Ir para conteúdo

Kafra News! - 01/01/2018


Fabiano Alves

Posts Recomendados

Audio ta estranho ou impressão minha ?

 

 

Pra mim tá normal o som.

 

Sério que realmente tinha gente pedindo MAIS tempo? 4 semanas não foi o suficiente pra cansar daquilo? SAHUSAHU

 

Não dá pra negociar isso ai não? Mais visuais, menos cheffenia.

 

Então, extrapolaram dessa vez, Cheffênia chegou em 5 de Dezembro e vai ficar até o dia 15 de Janeiro.... vixe...

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/novidades/fim-de-ano-e-epoca-de-cheffenia

Link para o comentário
Share on other sites

+2 semanas sem pt no templo em bio2 e em luina, +2 semanas com comercio resumido a consumivel pra cheffenia e cartas pra cheffenia, ta dificil achar os ekips nas lojas

 

Minha pt depois que dropou umas cards, não cai mais nada '-'

 

Ontem a gente pegou uma sala vazia e ficou o dia todo la, mais de 2k de OCA já EUAHUAEUHEA

Link para o comentário
Share on other sites

Parem de reclamar só o que sabem fazer é isso! Se não tem evento chora, se tem chora também, o jogo não gira em torno só de vocês não. Tem muita gente que trabalhou e estudou durantes as primeiras semanas e não aproveitou bem essa cheffênia então se está enjoado de ir é só não ir ;).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Prolongar uma semana pra pegar um bônus de xp eu até entendo, mas duas? Parece que faltou lucro no final de ano...

 

Cheffênia passada eu fui com meus amigos.

Estavamos super felizes em dropar cartas de 2000 reais para pagar coxinha.

 

Dropamos Doppelganger.

Nessa cheffênia dessa vez fomos animados também!

Dropamos Doppelganger.

 

Diz a lenda que se você doar a carta, Deus vê sua bondade e te livra da maldição. Se quiser testar estamos aí.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...