Bot Suicida RX Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 A impressão que eu tive no KN é que eles entenderam que sobre a "venda" do item seria direta por rops e não por vender de player pra player Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sentinela Adventure Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 A impressão que eu tive no KN é que eles entenderam que sobre a "venda" do item seria direta por rops e não por vender de player pra player Menino ingênuo ... tome este pedaço Quote Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 A impressão que eu tive no KN é que eles entenderam que sobre a "venda" do item seria direta por rops e não por vender de player pra player Sim, eu entendi isso aí também. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 Esse doce é tão irritante e embuste quanto o homenageado por ele. :rolleyes::rolleyes: Saiu no último Kafra News que não vai rolar, eu não tenho certeza se eles entenderam exatamente que é um item completamente inútil pra jogadores PvE. A impressão que eu tive no KN é que eles entenderam que sobre a "venda" do item seria direta por rops e não por vender de player pra player Do jeito q eles são cabeça de vento duvido é nada viu Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulista02 Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 :rolleyes::rolleyes: Do jeito q eles são cabeça de vento duvido é nada viu Foi exatamente oq eles entenderam, o cara q fica no meio falou q o item nao seria um vendido, seria apenas dado como premiação, nao entenderam que nós é que queremos vender os nossos , e nao que eles vendam mais.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts