Ir para conteúdo

Situação do RK sopro e as outras classes.


Zanakeph

Posts Recomendados

Flames a parte, a restrição de elementos é sim um problema. Das 10 propriedades existentes no jogo, com a combinação desses elementos RK consegue dano efetivo em 3 delas (Fogo, Terra e Morto-Vivo), normal em 3 (Neutro, Fantasma e Vento) e reduzido em 4 (Água, Veneno, Sombrio e Sagrado). Claro que com esses equipamentos todos o dano é satisfatório mesmo nos reduzidos (principalmente nos níveis mais baixos desses elementos), por satisfatório vamos colocar algo em torno de 20% do que um bioquímico bate num canhão igualmente spammável com equipamentos semelhantes. Mas daí voltamos ao problema que é a disponibilidade desses equipamentos no Thor.

 

Como já foi dito, não vai haver nerf pelo simples motivo da Gravity não dar a mínima pra um problema isolado de um único servidor, principalmente quando se trata do bRO.

 

Ainda assim não consegui entender o motivo pra tanta reclamação. O jogo hoje em dia circula em torno principalmente de instâncias onde ninguém é obrigado a lidar com outro jogador a menos que queira, isso sem levar em conta que qualquer classe decentemente equipada sola boa parte delas hoje em dia. O que existe fora das instâncias são MVPs tão fracos que até as classes mais 'desfavorecidas' matam antes da concorrência chegar se acharem primeiro. A única coisa que consigo ver como impactante é a possibilidade de RKs solarem em cheffenia, mas te garanto que os drops na maioria dos casos não pagam nem os bolinhos, principalmente no Thor que a maioria das cartas é extremamente desvalorizada pelo excesso delas no servidor.

 

Relaxem, o jogo está caminhando pra um futuro que vai ser irrelevante o quão apelão RK esteja, até seu amiguinho padre vai dar um adoramus de 4kk no MVP se achar primeiro daqui alguns meses. Não há motivo pra choro.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

RK nem é tanta coisa assim, eu tenho 1 full equips, batendo 150k+ e com -100% de pós conjuração, meus amigos que jogam de sicario, ranger e bio conseguem moer 1kk de dano muito mais rápido, principalmente se o alvo for sombrio ou sagrado, os sicarios aqui do clã conseguem levar a valk e o esqueleto do final da torre no tempo da garra. É sentinela batendo mais de 500k em uma temp, bio acertando tudo que pode e mais um pouco, no final a diferença é que rk tanka mais e demora mais pra levar 1 mvp. (caso venha uma att que retire o dano a distancia da formula do sopro ai acho que nem compensa criar rk de sopro, o meu tem 68% de dano a distancia)

Link para o comentário
Share on other sites

Posso postar uns 40 videos de qualquer outra classe estuprando qualquer MVP(Inclusive Arcano com Spam de Chama de Hela) não gastando 0,1% do que RK gasta em bolinho.

 

Só chora pedindo nerf noob do cacete

 

hqdefault.jpg

 

Ô queridão, vai pagar de doidão em outro lugar, caraio, tá toda hojra xingando, destratando... Quem que cê acha que é? Vive falando bosta aí e dando carteirada. Posta aí 40 vídeos do bRO, então, pode começar.

 

Mobral da porra, dá licença.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

No Valhalla, pelo menos pegar 175 nos especiais esta realmente fácil de RK.

Tudo graças a um combo modinha que surgiu e funciona muito bem nos especiais, devido a mobar demais.

Olho de Cecil, Adaga do Pirata, Solar,/Maça de Cinzas e quem pode +12 Cota Dragão Maligno com temporal Dex/200vit ou Dex/200dex(pra IC do Sopro.

 

A grande estrela desse combo é a Adaga do Pirata, mobando até a sua tela travar, voce apara e ela ativa sua cecil (basta+8over) ativa sua temporal vit, no caso, resultado:

 

Spam de Sopro, pós conjuração zerada (3xKiel+10%) , dano de TG ativando 200 vit, total Regeneração de HP e SP, mob deita antes do efeito da Cecil acabar, ah mas não tenho Cota com over alto, relax ta com adaga na boca? de preferencia então a Maça de Cinzas com Mosca usa bota 100 Esquiva Perfeita+100% aspd, vc ainda mata antes do Efeito da Cecil terminar sem tomar um dano sequer, o segredo é simples, mobe muito, mas muito sem medo, o maior limitador desse up é o processador do seu PC ( ou o LaG ) ou aquele mober maroto 100 esquiva perfeita passando do seu lado.

