Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 17/10


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 126
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Então mano, da minha parte não há medo, só q é tanta coisa q o povo fica pedindo pra tirar, daqui a pouco vem um aqui falar pra tirar distorção, q atrapalha, ou sd dos mecha, 2016/2017 jogamos um ano sem no delay, sem bonequinha e o resultado foi o mesmo. Negócio é q o pessoal vê os rks ficando Op de novo e já querem melar o rolê... E outra se a lug ficar atendendo todas as exigências de todos aqui, a woe 3rd vai ficar igual a te, um saco, ae é melhor acabar com a woe logo, vamos ser só pvm, todo mundo abiguinho, esse negócio de guerra é tão idade média....hahaha

 

"Então mano", GRF não é certo, ok ? A GRF tem que ser neutralizada e ponto final.

Huuulllk smaaashhhhhes [sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então mano, da minha parte não há medo, só q é tanta coisa q o povo fica pedindo pra tirar, daqui a pouco vem um aqui falar pra tirar distorção, q atrapalha, ou sd dos mecha, 2016/2017 jogamos um ano sem no delay, sem bonequinha e o resultado foi o mesmo. Negócio é q o pessoal vê os rks ficando Op de novo e já querem melar o rolê... E outra se a lug ficar atendendo todas as exigências de todos aqui, a woe 3rd vai ficar igual a te, um saco, ae é melhor acabar com a woe logo, vamos ser só pvm, todo mundo abiguinho, esse negócio de guerra é tão idade média....hahaha

 

Repito, não é só RK usando a bonequinha... RG, Bio...

Por acaso, já vi muito sentinela usando a dita, na woe TE...

 

A woe dentro das regras exige dedos... e pode realmente ser chatinha para quem não tem play skill...

Link para o comentário
Share on other sites

Então mano, da minha parte não há medo, só q é tanta coisa q o povo fica pedindo pra tirar, daqui a pouco vem um aqui falar pra tirar distorção, q atrapalha, ou sd dos mecha, 2016/2017 jogamos um ano sem no delay, sem bonequinha e o resultado foi o mesmo.

 

Povo tá pedindo pra tirar uma skill que possibilita abusar de bug, e não porque ela "atrapalha", se toca, "mano".

 

Negócio é q o pessoal vê os rks ficando Op de novo e já querem melar o rolê... E outra se a lug ficar atendendo todas as exigências de todos aqui, a woe 3rd vai ficar igual a te, um saco, ae é melhor acabar com a woe logo, vamos ser só pvm, todo mundo abiguinho, esse negócio de guerra é tão idade média....hahaha

 

"melar o rolê" que vc diz é corrigir bug?

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Negócio é q o pessoal vê os rks ficando Op de novo e já querem melar o rolê... E outra se a lug ficar atendendo todas as exigências de todos aqui, a woe 3rd vai ficar igual a te, um saco, ae é melhor acabar com a woe logo, vamos ser só pvm, todo mundo abiguinho, esse negócio de guerra é tão idade média....hahaha

 

Se por melar o rolê você se refere a arrumar uma falha no sistema que permite que os jogadores reduzam frames significativos da animação permitindo um spam louco e descontrolado sem a necessidade de itens ou classes específicos, então sim...seria ótimo se a Gravity e a LUG "melassem o rolê", isso é desculpa de jogador sem dedo que não sabe nem as mecênicas do ragnarok para querer defender de alguma forma o uso da GRF.

 

Quer Spamar sopro? Tem Bragi e Kiel para isso, usar uma transformação para habilitar uma edição especial que você fez particularmente apenas no seu jogo para usar uma habilidade é completamente anormal e ridículo, fora que altera toda a jogabilidade e as travas e limites "naturais" que o jogo implementa, fora que anula a necessidade de uma classe importante no jogo que são os Trovadores.

 

No-delay é ridículo e nojento.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre defendi que seria interessante determinados tipos de edições, até pq é comum os jogos permitirem add-on's por parte dos jogadores que possibilite a mudança visual de algo para que se torne mais agradável, mudanças visuais simples como alteração de um sprite ou outro de forma inofensiva, alterar as cores dos ícones como o do cursor do mouse...

 

Mas não defendo sobre nenhuma hipótese o uso dessas mecânicas se elas afetarem de alguma forma significativa a gameplay sua ou de outros.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre defendi que seria interessante determinados tipos de edições, até pq é comum os jogos permitirem add-on's por parte dos jogadores que possibilite a mudança visual de algo para que se torne mais agradável, mudanças visuais simples como alteração de um sprite ou outro de forma inofensiva, alterar as cores dos ícones como o do cursor do mouse...

