
Hierophant
Members-
Content Count
40 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
10 GoodAbout Hierophant
- Birthday 02/01/1997
-
A habilidade tem 5 segundos de recarga e dura 4 segundos em mim. Eu to usando Lv1 porque não faz sentido usar mais do que isso. O problema é aquele frame maroto entre o fim dela e o início da próxima - aquela animação de cast - e ela meio que me preocupa. Ainda não testei de fato em nenhuma situação, mas me irrita não poder reutilizar ela em mim mesmo assim que a recarga acaba. Eu to fazendo algo de errado?
-
Aaah. É uma pena (mas compreensível, eu acho?) Valeu pela informação, pessoal. Vou continuar tentando dropar aqui, então.
-
O item Pele de Lontra, pra quest de Moscóvia, não cai devidamente do monstro Lontra , o indicado por todas as databases de Ragnarok como único mob a dropar o objeto. A chance (no Thor, de 43,65%, de acordo com o RagnaPlace) não condiz à realidade: de fato, o mob não dropa o objeto de forma alguma, nem com uso de chiclete. Eu e alguns outros jogadores nos encontramos incapazes de completar a quest pros campos de Moscóvia por conta desse problema (não existem Peles de Lontra atualmente no mercado e, se existissem, estariam extremamente inflacionadas pelo comportamento incomum da loot table). Eu quero ir apanhar pro Gorynych.
-
Qual o limite de Bans menores até o perma?
Hierophant replied to Hierophant's topic in Perguntas e Respostas
Valeu pela ajuda pessoal. Fazia uns dias que eu procurava esse link da tabela e não encontrava, foi uma mão na roda. É, o que resta agora é preventivamente levar as trouxinhas tudo pra outra conta mesmo... -
A pergunta tá no título, mas, vamo lá. Levei suspensão recentemente - uns 3-4 meses atrás - por suspeita de envolvimento com dinheiro fraudulento no jogo. Tiraram alguns KKs do meu Bioquímico (todos obtidos através do comércio, nenhum fraudulento, o que me leva a achar que talvez quem comprou é que tenha envolvimento de fato), mas isso é o de menos. Alguns meses antes disso, também fui banido, softban de 30 dias, por responder à altura um determinado infeliz que tava querendo causar nos Roween. Acabei exagerando muito, o indivíduo denunciou, levei ban por má conduta. Atualmente, nessa minha conta se concentram todos os meus itens mais importantes, conquistados ao longo desses anos de Ragnarok. É por essa razão que eu me preocupo, atualmente, com o limite de bans do jogo, e gostaria de saber se alguém sabe quantos bans de 30 dias a gente leva até tomar um permanente. TL;DR: Quantos softbans de 30 dias eu posso levar antes de levar um permanente?
-
Sim. Skill abuse, etc etc.Pena que pra denunciar tem que gravar um vídeo e upar no Youtube. Gravação essa que mais parece um ritual de invocação do mal do que uma gravação de fato.http://centraldesuporte.levelup.com.br/como-denunciar-um-ks-mob-train-ou-abuso-de-habilidade
-
Aceito companhia lá no Campo de Treinamento, quem estiver on agora.
Hierophant replied to Hierophant's topic in Geral
Não que eu saiba. Eu to aqui sem entender como isso aconteceu, mas é isso né -
Eu vou deixar a screenshot falar por si. EDIT1: Fico feliz que já estejam preparando a galera nova pra Juperos. Só resta agora a curiosidade: como diabos isso foi acontecer? /alchemist pra provar que é no bRO, @Thor.
-
Vou fazer isso entao! Valeu pela ajuda gente
-
Nossa. É mais em conta do que eu achei que seria! Comprei alguns tickets a mais aqui, mas, tudo bem. Uso em outros personagens. Pena que não tem como passar pra ninguém Obrigado pela ajuda! De resto eu vou me virar pra descobrir.
