Ir para conteúdo

Dua Lipa

Members
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dua Lipa

  • Data de Nascimento 07/24/1996

Conquistas de Dua Lipa

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Essa decisão parece ter sido decidida entre a Gravity e WP já faz um tempo e só avisaram a LUG de última hora, tá tudo muito corrido. O contrato entre a LUG e a Gravity não ia até 2020? Pelo visto a Gravity devia tá MUITO pistola com a LUG pra quebrarem dessa forma e tornar a LUG só uma terceirizada. A dúvida que ainda me fica é: qual vai ser a responsabilidade da LUG agora? As traduções e comunicação com a comunidade?
  2. Ah, verdade! Vou pegar +12 sim. Obg por lembrar! ^^ ---------------------------------------------- Galera, me surgiu uma nova dúvida agora só que pensando no futuro. A carta True Trentini daria +60% de dano no Temporal caso eu a equipasse no Arco Ancestral +12. Fiz uma conta meio doida de cabeça e gostaria de saber se tá certo ou eu tô viajando: Digamos que meu Temporal dê um dano de 50000 por hit em um MVP, só pra exemplificar. Com uma True Trentini esse valor subiria pra 80000 (60% de 50k = 30k) Usando duas True Trentini esse valor subiria pra 110000 (120% de 50k = 60k) Usando uma True Trentini e uma AK esse valor ficaria 100000 (80k da Trentini + 25% da AK) Esses números tão certos ou tô fazendo as contas erradas? Porque caso fosse assim seria mais viável equipar 2 True Trentini, né?
  3. Obg pelas respostas, então pensando no fato de Boné com Asinhas ser mais vantajoso (e bem mais barato) irei criar uma Musa. Tenho mais algumas dúvidas, o set abaixo é funcional num cenário MVP? +9 Boné com Asinhas (Dolomedes) Diadema do Serafim Familiar de Combate +11 Abissal / +11 Khalitzburg +12 Arco Ancestral (2x AK) +9 FAW (MA 4/2/2 ~ 4/3/3) (Menblatt) +9 Botas Temporais DES Mira4 (Instinto) 2x Anel de Esmeralda (Scaraba Dourado) Outra coisa, com essa build é possível solar OGH, Celine e quem sabe brincar solo na Cheffenia?
  4. Com a chegada dos novos equipamentos voltados para Temporal de Mil Flechas e Rajada de Flechas fiquei afim de fazer um Músico para essa modalidade voltado para MVPs, nunca joguei com nenhuma das 2 classes então estou com algumas dúvidas em relação ao set: Botas Temporais DES [instinto] + Arco Ancestral x Saltos da Rainha Scaraba + Élfico, qual é melhor? O combo do Salto garante +30% de Dano contra monstros chefes e +50% de Dano Físico usando Flechas Élficas, mas isso compensaria perder o Instinto que garante +200 de DES? Combo Chique com Pena x Boné com Asinhas + FAW, qual garante um melhor DPS? O Boné garante -2 segundos de recarga do Temporal, o que permite deixar ele ativo o tempo inteiro praticamente, mas isso compensa o dano bruto que o combo Chique garante?
  5. Lembro quando lançaram o chapéu de morango e a comunidade disse que era chapéu para bot, mas a empresa disse que não poderiam deixar de lançar algo pensando que iria benificiar bots também. Link para o post: https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?116227-Chapeu-para-BOT-mais-um&p=1170048&viewfull=1#post1170048 Contradição que fala, né?
  6. Dua Lipa

    Gordofobia

    É muito egocentrismo e falta de empatia transformar gordofobia em algo pessoal e fazer como alguns estão nesse tópico dizendo que se não sofre por isso ninguém mais deve sofrer Se fulano tá bem sendo gordo deixa ele ser feliz, caralho Corpo magro não é, nunca foi e nunca será sinonimo de saúde Tenho 72kg e possuo problemas relacionados a saúde alimentícia que nem eu sei como adquiri, enquanto conheço um CASAL de gordos com os exames em dia e nem sinal de diabetes os dois tem, mas tão felizes com o corpo que possuem Vão se fuder com essa falsa simetria e egoismo, a frase é tosca sim e não custa nem 5 minutos do tempo da equipe pra trocá-la "ain mas vai alterar a lore da personagem", existem MUITAS outras frases que podem ser colocadas no lugar, se encaixam com a personagem e não ofende nenhum grupo é isso ;*
  7. Dua Lipa

