Ir para conteúdo

eldskald

Members
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que eldskald postou

  1. Não sei se rio ou se choro nesse fórum. Eu devo ter entrado nesse fórum a uns 4 ou 5 meses atrás e a quantidade de brigas que vi é enorme. Nunca vi forum de jogo pra ter tanta briga, e quase sempre entre pessoas com o mesmo objetivo de melhorar o jogo. Pra completar o padrão, só falta aparecer alguém falando mal do Dundé e fecharem o tópico, haeuaehuaeheauheaueah
  2. Não aguento mais, não dá pra vender, já perdi a conta, caps locks mesmo foda-se EDIT: WTF CENSURARAM MEU CAPS LOCK
  3. Como você mesmo disse, você pode interpretar uma shemale cavaleira mesmo sendo um homem másculo e 100% hétero, sem dúvidas quanto a isso. O jogo não te impede de criar uma cavaleira shemale. Mas o jogo te impede de interpretar um personagem gay, por exemplo. Também te impede de interpretar um personagem negro. Usando a sua lógica, os verdadeiros jogadores de RPG teriam muito mais possibilidades de interpretação se o jogo fosse mais inclusivo. Então se o jogo fosse mais inclusivo, tanto os verdadeiros jogadores de RPG quanto as pessoas que querem se sentir representadas sairiam ganhando.
  4. Não tem jeito, pra mobar é Tufão. Ele dobra o dps de fúria do furacão sem nem contar a propriedade vento dele, e isso stacka multiplicativamente com outros bonus pra dano de fúria do furacão. Fora que ele por si só já é um ótimo machado pros outros usos, só perde em choque pro MG por causa do combo gigante.
  5. Isso aí sem o evento de refino, né? O evento vai durar até o final dessa semana, e durante ele grandissíssima maioria das pessoas conseguiu refinar tudo de primeira do +5 até o +8. Houveram poucas falhas nesses refinos. Houveram porém, bastantes falhas no +9. Parece que chegar no +10 é mais difícil do que sair dele até.
  6. Aqui no Thor, já tá lotado de gente aqui no Torsen. Eu fui lá e não recebi meu prêmio ainda, mó sacanagem =/
  7. Já sei! Já sei! Que tal se eles fizessem um ticket que te permite casar os personagens da sua conta com outros do mesmo sexo vendendo por uns 5k rops? Tenho certeza que eles adorariam. Melhor ainda, que tal se o ticket fosse por casamento ao invés de por conta? Noooossa, tenho certeza que aí sim a LUG iria atrás desse patch, hein! Melhor ainda, acho que 5k é muito pouco, representatividade vale muito mais que isso, bota logo uns 10~15k rops... Aí nem precisa pedir o patch do iRO pra isso!
  8. Pergaminho+5 depois elunium perfeito. Não sei se é possível falhar do +5 pro +6 durante esse evento, não vi ninguém que falhou.
  9. É que no fundo eu discordo da atitude tanto da Gravity quanto dos jogadores. Eles fizeram as habilidades das classes 3 de qualquer jeito, cagaram tudo e agora tentam ajeitar dando itens roubados pras classes, e os jogadores concordam com isso. O que custa mexer nas fórmulas de dano, conjuração, cooldown e delay das habilidades? Agora qualquer arcozinho com drop de 0.01% que custa 10kk dá +25% ou +50% de dano ranged. Tem um monte de item que dobra/triplica o dano de habilidades que antes eram ruins e hoje são super fortes por causa disso e ainda assim, sem item nenhum, AD e sopro continuam sendo os maiores dps do servidor. Aí você vai ver na comunidade, a solução pros problemas de equilíbrio entre as classes propostas pelos jogadores são chapéis e armas roubadas dos outros servidores. Eles deixam de ser roubados por serem bons pra classes ruins, tudo bem... Mas ainda é uma solução ridícula pro problema. Muita gente continua triste porque o chapéu do éden não veio absurdo o suficiente e não faz arcano ser tão roubado quanto rk. Poxa, arcano já é uma classe boa. Só porque você vai num túmulo e encontra 5 bios e 5 rk competindo quer dizer que o problema é o resto das classes? Mas ok, infelizmente o que funciona é pedir item de ROPs pra melhorar as classes porque a empresa é full money grab. Aí, tendo em vista os itens roubados que os jogadores pedem pra melhorar suas classes, a Gravity vai e faz o seu "estudo do nosso servidor" e decide que tem que nerfar adaga das valquírias, rosário da guarda real e dar diadema de serafim sem nerf. Cada uma, hein...
  10. Quando a LUG vende item roubado na loja: "JOGO PAY TO WIN, RIDÍCULO, SERVIDOR CHEIO DE PROBLEMA E ELES SÓ PENSAM EM DINHEIRO @QUIT" Quando a LUG não vende item roubado o suficiente na loja: "LUTO, QUAL SERÁ O PRÓXIMO NERF? SERVIDOR DESBALANCEADO @QUIT"
  11. Não. Desde que chegaram as classes 3 com seus 50k de hp, essa skill está totalmente desatualizada. Até semana passada, quando... https://www.divine-pride.net/database/item/28410/bracelete-safira-1
  12. Não. Desde que chegaram as classes 3 com seus 50k de hp, essa skill está totalmente desatualizada. Até semana passada, quando... https://www.divine-pride.net/database/item/28410/bracelete-safira-1
  13. Usando serafim, é bem capaz do machado dos orcs acabar superando um machado grande. Mas talvez não por muito, ainda mais que no arremessar machado o peso também conta.
  14. Se você não preencheu nada, você não pagou nada. Tem certeza que dinheiro foi descontado da sua conta? Veja seu extrato. Se achar lá que foi descontado e se foi pra loja da LUG, tira uma screenshot e manda a screenshot no ticket. Se não foi descontado nada, faz outro pedido e ignora esse antigo. Não tem como esse antigo descontar dinheiro de você. Eventualmente ele vai sumir sozinho.
  15. Eu sempre comprei por débito, e já tive problemas umas vezes. Eu entrei com ticket e deu tudo certo. Você usa banco do brasil? Eles sempre dão o link pro site do banco do brasil pra você pagar a conta direto, né. Aqui, quando eu pago e clico pra enviar os dados pra loja aparece um erro no servidor. Demora uma ou duas horas na maioria das vezes pra cair os ROPs, mas no histórico do banco você já pagou a muito tempo, e nem dá pra ver um comprovante nem nada. Sempre que vou comprar aqui, eu tiro uma screenshot da tela de "Transação efetuada!" pra mandar pro ticket caso ocorra um erro. Teve uma vez que demorou uns dois dias. Foi tenso, ainda bem que eu estava adiantado no evento que tava tendo...
  16. Tem ainda os famigerados elmos das classes do iRO ou do jRO, sei lá de onde. Até agora eu só vi o Cylinder Hairband e tem gente falando que já confirmaram que vão vir ainda esse ano. "Esperta" até demais essa LUG.
  17. Eu posso jurar que eles não têm nenhum game designer trabalhando com eles. Eles literalmente colocaram fórmulas de dano, delays e cooldowns aleatoriamente nas habilidades e não pensaram na função que cada classe deve exercer, pelo visto. Fora os monstros, mapas e itens de design duvidoso também. Tem muito design estranho nesse jogo...
  18. eldskald

