Ir para conteúdo

Cap'n Tezzotto

Members
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cap'n Tezzotto

  • Data de Nascimento 10/05/1993

Conquistas de Cap'n Tezzotto

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Puuuuts, tinha esquecido disso... Tava louco pra dar autocast com frenesi. Será que cancela mesmo? To louco pra testar.
  2. Finalmente veio o guia dos ladrões - Só espero que não tenha sido nerfado... Aleluia... Agora só faltam as cartas da pirâmide modo pesadelo
  3. Então, o Nerf dos slots fez com que não pudessemos equipar 2 cartas esqueleto soldado (Fornecendo +18 de critico), pois sabemos que lá fora a adaga tem 4 slots. Porém, aqui veio com 2 slots somente. Considerando a build com full SS Card na arma, a adaga brasileira perde +9 de taxa de crítico por equipar uma SS a menos que o guarda-chuva =/.
  4. É, foi o que eu pensei mesmo. É a antiga discussão de crítico para acerto e ativação do desejo. Báh...que chato cara... destruiram o potencial da adaga =/. Se ela pelo menos fosse encantável duplamente com pedras de crítico para compensar a perda de slots....
  5. Bem, ela chegou, finalmente, mas veio totalmente nerfada em relação aos slots que possuia antes. Ela fornece +200 de AtqM para os renegados e [REFINO]*1% de DANO crítico extra. Essa quebra na quantidade de slots ta me deixando meio confuso: É impressão minha ou um Guarda-Chuva Antiquado com +12 de refino tem melhor potencial que a adaga por conta do slot extra? Tipo a Adaga é de Nível 4 , fornecendo 84 de AtqM base por conta do refino +12 contra 60 da espada. Assim, temos duas armas de mesma ASPD (Guarda-Chuva c/ pedra vel atq+1) com a única diferença sendo 24 de ATQM no nível de refino +12 em benefício da adaga e do slot adicional em beneficio do guarda-chuva. Na sua opinião, Nice, como fica a situação do armamento para a classe agora? Ainda da pra usar o combo arco-íris um pouco nerfado com essa adaga, ao meu ver, mas não sei dizer ao certo pois não tenho como testar. -> Edit: Duh, mas até ai colocar no guarda-chuva +12 é mais vantagem né XD
  6. Nice, Acabaram de lançar esse Pororoca Shoes e achei ele bem interessante. Acha que o par de botas funciona para a build MVP copiando as esferas d'agua no lugar do meteoro ou usando o Anel do Rei Sábio (supondo uso de orgulho arco-iris) contra MVPs sem proteger terreno?
  7. De que a espada só ativa da habilidade castada pra frente eu já sabia, o que me deixou confuso aqui foi quanto as lanças de gelo. Quer dizer que as lanças de gelo do desejo ou da Gazetti não ativam as lanças de fogo, relâmpago e fúria da terra da espada (lança de gelo de outro lugar + 3 ativações) ou que não tem como ativar as lanças de gelo DA ESPADA sem que a própria espada inicie o combo (4 ativações sendo que todas as 4 são da espada e somente dela, não sendo possível fazer 5 ativações: Lança de gelo de outro lugar + 4 elemental bolt da espada)?
  8. Em qual servidor joga? -Valhalla Qual o nível do seu personagem? -120 Qual o seu tipo de construção? - ASS MVP (Atualmente usando Meteoro + Orgulho + Espada Elemental) Prefere upar em grupo ou solo? -Prefiro Solo, mas não tenho me dado bem sozinho. Pretende enriquecer com o up? -Se possível, sim. Mas prefiro muito mais upar rápido do que acumular riqueza Que equipamentos possui? -Topo: +10 Orgulho Arco-íris / Boneco de Cachorrinho[VANBERK]/Rideword/Boina -Meio: Diadema de Grifo/Super óculos Poring -Baixo: Balão de Angeling natalino (ASPD) / Adaga Pirata / Presas Vampíricas -Armadura: Valk Armor +3 Agi / Tatenashi sem over algum -Arma: /+5 Espada Elemental [cartas do orgulho]/+5 Espada Elemental[3*SS]/Adaga Éden[Anti-inseto][MATK3%]/ +5 Adaga Sinistra -Escudo: +5 Escudo Redondo[THARA]/+5 Escudo Redondo[Anti-inseto] -Capa: +13 Mochila da Aventura [1] -Sapatos: +9 Botas Gigantes[1] - Pensando em colocar soldado atirador aqui Acessórios: Búfalo[scaraba]/Bisão[scaraba]/Bisão[Gazetti] Pode adquirir novos equipamentos? - É possível, dependendo do valor e da quantidade de equipamentos. Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? - Depende dos consumíveis, atualmente uso manuais de base e classe BUILD ATUAL - Upando Luk até 90 e depois partindo pra Agi Str: 41 Agi: 108 Vit: 37 Int: 70 Dex: 50 Luk: 57 ------------------------------------------------------------------------------------ Bem, a faculdade deu uma brecha e to pensando em voltar a upar. Os grupos em Rachel estão sempre cheios então resolvi ir para os Golens de Bradium - Sem Gemini Lumen eu já mato absurdamente rápido lá, o foda é que o mapa é largo para a quantidade de golens, então da-lhe asa de mosca. Bem, acham que esse é o melhor up até 124 pra ir nas Scarabas? Alguma outra sugestão?
  9. Ahhhh então era isso que estava me confundindo! Eu tava vendo informação só dos servidores orientais @.@ Bem, esperemos então que um dia o modo pesadelo venha fortemente para o bRO. Obrigado pela informação!!! Talvez tenhamos a Infinite Space também láááá pra 2018~20 com acesso à Infinet Freeoni que da +100 de crit XD E, de fato, não encontrei nada sobre a instância no modo pesadelo, só tem no kRO mesmo então =/ Mas falando de cartas novas, eu estou MUITO CONFIANTE de que as cartas da Pirâmide Pesadelo vão chegar esse ano ou no começo do próximo, já que existem desde 2015 no iRO. Tão confiante que fiz isso:
  10. Mas o CD in Mouth é um item "bonus", as temporal boots fazem parte da instância, por isso acredito que não serão modificadas. Em todo caso, ela sem Slot já é Insana! To muito ansioso hahahaha
  11. Mas pera, se ela vem slotada e estiver com os encantamentos prontos e eu colocar a carta, eu perco os enchants ou não? É, eu sei que as coisas mudam de servidor para servidor, mas se tratando de coisas tão básicas e repetidas entre os servidores, eu acredito fielmente que não haverá modificação alguma.
  12. Nice Try, eu estava lendo um pouco sobre as temporal boots hoje e acabei lembrando desse seu post aqui. Se liga nisso aqui: Hugin's Craftsman (/navi glast_01 210/270) will slot a Stat Temporal Boots in exchange for 5 Temporal Crystals. There is a chance to fail and break the Boots. Slotted Boots cannot be further enchanted. Fonte: http://irowiki.org/wiki/Temporal_Boots_Enchants Ou seja, é possível slotar as botas temporais sim, só que ao slotar, não dá mais para encantar. Sendo assim, é possível encantar as botas até pegar o encantamento de 200+ int e slotar logo em seguida. Fazendo isso e seguindo com meu plano inicial de colocar a carta Múmia Pesadelo e Múmia Antiga Pesadelo, da pra pegar 25% de redução neutra, o sono em 11x11 e 39% extra de dano fogo sim! Em todo caso, isso permite também de forma geral colocar outra carta na bota que seja mais agradável para a build.
  13. Por favor, tragam esse item ao bRO da forma que é. O Blu-Ray que temos não serve pra nada e nem visual é. Burn away as you hold this CD in our mouth. While attacking has a 6% chance of activating for 5 seconds a random level 1-5 [Fire Bolt] [Cold Bolt] [Lightning Bolt] [Earth Spike] or [soul Strike] on your target. Class : Headgear Defense : 0 Location : Lower Weight : 20 Required Level : 20 Jobs : All class except novice http://www.divine-pride.net/database/item/18666
×
×
  • Criar Novo...