 

Mas não defendo sobre nenhuma hipótese o uso dessas mecânicas se elas afetarem de alguma forma significativa a gameplay sua ou de outros.

 

Mas o GM da lug disse q não altera em nada abiguinho. Se o GM da lug falou, ta falado!

 

De acordo com ele a lug realizou testes com diversas builds e em 100% das vezes não tem alteração de delay nenhuma. Isso são apenas boatos dos players.

 

Se não acredita vai lá conferir https://youtu.be/CpNVXcfPsRI?t=128

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o GM da lug disse q não altera em nada abiguinho. Se o GM da lug falou, ta falado!

 

De acordo com ele a lug realizou testes com diversas builds e em 100% das vezes não tem alteração de delay nenhuma. Isso são apenas boatos dos players.

 

Se não acredita vai lá conferir https://youtu.be/CpNVXcfPsRI?t=128

 

E desde quando GM na lug faz ou fala algo certo?

Você e muitos tem que entender que o delay de skills tbm está associado a animação da mesma, logo ao editar e encurtar ou tirar a animação faz com que a skill fiquei mais rapida do que ele é.

 

Se GRF não fosse problema a resposta dos GMs e da propria Gravity ja teria sido clara sobre o mesmo, falando que não existe isso, no video o GM da a propria palavra falando que isso não existe, mais nada da Gravity.

 

E no video ele fala basicamente do visual, e sim GRF da vantagens para quem usa pois você acabe castando uma skill mais rapido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre defendi que seria interessante determinados tipos de edições, até pq é comum os jogos permitirem add-on's por parte dos jogadores que possibilite a mudança visual de algo para que se torne mais agradável, mudanças visuais simples como alteração de um sprite ou outro de forma inofensiva, alterar as cores dos ícones como o do cursor do mouse...

 

Mas não defendo sobre nenhuma hipótese o uso dessas mecânicas se elas afetarem de alguma forma significativa a gameplay sua ou de outros.

 

O problema é que isso abriria brecha pra outros tipos de edições, essas que vemos por ai a todo momento.:rolleyes: Então ou libera geral ou não libera nada... Cabe a lug decidir isso, quem sabe até o ano que vem, pq novembro já está mto próximo:p

 

A lug/gravit me lembra essa cena rs: https://www.youtube.com/watch?v=i8a7ctz-QbI

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que isso abriria brecha pra outros tipos de edições, essas que vemos por ai a todo momento.:rolleyes: Então ou libera geral ou não libera nada... Cabe a lug decidir isso, quem sabe até o ano que vem, pq novembro já está mto próximo:p

 

A lug/gravit me lembra essa cena rs: https://www.youtube.com/watch?v=i8a7ctz-QbI

 

Cara tem um certo jogo ai tos que tem addons liberados e os GMs fazem vista grossa sobre addons que dao vantagens tanto no PVP quanto no PVE, basta a empresa ter uma equipe descente, algo que a LUG não tem faz bons anos (ou nunca teve, vai saber)

 

Tem jogos que permitem addons mas os addons não são bem recebidos pela comunidade. Eu acho que é uma falta de respeito com o desenvolvedor que o jogo seja jogado de um jeito que não é o jeito visado por eles.

 

Penso assim tbm , porem como falei acima. tos Tem addons que são mais organizados que as interfaces do proprio jogo, tanto que a propria empresa do jogo implemento os addons que eles viram que eram melhores que a interface que eles criaram, é tudo questão de uma boa equipe para ficar encarregada disso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Repito, não é só RK usando a bonequinha... RG, Bio...

Por acaso, já vi muito sentinela usando a dita, na woe TE...

 

A woe dentro das regras exige dedos... e pode realmente ser chatinha para quem não tem play skill...

um absurdo msm esses sentinelas de alados+14 2 kieis e nasarin spamando AS na woe TE, onde esse mundo vai parar.

 

agora falando sério, é só trocar o item por um perga+11 de armadura. Ninguem vai reclamar e o item some do jogo. Simples.

*aaaaa mas esquece, pois lógico que isso iria gerar choradeira entre os fariseus.

Link para o comentário
Share on other sites

Troco por um +11 chorando de tristeza um +15/20 aí conversamos -q, mas tá insuportável jogar com esse visual mesmo.

 

Ou é gente mandando PM querendo comprar ou é gente falando que tô de GRF.

 

Ai ai eu gosto da transformação, comprei só por isso, paguei 10kk u.u

 

Se algum dia quiser a GRF eu te mando, de graça, na brotheragem

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...