Ir para conteúdo

Hierophant

Members
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hierophant

  • Data de Nascimento 02/01/1997

Conquistas de Hierophant

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Isso, certo, engano o meu. Eu to ciente disso, na verdade. Mas, ainda assim, o meu problema não é a duração, mas o frame em que eu fico sem exílio recastando o mesmo.
  2. A habilidade tem 5 segundos de recarga e dura 4 segundos em mim. Eu to usando Lv1 porque não faz sentido usar mais do que isso. O problema é aquele frame maroto entre o fim dela e o início da próxima - aquela animação de cast - e ela meio que me preocupa. Ainda não testei de fato em nenhuma situação, mas me irrita não poder reutilizar ela em mim mesmo assim que a recarga acaba. Eu to fazendo algo de errado?
  3. Aaah. É uma pena (mas compreensível, eu acho?) Valeu pela informação, pessoal. Vou continuar tentando dropar aqui, então.
  4. O item Pele de Lontra, pra quest de Moscóvia, não cai devidamente do monstro Lontra , o indicado por todas as databases de Ragnarok como único mob a dropar o objeto. A chance (no Thor, de 43,65%, de acordo com o RagnaPlace) não condiz à realidade: de fato, o mob não dropa o objeto de forma alguma, nem com uso de chiclete. Eu e alguns outros jogadores nos encontramos incapazes de completar a quest pros campos de Moscóvia por conta desse problema (não existem Peles de Lontra atualmente no mercado e, se existissem, estariam extremamente inflacionadas pelo comportamento incomum da loot table). Eu quero ir apanhar pro Gorynych.
  5. Obrigado pessoal. Agradecido pelos esclarecimentos e referências.
  6. É, esqueci de falar que é no @Thor. Sinceramente, até eu me pergunto porque que eu ainda jogo aqui. Inclusive, obrigado pelo help. Ah, só uma curiosidade: Qual o nome oficial da "pororoca de vento"? Queria dar uma olhada nela.
  7. Dúvida simples. Pra um Arcano PvE, o que vale mais a pena? -20% de mDEF em todas as raças (H Motto) ou ~-31% Cast Variável (Colar RWC 33 Bubu selada)? Meu cast variável não chegou a -100% (aos 120 int 120 dex, ele fica com -83% redução base, e -51% dos últimos 17, total de cerca de 8,7% variável, o que dá, tipo, uns 0,79s no Tetra e 0,18s no IE). Já a MPen tá em cerca de 105% atualmente (mas quando eu uso combo Celine e afins, ela desce pra 70%, e assim que eu trocar o set pororoca + lágrimas12 pelo novo scaraba+esplêndidos11 vai descer pra 50%). O que que vale mais nessa situação? Usar a H Motto no slot da esquerda ou o famoso RWCmeme? PS.: Vale realmente fazer essa troca do Lágrimas12+Pororoca pela Scaraba+Esplêndidos11? Pra MVP, no caso. Se bem que ambos acabam sendo pra isso, detesto ter que ficar dependendo de dilúvio pra tentar fazer algo. Não to com grana pra bancar dois sets agora, então ou vai ser um, ou vai ser outro. PPS: Já to ligado que Arcano não é classe e que AB Exo é o Arcano que deu certo, que Elvira e Gioia não vão fazer diferença etc, etc. Eu observo vocês. Quitei do meu AB Exo porque deu vontade.
  8. Só reforçando o que já disseram: Mob Scarf vem sendo pedido pela comunidade já faz um tempão (não frequento muito os fóruns pra dizer nada daqui, mas vejo no jogo e nas comunidades não-oficiais) e foi golpe baixíssimo colocar o item, com chance de carta, em ticket de promoção. Não vou dizer que tá errado porque é aquela coisa, a LUG nunca foi uma empresa filantrópica, tá aí pra lucrar. Mas foi bem deselegante. É coisa de gente oportunista.
  9. 80+0 ainda é 80. Então sim. O mesmo se aplica pra valores fragmentados: 1+79, por exemplo.
  10. Se a soma de X atributo mais Y atributo for 80, aplica uma instância do bonus. Se você tiver 120 de cada, é três vezes uma soma de 80. Então o bonus aplica três vezes. (por isso é roubado)
  11. Valeu pela ajuda pessoal. Fazia uns dias que eu procurava esse link da tabela e não encontrava, foi uma mão na roda. É, o que resta agora é preventivamente levar as trouxinhas tudo pra outra conta mesmo...
  12. A pergunta tá no título, mas, vamo lá. Levei suspensão recentemente - uns 3-4 meses atrás - por suspeita de envolvimento com dinheiro fraudulento no jogo. Tiraram alguns KKs do meu Bioquímico (todos obtidos através do comércio, nenhum fraudulento, o que me leva a achar que talvez quem comprou é que tenha envolvimento de fato), mas isso é o de menos. Alguns meses antes disso, também fui banido, softban de 30 dias, por responder à altura um determinado infeliz que tava querendo causar nos Roween. Acabei exagerando muito, o indivíduo denunciou, levei ban por má conduta. Atualmente, nessa minha conta se concentram todos os meus itens mais importantes, conquistados ao longo desses anos de Ragnarok. É por essa razão que eu me preocupo, atualmente, com o limite de bans do jogo, e gostaria de saber se alguém sabe quantos bans de 30 dias a gente leva até tomar um permanente. TL;DR: Quantos softbans de 30 dias eu posso levar antes de levar um permanente?
  13. Sim. Skill abuse, etc etc.Pena que pra denunciar tem que gravar um vídeo e upar no Youtube. Gravação essa que mais parece um ritual de invocação do mal do que uma gravação de fato.http://centraldesuporte.levelup.com.br/como-denunciar-um-ks-mob-train-ou-abuso-de-habilidade
  14. Upando o tópico só pra fazer outras perguntas: Me sugeriram focar em 120 DEX/INT e 100+ STR. Não valeria mais a pena fazer 120INT/STR e 100+ DEX? A precisão fica MUITO baixa com o combo gigante sem uma DEX acima do 100? E como lidar com o cast da Tempestade de Flechas (desconsiderando amplificadores de som). Já consegui todos os itens sugeridos e alguns pra upar com roubo de vida e SP, mas ainda to com essa duvida com relação aos atributos. Além disso, foco primeiro em 120 INT ou 100DEX? Valeu valeu.
  15. Não que eu saiba. Eu to aqui sem entender como isso aconteceu, mas é isso né
×
×
  • Criar Novo...