha sido vítima de key logger ou compartilha a conta com alguem, ela nunca consegue um suport no mínimo decente da LUG. Tambem não dou motivos para ser hackeado assim como você, mas se um dia acontecer, gostaria de alguem do outro lado da rede pelomenos fingindo querer me ajudar.
  7. Ai vc forçou a barra Gih. Dezenas de pessoas estão levando Hack diariamente de forma aleatoria e a Lug continua com a mesma historia de "Não compartilhe a conta, não podemos fazer nada bla bla bla". Claro que após abrir um ticket e ver que ninguem move 1 dedo para recuperar seus itens você da um feedback negativo ao atendimento. E ai? O que melhorou ate hj? Exatamente NADA. Pode falar a verdade, ninguem ta nem ai pro feedback dos players.
  8. Novembro: correções de itens, correção de GRF, atts bacanas o/
  9. Obrigado Gih : ))))) Ja vou começar a polir minhas armas e preparar as munições.
  10. Sei que sou meio chato mas quero muuuiiiitoo o Rebellion. Poderia dar algum spoiler sobre a classe? Vai vim lv 175?
  11. Na cheffenia eles arrumam cara, porque ai mexe no bolso deles. 15~20 Rks editados dropando cartas a rodo e vendendo por Reais. Quando começa a envolver dinheiro a LUG aparece das sombras.
×
×
  • Criar Novo...