Ir para conteúdo

Doce de Elvira


Josh

Posts Recomendados

Por favor liberem a venda desse item, metade dos players não tem uso para ele, e jogares de GdE poderiam usar o item com mais frequência, todos saem beneficiados.

 

O uso é bem voltado para WOE/PVP porém você pode utilizar contras MVPs que usem as habilidades Conjuração Lenta ou Ferimento Crítico. Dá pra usar na Torre Sem Fim por exemplo lá pelo finalzinho quando aparecem Bubu e Bispo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Exatamente!

 

Apoio bastante a liberação da venda desse consumível, pois esse item não tem serventia nenhuma para quem não curte WoE, Mvp ou pouco participa de PvP.

 

Outro item que poderiam liberar a venda também seria A Garrafa de Veneno Especial, outro consumível que não tem serventia..

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente!

 

Apoio bastante a liberação da venda desse consumível, pois esse item não tem serventia nenhuma para quem não curte WoE, Mvp ou pouco participa de PvP.

 

Outro item que poderiam liberar a venda também seria A Garrafa de Veneno Especial, outro consumível que não tem serventia..

 

Mas nesse caso, a Garrafa de Veneno Especial ainda tem serventia...desde que tu tenha pelo menos um Algoz na conta com a habilidade em questão... @_@

Poderiam ter colocado a Garrafa comum, que pode ser negociada, mas sei lá, acho que tem muita gente que tem Sicário na conta, daí...

 

@ Tópico: Concordo com mudar a forma de negociação do Doce de Elvira. Eu mesmo tenho alguns parados na Kafra, poderia vendê-los.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho legal a proposta de permitir a negociação em lojinha, o consumível é mó bom para PvP e WoE. Infelizmente é um consumível com um uso muito específico e não é condizente com a realidade de todo mundo, por exemplo o Valhalla que os PvP's raramente tem alguém.

 

Seria bastante benéfico a possibilidade da venda do item, assim quem não usa ganharia um pequeno lucro e quem usa isso teria um estoque bem maior para usar.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Mas nesse caso, a Garrafa de Veneno Especial ainda tem serventia...desde que tu tenha pelo menos um Algoz na conta com a habilidade em questão... @_@

Poderiam ter colocado a Garrafa comum, que pode ser negociada, mas sei lá, acho que tem muita gente que tem Sicário na conta, daí...

 

@ Tópico: Concordo com mudar a forma de negociação do Doce de Elvira. Eu mesmo tenho alguns parados na Kafra, poderia vendê-los.

Opa me desculpa, acabei me pronunciando errado. Exatamente isso! Para quem não tem algoz na conta o item acaba se tornando inútil e "moscando" no armazém.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Opa me desculpa, acabei me pronunciando errado. Exatamente isso! Para quem não tem algoz na conta o item acaba se tornando inútil e "moscando" no armazém.

 

 

Fiquei me matando com o veneno e voltando pro ponto de retorno umas 100 vezes pra me livrar daquilo.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade eu não concordo com nenhum item não poder ser vendido, eu sei que eles fazem isso pra evitar o loot excessivo por bots e tals, mas seila...você obrigar o jogador a ter certa coisa que ele talvez nunca vá usar é um pouco demais, se querem dar como forma de compensação ou missão...blz, mas também poderia dar o direito ao jogador para que ele decidisse se quer usar ou vender...seria o mais justo.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...