Leon Harty Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Fica tranquilo que em prt vai ter vendendo! Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Quem é atualização balança os bugs!!!!!!!!! Tararararara Mas ela tá muito afrontosa O_o Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Quando você já está no meio do primeiro mês de 2018 e não veio as cartas de eclage ainda: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Oi pessoal, as notícias já foram atualizadas. Caso queiram ver os itens ^-^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Minha reação ao ver esse ticket tão requisitado prolongado Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
SuperManWinner Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Oi pessoal, as notícias já foram atualizadas. Caso queiram ver os itens ^-^ Gih ficou muito bacana, mas estas armas que entram ja constam na lista de remoção de cartas em Malangdo, pois a garra até recentemente não estava e a mesma veio de novo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 GGGGGIIIIIIIIHHHHHHHHHH!!!! GIIIIIIIIIIIIIIIIHHHHHHHHHHHHHHHH!! GGGGGGGGGGGGGGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHHHHHHHHHHHHHHH!! Da uma forcinha pros novatos vai... Estamos realmente necessitados de pedra das valquirias e pergaminhos. Não estou choramingando meu gasto de $ no jogo (Quase isso), mas to cheio de itens que comprei desde a armadura do dragao vermelho (por rops) que até hoje nao pude refinar e tirar proveito maximo por falta de pergaminho de refinamento. Tentei refinar um Kronos que comprei e perdi ele, nao quero perder meus itens de rops T.T O pessoa do comercio pede preços exorbitantes >. Ajuda aeeeeee S2 Olar, eu passei o feedback da comunidade no reporte semanal de ontem. Eles utilizam os reportes para a realização do planejamento do próximo mês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacc Nirova Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Pedra das valquírias que é bom... Mais uma semana com meu main parado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Fica tranquilo que em prt vai ter vendendo! Se os caras deixassem a faca em casa, seria uma opção Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Se os caras deixassem a faca em casa, seria uma opção Se for do Valhalla podemos conversar, só vou levar o canivete. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Vamos abrir em breve, pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 como bota espirito do lutador nessa luva? malangdo msm? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacc Nirova Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Se for do Valhalla podemos conversar, só vou levar o canivete. O problema é que a pedra normalmente é vendida a 5k de rops, cada pedra sai em média de 30 a 35kk, eu tava pensando em pagar 50 por cada uma, mas acho que vou esperar. Agora 75, 80, 90! como já vi muita gente pedindo no Valhalla, jamé. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 como bota espirito do lutador nessa luva? malangdo msm? Até aonde eu sei não bota, precisa pegar de outros itens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 ....................................................... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Até aonde eu sei não bota, precisa pegar de outros itens. tava esperando q equipasse nela pq lutador 1 e 2 sao meio bostas né rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TinTi² Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 E as cartas de Eclage parte 2? Tem tópico desde 2016 de gente falando que logo vêm. Todo mundo sempre fala que não precisa de episódio pra vir carta e blablabla. Qual seria a justificativa plausível da Gravity pra elas não terem vindo ainda? @Gihkorita Você sabe dizer alguma coisa sobre isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cap'n Tezzotto Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Combo arco-íris funcionando com Frenesi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
link7 Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 legal!! , mas cade a pedra da valkiria?? perg +9 ?? luva do RG ?? as cartas novas ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KLB@ Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Renegados fazendo a festa em 3, 2 ... enfim renegado teve uma luz aleluiaaaaaaa lagrimas ethereassssss:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 [ATTACH=CONFIG]19222[/ATTACH] ....................................................... Essa manutenção foi mais fraca do que minha vontade de viver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shigaki-Kun Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Meu deus mano quando é que vão corrigir a ***** do canhão?????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonny Mhl Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Legal bugaram os espelhos convexos? Não dá pra passar no trade e nem colocar no carrinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Só vou comprar os visuais. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choki Dinis Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Quero saber novidades sobre os bugs da Carta Transistor e Mecha 2.0, porque fica muito complicado jogar de Mecha Mado sem as cartas novas. Não tem tantos Mecha Mado quanto tem de Genetic e RK, mas Mechanic é classe também. o.õ Que bug seria esse, só por curiosidade? [e pq to fazendo um Mini-Meca de Robô] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts