Cap'n Tezzotto Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Finalmente veio o guia dos ladrões - Só espero que não tenha sido nerfado... Aleluia... Agora só faltam as cartas da pirâmide modo pesadelo Fala Galera, bom dia! Rufio de volta na área trazendo o que de melhor entra, continua e sai na manutenção de hoje. Confiram abaixo então as novidades: Servidores: Fechados (PREVISÃO 11:00) Entra Vendas Temporárias - Diário do Renegado [1] [ATTACH=CONFIG]19215[/ATTACH] - Luvas do Pugilista [1] [ATTACH=CONFIG]19216[/ATTACH] - Capuz Trevoso [ATTACH=CONFIG]19217[/ATTACH] - Conhecimento Flutuante [ATTACH=CONFIG]19218[/ATTACH] - Garra de Ferro [1] - Laço Gótico [1] - Chapéu Torta Holandesa - Lança das Ondas [3] __________________________________________________ Continua Vendas Temporárias Ticket de Promoção com itens principais: - Carta Egnigem Cenia [Chefe] (Thor) - Carta Egnigem Cenia Selada (Thor) - Orgulho Arco-Íris (Valhalla/Thor) __________________________________________________ Sai - Assobio - Bíblia Sagrada - Óculos Julieta de Quartzo Rubi - Chapéu Arcebispal - Tapete Voador - Elmo de Anúbis da Petrificação - Boneca da Vaidade - Lâmpada Mágica - Passe para Cheffênia - Caixa de Abrasivos[10] - Caixa de Abrasivos[5] - Cx Veneno Mortal[50] - Cx Veneno Mortal[100] - Cx Bomba Ácida[50] - Cx Bomba Ácida[100] - Cx Bomba Ácida[500] - Cx de Enciclopédia de Combate [10] - Enciclopédia de Combate - Manual de Combate - Cx Manual de Combate[10] - Grimório de Combate - Cx Grimório de Combate [10] - Manual de Combate de Classe - Cx Man. Combate de Classe[10] Evento - Cheffênia - Antonios nos Mapas com Drops Especiais - Efeitos Especiais de Natal - Experiência e Drop Bonificados ____________________________________________ Alterações/Correções: - Ativação das Guerras do Emperium __________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe ou Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_16-01.zip Rufio Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 No do bio veio sem a redução de cast da AD '-' É pq não tem como reduzir o cast variável sendo que ele não existe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Aproveitando... Gostaria de solicitar a vinda de pergaminhos de refino +8 POR VENDA DIRETA e os minérios de refino. Se vcs tornam refinamentos de alto nível como mecânica do jogo, vcs devem fornecer meios para tal. Disse tudo ... Faço das tuas, minhas palavras tb Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Minha Renegada Mágica agradece a vinda desse diário de renegado :v Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Finalmente veio o guia dos ladrões - Só espero que não tenha sido nerfado... Aleluia... Agora só faltam as cartas da pirâmide modo pesadelo Me dói saber que quando chegar a Amon-Ra nightmare vai ser uma facada 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SchneiderK Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Se for essa, é um lixo: Uma linda lança em forma de onda. Ela foi abençoada pelos espíritos da água. HP Máximo +1% a cada refinamento. Tipo: Lança de Duas Mãos Ataque: 190 Peso: 380 Nível da Arma: 4 Nível Necessário: 105 Classes: Espadachins e evoluções. @EDIT Tragam Cylinder Hairband e pedra das valk's, meus bio full prótons agradecem Acho que é essa sim Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BladeShadow Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 (edited) Finalmente veio o guia dos ladrões - Só espero que não tenha sido nerfado... Aleluia... Agora só faltam as cartas da pirâmide modo pesadelo Nossa que daora nem conhecia o equipamento: https://www.divine-pride.net/database/item/28492/thieves-guide-vol-1-1 Frenesi, Força Violentíssima e Caminho do Vento vão dar um bom quebra galho, especialmente Frenesi com o bonus de ASPD e dano. Alguém que já tenha testado sabe com desejo das sombras ativo as magias são conjuradas com o frenesi? @Edit: Pelo iRO wiki diz que não saí skill autocast com frenesi, uma pena, já que provavelmente vale para SC Edited January 16, 2018 by BladeShadow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Fala Galera, bom dia! Rufio de volta na área trazendo o que de melhor entra, continua e sai na manutenção de hoje. Confiram abaixo então as novidades: Servidores: Fechados (PREVISÃO 11:00) Entra Vendas Temporárias - Diário do Renegado [1] [ATTACH=CONFIG]19215[/ATTACH] Cara não acredito!!! Acho que estou