Ir para conteúdo

Kiba Silver

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kiba Silver

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O mob do Belzebu e o Ancião estão levando dmg da bala fantasma. https://www.divine-pride.net/database/monster/1872/mosca-infernal https://www.divine-pride.net/database/monster/1377/ Está correto isso de acordo com as novas mudanças? Não devia manter o padrão de "miss" nesse caso? Tem outros casos onde a bala de ferro está dando mais dmg que uma bala de "elemento", não deveria ser o contrário? rs.
  2. O período que mais sobrou grana foi quando parei de jogar WoE e fiquei 4fun por Rune Midgard. Não vejo problemas em gastar o _seu_ dinheiro da forma que deseja, mas é notório que qualquer cinema/show de qualidade leva muito mais do seu bolso e muitas vezes você nem aproveita. Em breve, todos esses itens na lojinha ou na mão do Hugo.
  3. Sim, é claro que o personagem evolui de forma mais rápida pegando balões e essa evolução está aliada ao gasto/empenho na sua função dentro de um grupo. Eu entendo que meu papel é ser a ponta da lança quando pego um personagem killer, tenho que ferir o alvo de forma eficiente enquanto os demais estão sendo o corpo e o escudo dentro do grupo. No geral cada pessoa escolhe a forma que deseja upar, mas é preciso entender também que as pessoas vão escolher X ou Y para o grupo delas. Cada um assume uma postura que convém e avalia se é benéfico para si. Ao longo do mapa não faltou caso de grupos preferindo um RK no lugar do Bio prótons devido ao potencial (cof... cof... visual escroto...) na hora de upar. É normal, cada um assume um risco. Existe também a questão do servidor. No Valhalla as partys ao longo do mês ficaram ruins e complicadas de montar, mesmo no período da noite, enquanto no Thor provavelmente o fluxo de jogadores foi maior nesse requisito.
  4. Sempre coloco na balança quanto vale vale meu tempo (estava em férias do trabalho) entre usar a bomba ácida ou canhão de prótons. O gasto que tive com o Bioquímico comparado ao AB (2 semanas 110 até 175), Sorc (1 semana do 150 até 175) e RK (4 dias do 150 até 175) foi muito maior, porém consegui pegar 145 ao 175 em menos de 48hrs. O tempo e a dor de cabeça que não passei com esse personagem quando comparada ao AB e o Sorc é de sentar na guia e chorar. O uso da habilidade, aliada ao altq decente, dá uma fluência no UP e garante a existência do grupo dentro do mapa sem levar wipe por miséria, além de otimizar o uso dos consumíveis de EXP do _SEU PERSONAGEM_ e do grupo. Não liguei de gastar mais. Estava upando mais. Sai do mapa bem antes que outras pessoas que já estavam lá upando. Compensou, e muito. RK é uma classe que desperta os Bios para usar AD. Só perder 1 Ifrit que aparece uns AD's no inventário e para a lambança de prótons em tudo.
  5. Dessa forma deve funcionar então, obrigado! Tive uma esperança de leve em ver esse monstro...
  6. @Fabiano Alves Tentei a quest com a chupeta do Punk, mas o NPC pede para equipar o item. Não deu certo, talvez tenha uma novidade por aí _ou_ não tem como fazer no momento.
  7. Assim que finalizar a quest das fadas, vou tentar a quest do visual e edito aqui falando se deu certo com a chupeta do Punk. EDIT: Não funciona com a chupeta do Punk.
  8. Não dá pra vender o pet/balões para o NPC. A chance dos fogos é essa mesmo? Acredito que seja somente 3% pela quantidade de itens que peguei quando comparado aos fogos. @EDIT O item Chupeta de Bebê dropa somente do Neo-punk? Onde encontro esse monstro? rs.
  9. Ontem fui no mapa 140+, tentar um drop fácil antes do evento acabar, e estava travando/dando dc quando juntava mais de 20 monstros na tela. É um mapa até interessante de upar para classes solo, mas para party está impossível. De qualquer forma, ainda bem que temos pessoas aqui que estão blindadas de DC/LAG nesse mapa e isso significa que alguém vai aproveitar bastante a exp lá. A maioria que não consegue é só sentar e chorar. Nada acontece, feijoada.
  10. Exatamente isso. @Gihkorita Ninguém está desrespeitando os funcionários da LU!G, pelo menos não realizei uma postagem dessa forma, apenas constatando uma situação no atendimento. A comunidade é tão carente de atenção que basta uma postagem fofinha avisando que estão trabalhando e pronto, FIM. Só falta o resultado, concorda? Essa parte não cabe ao cliente. A prova que nossas reclamações não servem pra muita coisa é liberar um servidor no modo "full lag" e realizar uma manutenção para retirar um NPC invés de corrigir o lag. Você consegue entender isso, não? É vergonhoso essa atitude e desrespeitoso conosco. Foram quase 10 horas de manutenção só ontem para receber um tapinha nas costas e fingir que está tudo bem ao receber um produto que não dava pra jogar. A relação já está desgastada com o tempo, mas ainda tem gente aqui desejando (mais fé e esperança que desejo) que melhore os serviços.
