Ir para conteúdo

SnowTheHunter

Members
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SnowTheHunter

  • Data de Nascimento 05/23/1997

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SnowTheHunter

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Boa tarde meus companheiros de classe... Então, eu tenho uma Sícaria de Loki 175 aqui no Valhalla, e ela faz o papel dela muito bem, consigo farmar instancia sem potar nada e etc. Recentemente, fiz outros 2 Sícarios (um com build torta) e o outro ainda é Gatuno T, com 1 em tudo. Mas após jogar com a GX FORA de instancia, sofri com a falta de precisão pra acertar MVP. (E até em alguns mvps de instancia, como a Kimi em fúria.) E nesse Sícario novo, pretendo contornar essa situação, atingir 50 de Critico com um Sícario focado em Loki, é problematico? No caso, investir mais em luk do que o normal, abrindo mão de dex? Pensando sozinho, eu acho que não seria tão ruim em sei lá, ter uns 50 ~ 70 de luk, dado em conta que ganhamos a precisão em menor escala com a luk, mas ainda ganhamos. Sugestões?
  2. Eu não sei mais como é a WoE, joguei pouquissimas vezes no thor, e desde que pisei no Valhalla, não entrei em um castelo / clã. Mas o pouco que eu joguei no Thor, era estranhamente bizarro como lideres de clã terem tanto dinheiro. Quero só ressaltar, que a epoca que eu jogava, era na epoca que Renegado usava Armadilha Incendiaría. Então, sim, eu acredito que se não comprassem KK's, rodavam bots com muita frequencia, afinal, não existia muita forma de fazer $ Em relação a comunidade, eu também concordo que sim, uma grande leva é toxica, pessoas miando ou atrapalhando os outros por alguma discussão, tal como o dito cujo shura que precisa de um curatio de 40k em bossnia. Ou até como o especiais do começo do ano, que MESMO no Valhalla a sala de level 140, não tinha mob, por culpa dos "Sícarios toxicos de EP." Em partes, concordo com o Skate, e em partes não. Não devemos julgar de forma geral, TAL COMO ELE FEZ, mas não devemos TAMBÉM, julgar o cara por talvez ter se espressado mal.
  3. Esse evento de drop TINHA que ser prolongado, foi uma patifária tão grande com DC essa semana, ao menos no Valhalla. Oh well, nada de novo por aqui.
  4. Mudando de pato pra ganso, teu avatar no Forum é o Joseph do The Evil Within? -q @Topic ; A Parte triste é terem removido as valquírias ajudante, fui fazer a quest de ab no valhalla e demorou pra desbugar a ultima parte, e recentemente fiz a de Sícario, que fiquei Stuckado na parte de invandir a mansão, pensei que era alguem fazendo o teste, mas juntou mó cambada. As valquírias deveriam ficar permanentemente, já que esses bugs é algo recorrente.
  5. Opa, Tranquilo Merlim? Como disse no meu tópico, ia ler seu guia, e achei muito bom, bem explicadinho e simples! Tive bastante ajuda com algumas duvidas da classe.
  6. Excluindo-se a Monarca, que aqui no Valhalla tá bem carinho, qual seria a outra katar que poderia ser utilizada? No caso, pretendo pegar uma das cinzas com mosca, ou até uma Jur com 3x Moscas, depende do que vir primeiro, Em questão de Armadura, eu posso arrumar uma diabolus com carta de propriedade (Até pq seria feio um GX usando bata com Bathory / Marc do meu ab, lul.) De começo é meio tenso conseguir esses itens listado, só tenho uns trocados aqui, que é 30kks. (Esperando vender minha BXB+9 pra ver se consigo fazer milagre com o que tiver.) Tem alguma outra Katar que seria boa pra matar o Nid e o vacila1 do Amdarais? A Katar das cinzas é a de maior facil acesso pra mim, já que eu farmo diariamente a instancia com meu arcebispo e meu sentinela. Also, irei ler o guia assim que tiver um tempinho, tá favoritado já.
  7. Oi! Então... Após pensar em varias alternativas de classes boas pra solar 2 instancias, vi que não adianta jogar com o que é forte, se não gosto... Gosto bastante de Sícario, mas não tenho dominio... Pretendo fazer um, do 0 no Valhalla, com não muito pra investir, Meu principal Objetivo seria farmar Nidhogg e Amdarais... Talvez o unico item de valor que eu tenha, que posso ajudar, ou não, é uma Diadema de Serafim. Logo, senhores, gostaria de ajuda com equipamentos bons para tais instancias (Solo / Dupla) e build... Peço perdão por ser tão "morto" nesse aspecto, mas classe de dano fisico nunca foi minha especialidade. e se possivel, a mais baratinha, pl0s
  8. Mano, eu jogo Rag a tanto tempo, e NUNCA entraram na minha conta, qual a magia de vocês pra tomarem hack? E um Adendo é que eu jogo com um grupo de 6 amigos a mais de 5 anos, e a gente nunca perdeu equipamento com invasão de conta e etc. Alem de claro, a gente não dividir conta.
  9. Carta de comodo tá meio caro aqui no valhalla... Jeito é comprar uma Aprimorada msm.
  10. Oi! Então, com essa Cheffenia, atingi o nivel 175 de Arcebispo, mas comecei a sentir falta de uma classe Killer, já que meu Feiticeiro e Arcebispo é de suporte, acaba faltando algo pra matar, logo, cheguei a conclusão, porque não jogar de Sícario? Consegui vender algumas coisas e juntar uma grana e um perga de arma +9. Nisso, tive a ideia de comprar uma monarca, e usar o pergaminho, infelizmente ainda não teria o over no +12. Nisso, tbm tive uma duvida, no +9, a Monarca valeria a pena ou teria uma outra katar melhor? Tenho interesse em fazer PvE / MVP
  11. Exatamente, influencia sim nas skills, um exemplo é Warlock com uma agi alta, e atkspd legal, spammando impacto. ASPD é sim um atributo essencia pra spammar algumas skills, já que corta animação.
  12. Uma parada engraçada, é que já tem arquivos da Tomb of the Fallen na GRF, mas como a lug tem um contrato, e não pode sair jogando episodio a rodo, jeito é esperar.
  13. Me referi a TG por ser mvp card. Como não tenho condições no momento, carta mvp tá bem longe do meu alcance.
  14. Claro! eu pretendo maximizar a cura e um pouco mais a resistencia do personagem, como aqui no Valhalla uma TG por exemplo tá fora do meu poder, eu distribui assim, e achei agradavel.O Foco desse personagem é PVE, e talvez, muito talvez, eventualmente, uma woezinha. Consigo ter um HP bacana, uma resistencia legal, e dá pra segurar a pt caso alguem faça besteira. (Eu no caso que faço mas né.)
×
×
  • Criar Novo...