    Poste seu Refino

    Ok, minha contribuição. Tinha previsto que gastaria dentre 20~25, sendo meio pessimista. Gastei 19, mas acho que estou na média. Servidor: Thor Item: Elmo do Xogunato Tipo de item: Equipamento Refino inicial: +8 Refino final: +13 Minérios gastos no total: 19 Refinamento detalhado (opcional): +8 > +9: 1 Mega +9 > +10: 10 Mega +10 > +11: 2 Mega +11 > +12: 1 Mega +12 > +13: 5 Mega
  19. Um item que não vi ninguém comentar sobre é esse aqui: http://ragnarok.uol.com.br/database/thor/equipamentos/detalhes/colete_exc Com ele fica mais fácil de conseguir zerar o delay (na verdade eu temo pelo que isso vai trazer pros RKs...). Ele tem slot? Ou só pode colocar aqueles 4 encantamentos EXC? Como que consegue essa armadura?
  20. Se for pra reduzir 100% da conjuração variável assim, acho que vale a pena ir all in no canhão. Sem pós-conjuração, o desafio agora é conseguir uma conjuração variável legal. Os acessórios novos podem receber duas pedras de -4% cast, e as botas podem receber 3, inclusive pedras de -6%. Se tiver duas belzebu, você consegue atingir 94% de redução assim. Com orbes arcanos, chega a 97%. Não sei se tem mais redutores de conjuração variável possíveis, talvez alguma carta que eu não esteja lembrando... Ah, e você iria ter que botar o xogunato no +12 também. Quanto de aspd você vai atingir? Se chegar em 190, você ataca 5 vezes por segundo, o que quer dizer que a redução no delay pode ser 90% ao invés de 100%. Abrindo o slot de um acessório, você usa a luva pra completar o combo de +50% dano no canhão. Se seu bate-estacas for +10 e tiver carta M.E.C.H.A v2.0, você vai ter +90% dano do canhão. Talvez assim o seu dps fique maior. Outra opção é pegar 120 int e des, encantar alguns dos equipamentos novos com pedras de +DES e ficar viciado em comidas. Você garante IC desse jeito. Se pegar 193 de aspd, a diminuição em força será compensada com mais dois tiros por segundo. Com menos força, vale mais a pena usar uma naght sieger ou uma maça da valquíria mágica, ambas pra encher de cartas M.E.C.H.A v2.0. Na verdade, até com 120 força o canhão é mais forte com naght sieger... O problema seria a perda de aspd do bate-estacas. Qualquer coisa, as botas e os acessórios novos podem ser encantados com anti-atraso também. Aliás, sem o combo de +50% dano do canhão (e diminuindo seu valor com tantas v2.0), dá pra usar uma temporais DES, tirando a necessidade de refinar a xogunato. Uma vantagem de 120 int é ter um auto destruição mais forte também. Com temporais, seu auto-destruição fica IC. Se optar por essa build, tem opção de trocar uma kiel por serafim, mas eu duvido que isso aumente o dps final.
  21. eldskald

    Poste seu Refino

    Oloco, essa probabilidade não é divulgada?! Heuhaeueahuaeheau Ok, vou ficar de olho nesse tópico também.
  22. Poderia mandar link? Procurei no bropedia e não encontrei.
  23. eldskald

    Poste seu Refino

    Alguém sabe as probabilidades de refino com o evento? Quero ter uma ideia aqui de quanto vou gastar e me preparar. E depois postar meus refinos aqui também, affeeer >_
  24. Oloco, me confundi. São duas skills com aquela conjuração de 1s fixo + 3s variável do feiticeiro, não é? Achei que era pó de diamante e nerthus. Olhando aqui no browiki, era lança dos aesir e nerthus. Oops!
  25. E que tal bênção+bruxa? Tenho a impressão de que bênção+bruxa é melhor que bênção+mental. EDIT: Pó de diamante também não fica IC com éden+bruxa. EDIT2: Pó de diamante não, lança dos aesir.
×
×
  • Criar Novo...