Ir para conteúdo

A triste realidade sobre o ragnarok


Dona Idalina

Posts Recomendados

Infelizmente o jogo ragnarok se tornou uma grande fábrica de venda de cash.

 

Diversos problemas relacionados as classes vem aparecendo com uma grande frequência com o único propósito de serem criadas soluções via ROPS.

 

Por exemplo, as classes magicas foram altamente prejudicadas com skills com danos baixos, casts longos e um aumento inexplicável da defm dos monstros.

 

A solução mais coerente seria rever os a efetividade dos atributos, dos danos das skills magicas, redução no cast e cooldown das mesmas e uma redução da defm.

 

Entretanto a solução encontrada foi criar equipes por ROPS que reduzem o cast, aumentam os danos elementais e ignoram a a defm.

As soluções resolvidas por ROPS são infinitamente superiores aos itens e equipes que possam ser dropados através do esforço e dedicação do jogador ingame.

 

Skills extremamente desbalanceadas como AD, continuam e vão continuar sendo pois dependem diretamente das caixas de AD que rendem um grande lucro.

 

Um game justo deveria focar em oferecer facilidades por cash e não obrigar a compra do cash para poder proporcionar uma jogabilidade aceitável.

 

Nessa modalidade o gasto do jogador se torna consideravelmente maior do que o valor de mensalidades e prejudica de forma cruel aqueles que não podem desprender de grandes valores para poder solucionar as falhas dos seus personagens.

 

Jogue Perfect World, Lá esta mais balanceado e os equipes tops vc pega farmando dentro do jogo... mas como todos os jogos tem q ter garra. além de não ter lag... o unico lado ruim é a dificuldade de fazer kks. digo isso pq vc faz mais o tipo pw e nao rag... Rag é um jogo mascate focado no comercio. voce e mais do tipo aventureiro ou seja pw!

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Infelizmente toda TERÇA-FEIRA vem atualização e nessa atualização é para TROCAR OS ITENS DA LOJA DE ROPS e não para arrumar o jogo

 

 

 

Não adianta criar post igual a esse se a empresa só vai banir você , rir da sua cara e fingir que você não existe . Tópicos como esse são uma pedra no caminho deles que eles CHUTAM PARA BEM LONGE e continuam fazendo o que sabem fazer de melhor que é ??? Enganar os trouxas

 

 

:)

 

 

 

E quem não é enganado leva BAN ^^

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fico triste em perceber que membros mesmo cientes dos problemas, diante de reclamações justas, se posicionam afirmando que devo quitar o jogo, procurar outro jogo ou aceitar a questão.

 

Percebam que o jogo depende de uma comunidade ativa, quanto maior for essa comunidade, melhor para todos. Se todo mundo que tiver uma reclamação sair do jogo, em breve não terá mais ninguém e dessa forma o jogo morre.

 

Ser capaz de entender o outro e tentar ajudar, além de um ato humano de maturidade e inteligência, beneficia todo mundo, pois um jogo justo tende a crescer, enquanto a injustiça tende ao colapso. Tentem ajudar o próximo, pois todos saem ganhando, se vocês só conseguem olhar para seu benefício próprio um dia vocês também serão prejudicados e excluídos.

 

Continuando o assunto, os “problemas” das classes são de fáceis resoluções, entretanto elas não são realizadas, e me parece que algumas são até mesmo intencionais, pois rapidamente é criado um item por ROPS que soluciona esse problema. O capricho nos itens de ROPS é infinitamente superior aos itens de drops, que já não são tão fáceis assim de serem dropados.

 

É claro que existem muitas pessoas que não possuem tempo e para que possam aproveitar do jogo, desprendem de dinheiro para facilitar sua vida, nada mais justo. Porem esses itens devem ser equivalentes com os que são encontrados por drop, entretanto os itens por ROPS se tornaram essenciais para quem deseja ter uma jogabilidade no mínimo aceitável.

 

Ah mas a LUG não é a responsável pela mecânica do jogo. O Brasil é um mercado do ragnarok grande o suficiente para que a produtora escute as reclamações e procure uma solução. Não é interessante para ninguém depois de tantos anos e investimentos que o jogo decaia e sim que ele cresça ainda mais e para isso é preciso melhorar.

 

Não ligue para esses caras , muitas vezes é a mesma pessoa te criticando com diversas contas

 

 

Se você quiser reclamar , continue reclamando não liga para esses lixos não a maioria nem joga mais mas fica no topico irritando que joga

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não ligue para esses caras , muitas vezes é a mesma pessoa te criticando com diversas contas

 

 

Se você quiser reclamar , continue reclamando não liga para esses lixos não a maioria nem joga mais mas fica no topico irritando que joga

Eu só perco tempo com uma conta mesmo, vlw flw

320544_171337379621926_1000786078_n.jpg?oh=78050b91f13ccf21a648bb8df4fd3edb&oe=5A29F699

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente toda TERÇA-FEIRA vem atualização e nessa atualização é para TROCAR OS ITENS DA LOJA DE ROPS e não para arrumar o jogo

É que o dinheiro obtido pela venda de itens do jogo pela loja de ROPs, ao invés de ter uma porcentagem dedicada ao jogo, está sendo investida em partidas de pebolim.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@Zizo

 

Eu nem perco meu tempo tentando convencer novato a ficar in-game, eu falo logo q se ela não tem dinheiro pra investir no jogo é melhor ela kitar logo. E quando um amigo meu pergunta se ainda vale a pena jogar Rag eu falo logo q se for pra começar do 0 não vale não

 

Fico triste em perceber que membros mesmo cientes dos problemas, diante de reclamações justas, se posicionam afirmando que devo quitar o jogo, procurar outro jogo ou aceitar a questão.

 

Percebam que o jogo depende de uma comunidade ativa, quanto maior for essa comunidade, melhor para todos. Se todo mundo que tiver uma reclamação sair do jogo, em breve não terá mais ninguém e dessa forma o jogo morre.

 

Ser capaz de entender o outro e tentar ajudar, além de um ato humano de maturidade e inteligência, beneficia todo mundo, pois um jogo justo tende a crescer, enquanto a injustiça tende ao colapso. Tentem ajudar o próximo, pois todos saem ganhando, se vocês só conseguem olhar para seu benefício próprio um dia vocês também serão prejudicados e excluídos.

 

Continuando o assunto, os “problemas” das classes são de fáceis resoluções, entretanto elas não são realizadas, e me parece que algumas são até mesmo intencionais, pois rapidamente é criado um item por ROPS que soluciona esse problema. O capricho nos itens de ROPS é infinitamente superior aos itens de drops, que já não são tão fáceis assim de serem dropados.

 

É claro que existem muitas pessoas que não possuem tempo e para que possam aproveitar do jogo, desprendem de dinheiro para facilitar sua vida, nada mais justo. Porem esses itens devem ser equivalentes com os que são encontrados por drop, entretanto os itens por ROPS se tornaram essenciais para quem deseja ter uma jogabilidade no mínimo aceitável.

 

Ah mas a LUG não é a responsável pela mecânica do jogo. O Brasil é um mercado do ragnarok grande o suficiente para que a produtora escute as reclamações e procure uma solução. Não é interessante para ninguém depois de tantos anos e investimentos que o jogo decaia e sim que ele cresça ainda mais e para isso é preciso melhorar.

 

Cadê o botão de Like no Fórum?

 

Ragnarok só não é mais P2W por falta de espaço :rolleyes:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

É que o dinheiro obtido pela venda de itens do jogo pela loja de ROPs, ao invés de ter uma porcentagem dedicada ao jogo, está sendo investida em partidas de pebolim.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk2

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Fico triste em perceber que membros mesmo cientes dos problemas, diante de reclamações justas, se posicionam afirmando que devo quitar o jogo, procurar outro jogo ou aceitar a questão.

É a realidade do jogo, cara. Os tempos são outros. Se um jogo que é para ser a sua diversão, você mais tem dor de cabeça do que diversão, é hora de mudar de jogo. Alguma coisa tem de errado.

 

Percebam que o jogo depende de uma comunidade ativa, quanto maior for essa comunidade, melhor para todos. Se todo mundo que tiver uma reclamação sair do jogo, em breve não terá mais ninguém e dessa forma o jogo morre.

 

Amigão, ta tudo bem? Já ouviu falar em Brasil? País que você mora onde os políticos falam mal da população que os elegeu, que roubam aqueles que os elegeu e que não tem o culhões para bater no peito e falar que fizeram merd@. E sabe qual é o pior? Brasileiro não faz nada... Pão e Circo, jovi.

 

A mesma coisa aqui do bRO! Sabe a Cheffênia? Evento onde todo mundo pode upar até o 175 de uma forma bem digna e sem passar uma semana para ganhar 10% de xp. Na ultima semana A COMUNIDADE INTEIRA SE JUNTOU PARA CHAMAR A ATENÇÃO DA LEVEL EM PLENA QUARTA-FEIRA PÓS MANUTENÇÃO.

 

O que a empresa fez? Deu de ombros.

 

É só você ver o link aqui

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175897-Compilado-sobre-as-Instabilidades-da-Experi%EAncia-Bonificada!

 

 

Pão e Circo: Deram Medicinas para você uns dois leveis e todo mundo começou e lambeu os pratos.

Ser capaz de entender o outro e tentar ajudar, além de um ato humano de maturidade e inteligência, beneficia todo mundo, pois um jogo justo tende a crescer, enquanto a injustiça tende ao colapso. Tentem ajudar o próximo, pois todos saem ganhando, se vocês só conseguem olhar para seu benefício próprio um dia vocês também serão prejudicados e excluídos.

 

Você, caro jogador de Ragnarok que possui o Registro de 2006, sabe que esse tipo de coisa não funciona.

 

Ou já se esqueceu?

 

 

ROPS? Fim do bRO!

Unidos por um Bro melhor

 

A MAIOR comunidade ativa e que mais amou esse jogo, deu o sangue e diariamente vinha no fórum usar argumentos construtivos e válidos explicando que Ragnarok não necessitava de cash item.

 

E de que adiantou? Nada! O Sobek só descia o ban hammer no caras.

 

Não adianta nada querer bancar o mocinho "NYAAAPPPY IN THE WORLD, VAMOS NOS UNIR E TRANSFORMAR RAGNAROK NUM JOGO MELHOR ORRRAAAAY" que não funciona.

 

Você fala de maturidade e inteligência em prol da união para beneficiar a todos, use sua maturidade e sua inteligência e aceite que o Ragnarok que você conheceu que você passava o dia juntando tronco para fazer Chapéu Chinês morreu. O pessoal hoje se importa mais com qual item visual vai vir para o bRO do que um determinado bug ou correção da Nasarin por exemplo.

 

 

Continuando o assunto, os “problemas” das classes são de fáceis resoluções, entretanto elas não são realizadas, e me parece que algumas são até mesmo intencionais, pois rapidamente é criado um item por ROPS que soluciona esse problema. O capricho nos itens de ROPS é infinitamente superior aos itens de drops, que já não são tão fáceis assim de serem dropados.

 

É claro que existem muitas pessoas que não possuem tempo e para que possam aproveitar do jogo, desprendem de dinheiro para facilitar sua vida, nada mais justo. Porem esses itens devem ser equivalentes com os que são encontrados por drop, entretanto os itens por ROPS se tornaram essenciais para quem deseja ter uma jogabilidade no mínimo aceitável.

 

Isso ai que você falou é má gestão de uma empresa. Uma empresa que não sabe o tesouro que tem, não sabe administrar e ve nos rops a forma de corrigir o jogo.

 

Uma empresa que não tem coragem de deixar todos os servidores no mesmo período com a de costuma de que eles mandam conteúdo atualizado para nós caso no deles saiam algum tipo de bug.

 

São preguiçosos. E não é a sua, a minha ou a opinião de todo mundo que vai fazer eles mudarem.

