Ir para conteúdo

Dimytri

Members
  • Total de itens

    142
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dimytri

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Que beleza hein lug? É bug em cima de bug. Quero fazer a quest do anel do rei sábio. E agora?
  2. Como assim reconstruíram Morroc toda, mas os refugiados e o comércio continuam no campo em frente a pirâmide?! Morroc já ta vazia, vocês ainda deixam o comércio do lado de fora dela?
  3. Noooossa... então, péssimo nome na minha opinião. kkkk "Projeto Juperos", "Estudando o passado", "Civilização do passado"... mas fantasmagórica? Parece coisa de halloween.
  4. Mais alguém ta super empolgado como eu para ver Morroc (a cidade) de pé de novo? Tenho uma ligação emocional com ela. Comecei a jogar lá, na época que ainda se pegava cogumelo para virar gatuno. Alguém me explica porque o nome do episódio é "Fantasmagórica"?
  5. Cara, eu to extremamente insatisfeito com a Level Up. Certeza que isso vai rolar até terça na manutenção. Pessoal, eu consegui entrar clicando no concordo do contrato usando o team viewer, acessando remoto pelo meu celular. Uma vez que clica no ok do contrato, o mouse volta a clicar normal. NÃO CLIQUEM fora da janela depois, senão para de funcionar o clique de novo. Só uma observação: Não da pra jogar direito. O clique fica todo bugado.
  6. Podíamos aproveitar esse tempo para ler o contrato da Level Up. Certeza que vamos achar muito interessante.
  7. Gente para, não é culpa do software do banco apenas não. Sempre foi assim. Manutenções estendidas, bug, mais bugs, mais bugs ainda. Respostas de tickets da forma mais vaga possível. E tome rops!
  8. Desde que esse jogo chegou no Brasil é bug em cima de bug. Não sei se a culpa é da level up ou da própria Gravity, só sei que é o único jogo que é capaz de pegar algo que estar funcionando, ir pra manutenção e voltar com defeito. O pior é nós termos que buscar soluções, quando até agora não vi moderador nenhum da lug se manifestar aqui.
  9. Estou com o mesmo problema. Nada ainda? Ninguém achou a solução?
  10. Ammmmm, obrigado pessoal. Já tava desenvolvendo um câncer procurando que quest era essa.
  11. Alguém pelo amor de Deus me fala pra que serve esse biscoito de morcego que tá rolando?
  12. Dimytri

    Bancando a babá

    Tem essa no mesmo modelo hehe. E tem nesse post também. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171955-Linha-do-tempo-do-meu-char&p=1701322#post1701322
  13. Primeiro vieram rops contra a vontade de todo mundo que jogava na época. Depois começaram a tornar Rops e Eden itens melhores que qualquer um que se possa obter jogando. Agora um ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO? Vocês devem achar a gente palhaço né? Só vejo uma tosqueira atrás da outra vindo. Não precisa nem se esforçar muito pra ter ideias de escudos lindíssimos. https://br.pinterest.com/lusta/shields/?lp=true Sem falar em itens feios, para que nós compremos visuais "menos feios" para cobrir. Ta ficando difícil continuar jogando.
  14. Gostei da ideia! Só não tenho muita grana, mas uma acho que da pra fazer.
×
×
  • Criar Novo...