-
Gente, me desculpa, mas uma curiosidade minha que comecei a jogar a não muito tempo. Quanto tempo dura lá dentro? Tem limite de tempo, aliás? Tem como entrar em grupo? Vale mais a pena solo, os mapas são divididos entre todo mundo? Cada vez que você entra é um ticket, certo? Valeu em avanço pelas respostas.
-
A tela do Ragnarok não reconhece cliques.
Hierophant replied to Hierophant's topic in Dificuldades Técnicas
Sim. Não custa nada ir atrás de ajuda no suporte - tanto aqui, no lado da Level Up, quanto no banco que você costuma acessar pela internet. A atualização pode ter sido parte da causa do problema, alguma atualização do GameGuard ou nos parâmetros de conexão pode ter causado incompatibilidade com o Plugin. Ainda assim, essa série de complicações com o mesmo módulo de segurança já têm acontecido a um tempo com outros aplicativos e websites (você pode checar nos posts e notícias de hate ao plugin), então eu diria que foi mais um "azar" que a Level Up deu de cair na lista de vítimas do Warsaw. Não sei te dizer nada quanto a feedback de um fix oficial. Talvez algo apareça em breve na página do suporte técnico? O negócio é esperar, realmente. -
A tela do Ragnarok não reconhece cliques.
Hierophant replied to Hierophant's topic in Dificuldades Técnicas
O pior é que, dessa vez, pelo menos, o problema é algo relacionado ao plugin da GAS Tecnologia - que já é conhecido por fazer outras atrocidades como impedir o acesso a alguns websites, encerrar plugins subitamente e bloquear aplicativos, tal como também corromper alguns arquivos importantes da famosa System32 - e não é algo que esteja ao alcance da Gravity ou da Level Up pra mudar. Acontece que esse mesmo problema ocorre com diversos outros plugins que utilizam uma engine de criptografia similar ao redor do mundo, e afeta todo e qualquer computador que utilize sites de Internet Banking que utilizem esse Plugin. O que pode ser feito pela Level Up agora é entrar em contato direto com o suporte da GAS Tecnologia e entender a incompatibilidade do processo com o jogo, se é diretamente com o Ragnarok.exe ou com o GameGuard e o que causa essa incompatibilidade pra procurar uma solução. Esse "Warsaw" já é conhecido por dar problema. Muita gente abriu mão de usar bancos online por conta desse módulo de segurança. -
A tela do Ragnarok não reconhece cliques.
Hierophant replied to Hierophant's topic in Dificuldades Técnicas
Só pra confirmar: Desinstalar o "Warsaw", plugin-módulo de segurança da GAS Tecnologia (usado para vários aplicativos de netbanking, dentre os quais está o acesso ao Banco do Brasil Online, que é usado por muitos de vocês pra pagar transações com a própria Level Up e pode passar a não funcionar) resolve o problema, mas é uma medida remediativa. Ainda é necessário encontrar a raiz do problema e resolvê-lo server-side, em vez de apenas client-side. Só pra dar ênfase nesse detalhe que pode acabar passando limpo se a galera se contentar com essa engessada que a gente tá fazendo pra jogar. Recomendo que perturbem, também, o suporte não só da Level Up, mas dos bancos usados com frequência nos seus computadores - se algum parente próximo divide o PC com vocês, perguntem se eles usam o Banco Mercantil, o Internet Banking da Caixa Econômica, Santander Online ou Banco do Brasil Online. Contatem o suporte dos bancos e falem sobre a incompatibilidade do plugin da GAS Tecnologia com alguns aplicativos e websites - é algo que eles têm de resolver do lado deles, também. EDIT: Em alguns computadores, o processo fica alojado, reiniciando sempre que finalizado. Recomendo buscarem a raiz do mesmo e finalizá-la pelo Gerenciador de Tarefas. Procurem por processos e serviços relacionados ao Warsaw, mas cuidado ao encerrar os processos.