Lazarento Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 Vc pelo visto não viu o outro post do cidadão onde ele afirma ter usado o catálogo ouro (acredito que só escreveu errado no título desse tópico). Só se ele apagou, pq no print do ticket diz "prata" assim como o título do tópico e o primeiro post não fala do catálogo ouro. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paçoca Song Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 Só se ele apagou, pq no print do ticket diz "prata" assim como o título do tópico e o primeiro post não fala do catálogo ouro. Tudo bem, mas no outro tópico que esse cara abriu aqui essa semana reclamando da mesma coisa ele deixou claro que era o ouro e não era o bug da sobreposição de loja. Dá uma pesquisada aqui no fórum, tem um tópico explicando como é esse bug Quote Att não é atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 Mano, tá na primeira página um vídeo meu MOSTRANDO o bug ocorrendo, como que pode vocês ainda acharem que é loja sobreposta ou que o bug é só no catálogo ouro? Chessus... Manda pra eles esse vídeo aqui, e relembra eles do meu tícket 27BD9K6B... https://www.youtube.com/watch?v=BXWt6ZzT-80 Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 Tudo bem, mas no outro tópico que esse cara abriu aqui essa semana reclamando da mesma coisa ele deixou claro que era o ouro e não era o bug da sobreposição de loja. Dá uma pesquisada aqui no fórum, tem um tópico explicando como é esse bug Tópico em questão é esse: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173229-Bug-do-cat%E1logo-de-vendas-(SCAM) E como dito no tópico acima mencionado, já foi reportado. Se a Gravity é lesa e demora pra corrigir as coisas, não tem o que fazer. Bug de posição foi corrigido depois de quanto tempo mesmo? Enfim, é isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teo~ Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 Mano, tá na primeira página um vídeo meu MOSTRANDO o bug ocorrendo, como que pode vocês ainda acharem que é loja sobreposta ou que o bug é só no catálogo ouro? Chessus... PQP né mano.Não adianta esfregar na cara. Daqui a pouco aparece outro falando que não é bug, e sim uma lojinha por cima de outra Existe, sim, um golpe com lojinha por cima da outra, que é o da falsa tg, com um dos personagens com limite máximo de zenys, mas o bug relatado no tópico é do catálogo prata! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 Mano, tá na primeira página um vídeo meu MOSTRANDO o bug ocorrendo, como que pode vocês ainda acharem que é loja sobreposta ou que o bug é só no catálogo ouro? Chessus... É, vou retirar o que eu disse pq vendo esse vídeo realmente não tem como dizer mais nada. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 File Not Found. Edita o post lá, coloca algo do tipo: "Se você tem interesse em saber mais, manda PM e eu vou analisar." Seria uma pena se algum doente te reportasse por prestar um favor à comunidade, mas cuidado nunca é demais. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 [ATTACH=CONFIG]18449[/ATTACH] Um abraço amiguinho revoltz... Lug sendo lug. Sem mais... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 Lug sendo lug. Sem mais... Mesmo que seja um exploit do jogo, a lug ta errada ? Imagina o tanto de jumento que eles tem que atender em um dia ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts