Ir para conteúdo

Atuação da Staff com a comunidade


Pentavus

Posts Recomendados

Só quero saber a opinião dos usuários do fórum quanto a o acontecimento abaixo, sabendo dos problemas recentes com respostas dos tickets

 

b0c8d7545d4812c5676811c1860ef814.png

 

O pessoal aqui do meu trabalho são tipo o pessoal câncer do fórum mas umas 10x pior. As vezes eu dou uma zoada aqui mas nada pessoal sério mesmo, eu nem jogo mais esse jogo, mas eu não dava uma resposta dessa nem pra esse povo.

 

Link para averiguar please.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Só quero saber a opinião dos usuários do fórum quanto a o acontecimento abaixo, sabendo dos problemas recentes com respostas dos tickets

 

b0c8d7545d4812c5676811c1860ef814.png

 

Esse cara ta certo e errado ao mesmo tempo.

 

Primeiro: O sistema de ticket é cocô mesmo. O Cara vai falar que não, que isso e aquilo, pq ele trabalha na empresa.

 

Segundo: Esse tipo de comentário é só pra causar rage mesmo, o Jellopy é um dos poucos que se salvam em feedback pra comunidade (alo chicoritão, não esqueci de vc não).

 

Conclusão:

 

Sistema de ticket da lug continua sendo um lixo, fim.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a culpa é principalmente de alguns jogadores, mas boa parte é causada por descaso da empresa. O problema são os jogadores tóxicos descontando isso nas pessoas erradas.

 

Imagina você estar num supermercado que tem dez caixas onde apenas um está funcionando com uma fila bem longa. Daí você decide xingar o único cara que está trabalhando como se a culpa fosse dele. É basicamente o que acontece no bRO, a empresa necessita de MAIS funcionários (e mais qualificados em algumas áreas) para que os ambientes tenham a devida atenção, não sugerir que a Gihkorita ou o Jellopy por exemplo responda tickets, faça eventos in game, desenvolva novas quests, faça punições de bots, resolva problemas técnicos do servidor e sirva um cafezinho.

 

Acho que muitos jogadores adotam posturas que a longo prazo acabam prejudicando eles mesmos. As reclamações são sempre válidas, mas usar uma oportunidade onde um funcionário está fazendo algo pela comunidade pra reclamar que ele deveria estar fazendo mais não é o caminho. Aqui no próprio forum já vi reclamações muito pouco construtivas em relação a testes feito pelo Jellopy ou pessoas reclamando que já abriram 30 tickets sobre um assunto em menos de um dia e não obteram resposta, sem pensar que talvez o atendente pudesse estar solucionando problemas de outros jogadores no tempo que passou fechando 29 tickets com a mensagem "Fechado como relacionado ao ticket X".

Link para o comentário
Share on other sites

Só lembrando gente, que a página do facebook não tem vínculo com o trabalho na LUG, são páginas pessoais que os GMs fazem pra interagir com a galera

A partir do momento que você vincula a pessoa empresa na história, é diferente.

A página é sobre o funcionário GM Jellopy que responde pela empresa LEVEL UP INTERACTIVE.

Se o nome da página fosse: Roberto, Maria, Unicornio ou qualquer outra coisa que seja, ótimo, mas a partir do momento que ele usa do status, poder e imagem que a empresa concede a ele, única e exclusivamente para realizar o trabalho dele, a coisa complica.

A persona GM JELLOPY existe on behalf da LUG e não do cara atrás da dela, se ele usa a página como meio de transmitir opiniões pessoais, benefício próprio e ditadura do que quiser usando a persona da empresa, ele está 100% errado.

Resumindo:

 

Quer falar merda? Banir quem você quiser da sua page pessoal? Pode fazer, é seu direito total como pessoa.

Mas não usando a imagem de trabalho e funcionário, use sua imagem pessoal.

Eu Nick não poderia sair falando por ai como Riot Flammingbird e aplicando o que bem entendo usando esse nome.

É necessário separar o profissional do pessoal.

 

 

 

INB4: Eu e o Brauna estamos banidos da página da do Ragnarok faz ERAS, sem nem mesmo ter curtido ou ido lá, e coincidentemente, quem administra essa página? Então.

 

 

Sumindo de novo, volto quando necessário.

 

 

@edit

"As pessoas julgam sem saber nosso pessoal, trabalho etc.. etc..."

 

Então não fique em casa fora do trabalho interagindo com ambiente de trabalho.

Fim.

Editado por Mad Dummy
Link para o comentário
Share on other sites

Achei a imagem onde o comentário do Lucas Felipe foi publicado de extrema importância. Eu mesmo, que jogo ragnarok (entre idas e vindas) há uns quatro anos, não sabia da informação contida nela. A resposta da página, por sua vez, foi desnecessariamente agressiva. É totalmente válido que o consumidor reclame do atendimento ao cliente caso o mesmo ache insatisfatório, e a página deveria aprender a lidar melhor com críticas.

 

Porém, em mais de dez anos transitando entre Grand Chase, Perfect World, Ragnarok, Lunia, Elsword e sei la mais o quê, nunca tive muitos problemas com a Level Up! e, nas poucas vezes em que mandei ticket, independente do jogo que eu estava jogando, sempre fui atendido moderadamente rápido e tive meus casos resolvidos.

