Ir para conteúdo

A tela do Ragnarok não reconhece cliques.


Hierophant

Posts Recomendados

Não adianta me mandar reiniciar, trocar resolução, ativar mouse dedicado/desativar. Já fiz todos os procedimentos mais básicos (e até um tanto óbvios) pra tentar solucionar isso. Reinstalar é uma opção, mas eu sinceramente acredito que algo tão brusco não seja necessário pra um problema que nem parece de magnitude tão absurda.

 

Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Não adianta me mandar reiniciar, trocar resolução, ativar mouse dedicado/desativar. Já fiz todos os procedimentos mais básicos (e até um tanto óbvios) pra tentar solucionar isso. Reinstalar é uma opção, mas eu sinceramente acredito que algo tão brusco não seja necessário pra um problema que nem parece de magnitude tão absurda.

 

Alguém sabe como resolver?

ja fiz a reinstalação e o problema continua.

Link para o comentário
Share on other sites

@Calling the manas ☎

#Fox Smallheal

#Gihkorita

 

Eu to entrando em abstinência! rsrs

Ajuda as manas como pode por favor! , estamos tendo problemas com o Client... ( inclusive Eu )

Não estamos conseguindo Clicar dentro do jogo!

 

Obs : Já fiz procedimentos básicos e intermediários! " Até mesmo a Reinstalação! "

Editado por O Alfinete
Colocar rsrs , pq acho que n entendem uma piada!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, após a atualização não consigo clicar em "concordo" porém consigo rolar a barra com o scroll do mouse para baixo, para ler os "termos", é só o clique no botão "concordo" que está bugado mesmo. Foi algum erro na atualização ai da LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo problema. Falo em nome de 87 pessoas no grupo do whatsapp que apresentam a mesma dificuldade.

 

Gente, parem de xingar a LUG !!!!

Bugs sempre tem e eles sempre procuram corrigir!

 

O Fox ja esta ciente do problema e estao providenciando solucao.

Nao sejam comunistas e compreendam, entendam e aguardem a solucao.

Por mais que ha alguns funcionarios que apenas seguem um script, ha outros como o Link que entende e passa pra frente.

 

Ja estao resolvendo!!!!!

 

O problema nao eh local!! Eles ja estao resolvendo! Acalmen-se!

Link para o comentário
Share on other sites

@Calling the manas ☎

#Fox Smallheal

#Gihkorita

 

Eu to entrando em abstinência!

Ajuda as manas como pode por favor! , estamos tendo problemas com o Client... ( inclusive Eu )

Não estamos conseguindo Clicar dentro do jogo!

 

Obs : Já fiz procedimentos básicos e intermediários! " Até mesmo a Reinstalação! "

 

Nao seja comunistinha amigo. As pessoas muitas vezes nao tem culpa do acontecido. Os arquivos veem pra eles e eles fazem a atualizacao e distribuicao. O Fox as vezes nem tem culpa, quem dira a Gihkorita. Bugs existem e sempre irao existir. Apenas temos que identificar isso a eles pra eles resolverem. Voces nunca vao entender o que ha por tras de toda uma distribuicao de jogos.... ts ts ts ts..

Link para o comentário
Share on other sites

O Fox ja esta ciente do problema e estao providenciando solucao.

Nao sejam comunistas e compreendam, entendam e aguardem a solucao.

Por mais que ha alguns funcionarios que apenas seguem um script, ha outros como o Link que entende e passa pra frente.

Ja estao resolvendo!!!!!

 

Agora é só Aguardar :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta me mandar reiniciar, trocar resolução, ativar mouse dedicado/desativar. Já fiz todos os procedimentos mais básicos (e até um tanto óbvios) pra tentar solucionar isso. Reinstalar é uma opção, mas eu sinceramente acredito que algo tão brusco não seja necessário pra um problema que nem parece de magnitude tão absurda.

 

Alguém sabe como resolver?

Estou com o mesmo problema, já fiz todos os procedimentos citados e ainda reinstalei, nada de arrumar também.

Link para o comentário
Share on other sites

Nao seja comunistinha amigo. As pessoas muitas vezes nao tem culpa do acontecido. Os arquivos veem pra eles e eles fazem a atualizacao e distribuicao. O Fox as vezes nem tem culpa, quem dira a Gihkorita. Bugs existem e sempre irao existir. Apenas temos que identificar isso a eles pra eles resolverem. Voces nunca vao entender o que ha por tras de toda uma distribuicao de jogos.... ts ts ts ts..

