Ir para conteúdo

A triste realidade sobre o ragnarok


Dona Idalina

Posts Recomendados

A uns 4 meses atrás eu ia guerra com um feiticeiro emprestado só com set woe +9 e lv 135, só morria quando mobava 7+

Cê é o bixão memo hein doido? Eu duvido muito, mas beleza. Quem sou eu pra discordar de você.

 

E eu não jogo no thor, logo essa não é minha realidade amigão, se você tivesse lido o que eu escrevi saberia que não sou do thor :D

Sim, eu li que você não é do Thor. Mas o autor do tópico fez um post não reclamando somente do Thor, ou do Odin, ou do bRO, e sim que o Ragnarok por completo se tornou pay2win.

Se você quiser ser fodelão no Valhalla com rops você consegue. Basta enfiar 10 mil na bunda, revender, e comprar o que quiser com os KKs. Ou eu estou errado?

E para vai cara, se você não joga mais pq vem encher o saco aqui? Tá comparando os kk's que eu fazia "por dia" vendendo conversor e leech no lv 120, vai passar vergonha pra lá pls

Aparentemente, eu não leio o que você posta, e você não sabe o que você escreve.

Eu estava comparando com isso daqui, que você mesmo falou, jovem:

 

Antigamente fiz cerca de 1b em 20 dias no labirinto da neblina e com set mora/luva do alquimista/cajado mental (até ele baratear insanamente zzzz)

 

 

Com esforço qualquer um consegue bons itens, agora kiel até na capa é só no thor mesmo e o thor eu concordo, é pay2win, por isso temos o Valhalla.

 

Não acho que você possa falar muito do Thor não. O Valhalla capaz de ser mais sujo que o Thor, é que você deve ser novato e não sabe se metade das coisas que já aconteceram num passado não tão distante assim. E mesmo que não saiba, acho que só a junção do Asgard já é motivo suficiente para ser um servidor imundo.

 

O servidor Thor FOI CRIADO COM ESSA INTENÇÃO, se você é do thor e reclama das configurações dele é só mudar de servidor uai.

 

Cara, o Thor foi criado com essa intenção?

Não, não mesmo.

O Thor foi criado como uma alternativa e chamariz de players pois o server era F2P, ao contrário dos antigos Chaos, Loki e Íris, que a gente tinha que desembolsar 20 conto por mês pra jogar.

 

Na época que o Thor foi criado, não tinha absolutamente NENHUM item absurdo na loja de Rops.

Na verdade, o que vendiam de mais apelão mesmo eram as próprias cartas, que você podia dropar, se esforçando.

Portanto, falar que o Thor foi criado com o propósito de ser pay2win é extremamente burro e desinformado de sua parte.

 

 

E eu venho aqui no fórum, por que eu joguei isso aqui desde o beta, em 2004, e eu me importo, eu tenho lembranças, tenho amigos que aindam jogam isso aqui e ficam me pedindo pra voltar a jogar

Se você acha que estou enchendo o saco, basta me bloquear aí.

 

As vezes você está tão agarrado à sua verdade, que não consegue enxergar a verdade alheia.

 

Um abraço,

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Cara, o Thor foi criado com essa intenção?

Não, não mesmo.

O Thor foi criado como uma alternativa e chamariz de players pois o server era F2P, ao contrário dos antigos Chaos, Loki e Íris, que a gente tinha que desembolsar 20 conto por mês pra jogar.

Na época que o Thor foi criado, não tinha absolutamente NENHUM item absurdo na loja de Rops.

Na verdade, o que vendiam de mais apelão mesmo eram as próprias cartas, que você podia dropar, se esforçando.

Portanto, falar que o Thor foi criado com o propósito de ser pay2win é extremamente burro e desinformado de sua parte.

 

As,

 

Claro que o Thor foi criador pra ser assim,tanto que na criação,a antiga comissão de jogadores foi chamada pra debater sobre qual carta mvp devia ou não ser implementada no servidor,lembro que a usuária Necee (acho que era esse o nick,se não era algo parecido) criou um tópico super detalhado sobre cada carta mvp que existia na época,detalhando o uso em cada modalidade do jogo e como a implementação ou não de cada afetaria o gameplay.