    Kafra News 05/03

    vindo especiais e pedra valk já vale o sorrisinho do fox
  8. A LU!G não desenvolve mas o responsável por aplicar o patch pode muito bem tirar 10 minutos do tempo dele e abrir os arquivos pra verificar o que entrou, saiu e foi alterado, TÁ TUDO LÁ. É algo fácil e até quem é iniciante em programação consegue fazer. Sou a favor disso, deixar claro pros jogadores o que muda no jogo é algo importante e deveria ser obrigatório caso levassem o jogo de fato a sério.
  9. Coração Incandescente por 46z, SÉRIO? Tipo, SÉRIO MESMO? Quem foi o jumento que planejou isso? Jogadores iniciantes pagavam o reborn com esse item que é drop de Magmaring (mapa onde se pega o lvl 99, caso a brilhante equipezinha por trás do jogo não saiba). Nerfaram mag2 e Eclage também, piada, mapas onde é necessário fazer um investimento em equipamentos e consumíveis pra upar e agora não irão mais dar retorno pra jogadores honestos. Sinceramente, a equipe do jogo não joga o jogo. Se a empresinha de fundo de quintal não quer ser ofendida então faça por onde, se são ofendidos com certeza não é sem motivos.
  10. Cada um tem sua forma de militar mas quem não segue a mesma que você tá errado, né, senhor da razão? Existe um órgão que analisa textões e verificam a veracidade deles pra fazer uma estatística por cima? Bom saber. Ok, da próxima vez que eu for vítima de ataque homofóbico vou tirar o celular do bolso e falar "moço por favor pare, veja isso antes de me bater", coloco um vídeo didático e espero que ele entenda que tá errado. Uau, você mostrou o rosto e provou ser um humano, parabéns. Mas lamento, vai ficar aguardando, enquanto minha aparência não for necessária pra discussão não vejo motivos pra fazê-lo. Agora saindo do tópico, bateu um soninho. Boa noite e passar bem, senhor da razão.
  11. Legal você julgar quem usa "gírias lacradoras" (que por sinal também não gosto, mas caguei) e usar de gírias de grupos de Facebook vagos que até zombam da militância e do viado que dá a cara a tapa na rua, fazem gifs zombando de trans e não-binários. Você reclama de polarização mas generaliza todo LGBT que não concorda com sua forma de ~militar~ pela causa só porque escrevem textões, diz que é um desserviço, chama da lacrador (sic), e etc. Nem todo mundo que escreve textão fica só no textão, vivência tá aí e quem quiser compartilhar a sua em forma de texto, vídeo ou o que seja tá livre pra fazer isso. Ninguém tem a obrigação de ser didático e educado com alguém que te odeia, que te julga, que deseja a exterminação de pessoas que são diferentes do padrão deles. Falar "omi", "hetero branco cis" e tudo mais não ofende ninguém, pelo amor. E um gif da Gretchen no fim, só pra não perder o costume.
  12. e o estressadinho é o viado lacrador, né?
  13. Me da nojo é ver gente da própria comunidade LGBT fazer um desserviço desses criticando os "lacradores" e dizendo que querem biscoito. Me pergunto como a pessoa pode gostar de ser cadelizado por hétero cis, isso sim é querer biscoito. No assunto do tópico, já era pra termos isso faz tempo, representatividade importa muito, espero pelo dia que a Gravity tome vergonha na cara e crie uma paleta de cores pra pele também.
  14. que grosseria desnecessária, ninguém é obrigado a saber disso pra usar fórum não, espertalhão. gente com síndrome de regina george é um nojo.
  15. É algum grau de esquizofrenia, só pode ser.
×
×
  • Criar Novo...