Ir para conteúdo

Lockyel

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lockyel

  • Data de Nascimento 11/29/1997

Converted

  • Biography
    Não é mais fácil perguntar ? LuL @.@

Converted

  • Location
    Salva essa Dor :V - Bahia

Converted

  • Interests
    A procura de um.. (Vontade de Viver = ?, mas da pra sorrir :P)

Converted

  • Occupation
    Cursando Ciências da Computação

Conquistas de Lockyel

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. ?????????????????????????????????????? E de qual página ele COPIOU esse guia ? WTF. Na wiki pode, mas no fórum não ?
  2. https://www.youtube.com/watch?v=K1j_59Ah0ew É remix, mas eu não canso e nunca, tanto quanto da original. Além de ser meu mapa favorito e ter feito a parte maratona com 9 noviços (levando cerca de 20min cada uma, deu umas 3horas só correndo com essa maravilha
  3. https://www.youtube.com/watch?v=l5hvakZf8qw É por gente como você, que eu nunca acreditarei que o mundo será perfeito e sem decepções... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Força Dioni. Embora eu pouco logue aqui no fórum, eu acompanho o seu trabalho que tem me ajudado muito. Pense no quanto a cachorrinha produziu tantas memórias felizes em sua família. Ela pode ter ido satisfeita por ter tido uma família tão amorosa com ela. Se não há mais solução, aproveite também cada momento que tem com sua sogra. Dê a ela uma certeza de que você foi um dos orgulhos da vida dela, aliada a própria filha (sua esposa). Cada segundo valem histórias Não abaixe a cabeça nunca, Determinação/Superação Sempre !
  4. Lockyel

    Pedra filosofal

    Esse combo ativa bem para um S.A ? Alguém que tenha o combo poderia fazer um replay, por favor ?
  5. Se estou certo... Alguém guardou um certo item de evento e brincou com Rondel ? :
  6. Posso estar sendo noob. Mas não seria melhor, puxar o mob e rapidamente jogar uma concentração (a skill de arqueiro mesmo, ela revela) onde o Nid está ? Isso se o esconderijo dele funcionar como o do Freeoni... Queria tanto responder sua pergunta, mas como um Sentinela Híbrido, essa skill não cabe em minha árvore (FeelsBad...)
  7. Obrigado as respostas rápidas Dioni. Sou um fã seu do YT até : Só mais algumas perguntinhas... 1- Aproveitando a dica dos atributos 99 (40 dex 99(120-3rd)Int. Sobram alguns pontos (111 pra ser exato) Continuo investindo em dex ? Ou deixo pra aproveitar outro atributo ? (Da pra por 30 pontos ainda... quem sabe AGI ou VIT ?) 2- E ao virar ranger com a tempestade 10 (isso aqui é lei né, sair do magmaring com tempestade 10 é vida :V) Invisto em VIT, AGI, ou fecho DEX antes ?
  8. Boa Tarde Galera. Direto ao assunto: Gostaria de saber se a seguinte distribuição de pontos para a build citada no título, renderia um ótimo desempenho nos 2 ramos da build 175. (Levando em conta Serafim.... ) Força 1 Agilidade 100 Vitalidade 60 Inteligência 120 Destreza 110 Sorte 90 Dúvidas: 1- É viável essa construção ? Se não, o que eu poderia trocar ? 2- Com força 1 e sem Passes Gravitacionais (quem sabe num futuro...) me viro bem ? (Não tenho problema em andar com 50% peso, desde que eu possa ter tudo em equips e stuffs básicos ao meu alcance.) 3- Quanto ao UP enquanto Elite: devo priorizar a guarda de atributos para assim que pegar 99 e virar Ranger, ter 120 de INT ? 4- Seguindo a pergunta anterior, como ficaria a distribuição dos atributos de um Elite 99 ? (OBS: Embora híbrido, boa parte do tempo eu estarei upando ou looteando na tempestade né... então o foco é no uso dessa linda e roubada habilidade ) Agradeço por ter lido até aqui. Help-me ! (PM in-game, se precisar... Chocomon.)
  9. Aproveitando o tópico, tou passando pelo mesmo problema. E aconteceu logo após essa ATT .-. Manda uma help galera !
  10. Boa noite galerinha do fórum, gostaria de saber os melhores métodos para enriquecer atualmente nesse tão amado jogo (apesar de uns probleminhas né :v) que nós vivemos todo dia. Pode ser qualquer tipo (Revenda,Loot,etc...), o importante é que eu (ou outros que precisem) subam na life desse jogo. Só por ler eu já agradeço
  11. Bom, fiz as alterações como você me recomendou (optei por escudo magico mesmo, pois já tinha colocado na build e.e) e fiquei satisfeito com isso. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanIxbobokKnFgNkEhaeAqAao1bsrAnfkAhqaNdB3In1 Quanto ao meu estilo, vai ser praticamente PVM (pois eu curto muito as viagens pelos mapas do jogo kkkk) e raramente um MVPzinho. Tenho kahii disponível (porém quero sair só no escudo mágico sem precisar depender da classe) e quanto ao meu lado Battle hibrido é mais pro Punho, com ajuda de casts em área com os elementais (Já que cada um da um suporte diferente e no lv 2 encanta a Onda com seu respectivo elemento). Bem, é isso. Equips e Status já sei tranquilo, minha dúvida era só nas habilidades mesmo. Muito obrigado pela Ajuda Lakshmi e tenha um Bom Dia! @EditJá vi seu Super ULTRA GUIA LV 99999 sim rsrs, mto LEGAL, e foram pessoas como você e uns outros que me despertaram o lado elemental da força kkkkkk
  12. Boa Tarde Galera Só gostaria que avaliassem essa arvore de habilidades pro meu futuro Feiticeiro http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanIsbobokFnFgNkEharAgNao1bsrAbskAkDaAgA3In1 Quanto aos status, ainda vou ver qual se encaixa melhor com meu personagem (visto meus equipes e consumíveis) OBS: sobra uns pontinhos da 2nd para distribuir em outras skills (pensei em fechar escudo mágico) Preciso de Dicas. Help-me !
×
×
  • Criar Novo...