Ir para conteúdo

Aprova + nitida que é um bug sim Catalogo Prata bugadooo Sim


EliasRosa

Posts Recomendados

Seu teste ta inválido. Se considerar os segundos, não inteirou 15 minutos ali.

 

Mas o GM também ta errado, refaz com 15min e depois 30min e manda só pra ver a resposta dele hahahah

 

A sensação que fica é que a primeira coisa que o GM aprende na LU!G quando recebe o cargo é que, se possível, passe a responsabilidade do ocorrido para o player.

Link para o comentário
Share on other sites

Seu teste não dá 15 minutos e não é uma amostragem válida.

Faça múltiplos testes, considerando os segundos.

 

No mais: Você foi um jumento burro que no desespero não leu o item que comprou(Mesmo o jogo falando a cada 5m pra verificar sempre o item nas trocas e compras) e agora quer achar coisa onde não existe pra fazer a LUG te dar dinheiro por sua burrice.

 

 

Passar bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Seu teste não dá 15 minutos e não é uma amostragem válida.

Faça múltiplos testes, considerando os segundos.

 

No mais: Você foi um jumento burro que no desespero não leu o item que comprou(Mesmo o jogo falando a cada 5m pra verificar sempre o item nas trocas e compras) e agora quer achar coisa onde não existe pra fazer a LUG te dar dinheiro por sua burrice.

 

 

Passar bem.

 

 

Faz ai o teste e me prova aqui

Link para o comentário
Share on other sites

"O catálogo demora 15 minutos para atualizar". Se uma árvore fosse plantada a cada mentira da central de suporte:

 

depositphotos_23287412-stock-photo-miniature-green-earth-planet.jpg

 

O catálogo sempre atualizou imediatamente, sempre fui um catalogueiro e vivia atualizando, e a atualização em normalidade acontece imediatamente quando o item é comprado ou a loja é colocada.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nem sempre.

 

Já vi ele ter uns atrasos pra atualizar ou ficar "travado" em um momento até o servidor cair.

Mas em situações normais ele atualiza quase que em tempo real mesmo.

 

Sobre o OP, peguem leve com o cara.

 

Lembra que a luta dele não é com vocês, é com os fd.p que abusam do bug e da LU!G que se abstém de tentar interferir.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem sempre.

 

Já vi ele ter uns atrasos pra atualizar ou ficar "travado" em um momento até o servidor cair.

Mas em situações normais ele atualiza quase que em tempo real mesmo.

 

Sobre o OP, peguem leve com o cara.

 

Lembra que a luta dele não é com vocês, é com os fd.p que abusam do bug e da LU!G que se abstém de tentar interferir.

 

Também atesto que é nem sempre. Digamos que 90 a 95% das vezes ele atualiza de imediato, mas já ocorreu comigo de um item na listagem em certa loja ficar travado também.

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz... a hora que alguém conseguir bugar/desbugar sei lá e levar essas lojas vitrines inteira por 2000 zenny ai tu vai ver a loucura nesse fórum e a chuva de tickets e a resposta sendo a mesma...

 

Loja vitrine é uma coisa, o bug que ele ta falando é outro.

 

Loja vitrine acontece por causa do limite de zeny por personagem de 2,147b e vai continuar enquanto o banco de dados usar interger pra guardar a quantidade de zeny em um personagem.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

@EliasRosa

 

Mantenha esse tópico atualizado e mostra o print da resposta do GM após enviar o vídeo do File Not Found

 

Mas o GM também ta errado, refaz com 15min e depois 30min e manda só pra ver a resposta dele hahahah

 

A sensação que fica é que a primeira coisa que o GM aprende na LU!G quando recebe o cargo é que, se possível, passe a responsabilidade do ocorrido para o player.

 

Pelo visto nesse tópico temos vários bons candidatos kkkkkkk

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

WTF! Essa equipe de suporte vou te falar hem :(

 

Isso de 15m pro catálogo atualizar é 100% mentira, vc pode testar 100x e vai perceber que toda vez que um item é vendido ou uma loja é fechada, ele somente IMEDIATAMENTE do catálogo.

 

Chega a ser vergonhoso isso, tem site que atualiza em 5m e o catálogo demora 15m? HAUshUHSauHUSahuHSUA

 

Vou rir pra n chorar com equipe de suporte inventando coisas que não existem pra justificar um BUG nítido .

 

Sem +

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês estão abrindo ticket com a abordagem errada, o bug não é no catálogo como todo mundo insiste em repetir. Esses caras aí não "bugam o catálogo", na verdade o que eles fazem é muito simples.

 

Eles poem duas lojas, atenção: na mesma célula, com a mesma sprite sendo a primeira loja aberta com Mega-Elunium em um preço mais abaixo (provavelmente este char está topado de zenys e a loja acaba virando vitrine) e em seguida abrem uma outra loja por cima com Pedras Preciosas.

 

Portanto, o bug é em ser permitido abrir duas lojas na mesma célula. É isso que vcs tem que cobrar da Gravity, nao pra arrumar o catálogo pq nao tem nada errado com ele.

 

Edit: é bug no catálogo sim.

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

WTF! Essa equipe de suporte vou te falar hem :(

 

Isso de 15m pro catálogo atualizar é 100% mentira, vc pode testar 100x e vai perceber que toda vez que um item é vendido ou uma loja é fechada, ele somente IMEDIATAMENTE do catálogo.

 

Chega a ser vergonhoso isso, tem site que atualiza em 5m e o catálogo demora 15m? HAUshUHSauHUSahuHSUA

 

Vou rir pra n chorar com equipe de suporte inventando coisas que não existem pra justificar um BUG nítido .

 

Sem +

O catálogo tem delay sim. Já cansei de buscar item no catálogo, apontar uma lojinha e quando chegar lá o item sequer estava na lista da lojinha. Ou ele indexou itens na busca que não estavam na loja ou a loja já tinha vendido e ele não atualizou. Eu acredito mais na segunda opção porque já busquei item no catálogo que mostrava que tinha quantidade X e na loja havia a quantidade Y.

 

Vocês estão abrindo ticket com a abordagem errada, o bug não é no catálogo como todo mundo insiste em repetir. Esses caras aí não "bugam o catálogo", na verdade o que eles fazem é muito simples.

 

Eles poem duas lojas, atenção: na mesma célula, com a mesma sprite sendo a primeira loja aberta com Mega-Elunium em um preço mais abaixo (provavelmente este char está topado de zenys e a loja acaba virando vitrine) e em seguida abrem uma outra loja por cima com Pedras Preciosas.

 

Portanto, o bug é em ser permitido abrir duas lojas na mesma célula. É isso que vcs tem que cobrar da Gravity, nao pra arrumar o catálogo pq nao tem nada errado com ele.

O bug em questão que está sendo discutido é no Catálogo de Vendas Ouro (acredito eu), que você não precisa ir fisicamente até a lojinha para comprar um item.

Em qualquer forma, nos dois casos eu acredito que a melhor forma de evitar isso é não acreditar em preços extremamente atrativos e sempre LER ao invés de confiar nos sprites.

Link para o comentário
Share on other sites

Ao dono do tópico: tá aprovado =D

 

Leia o título do tópico de novo por gentileza.

Vc pelo visto não viu o outro post do cidadão onde ele afirma ter usado o catálogo ouro (acredito que só escreveu errado no título desse tópico).

 

Não é o bug das lojinhas sobrepostas, tem um tópico aqui no fórum explicando como esse bug funciona, que nem o catálogo ouro resolve (a única coisa que resolve é vc prestar atenção no que está comprando)

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...