 

Uma vez o Nilaum mandou um e-mail para a Gravity, sabe o que eles responderam?

 

 

온라인 상거래를 온라인으로 사용하는 방법

 

 

Ah mas a LUG não é a responsável pela mecânica do jogo. O Brasil é um mercado do ragnarok grande o suficiente para que a produtora escute as reclamações e procure uma solução. Não é interessante para ninguém depois de tantos anos e investimentos que o jogo decaia e sim que ele cresça ainda mais e para isso é preciso melhorar.

 

Só uma correção:

 

O Ragnarok é um mercado muito lucrativo tanto para a Level UP quanto para o mercado Negro. Eles não fazem questões nem de nos responder sobre perguntas que NÓS mandamos diretamente para a Gravity, quanto mais reclamações.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

ROPS? Fim do bRO!

Unidos por um Bro melhor

A MAIOR comunidade ativa e que mais amou esse jogo, deu o sangue e diariamente vinha no fórum usar argumentos construtivos e válidos explicando que Ragnarok não necessitava de cash item.

E de que adiantou? Nada! O Sobek só descia o ban hammer no caras.

Cara, assim vc machuca o coração desse humilde SA...

Essa galera tinha verdadeiro amor pelo ragnarok!

A falta de cuidado da lug na época fez com que muita gente boa largasse o bRO.

Tanto que nenhum moderador conseguiu despertar tanto desgosto na Comunidade quanto o infame Sobek!

(Que Ifrit o tenha...)

 

Vendo o puro pay2win que temos hoje, a dominação dos bots, grfs editadas e o mercado negro dando as cartas na economia, temos que erguer nossas espadas em respeito à esses bravos heróis que fizeram o que até hoje não tivemos coragem de fazer:

Parar de reclamar tanto, e largar o rag...

BareBraveJackal-max-1mb.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Será que ainda tem gente nova se interessando pelo jogo? A maioria que aparece no fórum são ex-jogadores. Quase nunca tem alguém que está começando do zero realmente.
Comecei a uns 2 meses no máximo, me considero totalmente novato junto a minha companheira que usamos esse jogo pra se divertir nas horas vagas. Montamos nossos personagens com o básico do básico, eu com conjunto de manuk e ela com uns equips do mesmo patamar pro Guardião real dela, mas ter o que vocês indicam nos tópicos com essas cartas, como novato posso falar, é impossível pra quem começa do 0.
Link para o comentário
Share on other sites

Comecei a uns 2 meses no máximo, me considero totalmente novato junto a minha companheira que usamos esse jogo pra se divertir nas horas vagas. Montamos nossos personagens com o básico do básico, eu com conjunto de manuk e ela com uns equips do mesmo patamar pro Guardião real dela, mas ter o que vocês indicam nos tópicos com essas cartas, como novato posso falar, é impossível pra quem começa do 0.

 

Lembro de quando cheguei no rag e via biônicos por 20kk e pensava, "nossa, eu nunca vou conseguir isso".

 

Ou quando em 2011 eu juntei 3kk e achei que estava rico, alegria durou até eu tentar me equipar, e descobri q 1kk seria necessário pra eu renascer.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro de quando cheguei no rag e via biônicos por 20kk e pensava, "nossa, eu nunca vou conseguir isso".

 

Ou quando em 2011 eu juntei 3kk e achei que estava rico, alegria durou até eu tentar me equipar, e descobri q 1kk seria necessário pra eu renascer.

 

Pior é o medo que fica de esse básico não der conta de você upar depois do 99, porque se não der nós não temos mais nenhum kk. Durante o up já vi 3 novatos no 99 mas sem dinheiro pra nem renascer, e sem dúvidas ele vai parar após saber que além de renascer vai gastar com equips e cartas super caros.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro de quando cheguei no rag e via biônicos por 20kk e pensava, "nossa, eu nunca vou conseguir isso".

 

Ou quando em 2011 eu juntei 3kk e achei que estava rico, alegria durou até eu tentar me equipar, e descobri q 1kk seria necessário pra eu renascer.

 

Comecei na mesma epoca que você eu acho.

 

Eu era tão burro que comprava rop's só pra abrir ovo da fortuna, sendo que se eu vendesse ele em si, ganharia 5x mais EUHASIHAGUHISXHCZZRIZFHIZDGZHIGSZHCXVVS

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Comecei na mesma epoca que você eu acho.

 

Eu era tão burro que comprava rop's só pra abrir ovo da fortuna, sendo que se eu vendesse ele em si, ganharia 5x mais EUHASIHAGUHISXHCZZRIZFHIZDGZHIGSZHCXVVS

 

O primeiro item de rops que eu comprei um capacete de pecocross, afinal, se é de rops deve ser apelão! =D

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Fico triste em perceber que membros mesmo cientes dos problemas, diante de reclamações justas, se posicionam afirmando que devo quitar o jogo, procurar outro jogo ou aceitar a questão.

 

Percebam que o jogo depende de uma comunidade ativa, quanto maior for essa comunidade, melhor para todos. Se todo mundo que tiver uma reclamação sair do jogo, em breve não terá mais ninguém e dessa forma o jogo morre.

 

Ser capaz de entender o outro e tentar ajudar, além de um ato humano de maturidade e inteligência, beneficia todo mundo, pois um jogo justo tende a crescer, enquanto a injustiça tende ao colapso. Tentem ajudar o próximo, pois todos saem ganhando, se vocês só conseguem olhar para seu benefício próprio um dia vocês também serão prejudicados e excluídos.

 

Continuando o assunto, os “problemas” das classes são de fáceis resoluções, entretanto elas não são realizadas, e me parece que algumas são até mesmo intencionais, pois rapidamente é criado um item por ROPS que soluciona esse problema. O capricho nos itens de ROPS é infinitamente superior aos itens de drops, que já não são tão fáceis assim de serem dropados.

 

É claro que existem muitas pessoas que não possuem tempo e para que possam aproveitar do jogo, desprendem de dinheiro para facilitar sua vida, nada mais justo. Porem esses itens devem ser equivalentes com os que são encontrados por drop, entretanto os itens por ROPS se tornaram essenciais para quem deseja ter uma jogabilidade no mínimo aceitável.

 

Ah mas a LUG não é a responsável pela mecânica do jogo. O Brasil é um mercado do ragnarok grande o suficiente para que a produtora escute as reclamações e procure uma solução. Não é interessante para ninguém depois de tantos anos e investimentos que o jogo decaia e sim que ele cresça ainda mais e para isso é preciso melhorar.

 

 

 

 

Men não da bola pra esses retartados ai. Eu apesar de ser um semi fudido no jogo, posso dizer com orgulho, que realmente sou um dos outros que jogou ragnarok na epocá que internet adsl era coisa de rico. Os cara que te mandam quitar, não entendem que vc n ta aqui por eles, nem pela level up, nem pela gravity, e sim que vc ta aqui pelo ragnarok.

 

Não entendem, e não vai entender, que vc gosta desse jogo, n gosta de tibia, não gosta de runescape, não gosta de lineage, de wow, de final fantasy online, nem de elder scrolls, eles sofrem de deficiencia, e não entendem o fato que vc gosta do RAGNAROK.

 

Mas vc pode fazer igual eu, jogo ragnarok desde os servidores iris, loki e chaos, epoca que vc tinha apenas 5 horas gratuitas para jogar, eu tinha uns 8 ou 9 anos de idade né. Não tinha dinheiro para pagar 20 reais todo mes para poder jogar, o que eu fazia??? Criava varias contas e ia jogando, geralmente upava até o level 40 e depois ia e começava de novo em outra conta. Obviamente que isso era de tempos em tempos né, não ficava todo dia criando conta. Mas o que eu fazia nessas lacunas de tempo? Estava jogando servidores privatos(me recuso a charmar servidores mais justos que o bro de pirata), e fiquei assim, por uns 10 anos. Metade do tempo em servidor privado, fechava um eu pulava pra outro, tanto que as vezes eu começava em outro servidor e ja era conhecido por todo mundo de outros e outros servidores que eu tinha passado.

 

Até que eu adquiri maturidade para começar a jogar o ragnarok sério(HEUEEHEUEHEUEH sério, o ragnarok da level up KKKKKKKKK), e voltei para o bro, nisso eu tinha uns 12 anos de idade, fiz a minha estratégia de sobrevivencia, ja que na epóca ja existia o thor e o odin, eu ja tinha e minha mesada, e de tempos em tempos eu botava um 20 reais ali, outro mes colovaca uns 50 reais, ai cansava, voltava a jogar os privados, ai dava aquela saudade do 1x de exp, daquela woe com mais de 500 pessoas, varios clãs com 68 membros online, sem contar os clãs que era ajudantes e no final fechava um gvg de 6 clãs num castelo.

 

Eu queria participar disso, mas na epoca eu não tinha uma visão empreendedora, e muito menos sagacidade e maturidade pra estar la no meio do 6 clãs e ser alguem de respeito. Mas fui seguindo a minha caminhada, depois quando eu ja tinha uns 15 anos, eu ja era um algoz de respeito(na epoca não existia sicario), e foi que eu levei o meu primeiro hacked, n sei se foi virus, n sei se foi aquele amigo da vida real, se foi de ter jogado em lan house, alguma coisa aconteceu que quando eu loguei no outro dia eu só tinha uma botas de vidar(que na epoca também era um item descente), nisso eu n desisti não, como vc deve estar imaginando. A minha experiencia no grinding e farming n foi embora, e com 150 reais de rops(15 anos eu ja travalhava né XDXD) e uns 3 dias fazendo compras e negociaçoes eu ja tinha recuperado os meus 500kks( que talvez hoje em dia seja equivalente a uns 3.5/ 4.5 bi), e uma semana depois eu ja tinha outro algoz 99/70(epoca que vc n pegava level 99 em 2 minutos XD) e ja estava pronto para me aventurar e seguir a minha jornada em busca de aventuras, de se exibir pras ximaio, de rodar os paladino no pvp e morrer pro reflect, de quebrar as emp, e talz.

 

E jogador raiz eu te digo que se tem, é pouco, n tem um jogador que quer ir brincar contigo, aposto que 90% dos players nem se diverte mais, joga ou pq o jogo é um jogo extremamente sociavel, e dai bota 50 reais de rops, compra um cupom de tintura, 3 visuais bem estilosos, e fica la no sul de prontera pra sempre no level 101, ou então pega o salario, e compra 2 kiel, uma tg, 2 belzebu, e vai jogar sozinho igual um mongolóide, que não tem dedo pra nada, fez um rk, encheu o cu do char de dinheiro real, e vai no pvp apertar 2 botoes, sopro e bolinho de carne, aiaiai, como eu queria pegar um rk desses no pvp de tranclasse, saudades usar /bm com champ, e fazer switch de arma e armadura em 0.25 segs, usar pneuma, passo eterio, zen, disparo, passo eterio, pneuma, disparo, zen, disparo, passo etério até o cara congelar e vc asurar ele.

 

Ou então duelar com um professor, e ir trocando de armadura a cada segundo conforme ele ia mudando as lanças, ou entao ir pro pvp de professor, e ter 32 dedos na mão pra ir fazendo switch de set, pra não congelar, não morrer pro asura, não morrer pra outro professor, usar cancelar magia, até refletir com deviling pra matar o outro professor no reflect, usar manto das valquirias e refletir veneno e matar aquele paladino ou algoz que vinha tentar dar uma de bobo, aqueles duelo de proteger terreno no pvp. Bons tempos, hoje em dia o gvg se baseia em quem tem o item mais caro que vai solar o outro, metade da culpa é do lag,e a outra é dos preços abusivos dos itens, que não permitem que um jogador que tenha dedo use eles, ou por falta de dinheiro, ou pelo contrario, pq se vc tem muito dinheiro fica full godly e não precisa de switch né XD kk.