SONHANDO me belisquem!!!! Nossa, muito obrigado LUG e Gravity não sabem a quanto tempo esperava por esse acessório!!!! Vamos torcer para não vir nerfado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 No do bio veio sem a redução de cast da AD '-' É que AD não tem mais cast variável e o acessório tirava cast variável. Não tem motivo pra vir mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Cara não acredito!!! Acho que estou SONHANDO me belisquem!!!! Nossa, muito obrigado LUG e Gravity não sabem a quanto tempo esperava por esse acessório!!!! Vamos torcer para não vir nerfado! so falta o outro acessorio, 1% de apunhalar por nivel. se bem que vão nerfar essa parte.../bomb/bomb/bomb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 mas aspd tá tao facil de bater 193 hj em dia eu n consigo ver muita vantagem nesse diário não, pelo menos nao pra ASS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ToC Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 É pq não tem como reduzir o cast variável sendo que ele não existe no jRO o saphire reduz até 66% o cast fixo da AD '-' isso com 2 né Quote Eu so sei jogar de bio... e mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 no jRO o saphire reduz até 66% o cast fixo da AD '-' isso com 2 né nop, reduz o variável. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Aproveitando... Gostaria de solicitar a vinda de pergaminhos de refino +8 POR VENDA DIRETA e os minérios de refino. Se vcs tornam refinamentos de alto nível como mecânica do jogo, vcs devem fornecer meios para tal. +1 ai. Se não +8 pelo menos +7 com minérios. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
ToC Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 É que AD não tem mais cast variável e o acessório tirava cast variável. Não tem motivo pra vir mesmo. então eu to errado asdhauishdiasu Quote Eu so sei jogar de bio... e mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Quero saber novidades sobre os bugs da Carta Transistor e Mecha 2.0, porque fica muito complicado jogar de Mecha Mado sem as cartas novas. Não tem tantos Mecha Mado quanto tem de Genetic e RK, mas Mechanic é classe também. o.õ Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
MesTre_KyN Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Cara não acredito!!! Acho que estou SONHANDO me belisquem!!!! Nossa, muito obrigado LUG e Gravity não sabem a quanto tempo esperava por esse acessório!!!! Vamos torcer para não vir nerfado! Tem a descrição manolo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Alguem tem a descrição da Luva do Pugilista? Eu sei que só pelo nome já não vai ser útil p mim, mas vale a pena a curiosidade :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Gente a Lança das Ondas[3] é um item muito antigo, ela já veio a 350 anos atrás Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luccs Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Acho que vou tirar meu renegado da geladeira então né. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ToC Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Alguem tem a descrição da Luva do Pugilista? Eu sei que só pelo nome já não vai ser útil p mim, mas vale a pena a curiosidade :v to afim tmbm .......................................... Quote Eu so sei jogar de bio... e mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 no jRO o saphire reduz até 66% o cast fixo da AD '-' isso com 2 né No jRO AD não tem cast fixo, apenas variável. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Tragam Mas Bunny, por favor Junto com evento pra colocar slot ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Alguem tem a descrição da Luva do Pugilista? Eu sei que só pelo nome já não vai ser útil p mim, mas vale a pena a curiosidade :v Luvas de Boxe [1] (ID# 28434) Um par de luvas que pertenceu à um grande lutador. Dizem que a luva foi feita sob medida para realizar ataques poderosos! SP +200. Ataque +5%. Permite o uso da habilidade [Absorver Esferas Espirituais] em nível 1. FOR base 100 ou mais: Ataque +5% adicional. Tipo: Acessório Peso: 40 Nível: 90 Classe: Todas https://www.divine-pride.net/database/item/28434 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
☼SUN☼ Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Nenhuma descrição desse diário??? Tragam perga de refino por venda direta!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts