Ir para conteúdo

Logue e Ganhe Set Sombrio: Trap!


Petyr Baelish

Posts Recomendados

tumblr_ot98cvtSNP1sc4nv9o3_400.gif

 

Sim!

Esse novo Logue e Ganhe é um baita de um Trap!

EkRZrQc.jpg

Se vc não sabe todos esses equipamentos sombrios são Full Refinamentos.

Ou seja, vc ganha um equipamento "grátis" mas depois vai ter que torrar uma fortuna com pergaminhos e megas elu.

E vcs já sabem quem vai lucrar horrores com esse "presente grátis" não é mesmo?

Resumindo: Presente de Grego.

Até L e G dos visuais de bode e cavalo foi melhor que isso.

Inicialmente também me pareceu um coisa legal, mas depois que olhei como é a mecânica desses itens, não vi vantagem alguma.

Quer dizer, pra "vcs sabem quem" virão muitas vantagens em $$

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sim!

Esse novo Logue e Ganhe é um baita de um Trap!

 

Se vc não sabe todos esses equipamentos sombrios são Full Refinamentos.

Ou seja, vc ganha um equipamento "grátis" mas depois vai ter que torrar uma fortuna com pergaminhos e megas elu.

E vcs já sabem quem vai lucrar horrores com esse "presente grátis" não é mesmo?

Resumindo: Presente de Grego.

Até L e G dos visuais de bode e cavalo foi melhor que isso.

Inicialmente também me pareceu um coisa legal, mas depois que olhei como é a mecânica desses itens, não vi vantagem alguma.

Quer dizer, pra "vcs sabem quem" virão muitas vantagens em $$

ate onde sei set sombrio não aceita perga de refino

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

tumblr_ot98cvtSNP1sc4nv9o3_400.gif

 

Sim!

Esse novo Logue e Ganhe é um baita de um Trap!

EkRZrQc.jpg

Se vc não sabe todos esses equipamentos sombrios são Full Refinamentos.

Ou seja, vc ganha um equipamento "grátis" mas depois vai ter que torrar uma fortuna com pergaminhos e megas elu.

E vcs já sabem quem vai lucrar horrores com esse "presente grátis" não é mesmo?

Resumindo: Presente de Grego.

Até L e G dos visuais de bode e cavalo foi melhor que isso.

Inicialmente também me pareceu um coisa legal, mas depois que olhei como é a mecânica desses itens, não vi vantagem alguma.

Quer dizer, pra "vcs sabem quem" virão muitas vantagens em $$

 

Autista: Ou seja, vc ganha um equipamento "grátis" mas depois vai ter que torrar uma fortuna com pergaminhos e megas elu.

R: Não funciona pergaminho de refinamento no shadow gear e muito menos omni/mega.

 

Autista: E vcs já sabem quem vai lucrar horrores com esse "presente grátis" não é mesmo?

R: Os bot's ? como você sabe que vai lucrar, sendo que a lug nem disse qual sg vai ser ?

 

Autista: Inicialmente também me pareceu um coisa legal, mas depois que olhei como é a mecânica desses itens, não vi vantagem alguma.

R: Por isso você vai continuar sendo uma mula no joguete 2D, nem pesquisou o que os set's podem fazer e ta bostejando aqui.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo a preocupação.

Afinal a tendencia agora são itens que dão bônus após serem bem refinados.

 

Tomara que não venham nerfados e adaptados a realidade do bRO.

Pelo pouco que sei estes são cash itens, sendo assim podem sofrer alterações marotas né?

 

Exatamente!

Acho que os os itens sombrios vão ser adaptados pro bRO, podendo usar pergas, minérios de rops, comuns, etc.

De resto, Astolfo é muito amor! /s2/s2 /s2

 

fe74df6971942491cd85bd20bc646d64f64515dd_hq.jpg

 

Será que alguém já fez um RK ou RG com cabelo rosa chamado Astolfo?

:confused:

Link para o comentário
Share on other sites

@Off Tópic:

 

Ah mas fala sério!

O Astoufo é genial.

Todo episódio de Apócrifa eu me pego pensando:

"Não matem o Astoufo!

Não matem o Astoufo!

Não matem o Astoufo!"

 

Apesar de ser um mega trap, ele tem um carisma incontestável.

Não foi a toa que os japoneses o elegeram o melhor personagem de 2017!

Detalhe: Personagem Feminino (kkkkkkkKKKKKKKK!)

 

Deixou até a minha querida Yumeko Jabami de Kakegurui pra trás!

2ad80d1959df9bfa73c670de46c69b821490197076_large.png

Link para o comentário
Share on other sites

Astoufo pode ser bom, mas sou a trap mais linda desse fórum desde que a Anni saiu, fim.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

tumblr_ot98cvtSNP1sc4nv9o3_400.gif

 

Sim!

Esse novo Logue e Ganhe é um baita de um Trap!

 

Ah, mas isso é uma má comparação. O Astolfo é uma boa trap: rapaz carismático, alegre, animado, quer o bem de todos, :)

Tem que usar exemplos de “trap” ruins: aqueles seios que se revelam com silicone, o pote de sorvete na geladeira que na verdade tem feijão dentro, aquela caixa de Playstation aberta no aniversário que no fim se revela um Polystation, etc...

 

Do evento: melhor esperar os itens serem lançados e depois "bater o martelo". Esquentar a cabeça por antecedência não faz sentido. Pois como diz um ditado: "Quem morre de véspera é peru".

Link para o comentário
Share on other sites

Era so ter comprado qdo veio os mineiros a 3 meses atras. Por mim venha so pergamos.

O maravilhoso mundo dos ricos.

 

Tive grana pra comprar mau 4...

 

Mas o Evento começa amanhã, bora esperar a tia lug se manifestar.

Apesar de eu também achar que eles vão dar uma "jeitinho" de lucrar mais com esses cash itens.:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

acredito que cada parte vai custar 6k, logo posso presumir q um set completo +0 deve ser 30k de rops

 

6k de rops por peça sendo q no inicio só devem vir os shadows bosta, tem q ter coragem pra pagar isso

fora que se vier igual no iRO q pergaminho nao funciona vai ter mta quebra

 

E se for uns 3k por peça? A maioria dos visuais estão vindo por esse preço e os equipamentos sombrios são tecnicamente visuais.

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que eu acertei qual set viria, infelizmente ele veio modificado pra ser melhor durante o evento e ruim depois.

 

Pelo menos tem bastante coisa além dos shadow gears, resta saber se a LUG vai fazer o favor de disponibilizar tudo de uma vez ou vamos ter que falar com o torsen e pegar de 1 em 1 como da última vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que eu acertei qual set viria, infelizmente ele veio modificado pra ser melhor durante o evento e ruim depois.

 

Pelo menos tem bastante coisa além dos shadow gears, resta saber se a LUG vai fazer o favor de disponibilizar tudo de uma vez ou vamos ter que falar com o torsen e pegar de 1 em 1 como da última vez.

 

kedelo

.............................

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...