 

E caso não se lembre, o Thor foi criador no fim de 2007,e poucos meses depois já tinha Tao gunka por 40k de rops na loja.Fora que ao longo do tempo foram disponibilizadas várias outras em loterias,diretamente,ovos,etc,fora o bloqueio de diversas coisas como portal,teleporte,entre outras coisas com o intuito de ganhar mais dinheiro com cash.

 

E adorei a parte do "que você podia dropar, se esforçando",sendo que a maioria das cartas mais úteis foram bloqueadas como dropa na criação do servidor, Thara,Marc,Raydric, etc só eram possíveis de conseguir via cash.

Link para o comentário
Share on other sites

Fod.a mesmo era quando eu não tinha PC em casa, ADSL era luxo e eu economizava o dinheiro do pão pra jogar em Lan House.

Andava uns 2km a mais só pra ir na padaria que o pão era 5 centavos mais barato.

 

I REGRET NOTHING.

 

@OP

 

O jogo é totalmente pay to win, conseguir fazer grana in game (ou não) pra comprar as coisas não torna o jogo menos pay to win, ainda mais se considerar que algumas cartas não são vendidas em KKs. Se um médico quiser jogar Ragnarok hoje sem nunca ter tocado no jogo, algumas semanas de prática e ele já pode sair xingando a mãe dos outros nos grupos de flame de WoE.

 

Pay to Win não está só relacionado à dificuldade de conseguir as coisas in game, mas com a vantagem que você tem sobre os outros investindo R$ no jogo.

 

A boa notícia é que isso muda, mas aos poucos e futuramente. As botas de GH com slot são opções pau a pau com muito item de cash, assim como os hats de biolab, tem outras roupas também, e o melhor, tudo de instância. Nada de ficar competindo com cara full.

 

A má notícia é que não muda completamente, alguns acessórios e mids/low sempre vão ser ROP's pelo que me falaram.

 

 

@Novatos

 

Façam amigos, e foquem em upar.

A menos que vocês sejam muito cagados, dinheiro só vem depois do max level.

Link para o comentário
Share on other sites

Quer o guia? Então aí vai, só não me faz escrever tudo isso a toa sumindo do fórum porque não conseguiu contra-argumentar. Vou dar dicas de coisas que eu fiz quando comecei a jogar porém com os valores atuais, já que se eu falar que paguei 6kk numa mosca caçadora vão dizer que é impossível. Você vai precisar de pelo menos 2 contas (quanto mais melhor) Cria um linker e um arcebispo em uma conta. Cria um sábio um mercador e um arruaceiro em outra conta. Com o arruaceiro, você vai furtar itens de conversor elemental/ir em moscovia lucrar uns zenys pra comprar os pergaminhos; Com o arruaceiro + superfaturar do mercador + a venda de conversores eu comprei uma bata de orleans. Virei feiticeiro já que upar sábio/prof é muito fácil (TOTAL DE TEMPO = 3 dias). COM SET EDEN e uma bata de orleans, comecei vender leech (de preferencia sem mostrar altq pra galera) A build era 100 INT 70 dex 70 vit 8-12kk a hora e vende FÁCIL Em uma semana eu já tinha dinheiro pra comprar um rideword e uma jur[3] moscas (katar de cinzas deve ser mt mais barata hoje em dia) Cerca de 90kk esses 2 itens Upei um sicário e comecei vender leech também (com katar das cinzas hoje em dia dá pra vender leech de GX até sem edp) diver, proxy com ray, armadura goibne, anel dos gatunos, tudo isso dá menos de 50kk e é BÁSICO pra pegar 150. Labirinto da neblina, diárias de mora, GMT (que gx pega fácil 60-80 moedas por dia sem gastar edp só rodando) No 120 você já começa fazer jitterbug com ajuda de AB, no 130 já da até pra solar e se cair o pingente da voragem você tá feito. Agora se falar "ai não tenho tempo" desiste de MMO cara, pleno 2017, MMO COREANO, tempo é o que você mais vai precisar. Agora se quer tudo na mão em pouco tempo, você tem a escolha dos rops, porém te garanto, não tem nada que alguém que torre reais nesse jogo tenha que eu não tenho (menos cartas mvp's mas essas ai geralmente acabam na mão de botters ou filhos de acionistas da peugeot). Daí pra frente eu não preciso ficar falando o que você tem que fazer, você já vai saber :) AAAH isso é a realidade do Valhalla, se quiser jogar no Thor AÍ SIM, acho que você vai ter sérios problemas, só que ao mesmo tempo você não é obrigado a jogar lá ;D
Você provou seu ponto ótimo, mas para a realidade do seu servidor. A maioria dos novatos estão no Thor. Não tenho que correr nem sumir por causa do moleque atrás da tela de um computador, me poupe. É bom bom guia, seguiria ele se os dois servidores fossem parecidos para isso. Mas pretendo ir pro Valhalla e sem dúvidas vou usar um pouco disso ou tudo pra iniciar lá, abraços
Link para o comentário
Share on other sites

