Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 28/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 98
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

RWC, legal... Fim de mês né.

 

smZ0vGt.png Wing Headphone [1]

 

lg0UJuG.png

Fones Alados [1] (ID# 5963)

A última moda em fones utilizados em Rune Midgard.

Refinamento +7 ou mais:

Aumenta o dano de [Ressonância] em 30%.

Diminui o custo de SP de [Ressonância] em 18.

Refinamento +10 ou mais:

Reduz o tempo de re-uso de [Ruído Estridente] em 2 segundos.

Tipo: Elmo

Equipa: Topo

Defesa: 24

Peso: 1

Nível:1

Classe: Todas

Database: https://www.divine-pride.net/database/item/5963

 

 

Mês que vem se puder traz esse chapéu.

 

Poisé, bem que podiam mandar mês que vem! Aproveita e joga o MobScarf também, hehehe!

Link para o comentário
Share on other sites

Aguardando a vinda do :

 

Chifre de Búfalo [1]

Um ornamento feito com Chifres de Búfalo.

Você pode sentir todo seu poder apenas observando este acessório.

Velocidade de Ataque + 1

Adiciona + 1 na Velocidade de Ataque quando equipado com o Chifre de Bisão.

Tipo : Acessório

Defesa : 0

Peso : 10

Nível necessário : 10

Classe : Todas as classes

[sIGPIC][/sIGPIC]

In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin

IRL: UI/UX Designer

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, bom dia!

 

 

Sejam bem-vindos ao tópico da atualização desta semana. Confiram abaixo o que entra, sai e continua:

 

Servidores:ABERTOS

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Tiara de Popstar

 

 

- Colar com Rosário

 

 

- Cupom de Aprimoramento do RWC

 

 

- Cajado Memorável do RWC

 

 

- Maça Memorável do RWC

 

 

- Adaga Memorável do RWC

 

 

- Caixa Memorável do Anel do RWC

 

 

- Caixa Memorável do Colar RWC

_______________________________________________________

Continua

 

 

Vendas

 

- Ticket de Promoção (Desconto)

 

- Ovo do Mal Majestoso (Desconto)

 

- Cupom de Troca de Slot (Desconto)

 

- Caixa de Aspersio Especial [10] (Desconto)

 

- Caixa de Rédea (Desconto)

 

- Cartão de Troca de Nome (Desconto)

 

- Elmo de Siegfried [1] (Desconto)

 

- Diadema de Kriemhild [1] (Desconto)

 

- Diadema de Bruenhild [1] (Desconto)

 

_________________________________________________

 

Sai

 

 

Vendas

 

- Anel do Cardeal [1]

 

- Asinhas Estilosas (Baixo)

 

- Asinhas Elegantes (Baixo)

 

- Elmo Primarino

 

- Turbante do Oráculo

 

- Óculos Intelectuais

 

- Presilha de Borboleta

 

- Orelhas de Raposa

Eventos

 

- Quest de Halloween

 

- Propriedades especiais do Conjunto Sombrio Festivo removidos

 

 

________________________________________________

Alterações/Correções:

 

 

- Ajustes de textos nas quests de Fantasmagórica

 

 

- Correção do Chapéu do Éden que não estava concedendo +5 de DES e INT.

 

 

_______________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção

 

Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

ou

 

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_28-11.zip

 

 

Até breve,

 

Fox~

Gih e/ou Fox, bom dia pra vcs. percebi algo de ontem pra hj na habilidade. Ontem a habilidade de Bioquímico Propulsão no Carrinho parecia estar normal, desde que consegui meu Bio. Hoje, após a manutenção, após ativá-la, o efeito de velocidade de movimento parece o da hab. Aumentar Agilidade. Antes ele se movimentava mais rápido. O que pode ser isso? Foi implementada alguma correção ou foi algum erro após a manutenção? Postei aqui pois pode ser algo relacionado à manutenção. Aguardo resposta.

 

Ostin

image.php?type=sigpic&userid=114454&dateline=1504115154
Link para o comentário
Share on other sites

Gih e/ou Fox, bom dia pra vcs. percebi algo de ontem pra hj na habilidade. Ontem a habilidade de Bioquímico Propulsão no Carrinho parecia estar normal, desde que consegui meu Bio. Hoje, após a manutenção, após ativá-la, o efeito de velocidade de movimento parece o da hab. Aumentar Agilidade. Antes ele se movimentava mais rápido. O que pode ser isso? Foi implementada alguma correção ou foi algum erro após a manutenção? Postei aqui pois pode ser algo relacionado à manutenção. Aguardo resposta.

 

Ostin

 

Poderia explicar melhor?

Link para o comentário
Share on other sites

O Conjunto Sombrio Festivo agora vai passar a dar +3 nos atributos como foi dito em um dos kafra news?

 

Não lembro de ter visto isso em nenhum Kafra News, o q eu lembro foi dos usuários do fórum terem dito q o efeito original do item era pra ser +3 for all quando acabasse o período de bônus dele do +9 4all e q a lug nerfou para +1

 

E os hats de classe que iriam vir esse ano, ainda posso manter a esperança?

