Ir para conteúdo

Kafra News (09/10)


Gihkorita

Posts Recomendados

EQv3lFG.png

Semaninha de atualização é semaninha com Kafra News!

 

Estamos dando adeus aos Mapas Especiais e EXP Bonificada :~

 

No entando, um drop bonificado promete dar uma animada no up do feriadão ^-^

 

hf6vqii.pngGihkori says

Vocês sentem falta de alguma informação no Kafra News?

 

Pessoal da WoE, não desiste de mim, eu tô muito no aguardo dos ranking pra realizar uma divulgação maneira.

 

Doces de Elvira, eu tentei, juro.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fui humilhada T___T

 

Quem é first balança as Daphné.

 

@yukii de marceline e eu de jujuba =P

 

 

 

BRIGADO POR DIVULGAR GIH!!

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Foi de propósito =*

 

 

Novembro me dá uma luz via PM? :c

 

Lembro quando éramos Kim Possible e Shego =3

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Essa experiência bonificada foi bom enquanto durou. Tive uma boa hora no tão proclamado inferno do Thor, Luina 2F, e deixei minha musa no LVL 151. Aproveitei e deixei 3 odaliscas em standby para quest de musa e outra pra rebornar e pegar o vulcão de flechas. E minha odalisca MAX Luck no LVL 95 e outra full support no LVL 95. E ainda estou criando outra pra ser musa de foco ressonância, que está no 71.

 

Drop bonificado é bom, mas não sei se irei aproveitar.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria interessante saber como funciona o processo de implementação de novo conteúdo, quem propõe, se é a Gravity ou a LuG, se já está estabelecido no contrato, se tem um cronograma e quão extenso é..

 

Também seria legal que, independente da forma que é feito isso, a distribuidora (a Level Up!) Forçasse um pouco pra trazer vários daqueles updates de funcionalidades e mecânicas que estão atrasadas, afinal estamos no episódio 14.3 e já deveria ter vários coisas pra facilitar a vida dos jogadores, como a barra de HP de monstros.

 

Gihkorita, não dá pra falar um pouco disso não?? Por favorzinho

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só quero o preço de lojinha aumentado, isso que é bom nada. =/

 

Sou contra essa mudança porque do modo como o mercado está agora você tem a flexibilidade de conversar com as pessoas e negociar e isso é ótimo.

 

A partir do momento que você permite as pessoas a vender itens sem a necessidade de negociar, todos os itens que você provavelmente está pensando que vai conseguir comprar pelo preço atual vão subir de preço e os vendedores vão ficar lá de lojinha com /exall até o item valer aquele preço e vender.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra essa mudança porque do modo como o mercado está agora você tem a flexibilidade de conversar com as pessoas e negociar e isso é ótimo.

 

A partir do momento que você permite as pessoas a vender itens sem a necessidade de negociar, todos os itens que você provavelmente está pensando que vai conseguir comprar pelo preço atual vão subir de preço e os vendedores vão ficar lá de lojinha com /exall até o item valer aquele preço e vender.

 

Provavelmente você não deve ter a kafra lotada de itens que valem mais de 100kk e provavelmente também consegue acessar o seu rag facilmente de qualquer lugar no seu dia-a-dia. A maioria trabalha amigão, precisamos deixar as lojas vendendo pra gerar zeny e o único servidor oficial que não tem isso é o bRO e COM CERTEZA é o mais desatualizado. Você quer falar de economia em um servidor que nego tinha acc de GM e vendia kk a 2 centavos e faziam itens/mvps com @item? SEJAMOS REALISTAS BROTHER #PAS

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra essa mudança porque do modo como o mercado está agora você tem a flexibilidade de conversar com as pessoas e negociar e isso é ótimo.

 

A partir do momento que você permite as pessoas a vender itens sem a necessidade de negociar, todos os itens que você provavelmente está pensando que vai conseguir comprar pelo preço atual vão subir de preço e os vendedores vão ficar lá de lojinha com /exall até o item valer aquele preço e vender.

 

Sinceramente, se negu quer passar a perna em valores pequenos, imagina na casa dos 9 dígitos?? Eu já quase levei um trade hack, ontem quase tentaram passar a perna em um amigo meu... Eu que não quero ter um prejuízo gigante, sério. Essa lojinha dos 9 dígitos já deveria ter chegado tem tempos e ela foi citada em um kafra news recente, não me recordo em qual. Vários itens quero comprar mas vou ficar no aguardo, porquê cair num prejuízo bruto assim dói não apenas no bolso...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...