Ir para conteúdo

Pentavus

Members
  • Total de itens

    183
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pentavus postou

  1. Se eu tiver com um Arco +10 e Galapago Voador, duas cartas grifo darão 4 de aspd?
  2. Mano, corrige na seção de equipamentos! Asa FATAL não comba com Cristal da Luz Azul!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  3. Massa o vídeo! Alguém me responde o seguinte, pq ninguem usa dispell na faceworm aqui no bro?
  4. Com o armazém aberto, se você usar o recurso de ALT+CLICK para colocar o item diretamente no armazém, em um item do tipo Munição que esteja equipado o seu char automaticamente recebe um DC. Isso vale pra Sentinela, Bio e etc. ACONTECE SEMPRE!
  5. Que card de eclage vai no abissal? Curioso
  6. só fez dar trabalho pro tópico
  7. Primeiro você tem que ter a consciência que Monge de COMBO não é a construção de classe com a melhor perfomance, muito pelo contrário... Perto de outras builds alternativas ela passa sufoco. Sabendo disso, os pontos principais na minha percepção são os seguintes: - Você vai ser ASPD com combo triplo? Se sim, aconselho o tigre branco e combo Grifo. - Você vai utilizar as habilidades de COMBO? Se sim, aconselho Diadema de Serafim e Xogunato (Dentro dessas duas opções)
  8. Sei que to falando atrasado na discussão, porém ótimo tópico pra esclarecer principalmente aos jogadores novos sobre a economia e uns aspectos básicos dela. LUG! Abre o olho pra o que os players falam!
  9. Ticket respondido, eles não desfazem a trade pq o item não está bugado. OK Mas aos meus 700kk que paguei em 60 de ATQ só me resta chorar mesmo...
  10. Eu caí exatamente nesse rolê mano... Gastei a grana de 3 meses de farm pra isso, mandei um ticket pra ver se posso desfazer a trade mas to malzão
  11. Primeiramente estou triste para c*#$%! Investi uma grana pesada no diagrama A-FOR Esse mesmo da imagem, entendendo o seguinte: A cada 10 de FOR base = ATQ + 5 e se tiver refino +7 ou mais o bônus passa a ser 10 ATQ a cada 10 FOR. Se eu entendi errado, a descrição é torta ou o encantamento ta com bug alguém me explica pf? Meu sicário tem 100 força e o colete encantado ta +8 e totaliza apenas 60 de ATQ.
  12. O Objetivo delas não é dar dano, é dar proc/decoy.
  13. Nem é, tem até vídeo de uma renegada no PVP destruindo usando esse combo aí.
  14. A melhor construção para essa build utilizaria Espada Mágica Celestial (Que comba junto com as cartas do Orgulho), e um orgulho refinado. Como o foco da build é no dano mágico, pode reduzir essa força sem medo e colocar mais inteligência, isso vai aumentar o dano de Encantar Lâmina e das skills
  15. Com testes que fiz a cerca de 1 ano e meio atrás no iRO as curas se acumulam, em seus diferentes níveis de acordo com o equipamento. No bRO eu não faço a menor ideia, ano passado fui fazer a mesma build de RG autocast reflect e fiquei bem decepcionado porque os reflects não estavam somando o proc, inclusive meu ticket sobre isso ainda não foi respondido.
  16. Sim! Creio que seja a melhor opção para meio nessa build, a menos que queira fazer um autocast com a Espada mágica celestial, no caso de autocast creio que uma Orelhas de Kardui seja viável já que 120 de dex deixa de ser absurdo numa build que necessita de precisão. No meu caso eu juntei pontos e assim que virei RK pus 120 de INT, no up garanto que não terá problemas com miss graças à Dedicação.
  17. Boa! Quanto mais builds e possibilidades em ação melhor, qualquer coisa só perguntar
  18. Atualmente to pegando 500 de precisão, no level 108
  19. Olá galera, não sei se estou na seção correta mas vou deixar aqui um vídeozinho que fiz pra mostrar o potencial da build AGI/Haori. https://www.youtube.com/watch?v=sYOy96A29P8&t=18s Aproveitem!
  20. Também queria ver algo parecido, to muito curioso sobre essa build, ainda mais com um trovador bufando
  21. Braço robótico = Boa alternativa pra quem n tem grana Maça valk = Melhor arma pra prótons ENDGAME
  22. Pra ASPD Crítico Combo comodo é melhor, tenho um ranger pra serafim e testei falconner nele achei rázoavel. Principalmente pela entortada de build e a dificuldade de pegar ASPD depois. Combo comodo fica tudo nos conformes, 193 ASPD easy = mais pontos pra o ATK que a serafim iria dar.
  23. Eu acho que só de considerar não usar benção celestial já é um vacilo, mas vamo lá. Com chapéu do eden refinado seria melhor colocar uma KK do que Ilusão. Tu vai ter mais atkm e n tem a penalidade de hp/sp. Quanto ao dano, ele da um dano mto massa se vc tiver usando H.Mottos
  24. SHOW! Também toco piano e fico feliz de você ter compartilhado com a comunidade, boto fé e poste mais
×
×
  • Criar Novo...