@Novatos

 

Façam amigos, e foquem em upar.

A menos que vocês sejam muito cagados, dinheiro só vem depois do max level.

Um amigo meu conseguiu um @Quit de ranger (se me lembro bem) só conversando com o cara no Thor. Claro que ele não era novato, mas batendo um papo o cara achou ele firmeza e deu os equips, full cagado aehuaehuhaeuhaueae

320544_171337379621926_1000786078_n.jpg?oh=78050b91f13ccf21a648bb8df4fd3edb&oe=5A29F699

Link para o comentário
Share on other sites

Um amigo meu conseguiu um @Quit de ranger (se me lembro bem) só conversando com o cara no Thor. Claro que ele não era novato, mas batendo um papo o cara achou ele firmeza e deu os equips, full cagado aehuaehuhaeuhaueae

Acho que dei quase a mesma "cagada", de tanto negociar me venderam um @quit se sicário, conjunto manuk+durga por 13kk;)

Link para o comentário
Share on other sites

Você provou seu ponto ótimo, mas para a realidade do seu servidor. A maioria dos novatos estão no Thor. Não tenho que correr nem sumir por causa do moleque atrás da tela de um computador, me poupe. É bom bom guia, seguiria ele se os dois servidores fossem parecidos para isso. Mas pretendo ir pro Valhalla e sem dúvidas vou usar um pouco disso ou tudo pra iniciar lá, abraços

 

A LUG deixou claro no lançamento do thor que seria algo como "pay2win" logo se iniciantes começam lá, deveriam procurar um pouquinho mais de informações, o servidor é pra gente que quer gastar com o joguinho.

Me desculpa se eu soei agressivo, é que virou moda no fórum algumas pessoas perguntarem provas e fontes sobre várias coisas e depois sumir pra dar uma de desentendido (como o zé ruela que joga desde 2004 avid, que não sabe por** nenhuma e ainda tenta argumentar com mentiras) :p

 

Mauz mesmo

 

Claro que o Thor foi criador pra ser assim,tanto que na criação,a antiga comissão de jogadores foi chamada pra debater sobre qual carta mvp devia ou não ser implementada no servidor,lembro que a usuária Necee (acho que era esse o nick,se não era algo parecido) criou um tópico super detalhado sobre cada carta mvp que existia na época,detalhando o uso em cada modalidade do jogo e como a implementação ou não de cada afetaria o gameplay.

 

E caso não se lembre, o Thor foi criador no fim de 2007,e poucos meses depois já tinha Tao gunka por 40k de rops na loja.Fora que ao longo do tempo foram disponibilizadas várias outras em loterias,diretamente,ovos,etc,fora o bloqueio de diversas coisas como portal,teleporte,entre outras coisas com o intuito de ganhar mais dinheiro com cash.

 

E adorei a parte do "que você podia dropar, se esforçando",sendo que a maioria das cartas mais úteis foram bloqueadas como dropa na criação do servidor, Thara,Marc,Raydric, etc só eram possíveis de conseguir via cash.

