Ir para conteúdo

MeoDeoos

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MeoDeoos

  • Data de Nascimento 08/20/1991

Conquistas de MeoDeoos

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Pessoal! Acalmem-se! O FOX Deixou bem claro no KafraNews que era até as 23:59. Ele quis dizer que eles tem o dia todo de afazeres mas colocarão os itens na data de hoje. Não há problema nenhum com a conta de voces.
  2. Pobre eh uma desgraça. Vamos lá senhor sociólogo. Pessoas vao à baladas e festas finais de semana onde gastam em media no MÍNIMO DO MÍNIMO 100,00 incluindo o transporte, a entrada do local, o consumo, e a roupa que veste porque adora estreiar uma roupinha nova, ou seja , O MÍNIMO de 100,00. Isso é o lazer do cara. é a forma de entretenimento dele. De outros, é jogar computador. Se pra ele vale gastar dinheiro no Ragnarok, apenas chore, cale sua boca, e aceita que tem gente que joga e não enquadra na sua lista. Eu jogo porque sou fã do jogo, sou empresário, e gasto a poha toda no que eu gosto. Uns compram aeromodelismo, outros em cachaça, outros em ingresso de estadio. Conta tudo aí otario, cada um com seu lazer. E CALE A BOCA! , pobre noob thor player =)
  3. Ja já o calendario da LUG no site, vai ter um dia inteiro das 4:30 as 4:30 do outro dia pra manutencao... zzZZ
  4. Ja já o calendario da LUG no site, vai ter um dia inteiro das 4:30 as 4:30 do outro dia pra manutencao... zzZZ
  5. Mano, para de querer causar no fórum. Basta entrar na conta levle UP! e verá que o cadeado está indisponível de ser utilizado, logo, o servidor está fechado. Sempre tem um querendo atenção. Servidores FECHADOS.
  6. OPS- SIm, é verdade, o problema no WARSAW, Usem ctrl+alt+del e finalizem o Processo GAS Tecnologia-Core, pra confirmarem se é o problema. Com certeza sendo, desinstala essa bosta.
  7. Isso é verdade. Precisa ver ele no facebook lidando com os outros. Se acha um Deus da TI. Cheio das respostinhas. Hipocrisia a tona, é booter, vende kk no facebook e ainda paga de Ideologista no forum. rsrs Fazer o que, a jovem comunidade que luta luta luta, e nao consegue sair do seu perimetro urbano, se é que me entende. =)
  8. Agradecemos a sugestao, mas o Warsaw nao tem participacao no bug.
  9. Um beijo de Cinamon Ban, Safira, Lobo e companhia ltda. Para de chorar man, faz um char pra matar MVP, e nao pra rodar BOT. Renegado soh mata esporo pra pegar morango...rsrs
  10. Alimentar o comercio negro do raganarok tem suas consequencias amigo. Apenas existe o comercio irregular pois alguem alimenta. Voce foi um deles e , TCHARAM!!! a LuG! toma suas providencias para combater tal feito =) Acho que voce precisa conversar com o seu primo ein!!
  11. Gente, o click apenas se faz possivel de uma maneira. Vamos la. O jogo nao esta reconhecendo o click efetivo. Eh como se entrassemos no jogo e ja esta clicado no modo ~ segurando o click~ . O que tem que fazer pra vc sair do desespero e conseguir clicar eh- 1) deixe modo janela onde vc possa ao apertar Win, navegar com o mouse por outras janelas mas sem clicar em nada. Apos estar na tela do contrato, aperte Win e mire o mouse no Concordo 2)Vera entao que algo mudou, ele clicou. Mas para este se efetivar, ou seja, a sua volta do click pra ter o efeito esperado, aperte alt tab e va pra outra janela. 3)Pronto, soh voltar pra janela do rag. Repita isso ao fazer o Pin, mira no numero certo, e da alt tab, no jogo a mesma coisa, vai bugar dentro e voce vai sair andando , cuidado pra nao morrer!! rs. mas ainda assim esta impossivel clicar de maneira normal no jogo. vlww
  12. Nao seja comunistinha amigo. As pessoas muitas vezes nao tem culpa do acontecido. Os arquivos veem pra eles e eles fazem a atualizacao e distribuicao. O Fox as vezes nem tem culpa, quem dira a Gihkorita. Bugs existem e sempre irao existir. Apenas temos que identificar isso a eles pra eles resolverem. Voces nunca vao entender o que ha por tras de toda uma distribuicao de jogos.... ts ts ts ts..
  13. Mesmo problema. Falo em nome de 87 pessoas no grupo do whatsapp que apresentam a mesma dificuldade. Gente, parem de xingar a LUG !!!! Bugs sempre tem e eles sempre procuram corrigir! O Fox ja esta ciente do problema e estao providenciando solucao. Nao sejam comunistas e compreendam, entendam e aguardem a solucao. Por mais que ha alguns funcionarios que apenas seguem um script, ha outros como o Link que entende e passa pra frente. Ja estao resolvendo!!!!! O problema nao eh local!! Eles ja estao resolvendo! Acalmen-se!
×
×
  • Criar Novo...