 

Eu apenas os marquei para verem a publicação , não estou acusando-os de nada amiguinho! Muito menos estou desvalorizando o Trabalho de ambos... pare de problematizar! , Isso foi um "Post Cômico" para informar um problema , e que não são casos isolados de alguns... e sim de muitos .

 

 

"Vocês nunca vão entender o que ha por trás de toda uma distribuição de jogos.... ts ts ts ts"

Antes que você diga isso... Pergunte se o amiguinho já trabalhou com algo do tipo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, o click apenas se faz possivel de uma maneira.

Vamos la.

 

O jogo nao esta reconhecendo o click efetivo. Eh como se entrassemos no jogo e ja esta clicado no modo ~ segurando o click~ .

O que tem que fazer pra vc sair do desespero e conseguir clicar eh-

 

1) deixe modo janela onde vc possa ao apertar Win, navegar com o mouse por outras janelas mas sem clicar em nada.

Apos estar na tela do contrato, aperte Win e mire o mouse no Concordo

2)Vera entao que algo mudou, ele clicou. Mas para este se efetivar, ou seja, a sua volta do click pra ter o efeito esperado, aperte alt tab e va pra outra janela.

3)Pronto, soh voltar pra janela do rag.

 

Repita isso ao fazer o Pin, mira no numero certo, e da alt tab, no jogo a mesma coisa, vai bugar dentro e voce vai sair andando , cuidado pra nao morrer!! rs. mas ainda assim esta impossivel clicar de maneira normal no jogo.

 

vlww

Link para o comentário
Share on other sites

Agradecemos a sugestao, mas o Warsaw nao tem participacao no bug.

 

Poxa, que pena que pra vc n resolveu. Pra mim e mais uns 3 do tópico do kafra news tá funcionando. Mas espero q a lug resolva logo o caso de vcs, se eu n tivesse descoberto o warsaw acho que tava tacando o mouse na parede de ansiedade hahaha

 

edit: a Gihkorita msm comentou q o warsaw deu vários problemas em PW essa semana, então talvez possa resolver pros outros. N custa avisar (:

Editado por Pandorinhah

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, o click apenas se faz possivel de uma maneira.

Vamos la.

 

O jogo nao esta reconhecendo o click efetivo. Eh como se entrassemos no jogo e ja esta clicado no modo ~ segurando o click~ .

O que tem que fazer pra vc sair do desespero e conseguir clicar eh-

 

1) deixe modo janela onde vc possa ao apertar Win, navegar com o mouse por outras janelas mas sem clicar em nada.

Apos estar na tela do contrato, aperte Win e mire o mouse no Concordo

2)Vera entao que algo mudou, ele clicou. Mas para este se efetivar, ou seja, a sua volta do click pra ter o efeito esperado, aperte alt tab e va pra outra janela.

3)Pronto, soh voltar pra janela do rag.

 

Repita isso ao fazer o Pin, mira no numero certo, e da alt tab, no jogo a mesma coisa, vai bugar dentro e voce vai sair andando , cuidado pra nao morrer!! rs. mas ainda assim esta impossivel clicar de maneira normal no jogo.

 

vlww

 

Legal, sua solução funciona para logar, porém vc não consegue fazer nada no jogo.

UAHEUHAEUAEHUAEHAUEH

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, que pena que pra vc n resolveu. Pra mim e mais uns 3 do tópico do kafra news tá funcionando. Mas espero q a lug resolva logo o caso de vcs, se eu n tivesse descoberto o warsaw acho que tava tacando o mouse na parede de ansiedade hahaha

 

edit: a Gihkorita msm comentou q o warsaw deu vários problemas em PW essa semana, então talvez possa resolver pros outros. N custa avisar (:

 

OPS- SIm, é verdade, o problema no WARSAW,

 

Usem ctrl+alt+del e finalizem o Processo GAS Tecnologia-Core, pra confirmarem se é o problema. Com certeza sendo, desinstala essa bosta.

Link para o comentário
Share on other sites

BUGnarok online - Atualização de BUG semanal

 

Nessa atualização foi introduzido um novo BUG no inicio do jogo, no qual personagens de qualquer level podem participar, basta vc não conseguir clicar em nada dentro do jogo, e já estará participando do novo BUG.

 

Agradecemos a todos os participantes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...