Gihkorita, em um Kafra News foi falado que AINDA ESSE ANO vocês trariam os chapéus das classes. Podemos esperar eles agora em dezembro?

 

Perguntei isso ontem tbm e ninguém respondeu, acho q eles se esqueceram :T

 

Poderia explicar melhor?

 

Ta bem explicadinho. Ele quis dizer q a velocidade de movimento da hab foi reduzida e agora ele só move na mesma velocidade q aumentar agilidade

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ta bem explicadinho. Ele quis dizer q a velocidade de movimento da hab foi reduzida e agora ele só move na mesma velocidade q aumentar agilidade

 

Aqui tá normal pra mim :s

 

 

Perguntei isso ontem tbm e ninguém respondeu, acho q eles se esqueceram :T

 

Fox devia tá falando dos chapéus que estão vindo agora que são relacionados às classes... xogunato, celestial e o do ticket de agora que é pra ranger, chaser e artistas

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia explicar melhor?

 

Oi Dundé. É assim. Ao que percebi, se não foi engano de minha parte, até ontem, ao ativar a habilidade Propulsão no Carrinho, a velocidade de movimento do bioquímico estava normal, avançando rápido. Hoje, após atualizar o rag e ir com meu bio para o mapa do Freeoni, percebi que, ao ativar a habilidade, minha velocidade de movimento, quando passava perto de objetos fixos ou de outros players, estava com o efeito igual ao de uma bala de guaraná ou da hab. Aumentar Agilidade. Pode ser que eu esteja enganado, mas é o que eu percebi ao usar a hab hoje em relação a ontem, antes da manutenção. Comentei aqui pois não sei se é impressão ou se é só comigo ou se mais alguém notou isso.

 

Ostin

image.php?type=sigpic&userid=114454&dateline=1504115154
Link para o comentário
Share on other sites

Não lembro de ter visto isso em nenhum Kafra News, o q eu lembro foi dos usuários do fórum terem dito q o efeito original do item era pra ser +3 for all quando acabasse o período de bônus dele do +9 4all e q a lug nerfou para +1

 

Foi dito através da descrição do vídeo do Kafra News do dia 09/10.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galera.

 

Alguma previsão de conserto do martelo cósmico e do cajado da bruxa? Ambos estão se quebrando

Rapaz, um batalhão de SA mandou ticket pra lug questionando sobre o Martelo, e a resposta que tivemos foi a mesma pra todos.

Que eles já mandaram o caso pra gravity ...

De lá pra cá estamos no aguardo.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse avatar ai do Fox rçrçrçrç

 

Jaja vem nightmare clock tower.

 

2017 melhor ano em atualizações. /s2

 

 

[1] Quando vai ser possivel encantar as temporais com slot?

[2] Foi corrigido o bug que usavam pra spama skill com um certo item?

 

[1] Salvo engano, vai ter um update futuro, onde vai ter o modo pesadelo da Velha Glast Heim e daí vai dar pra encantar e colocar slot.

 

[2] O lance de virar Nasarin e usar isso pra spammar skill? Se sim, foi bloqueada a transformação pelo item. Se for outra coisa, acho melhor tu mandar ticket reportando.

 

@ Tópico: Atualização morna de fim de mês, talvez a única coisa que eu faça é tentar trocar os encantos dos anéis / colar RWC e só.

Link para o comentário
Share on other sites

O set sombrio festivo no bRO dá +1 após o evento, o item original dá +3.

Eu acho que não foi nerf, foi algum erro.

O set não está dando nenhum BÔNUS +1 ALL quando completo, apenas os +1 descritos nos itens separados.

 

Se não me falha a memória o FOX havia dito (em algum Kafra News) que o set COMPLETO teria sim um bônus após o final do evento.

 

Gostaria apenas de saber se é isso mesmo ou haverá algum tipo de correção, pois isso influência nos cálculos das builds TE.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que não foi nerf, foi algum erro.

O set não está dando nenhum BÔNUS +1 ALL quando completo, apenas os +1 descritos nos itens separados.

 

Se não me falha a memória o FOX havia dito (em algum Kafra News) que o set COMPLETO teria sim um bônus após o final do evento.

 

Gostaria apenas de saber se é isso mesmo ou haverá algum tipo de correção, pois isso influência nos cálculos das builds TE.

 

Obrigado.

 

O +1 all que o lazarento cita e a soma de cada atributo bônus que cada parte do set da totalizando +1 all, o nerf propriamente dito e +3 all adicionais se usar o set completo depois do evento, e isso qu não ta dando

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, já que nenhum mod aparece no Dificuldades Técnicas, quero avisar que os DC's voltaram com tudo. As lojam mal ficam abertas por 1 hora e Prontera amanheceu praticamente vazia por causa desses DC's.

 

Uma semana o server fica bom, no seguinte voltam os DC's. Manobram os IP's por segurança, para evitar DDoS e afins mas usam sempre os mesmos 4.

Desses 4, dois tem as rotas horríveis para quem usa determinadas operadoras.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...