 

 

Mas vc pode seguir o conselhos dos mongoloides e quitar do bro, sem quitar do ragnarok, só fazer igual eu, joga servidor privado, as vezes a gente mesmo daqui da rua fazia o nosso servidor que era exclusivo nosso, que a gente podia fazer tudo o que queria, usava @item, e ia pro pvp de angra e ahura mazda, contra o outro que dava de megingjard e asfrika, e no final ganhava quem tinha mais criatividade de inventar a build mais louca.

 

Assim vc pode realmente escolher a politica que te agrada, tem tantos servidores por ai, tudo que é tipo de jogabilidade, tudo que é tipo de staff, e tudo que é tipo de administração, old times, se vc quiser jogar só de segunda classe e demorar uma eternidade pra pegar job 50, ou entao jogar full pvp que vc clica no npc e ja esta tranclasse 99/70, com uma loja que tem todos os itens disponiveis para todos, no qual vence quem tem mais dedo, ja que todo mundo tem tg, ghostring, deviling, maya, maya macho, arqumaga kathrine, thanatos, valquiria randgris, bispo decadente, lorde seyren knight, belzebu, kiel, para todos, e não apenas para o burguesinho que bota 500 reais todo mes de rops, e vem aqui no forum te falar pra quitar quando vc vem reclamar da injustiça e do p2w que é o bro.

 

Relaxa que se o bro acabar, o ragnarok não acaba. E realmente, te aconselho e recomendo, que se vc não esta forte ainda para sobreviver no bro, vc ainda pode rular geral nos servers privados, que apesar de serem chamados de pirata, não são tao piratas quando a level up games XDXDXD.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um altq de 2b vendendo pingente da voragem desde a atualização ano passado, deu pra pegar 175 fácil com os itens e ainda revendi tudo.

 

 

To fazendo cerca de 25-50kk cada dois dias em OGH, só nos loots faço 15kk por semana limpinho no npc.

 

Antigamente fiz cerca de 1b em 20 dias no labirinto da neblina e com set mora/luva do alquimista/cajado mental (até ele baratear insanamente zzzz)

 

Não é muita grana no cenário atual de Ragnarok mas se você parar pra ver, ter dedicação e souber lidar com o mercado/jogar fazendo instâncias e explorando a necessidades das pessoas, você consegue ser muito mais forte do que uns zé roela que põe 500 reais por mês no joguinho e não consegue por um char no 175.

 

Ragnarok não é totalmente pay2win não, dá pra se virar FÁCIL só sabendo mecanicas, fazendo instancias, revendendo mas é claro, se você for filinho de papai ou ganhar bem no trampo, dá pra fazer isso bem mais rápido.

 

No fim, o que muda é só o tempo, a chance é igual para todos (se você não tem tempo, tá fazendo o que em mmorpg?)

 

E sobre os rops serem "itens que não dá pra se pegar in-game" dá sim, eles são livres pra troca, cada pingente da voragem/recursos da celine que eu dropo, troco por praticamente 2 itens de rops por semana, isso quando não invento de dar over numas presilhas de rosas ou tryhardar BxB em biolabs.

 

Mas é claro, tem gente que quer ser fodão no jogo fazendo RP e conversando 10 horas seguidas no sul de prontera, vai na fé, só para de chorar pelo amor de deus, renewal tem muito mais recurso do que o pré-renewal, tanto pra vender quanto pra usar.

 

(obs: a maioria que fica 24 horas chorando que o jogo é pay2win, nao sabe zerar uma torre ou faz pt 12/12 pra passar OGH ou não tem um char lv 175 e se tem pegou em cheffenia ou comprou de alguém e o altq é comprado por $$$)

Editado por Freeeee
Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um altq de 2b vendendo pingente da voragem desde a atualização ano passado, deu pra pegar 175 fácil com os itens e ainda revendi tudo. To fazendo cerca de 25-50kk cada dois dias em OGH, só nos loots faço 15kk por semana limpinho no npc. Antigamente fiz cerca de 1b em 20 dias no labirinto da neblina e com set mora/luva do alquimista/cajado mental (até ele baratear insanamente zzzz) Não é muita grana no cenário atual de Ragnarok mas se você parar pra ver, ter dedicação e souber lidar com o mercado/jogar fazendo instâncias e explorando a necessidades das pessoas, você consegue ser muito mais forte do que uns zé roela que põe 500 reais por mês no joguinho e não consegue por um char no 175. Ragnarok não é totalmente pay2win não, dá pra se virar FÁCIL só sabendo mecanicas, fazendo instancias, revendendo mas é claro, se você for filinho de papai ou ganhar bem no trampo, dá pra fazer isso bem mais rápido. No fim, o que muda é só o tempo, a chance é igual para todos (se você não tem tempo, tá fazendo o que em mmorpg?) E sobre os rops serem "itens que não dá pra se pegar in-game" dá sim, eles são livres pra troca, cada pingente da voragem/recursos da celine que eu dropo, troco por praticamente 2 itens de rops por semana, isso quando não invento de dar over numas presilhas de rosas ou tryhardar BxB em biolabs. Mas é claro, tem gente que quer ser fodão no jogo fazendo RP e conversando 10 horas seguidas no sul de prontera, vai na fé, só para de chorar pelo amor de deus, renewal tem muito mais recurso do que o pré-renewal, tanto pra vender quanto pra usar. (obs: a maioria que fica 24 horas chorando que o jogo é pay2win, nao sabe zerar uma torre ou faz pt 12/12 pra passar OGH ou não tem um char lv 175 e se tem pegou em cheffenia ou comprou de alguém e o altq é comprado por $$$)
Me diga como ao menos chegar no 150 pra poder fazer/começar tudo isso, sendo novato, só tendo um personagem e tendo todos os equipamentos pra solar bem. Depois de ensinar esses métodos, ou me dizer que é possível alguém 100% zerado juntar "míseros" 150kk~300kk pra equipar bem um personagem começando tudo do 0.
Link para o comentário
Share on other sites

Me diga como ao menos chegar no 150 pra poder fazer/começar tudo isso, sendo novato, só tendo um personagem e tendo todos os equipamentos pra solar bem. Depois de ensinar esses métodos, ou me dizer que é possível alguém 100% zerado juntar "míseros" 150kk~300kk pra equipar bem um personagem começando tudo do 0.

