EliasRosa Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 (edited) Apaguei pq isso n vai dar em nada mesmo e Bora buga tudo ja que ta liberado e n vai dar nada mesmo Edited November 23, 2017 by EliasRosa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elliot-Downes Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 todo mundo sabe q eh um bug, uai, manda isso por ticket, ninguém vai avaliar nada aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EliasRosa Posted November 23, 2017 Author Share Posted November 23, 2017 todo mundo sabe q eh um bug, uai, manda isso por ticket, ninguém vai avaliar nada aqui tu é burro ou sego olha ali a print do ticket Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Seu teste ta inválido. Se considerar os segundos, não inteirou 15 minutos ali. Mas o GM também ta errado, refaz com 15min e depois 30min e manda só pra ver a resposta dele hahahah A sensação que fica é que a primeira coisa que o GM aprende na LU!G quando recebe o cargo é que, se possível, passe a responsabilidade do ocorrido para o player. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Seu teste não dá 15 minutos e não é uma amostragem válida. Faça múltiplos testes, considerando os segundos. No mais: Você foi um jumento burro que no desespero não leu o item que comprou(Mesmo o jogo falando a cada 5m pra verificar sempre o item nas trocas e compras) e agora quer achar coisa onde não existe pra fazer a LUG te dar dinheiro por sua burrice. Passar bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Problema até onde sei é com a interação do Catálogo + Limite de Zenny por personagem + Como compras em lojinha funcionam. Se tu já reportou isso, só esperando pra corrigirem, mas sabe como a Gravity é, demora. Vide o Bug do grupo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 esperei os 15 minuto até mais que isso faltou a print que você espera 15 minutos ("ou até mais que isso") Porque todas essas 3 dá menos de 15 minutos .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Manda pra eles esse vídeo aqui, e relembra eles do meu tícket 27BD9K6B... https://www.youtube.com/watch?v=BXWt6ZzT-80 Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EliasRosa Posted November 23, 2017 Author Share Posted November 23, 2017 Seu teste não dá 15 minutos e não é uma amostragem válida. Faça múltiplos testes, considerando os segundos. No mais: Você foi um jumento burro que no desespero não leu o item que comprou(Mesmo o jogo falando a cada 5m pra verificar sempre o item nas trocas e compras) e agora quer achar coisa onde não existe pra fazer a LUG te dar dinheiro por sua burrice. Passar bem. Faz ai o teste e me prova aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elliot-Downes Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 tu é burro ou sego olha ali a print do ticket considerando que não fui eu que paguei 50kk num Manto de Diabolus, acho que o burro e cego não sou eu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Tem que ser uma mula pra cair no golpe do catalogo em pleno 2017. Sério mesmo, tem que tomar no rabo pra aprender. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 "O catálogo demora 15 minutos para atualizar". Se uma árvore fosse plantada a cada mentira da central de suporte: O catálogo sempre atualizou imediatamente, sempre fui um catalogueiro e vivia atualizando, e a atualização em normalidade acontece imediatamente quando o item é comprado ou a loja é colocada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Nem sempre. Já vi ele ter uns atrasos pra atualizar ou ficar "travado" em um momento até o servidor cair. Mas em situações normais ele atualiza quase que em tempo real mesmo. Sobre o OP, peguem leve com o cara. Lembra que a luta dele não é com vocês, é com os fd.p que abusam do bug e da LU!G que se abstém de tentar interferir. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Nem sempre. Já vi ele ter uns atrasos pra atualizar ou ficar "travado" em um momento até o servidor cair. Mas em situações normais ele atualiza quase que em tempo real mesmo. Sobre o OP, peguem leve com o cara. Lembra que a luta dele não é com vocês, é com os fd.p que abusam do bug e da LU!G que se abstém de tentar interferir. Também atesto que é nem sempre. Digamos que 90 a 95% das vezes ele atualiza de imediato, mas já ocorreu comigo de um item na listagem em certa loja ficar travado também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre TOGATANA Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Rapaz... a hora que alguém conseguir bugar/desbugar sei lá e levar essas lojas vitrines inteira por 2000 zenny ai tu vai ver a loucura nesse fórum e a chuva de tickets e a resposta sendo a mesma... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Um abraço amiguinho revoltz... