Ir para conteúdo

A tela do Ragnarok não reconhece cliques.


Hierophant

Posts Recomendados

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Vamos avaliar:

 

- O aplicativo Warsaw sempre esteve lá e funcionando, protegendo o acesso aos dados bancários do indivíduo.

- Ocorre uma atualização no jogo e o jogo para de funcionar devido os computadores terem o warsaw instalado.

 

A culpa é de quem? Warsaw ou do jogo?

 

Só acho que é da att e.e

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe nada inocente!

 

Eles querem roubar teus dados bancários.

 

Os bestas vão desinstalar o programa que protege seu pc pra poder matar a vontade de jogar, e vão ficar com as contas do banco zeradas. LOL

 

Go go corinthians trolando as ladies pra desistalarem o warsaw /bomb/bomb/bomb

 

 

 

kookokokokoksoaksoaksoaksoka

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal, vi que alguns postaram o problema com o Warsaw ...

 

Fui atrás e resolvi assim:

1° Control Alt Del

 

2° Procure o programa Gas... (Gas alguma coisa heh nao lembro do nome todo) um com o simbolo azul

 

3° Clique com o botao direito do mouse e bote pra abrir a pasta destino

 

4° Aqui abriu nessa pasta : C:\Program Files\Diebold\Warsaw

 

5° Procure o ícone de desinstalar dentro dessa pasta (acho que ta assim: unistal ... clique duas vezes (desinstalar) e coloque o código que vai pedir na imagem, depois aguarde desinstalar..

 

6° Aqui eu estava com o rag aberto e pegou na hora que desinstalou...

 

Abraços =)

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, A LUP já se posicionou. Temporariamente a sugestão deles é alternar entre desinstalar e reinstalar o módulo de segurança bancário. Os sites dos bancos ( pelo menos os que tenho relacionamento: itaú, bradesco e banco do brasil ), só permitem acessar o internet banking e realizar movimentações quando os módulos de segurança estão instalados. Minha posição: eu não utilizo com frequência os internet bankings, de maneira geral utilizo bem mais os apps. Então, para mim não mudou muita coisa. Acho que cada um tem que ver seu caso: é válido ou não desinstalar o Warsaw; é válido ou não continuar jogando. Creio que as empresas envolvidas estão trabalhando no caso. Não adianta nada despejar raiva, frustação ou seja lá o que for em cima deles. =)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...