Eu diria que o Alt-q do meu Rk de Agi vale uns 620 kks, atualmente, por aí. Não é nada demais, mas foi tudo feito como um F2P, do 0, sem por rops, sem gastar dinheiro, só jogando o jogo. E o pior, não foi feito com uma classe barata, que nem ranger. Foi no modo Hard desde o início.

Also, a maior parte dos métodos vieram daqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?143319-Guias-para-constru%E7%E3o-de-personagens

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158753-Guia-de-investimento-como-ficar-RICAAAAAAAAAAA

http://browiki.org/wiki/Quests

 

e aqui: http://www.ragnaplace.com/item

 

É definitivamente possível, só bem mais difícil que o necessário. Mas isso não torna o jogo menos P2W. Ainda é um ultra-buraco de dinheiro, e é bem mais válido usar dinheiro pra avançar que esforço.

screenThor144.jpg

Editado por Zizo

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Me diga como ao menos chegar no 150 pra poder fazer/começar tudo isso, sendo novato, só tendo um personagem e tendo todos os equipamentos pra solar bem. Depois de ensinar esses métodos, ou me dizer que é possível alguém 100% zerado juntar "míseros" 150kk~300kk pra equipar bem um personagem começando tudo do 0.

 

Então, aqui depende muito da sua exigência. Se você faz um ranger ou arcebispo por exemplo, você precisa de até menos que isso pra começar a fazer instâncias ou ganhar dinheiro no jogo de outras formas. Já com outras classes pode ser necessário vários bilhões de zenys para ter um bom desempenho. Como você vai fazer pra chegar nesse capital depende muito da sua paciência.

 

Você pode pegar um ferreiro e dar ganância em mapas como mag2 ou zenorcs e realmente conseguir sem gastar nada, mas vai levar algumas horas. A opção que eu particularmente recomendaria é sim investir através de ROPs. com 30 a 50 reais você consegue esses 150~300kk e esse valor é menor do que o que se paga em qualquer jogo da Steam que realmente vai te prender por um tempo decente, então eu sinceramente não vejo como algo absurdo.

 

Depois que seu personagem já tiver o mínimo necessário, o jogo te oferece infinitos métodos de farmar. Pesadelo Musical, Old GH, Torre sem fim, Labirinto da Neblina (através das quests de Mora), todos são extremamente fáceis de fazer, principalmente tendo um ou dois amigos pra ajudar. As Gomas de Mascar pra usar nessas instâncias você não precisa comprar nenhuma, só o que a LUG dá de compensação e eventos a cada um mês ou dois já é suficiente pra se manter. Quanto mais dinheiro você tiver, mais fácil fica de conseguir mais. É só ter paciência no início.

 

Quanto aos níveis, não precisa de 150 pra essas instâncias e elas mesmas dão uma excelente exp na faixa do 130 e 140.

 

Eu por exemplo jogo de 1 a 3 horas por dia e farmo o suficiente pra comprar no mínimo uma ou duas unidades de tudo que vem na loja e ainda sobra pra juntar pra itens mais caros pros meus personagens. Coloco ROPs 2 ou 3 vezes no ano pra entrar em cheffênia ou mapas especiais porque não tem outra opção.

Link para o comentário
Share on other sites

Me diga como ao menos chegar no 150 pra poder fazer/começar tudo isso, sendo novato, só tendo um personagem e tendo todos os equipamentos pra solar bem. Depois de ensinar esses métodos, ou me dizer que é possível alguém 100% zerado juntar "míseros" 150kk~300kk pra equipar bem um personagem começando tudo do 0.

 

Olha o que eu fiz quando comecei a jogar no Odin do zero (3~4 meses antes do merge):

 

Fiz um arruaceiro e fiz as quests de moscovia e furtei rosas e espelhos até poder comprar uma Arenoso(1~2kk). Depois, fiz uma Oboro, upada full eden com no máximo peixes frescos. Quando minha oboro pegou purificação 5, o up dela ficou gratuito pois a skill enche hp e sp de graça.

 

Após pegar inspiração 3 e clone das sombras 5 e distorção crescente 5(skill que te dá maior parte do dano caso você seja uma oboro sem equipamentos), voltei para o arruaceiro e fiz grana para uma Giearth (1~5kk) e uma poeira(menos de 1kk).

 

Com apenas essas cartas e o restante dos equips sendo full eden, meti a cara nos scarabas dourados e fiquei lá matando de 1 em 1 até dropar a carta. Depois de vender a carta, comecei a equipar uma bioquimica com equipamentos simples (couraça de fogo, diver, gigantes ciclonal que estava mais barato que ff) e uma shura também com equipamentos simples (gd ray/diver).

 

Upei ambas até o 110~120 em templo, comecei a matar alguns mvps bobos no canhão de protons (gorynich, eddga, drake, atroce) mas deu o merge e acabei voltando para as minhas chars principais provenientes do Asgard.

 

Recomendo fazer isso? Não, porque eu estava perdendo minha sanidade mental de tanto tempo que demorou para essa carta cair. Apenas quis mostrar que com um pouco de planejamento é possível chegar onde você quiser nesse jogo.

 

O que eu recomendo mesmo é pegar PT e upar o mais rápido possível. É possível chegar ao 120 pegando pts e sem gastar quase nada. Do 120 em diante, so ir piano diariamente e enquanto o piano estiver no cooldown upar outros personagens ou farmar coisas com um arruaceirozinho ou qualquer que seja seu plano para fazer dinheiro. Se sentir dificuldade é só juntar pessoas.Se der sorte, tem gente que compartilha a exp da quest do piano sem nem exigir que você faça nada na instância.

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Me diga como ao menos chegar no 150 pra poder fazer/começar tudo isso, sendo novato, só tendo um personagem e tendo todos os equipamentos pra solar bem. Depois de ensinar esses métodos, ou me dizer que é possível alguém 100% zerado juntar "míseros" 150kk~300kk pra equipar bem um personagem começando tudo do 0.