 

Ta facil sim, até pq Valhala ta um show de pergaminhos de over, e 1000 lojas vendendo Cecil baratinho.

 

Fora dos Especiais, RK no Valhalla sofre, obvio q existem poucos super equipados com TG e afins, mas são raros, solar de RK aqui não é tão simples, e aqui 90% dos RKs são superados facilmente por outras classes na Damage/Up e não conseguem competir MVPs com Bios, Rangers, Sicarios etc

 

PS:Cecil ainda aumenta 10% dano a distancia

Editado por SuperManWinner
Link para o comentário
Share on other sites

Ô queridão, vai pagar de doidão em outro lugar, caraio, tá toda hojra xingando, destratando... Quem que cê acha que é? Vive falando bosta aí e dando carteirada. Posta aí 40 vídeos do bRO, então, pode começar.

 

Mobral da porra, dá licença.

 

O tópico tava 100% respeituoso e dentro dos padrões de comunidade até aquele zé chegar ali e começar a induzir flame, como eu já disse em trocentos posts, resto de aborto eu vou tratar desse jeito nesse fórum.

E isso inclui você

 

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Spam de Sopro, pós conjuração zerada (3xKiel+10%) , dano de TG ativando 200 vit, total Regeneração de HP e SP, mob deita antes do efeito da Cecil acabar, ah mas não tenho Cota com over alto, relax ta com adaga na boca?

 

3 Kiel???? Achei q só podia equipar 2. Topo e Meio.

 

O tópico tava 100% respeituoso e dentro dos padrões de comunidade até aquele zé chegar ali e começar a induzir flame, como eu já disse em trocentos posts, resto de aborto eu vou tratar desse jeito nesse fórum.

E isso inclui você

 

Achei ofensivo, posta mais.

 

Sinceramente, não sei pra q vc faz parte do fórum se é pra sair xingando todo mundo.

 

No mais, posta os vídeos aí, tô curioso pra ver você solar de Trovador, Musa, Renegado e Ab Exorxista com a MESMA eficiência q um RK Sopro

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

3 Kiel???? Achei q só podia equipar 2. Topo e Meio.

 

 

 

Achei ofensivo, posta mais.

 

Sinceramente, não sei pra q vc faz parte do fórum se é pra sair xingando todo mundo.

 

No mais, posta os vídeos aí, tô curioso pra ver você solar de Trovador, Musa, Renegado e Ab Exorxista com a MESMA eficiência q um RK Sopro

 

Acho que ele quis dizer que o efeito da cecil ativada era equivalente a três vezes o efeito de uma kiel +10%.

 

Como eu já disse, o problema logo se resolve e todo mundo vai ser igualmente apelão e o jogo não vai apresentar mais desafio algum no PvE. Se alguns itens vierem sem nerf, das classes que você citou por exemplo renegado e exorcista vão ter pelo menos o triplo do DPS de um RK do Thor, mesmo contra alvos de elementos favoráveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ele quis dizer que o efeito da cecil ativada era equivalente a três vezes o efeito de uma kiel +10%.

 

Como eu já disse, o problema logo se resolve e todo mundo vai ser igualmente apelão e o jogo não vai apresentar mais desafio algum no PvE. Se alguns itens vierem sem nerf, das classes que você citou por exemplo renegado e exorcista vão ter pelo menos o triplo do DPS de um RK do Thor, mesmo contra alvos de elementos favoráveis.

 

Fato é, Rag é sazonal, na época que Renegado usava trap, esperto quem fez um modinha e deixou level máximo, e assim é com as classes, cada uma brilhando numa época, aproveite as épocas, tenha seus chares leveis máximos e depois brinque com sua classes preferida ^^, faço isso, não é regra, claro, mas é satisfatório

Link para o comentário
Share on other sites

Falando em grf... OLD BUT GOLD:

 

 

4tL5zph.png

 

 

O problema real é que os equipamentos da loja de ROPs são muito superiores aos existentes no jogo, isso em si cria um escala de desbalanceamento sem fim devido a baixa popularidade do jogo. Quando chega algum equipe OP na loja, quem pode compra com ROPs, quem não, compra com BOT. Chega uma hora que todo mundo vai ter acesso a item X, significa que a LUG não vai mais vender bem esse mesmo item, qual a solução? Trazer um item muito melhor.

 

No começo da loja de ROPs, você comprava Rugido Sangrento por tempo limitado, hoje você compra Katar com efeito de Thanatos por tempo limitado. Uma coisa é você comprar um chapéu, um acessório de ROPs, agora quando 100% do set vem da loja de ROPs tira o sentido do jogo.