 

Não acho a LUG a melhor empresa do mundo (nem perto rs) e já me estressei com seus jogos diversas vezes, principalmente no que diz respeito a tendência ao pay to play e os servidores mal administrados (aka bots e dcs constantes), mas também já reparei que as pessoas gostam de reclamar de absolutamente TUDO que eles fazem. Eu achava que gostava de reclamar até começar a me iterar mais nesse universo gamer. É a mesma coisa com LOL e derivados; bixo vocês só sabem reclamar!!! De vez em quando faz uma publicação no fórum dando parabéns pelo jogo ter ficado muito mais fácil e intuitivo pra novos jogadores ou por estarem ouvindo mais a comunidade; por terem desabilitado as GRF enquanto tentam solucionar o problema, por ter menos bot ou qualquer coisa do tipo. Eu estou voltando a jogar depois de um hiatus de um ano e meio numa conta totalmente nova e senti o jogo melhorar uns 200%, mas o fórum continua tóxico como se o jogo fosse o mesmo esgoto que ele era em 2012...

Editado por Elfest
Link para o comentário
Share on other sites

Pera, mas isso não foi na página pessoal do Jellopy? Eu compreensivelmente ficaria brabo se as pessoas fossem me abordar fora da minha área de trabalho, principalmente quando eu estivesse fazendo algo pela comunidade, de maneira arrogante, e como ele falou, tendo o tipo de comportamento que fez o meu outro colega lá fechar a page dele.

Ou eu tô confundindo a situação, sei lá

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esse pessoal tem desculpa pra tudo, é difícil e chato lidar com eles.

Podem falar "A VAI TOMAR BANHO" e quando perguntarem se a intenção foi ser ofencivo podem falar que a intenção foi ajudar com uma dica pra se manter limpo, normalmente não vão falar algo totalmente direto que eles n possam dar 1 segundo sentido de interpretação (mesmo que só exista na cabeça deles)

 

Jogo desde 2009 e nunca tive nenhum problema com ticket (tb nunca fui roubado ou passei as senhas pra outra pessoa, coincidência n?) o meu maior problema foi quando perdi acesso ao meu antigo e-mail, mas me atenderam de boas e atualizaram ele tb, recentemente só tenho enviado ticket sugerindo retorno de alguns itens (que tb retornaram logo depois do ticket e to feliz com isso)

Link para o comentário
Share on other sites

É muito mimimi da comunidade sim. Foi um parto pros GMs voltarem a interagir com os jogadores, e na época o povo reclamava que não tinha GM no jogo, que nunca tinha visto um online e bla bla bla, agora que tá numa era onde eles interagem bem com a comunidade o povo reclama que ao invés de interagir devia ta caçando bot, respondendo ticket e bla bla bla.

 

Tem gente q não se preocupa com o jogo em si ou com a comunidade, a pessoa só quer mesmo reclamar de tudo, achar defeito em tudo.

 

Sinceramente, vejo 2 opções aqui:

- A pessoa é frustrada com a vida e reclama (de repente queria ser GM e como não consegue fica querendo provar que quem é não tem competência)

- A pessoa é masoquista, sofre pq quer, afinal uma pessoa normal quando se incomoda com um jogo simplesmente quita (oi iRO, pode levar se quiser)

 

Muito fácil criticar quando não se tem conhecimento, né?

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Padrão Level up de atendimento ao cliente !

 

gif-coice-da-vaca-na-cara.gif

 

 

 

 

É muito mimimi da comunidade sim. Foi um parto pros GMs voltarem a interagir com os jogadores, e na época o povo reclamava que não tinha GM no jogo, que nunca tinha visto um online e bla bla bla, agora que tá numa era onde eles interagem bem com a comunidade o povo reclama que ao invés de interagir devia ta caçando bot, respondendo ticket e bla bla bla.

 

Tem gente q não se preocupa com o jogo em si ou com a comunidade, a pessoa só quer mesmo reclamar de tudo, achar defeito em tudo.

 

Sinceramente, vejo 2 opções aqui:

- A pessoa é frustrada com a vida e reclama (de repente queria ser GM e como não consegue fica querendo provar que quem é não tem competência)

- A pessoa é masoquista, sofre pq quer, afinal uma pessoa normal quando se incomoda com um jogo simplesmente quita (oi iRO, pode levar se quiser)

 

Muito fácil criticar quando não se tem conhecimento, né?

 

Duas palavras : Baba Ovo

Link para o comentário
Share on other sites

Padrão Level up de atendimento ao cliente !

 

gif-coice-da-vaca-na-cara.gif

 

 

 

 

 

 

Duas palavras : Baba Ovo

 

Um ditado: Os incomodados que se mudem

 

Eu estou falando apenas o que acho a comunidade (pelo menos de uma parte dela), em nenhum momento falei sobre a lug em si.

 

O fato de reclamar de jogadores, não me torna automaticamente defensor da empresa, então para de ser ridículo (não pode ver uma vergonha que já quer passar), até por que prefiro ficar totalmente neutro nessas briguinhas de fórum (gente como vc me cansa e eu tenho coisa melhor pra fazer).

 

lug não está colocando uma arma na sua cabeça ou ameaçando sua família pra vc jogar Ragnarok, então se reclama tanto da empresa por que não usa seu direito de livre escolha e procura outra empresa que lhe atenda as expectativas? Nem to falando pra mudar de jogo, afinal o iRO ta ai pra quem quiser...pq não vai? Gente como vc, que apenas sabe querer ofender quando não tem argumentos e reclama de tudo mas num larga o osso não passa de um hater frustrado ;)

 

Obrigado pela conversa, foi libertadora. Sinta-se a vontade pra latir o quanto quiser, caguei pra vc a partir desse ponto ^^

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...