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor dos Rochosos Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Rapaz... a hora que alguém conseguir bugar/desbugar sei lá e levar essas lojas vitrines inteira por 2000 zenny ai tu vai ver a loucura nesse fórum e a chuva de tickets e a resposta sendo a mesma... Loja vitrine é uma coisa, o bug que ele ta falando é outro. Loja vitrine acontece por causa do limite de zeny por personagem de 2,147b e vai continuar enquanto o banco de dados usar interger pra guardar a quantidade de zeny em um personagem. Quote Editado pela moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nintendo' Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 Em pleno 2017 e a galera ainda caindo em troll dos bug de catalogo ;=; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 @EliasRosa Mantenha esse tópico atualizado e mostra o print da resposta do GM após enviar o vídeo do File Not Found Mas o GM também ta errado, refaz com 15min e depois 30min e manda só pra ver a resposta dele hahahah A sensação que fica é que a primeira coisa que o GM aprende na LU!G quando recebe o cargo é que, se possível, passe a responsabilidade do ocorrido para o player. Pelo visto nesse tópico temos vários bons candidatos kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vuhzin Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 WTF! Essa equipe de suporte vou te falar hem Isso de 15m pro catálogo atualizar é 100% mentira, vc pode testar 100x e vai perceber que toda vez que um item é vendido ou uma loja é fechada, ele somente IMEDIATAMENTE do catálogo. Chega a ser vergonhoso isso, tem site que atualiza em 5m e o catálogo demora 15m? HAUshUHSauHUSahuHSUA Vou rir pra n chorar com equipe de suporte inventando coisas que não existem pra justificar um BUG nítido . Sem + Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 (edited) Vocês estão abrindo ticket com a abordagem errada, o bug não é no catálogo como todo mundo insiste em repetir. Esses caras aí não "bugam o catálogo", na verdade o que eles fazem é muito simples. Eles poem duas lojas, atenção: na mesma célula, com a mesma sprite sendo a primeira loja aberta com Mega-Elunium em um preço mais abaixo (provavelmente este char está topado de zenys e a loja acaba virando vitrine) e em seguida abrem uma outra loja por cima com Pedras Preciosas. Portanto, o bug é em ser permitido abrir duas lojas na mesma célula. É isso que vcs tem que cobrar da Gravity, nao pra arrumar o catálogo pq nao tem nada errado com ele. Edit: é bug no catálogo sim. Edited November 24, 2017 by Lazarento Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 WTF! Essa equipe de suporte vou te falar hem Isso de 15m pro catálogo atualizar é 100% mentira, vc pode testar 100x e vai perceber que toda vez que um item é vendido ou uma loja é fechada, ele somente IMEDIATAMENTE do catálogo. Chega a ser vergonhoso isso, tem site que atualiza em 5m e o catálogo demora 15m? HAUshUHSauHUSahuHSUA Vou rir pra n chorar com equipe de suporte inventando coisas que não existem pra justificar um BUG nítido . Sem + O catálogo tem delay sim. Já cansei de buscar item no catálogo, apontar uma lojinha e quando chegar lá o item sequer estava na lista da lojinha. Ou ele indexou itens na busca que não estavam na loja ou a loja já tinha vendido e ele não atualizou. Eu acredito mais na segunda opção porque já busquei item no catálogo que mostrava que tinha quantidade X e na loja havia a quantidade Y. Vocês estão abrindo ticket com a abordagem errada, o bug não é no catálogo como todo mundo insiste em repetir. Esses caras aí não "bugam o catálogo", na verdade o que eles fazem é muito simples. Eles poem duas lojas, atenção: na mesma célula, com a mesma sprite sendo a primeira loja aberta com Mega-Elunium em um preço mais abaixo (provavelmente este char está topado de zenys e a loja acaba virando vitrine) e em seguida abrem uma outra loja por cima com Pedras Preciosas. Portanto, o bug é em ser permitido abrir duas lojas na mesma célula. É isso que vcs tem que cobrar da Gravity, nao pra arrumar o catálogo pq nao tem nada errado com ele. O bug em questão que está sendo discutido é no Catálogo de Vendas Ouro (acredito eu), que você não precisa ir fisicamente até a lojinha para comprar um item. Em qualquer forma, nos dois casos eu acredito que a melhor forma de evitar isso é não acreditar em preços extremamente atrativos e sempre LER ao invés de confiar nos sprites. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorvete + Fritas Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 Vocês estão mesmo por fora não é mesmo? Essa semana descobriram um trio ternura que bugava os itens e eles foram escrachados pela comunidade. Segundo eles ainda tem umas 20 pessoas que fazem isso. O cara que bugava a 4 meses disse que fez + de 20B em kks. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 O bug em questão que está sendo discutido é no Catálogo de Vendas Ouro (acredito eu), que você não precisa ir fisicamente até a lojinha para comprar um item. Leia o título do tópico de novo por gentileza. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paçoca Song Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 Ao dono do tópico: tá aprovado =D Leia o título do tópico de novo por gentileza. Vc pelo visto não viu o outro post do cidadão onde ele afirma ter usado o catálogo ouro (acredito que só escreveu errado no título desse tópico). Não é o bug das lojinhas sobrepostas, tem um tópico aqui no fórum explicando como esse bug funciona, que nem o catálogo ouro resolve (a única coisa que resolve é vc prestar atenção no que está comprando) Quote Att não é atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.