 

Nos MMOs medíocres de hoje em dia, você tem o esforço de dropar o equipamento pelo menos pra depois refinar por dinheiro real, no Ragnarok basta ter dinheiro, não precisa nem jogar o jogo pra ficar forte.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

No mais, posta os vídeos aí, tô curioso pra ver você solar de Trovador, Musa, Renegado e Ab Exorxista com a MESMA eficiência q um RK Sopro

 

Eu ainda vou entender essa mentalidade de renewal player que acha que TODAS AS CLASSES tem que ter o mesmo desempenho em todas as modalidades do jogo,sério. Antigamente (pós heritage) o choro era por AD,Asura e Edp+Link na Sb,agora é porque uma classe suporte não tem o mesmo dano que uma classe killer,ah pelo amor de Deus. As classes 2-2 tiveram como base ser suporte, com exceção de monge que é a contraparte de sacer.

 

Chorar porque um artista/ab/etc não dá o mesmo dano de um rk/shura/gx faz tanto sentido quanto reclamar que essas mesmas classes não conseguem dar suporte no nível das primeiras que citei.

 

E sobre a situação do rk de sopro no Thor: reflexo do cash shop natural do server,assim como o cara aí já citou.

 

Tira a facilidade em obter uma tg,duas kieis,perga de Tg,etc e vê o que sobra da classe.

 

obs: e também vou entender o motivo por chorarem por renegado,a classe foi uma das mais beneficiadas com o renewal,antigamente stalker era de longe a transclasse mais inútil de todas, só existia stalker pra bot ou pra ser recaller,de resto era totalmente descartável.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

3 Kiel???? Achei q só podia equipar 2. Topo e Meio.

 

 

 

Achei ofensivo, posta mais.

 

Sinceramente, não sei pra q vc faz parte do fórum se é pra sair xingando todo mundo.

 

No mais, posta os vídeos aí, tô curioso pra ver você solar de Trovador, Musa, Renegado e Ab Exorxista com a MESMA eficiência q um RK Sopro

 

Também tô curioso pra ver os WL solando os MVP igual mob qualquer.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade em questão de elemento, tirando com o elemento Sagrado 4, água e fogo conseguem dar dano em qualquer monstro. Fogo é o elemento mais útil de todos (dos 4 básicos), seguido por água, e dps terra e vento mais ou menos empatados.

A build só é muito utilizada aqui por que tem TG e Kiel a rodo, senão não seria assim, seria no máximo Tiara de corações alados, com Tae Goo, peco peco, asa mira, a pele da rainha verme se tornaria mais atraente também, e provavelmente as builds seriam mais híbridas, e ngm perderia tempo botando uma kiel no RK sendo que magos fariam melhor uso (não considerando o conjunto completo de TG + 2 Kiel).

 

Maaasssss.... fazer oq né :/ uma build que acaba com a diversão da maioria, num joguinho que quanto mais perto do end game, mais difícil de jogar solo era pra ser. Pena que não é a nossa realidade. Gostaria muito que fosse. Mas vou te dizer, eu tinha um RK sopro, quitei, montei um RK agi, e é muito mais divertido, upei até o 150 solo no mapa 130+ no IB, na raça, e agora to traçando uma estratégia de como upar de maneira segura no 175 (quando o jeito tradicional de mobber não estiver disponível).

 

A situação vai mudar um pouco caso chegue os hats do Headgear Project do iRO, que dão um boost legal pra builds menos comuns, e principalmente com Lhz_5 ou (biolab nightmare), com a carta True Seyren Windsor, que aumenta de 20 a 60% o dano do IB, atendido todos os requisitos dela (arma lv4, refino +10). 3 dela numa lâmina Red +10 faz um estrago, de tipo em torno de 200k de dano.

 

Então você não sabia que da pra dar dano com sopro em Sagrado 4? Matar Valk de RK é possível sim kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Também tô curioso pra ver os WL solando os MVP igual mob qualquer.

 

WL hj em dia eu acho q até consegue viu com a chegada dessa Benção Celestial. Uma no +15 + Rabo de Gato + Temporal DES + Sacra ou Doce Mágico ele reduziria bastante o Cast Fixo de todas as habilidades sem contar q já postaram vídeo de Corrente Elétrica e Esquife de Gelo IC

 

Acho que ele quis dizer que o efeito da cecil ativada era equivalente a três vezes o efeito de uma kiel +10%.

