Ir para conteúdo

Zudo-chan

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zudo-chan

  • Data de Nascimento 10/11/1993

Conquistas de Zudo-chan

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu só quero, e espero Personagem: Sakura Kinomoto Anime: Sakura Card Captors! E ainda tem direito ao kero !
  2. Se não for pra sofrer com simple plan em nifflheim nem logo.
  3. Olá boa tarde, estou com uma paladina lvl 99/60 com VÁRIOS pontinhos de atributos/skills sem colocar esperando decidir uma boa build para ela, se alguém puder ajudar ficaria muito grato FOR 100 INT 120 AGI 90 VIT 90 DEX 90 Em relação as habilidades, minha skill tree seria algo similar a isso: (aceito sugestões :3) como podem ver, sobra BASTANTE ponto, mas como nunca tive contato com a classe antes desconheço a maioria das habilidades, então se houver algo que considerem essencial, por favor me avisem o/ http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkfxcA1J1kGAHQdn7qn4k1 Em questão de equipamentos tenho acesso a combo celine, combo grifo (rosario+grifo+anel) Gládio e Edige da Nobreza, Asa de mira/cast, pó de fada e talz, sobre os equipes fico em duvida sobre o calçado e a armadura, sobre as botas temos 3 opções interessantes Sapatos da Penitencia, Botas aladas (ouvi dizer que ataque a distancia influencia no GC) e Botas temporais. Quanto a armadura realmente não sei qual seria melhor utilizar, enfim já ta ficando extenso... agradeço a ajuda desde já :3
  4. Sem visuais novos :') hello darkness my old friend.. Espero que ao menos venha os cabelinhos visuais, Rabo de Cavalo tá bemmm caro e difícil de achar.
  5. Esse Ragnarok Zero tá uma delicinha
  6. Mob chato de matar, tela toda hora e as chances de drop das caixas estão bem baixas, somando-se a isso ainda tem a PROBABILIDADE de tirar o visual de dentro da caixa é simplesmente frustrante. To a 5 dias já fazendo 1/2h por dia diretão com goma ativado e olha... ao menos consegui 2 dos 4 visuais possíveis das caixas (Nevasca/Gatinho) mas no geral e um evento que é o contrario de diversão e se resume a grindar e frustração.
  7. Gostaria de pedir pra voltar pra loja de rops os Rabos de Cavalo visuais :3 eles são bem bacanas pra customizar os personagens e estão bem carinhos ultimamente :/ vlw!
  8. nem vi que tinha estourado alguns pontinhos da build xD vou dar uma olhada sobre o sillentium, e você acha que compensa pegar magnum exorcismos mesmo? já que o dano em área acredito que com combo autocast eu tenha 1 dps maior tendo em vista a alta conjuração da habilidade, no caso o dano principal do exorcista é adoramus? pq se for consigo investir os 10 pontos em meditação. No mais obrigado por responder ^^
×
×
  • Criar Novo...