 

Quer o guia? Então aí vai, só não me faz escrever tudo isso a toa sumindo do fórum porque não conseguiu contra-argumentar.

 

Vou dar dicas de coisas que eu fiz quando comecei a jogar porém com os valores atuais, já que se eu falar que paguei 6kk numa mosca caçadora vão dizer que é impossível.

 

Você vai precisar de pelo menos 2 contas (quanto mais melhor)

Cria um linker e um arcebispo em uma conta.

Cria um sábio um mercador e um arruaceiro em outra conta.

Com o arruaceiro, você vai furtar itens de conversor elemental/ir em moscovia lucrar uns zenys pra comprar os pergaminhos;

Com o arruaceiro + superfaturar do mercador + a venda de conversores eu comprei uma bata de orleans.

Virei feiticeiro já que upar sábio/prof é muito fácil (TOTAL DE TEMPO = 3 dias).

 

COM SET EDEN e uma bata de orleans, comecei vender leech (de preferencia sem mostrar altq pra galera)

A build era 100 INT 70 dex 70 vit

8-12kk a hora e vende FÁCIL

 

Em uma semana eu já tinha dinheiro pra comprar um rideword e uma jur[3] moscas (katar de cinzas deve ser mt mais barata hoje em dia)

Cerca de 90kk esses 2 itens

 

Upei um sicário e comecei vender leech também (com katar das cinzas hoje em dia dá pra vender leech de GX até sem edp)

diver, proxy com ray, armadura goibne, anel dos gatunos, tudo isso dá menos de 50kk e é BÁSICO pra pegar 150.

Labirinto da neblina, diárias de mora, GMT (que gx pega fácil 60-80 moedas por dia sem gastar edp só rodando)

No 120 você já começa fazer jitterbug com ajuda de AB, no 130 já da até pra solar e se cair o pingente da voragem você tá feito.

 

Agora se falar "ai não tenho tempo" desiste de MMO cara, pleno 2017, MMO COREANO, tempo é o que você mais vai precisar.

Agora se quer tudo na mão em pouco tempo, você tem a escolha dos rops, porém te garanto, não tem nada que alguém que torre reais nesse jogo tenha que eu não tenho (menos cartas mvp's mas essas ai geralmente acabam na mão de botters ou filhos de acionistas da peugeot).

 

Daí pra frente eu não preciso ficar falando o que você tem que fazer, você já vai saber :)

 

AAAH isso é a realidade do Valhalla, se quiser jogar no Thor AÍ SIM, acho que você vai ter sérios problemas, só que ao mesmo tempo você não é obrigado a jogar lá ;D

Editado por Freeeee
Link para o comentário
Share on other sites

Quer o guia? Então aí vai, só não me faz escrever tudo isso a toa sumindo do fórum porque não conseguiu contra-argumentar.

 

Vou dar dicas de coisas que eu fiz quando comecei a jogar porém com os valores atuais, já que se eu falar que paguei 6kk numa mosca caçadora vão dizer que é impossível.

 

Você vai precisar de pelo menos 2 contas (quanto mais melhor)

Cria um linker e um arcebispo em uma conta.

Cria um sábio um mercador e um arruaceiro em outra conta.

Com o arruaceiro, você vai furtar itens de conversor elemental/ir em moscovia lucrar uns zenys pra comprar os pergaminhos;

Com o arruaceiro + superfaturar do mercador + a venda de conversores eu comprei uma bata de orleans.

Virei feiticeiro já que upar sábio/prof é muito fácil (TOTAL DE TEMPO = 3 dias).

 

COM SET EDEN e uma bata de orleans, comecei vender leech (de preferencia sem mostrar altq pra galera)

A build era 100 INT 70 dex 70 vit

8-12kk a hora e vende FÁCIL

 

Em uma semana eu já tinha dinheiro pra comprar um rideword e uma jur[3] moscas (katar de cinzas deve ser mt mais barata hoje em dia)

Cerca de 90kk esses 2 itens

 

Upei um sicário e comecei vender leech também (com katar das cinzas hoje em dia dá pra vender leech de GX até sem edp)

diver, proxy com ray, armadura goibne, anel dos gatunos, tudo isso dá menos de 50kk e é BÁSICO pra pegar 150.

Labirinto da neblina, diárias de mora, GMT (que gx pega fácil 60-80 moedas por dia sem gastar edp só rodando)

No 120 você já começa fazer jitterbug com ajuda de AB, no 130 já da até pra solar e se cair o pingente da voragem você tá feito.

 

Agora se falar "ai não tenho tempo" desiste de MMO cara, pleno 2017, MMO COREANO, tempo é o que você mais vai precisar.

Agora se quer tudo na mão em pouco tempo, você tem a escolha dos rops, porém te garanto, não tem nada que alguém que torre reais nesse jogo tenha que eu não tenho (menos cartas mvp's mas essas ai geralmente acabam na mão de botters ou filhos de acionistas da peugeot).

 

Daí pra frente eu não preciso ficar falando o que você tem que fazer, você já vai saber :)

 

AAAH isso é a realidade do Valhalla, se quiser jogar no Thor AÍ SIM, acho que você vai ter sérios problemas, só que ao mesmo tempo você não é obrigado a jogar lá ;D

Salvando a fucking dica, é tois

320544_171337379621926_1000786078_n.jpg?oh=78050b91f13ccf21a648bb8df4fd3edb&oe=5A29F699

Link para o comentário
Share on other sites

Quer o guia? Então aí vai, só não me faz escrever tudo isso a toa sumindo do fórum porque não conseguiu contra-argumentar.

 

Vou dar dicas de coisas que eu fiz quando comecei a jogar porém com os valores atuais, já que se eu falar que paguei 6kk numa mosca caçadora vão dizer que é impossível.

 

Você vai precisar de pelo menos 2 contas (quanto mais melhor)

Cria um linker e um arcebispo em uma conta.