 

Como eu já disse, o problema logo se resolve e todo mundo vai ser igualmente apelão e o jogo não vai apresentar mais desafio algum no PvE. Se alguns itens vierem sem nerf, das classes que você citou por exemplo renegado e exorcista vão ter pelo menos o triplo do DPS de um RK do Thor, mesmo contra alvos de elementos favoráveis.

 

Ahhhhhhhhhhhhh ta, vlw

 

Eu ainda vou entender essa mentalidade de renewal player que acha que TODAS AS CLASSES tem que ter o mesmo desempenho em todas as modalidades do jogo,sério. Antigamente (pós heritage) o choro era por AD,Asura e Edp+Link na Sb,agora é porque uma classe suporte não tem o mesmo dano que uma classe killer,ah pelo amor de Deus. As classes 2-2 tiveram como base ser suporte, com exceção de monge que é a contraparte de sacer.

 

Chorar porque um artista/ab/etc não dá o mesmo dano de um rk/shura/gx faz tanto sentido quanto reclamar que essas mesmas classes não conseguem dar suporte no nível das primeiras que citei.

 

E sobre a situação do rk de sopro no Thor: reflexo do cash shop natural do server,assim como o cara aí já citou.

 

Tira a facilidade em obter uma tg,duas kieis,perga de Tg,etc e vê o que sobra da classe.

 

obs: e também vou entender o motivo por chorarem por renegado,a classe foi uma das mais beneficiadas com o renewal,antigamente stalker era de longe a transclasse mais inútil de todas, só existia stalker pra bot ou pra ser recaller,de resto era totalmente descartável.

 

Oxe, não tô dizendo q tem q ter o mesmo desempenho. O cara q disse q conseguia gravar 40 vídeos com QUALQUER CLASSE estuprando qualquer MVP sem gastar 0,1% do q Rk gasta com bolinho. Então pedi pra ele gravar um vídeo com aquelas classe. Mas tu pega o bonde andando né e quer meter teu nariz onde não é chamado e vem comentar merd4.

 

Mas ta ai o comentário dele p tu ver

 

Posso postar uns 40 videos de qualquer outra classe estuprando qualquer MVP(Inclusive Arcano com Spam de Chama de Hela) não gastando 0,1% do que RK gasta em bolinho.
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Oxe, não tô dizendo q tem q ter o mesmo desempenho. O cara q disse q conseguia gravar 40 vídeos com QUALQUER CLASSE estuprando qualquer MVP sem gastar 0,1% do q Rk gasta com bolinho. Então pedi pra ele gravar um vídeo com aquelas classe. Mas tu pega o bonde andando né e quer meter teu nariz onde não é chamado e vem comentar merd4.

 

Não perde a linha não bb, reclamou do comportamento aí do cara mas na primeira oportunidade sai atacando.

 

O que comentei foi sobre essa bateção de tecla que tem no fórum a respeito, apenas usei seu comentário como base, já que é o resumo do choro diário do povo desse fórum, e outra, o fórum é aberto assim como as discussões, então eu meto meu nariz onde eu quiser e não vai ser um estranho com avatar de anime que vai falar onde que eu devo ou não postar.

 

Passar bem

 

@topic

Meu sorcerer de lanças duplas não tem o mesmo dps de um GX, nerfa que tá muito op.

Link para o comentário
Share on other sites

Posso postar uns 40 videos de qualquer outra classe estuprando qualquer MVP(Inclusive Arcano com Spam de Chama de Hela) não gastando 0,1% do que RK gasta em bolinho.

 

Só chora pedindo nerf noob do cacete

Antes noob do que um covardão que ofende os outros apenas por estar protegido pelo anonimato da web :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Isso só acontece no Thor que vende Tao Gunka em lojinha.

No Valhalla é bem mais difícil deixar um RK forte, acredite, um RK com full equips e sem nenhuma carta MVP é tão igual quanto as outras classes.

 

 

Não. não é,RK com equips medianos já é uma das melhores classes do jogo pra fazer tudo.

 

Obviamente o Thor tem um peso maior sobre isso mas RK DB é excelente em qualquer servidor,no Valhalla pode ser mais difícil mas não muda o fato de que a classe é ridícula em PVM.

 

@topic

 

Isso não é novidade,e se quer algo pra te motivar, isso só piora conforme o jogo atualiza ;)

 

P.S: No kRO a build DB tá meio ''extinta'' mas ainda sim a classe continua sendo uma das mais utilizadas pq né.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...