  11. As vezes fico pensando, em qual momento começamos o processo de "aceitar uma venda de serviço/produto" como "evento do jogo". Nesse mês o único evento é o tal do logue e ganhe (antes havia quest, gm na cidade e etc), de resto é só comércio entre moeda real e virtual. Vou tentar explicar melhor meu ponto de vista: Quando vou no mercado comprar um produto, não chamo uma queima de estoque de EVENTO. Não sei qual a razão de encarar como algo especial aqui, é simplesmente um serviço/produto que pagamentos para ganhar benefícios, estilo um canal de esportes na programação da TV a cabo. Não tem nada de "evento", é apenas uma venda. Em miúdos, quando alguém que representa a empresa fala "evento de tickets", "evento de ovos" e derivados, dá vontade de rir mas a vontade de chorar é maior. Sempre encarei como EVENTO aquelas missões de ir pra Alberta, Prontera, falar com uns 20 NPCs e ganhar um porco de hat totalmente grátis. Esse ano até o CHAPÉU DE GRAÇA custa 1k de ROPs. O ITEM GRATUITO DE EVENTOS PASSADOS CUSTA 1K DE ROPS NA LOJA. MEU DEUS. Nós não merecemos uma porcaria de hat gratuito pelo feriado de independência do país? Brasil não é grande coisa, mas aposto que a LU!G paga os royalties em dia para a Gravity. Para uma comunidade que reclama de lag e é ignorada, evento tem que ser promoção em loja de cash mesmo. Alias, essa empresa desde o segundo ano de funcionamento tem um dos melhores sistemas de pagamento que já usei, até mesmo boleto era rápido quando tinha 13 anos.
  12. Sinceramente? Não é possível que alguém esteja jogando sem passar raiva com todo esse LAG. Desde o começo desse projeto, ainda no tempo do e-mail como ticket, a coisa não funciona e só sendo muito jovial para acreditar nisso. Aposto que até o final do dia, aparece um CM fazendo uma postagem FOFINHA afirmando que estão fazendo algo e o pessoal vai agradecer como se não fosse o MALDITO TRABALHO DA PESSOA. A comunidade é carente desde o tchau do Ryu Sawatari e qualquer um já ganha abraço se der atenção, lamentável.
  13. A empresa consegue superar a barreira do deboche toda terça, não é possível alguém que tenha o mínimo do respeito com o cliente manter uma situação dessa no servidor. NÃO DÁ PARA JOGAR. PARA DE ENROLAR A COMUNIDADE COM RESPOSTA SEM NEXO. Não adianta o cidadão falar que o problema é o Brasil em todo Kafra News, tenha algum respeito com o consumidor que ainda resiste jogando mesmo após todo o descaso que vem sofrendo ao longo dos 13 anos. A comunidade não quer saber dos esforços da equipe e muito menos das broncas que vocês levam por trabalhar, NINGUÉM LIGA. Fala o real problema desse servidor e deixa os últimos palhaços decidirem se querem ainda manter esse circo de pé. Engraçado é uma entrada free ocasionar uma manutenção extraordinária e um LAG desse reinar durante 1 semana no orifício do povo, sem lubrificante, com direito a porings e carinhas no youtube/facebook.
  14. Não existe polêmica nessa questão, a empresa é omissa das obrigações dela que é fiscalizar e manter a ordem dentro do jogo, mas quando o direito é comercializar algo dentro do jogo é efetiva demais chegando ao absurdo na qualidade. Só observar a quantidade de bots usando itens ROPs como afirmação clara que o sujeito está disposto a colocar itens de 100kk sem receio de perder, ou seja, aquela figura do gatuno deu espaço para os rangers (geffenia/GH2), cavaleiros rúnicos (cavalaria1) e sicários (cavalaria1). É lamentável.
  15. Conforme solicitado no tópico http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148959-Torre-sem-fim pelo usuário Aarchie, estou aqui para "juntar" o assunto. A internet brasileira não é lá essas coisas mas isso não pode servir como muleta para isentar as obrigações da empresa quando há um problema. Se a internet é ruim e prejudica um serviço ou parte do jogo, devemos então lembrar que a mesma deveria analisar as consequências de oferecer tal serviço por aqui. Não vejo a Gravity como um monstro recusando tudo que é proposto, afinal de contas acredito que seja a própria Gravity que permitiu via pedido da empresa administradora a inserção de itens de MVPs por ROPs/Ovinhos ao longo do jogo. A economia quebrou e hoje você tem itens "por cash" valendo mais que itens de 0,10 dropado em mvps. Sendo assim, não vejo coitado ou refém da situação, tirando os jogadores que são obrigados a aceitar uma instância bugada e um serviço que direciona a culpa para a "internet brasileira". Sou a favor a volta dentro da Torre sem Fim no tempo estipulado, mas não somente alí. Sou a favor na volta dentro de qualquer instância que permita a volta, similar ao que acontece dentro da Caverna do Polvo quando se leva DC. Relacionando a volta depois do DC e aos possíveis bugs, essa sim é obrigação da desenvolvedora junto da publisher de resolver assim que acontece. É o trabalho de ambos, enquanto o nosso é desfrutar de um serviço já pago, assim como qualquer outro serviço adquirido nesse e em outros lugares do planeta. Por outro lado, nossas reclamações vão terminar possivelmente em punições ou silêncio, pois foi assim que metade da minha geração dentro desse fórum foi calada quando resolveu lutar contra a adição de ROPs e outros problemas dentro da comunidade. =~
×
×
  • Criar Novo...