Cria um sábio um mercador e um arruaceiro em outra conta.

Com o arruaceiro, você vai furtar itens de conversor elemental/ir em moscovia lucrar uns zenys pra comprar os pergaminhos;

Com o arruaceiro + superfaturar do mercador + a venda de conversores eu comprei uma bata de orleans.

Virei feiticeiro já que upar sábio/prof é muito fácil (TOTAL DE TEMPO = 3 dias).

 

COM SET EDEN e uma bata de orleans, comecei vender leech (de preferencia sem mostrar altq pra galera)

A build era 100 INT 70 dex 70 vit

8-12kk a hora e vende FÁCIL

 

Em uma semana eu já tinha dinheiro pra comprar um rideword e uma jur[3] moscas (katar de cinzas deve ser mt mais barata hoje em dia)

Cerca de 90kk esses 2 itens

 

Upei um sicário e comecei vender leech também (com katar das cinzas hoje em dia dá pra vender leech de GX até sem edp)

diver, proxy com ray, armadura goibne, anel dos gatunos, tudo isso dá menos de 50kk e é BÁSICO pra pegar 150.

Labirinto da neblina, diárias de mora, GMT (que gx pega fácil 60-80 moedas por dia sem gastar edp só rodando)

No 120 você já começa fazer jitterbug com ajuda de AB, no 130 já da até pra solar e se cair o pingente da voragem você tá feito.

 

Agora se falar "ai não tenho tempo" desiste de MMO cara, pleno 2017, MMO COREANO, tempo é o que você mais vai precisar.

Agora se quer tudo na mão em pouco tempo, você tem a escolha dos rops, porém te garanto, não tem nada que alguém que torre reais nesse jogo tenha que eu não tenho (menos cartas mvp's mas essas ai geralmente acabam na mão de botters ou filhos de acionistas da peugeot).

 

Daí pra frente eu não preciso ficar falando o que você tem que fazer, você já vai saber :)

 

AAAH isso é a realidade do Valhalla, se quiser jogar no Thor AÍ SIM, acho que você vai ter sérios problemas, só que ao mesmo tempo você não é obrigado a jogar lá ;D

 

Ok,

 

Agora pega todo o seu tempo gasto e seu esforço, vai numa WoE contra um RK que enfiou 10 mil reais na conta, com full set +14, 2 Kiel, Tatenachi e os cambal, tenta matar ele.

Grava um vídeo.

Aí você provou que não é pay2win.

 

Abraços,

 

 

@edit

 

Se baseando no seu próprio mini-guia, vamos tentar calcular quantos dias você levaria para ter o mesmo set do peãozão, famoso RK 10K.

 

+12 Alados com Kiel => 2B

Esquisita com Kiel => 1B

Tatenachi+14 com RSX => Num sei nem quanto tá custando essa desgraça pq parei de jogar faz uns 3 meses, mas creio que esteja na casa dos 7~8B no Thor.

Faw+9~X [Mira 4-3-3] => 3.5B +++

Temporal Dex bolada => 600kk

Tae Goo+9 [Mira 6-5] => 2B

2x Revigorante [bubu Original] = 4B cada

 

Total aproximado = 56B.

 

No seu caso, perdendo trocentas horas por dia, durante 20 dias, fez 1B. Logo temos 56B * 20 dias => 1120 dias.

Ou seja, você jogaria por 3 anos, todos os dias, durante 8 horas ou mais, só para se equiparar aos itens do maluquinho.

Ah, jogar não, você ia FARMAR, igual um condenado. Jogar você ao menos se diverte (ou tenta). Farmar é um PORRE.

 

Daqui 3 anos capaz desse lixo nem existir mais.

Editado por avid
Link para o comentário
Share on other sites

Ok,

 

Agora pega todo o seu tempo gasto e seu esforço, vai numa WoE contra um RK que enfiou 10 mil reais na conta, com full set +14, 2 Kiel, Tatenachi e os cambal, tenta matar ele.

Grava um vídeo.

Aí você provou que não é pay2win.

 

Abraços,

 

 

@edit

 

Se baseando no seu próprio mini-guia, vamos tentar calcular quantos dias você levaria para ter o mesmo set do peãozão, famoso RK 10K.

 

+12 Alados com Kiel => 2B

Esquisita com Kiel => 1B

Tatenachi+14 com RSX => Num sei nem quanto tá custando essa desgraça pq parei de jogar faz uns 3 meses, mas creio que esteja na casa dos 7~8B no Thor.

Faw+9~X [Mira 4-3-3] => 3.5B +++

Temporal Dex bolada => 600kk

Tae Goo+9 [Mira 6-5] => 2B

2x Revigorante [bubu Original] = 4B cada

 

Total aproximado = 56B.

 

No seu caso, perdendo trocentas horas por dia, durante 20 dias, fez 1B. Logo temos 56B * 20 dias => 1120 dias.

Ou seja, você jogaria por 3 anos, todos os dias, durante 8 horas ou mais, só para se equiparar aos itens do maluquinho.

Ah, jogar não, você ia FARMAR, igual um condenado. Jogar você ao menos se diverte (ou tenta). Farmar é um PORRE.

 

Daqui 3 anos capaz desse lixo nem existir mais.

 

 

 

A uns 4 meses atrás eu ia guerra com um feiticeiro emprestado só com set woe +9 e lv 135, só morria quando mobava 7+

 

E eu não jogo no thor, logo essa não é minha realidade amigão, se você tivesse lido o que eu escrevi saberia que não sou do thor :D

 

E para vai cara, se você não joga mais pq vem encher o saco aqui? Tá comparando os kk's que eu fazia "por dia" vendendo conversor e leech no lv 120, vai passar vergonha pra lá pls

Com esforço qualquer um consegue bons itens, agora kiel até na capa é só no thor mesmo e o thor eu concordo, é pay2win, por isso temos o Valhalla.

 

O servidor Thor FOI CRIADO COM ESSA INTENÇÃO, se você é do thor e reclama das configurações dele é só mudar de servidor uai.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...