 

Exatamente ! Mas não perca seu tempo tentando explicar pra esse cara não, é daqueles old players 2004 beta testers conheçedores de ragnarok antes do lançamento oficial, primos do lee myoung

Editado por Freeeee
Link para o comentário
Share on other sites

A LUG deixou claro no lançamento do thor que seria algo como "pay2win" logo se iniciantes começam lá, deveriam procurar um pouquinho mais de informações, o servidor é pra gente que quer gastar com o joguinho.

Me desculpa se eu soei agressivo, é que virou moda no fórum algumas pessoas perguntarem provas e fontes sobre várias coisas e depois sumir pra dar uma de desentendido :p

 

Mauz mesmo

 

 

 

Exatamente ! Mas não perca seu tempo tentando explicar pra esse cara não, é daqueles old players 2004 beta testers conheçedores de ragnarok antes do lançamento oficial, primos do lee myoung

 

Que nada, tranquilidade... Meu problema é que ainda to conhecendo o jogo e não quero pagar pra ir jogar em um servidor sem antes ter certeza que vou me firmar no rag. Mas discussão de ser p2w ou não, convenhamos que todo jogo F2P tem alguma coisa que pessoas que pagam conseguem ser um pouco melhores, mas não tira o mérito do jogo, até porque como vai ser manter on:p

Q

Link para o comentário
Share on other sites

Que nada, tranquilidade... Meu problema é que ainda to conhecendo o jogo e não quero pagar pra ir jogar em um servidor sem antes ter certeza que vou me firmar no rag. Mas discussão de ser p2w ou não, convenhamos que todo jogo F2P tem alguma coisa que pessoas que pagam conseguem ser um pouco melhores, mas não tira o mérito do jogo, até porque como vai ser manter on:p

Q

 

No Thor tem muita gente, muita gente mesmo, então tem PT a todo momento em quase qualquer lugar do mapa, já no Valhalla, tu tem alguns extras que no Thor não tem como Vip, kafra vip, teleporte e etc.

 

Se ficar no Valhalla, manda mensagem e eu dou um help no que der :D

320544_171337379621926_1000786078_n.jpg?oh=78050b91f13ccf21a648bb8df4fd3edb&oe=5A29F699

Link para o comentário
Share on other sites

O Ragnarok em geral se tornou Pay to Win sim, e negar isso é uma utopia ou são jogadores de privates full PvP que vendem todos os itens em NPC. Além de P2W, o jogo se tornou muito mais desbalanceado após a renovação, a prova é a "super população" de RK's e Rangers (não vou citar outras classes aqui, mas todos sabem as classes manjadas do jogo).

 

Como já disseram por aqui, os ROP's deveriam ser equilibrados com os drops do jogo, e deveria ser uma forma de equilibrar o jogador que não tem tempo pra jogar e aquele que tem um tempo maior pra dedicar à gameplay, apenas isso. Os drops valem o que hoje em dia? Cheffênia mesmo desvaloriza mais ainda os drops dos MvP's...

 

Eu sei que isso não vai mudar, e não, eu não vou quitar do jogo ou do servidor por que o P2W não me agrada, até porque, o argumento "não gostou, quita" não faz muito sentido pra quem está no jogo apenas pra jogar com os amigos, não é mesmo?

 

Enfim, o jogo é Pay to Win sim e quem nega ou defende isso ou vive em uma utopia, como falei, ou são jogadores que possuem dinheiro pra investir no jogo.

 

C'ya =P

Editado por Roan~/*

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG deixou claro no lançamento do thor que seria algo como "pay2win" logo se iniciantes começam lá, deveriam procurar um pouquinho mais de informações, o servidor é pra gente que quer gastar com o joguinho.

Me desculpa se eu soei agressivo, é que virou moda no fórum algumas pessoas perguntarem provas e fontes sobre várias coisas e depois sumir pra dar uma de desentendido (como o zé ruela que joga desde 2004 avid, que não sabe por** nenhuma e ainda tenta argumentar com mentiras) :p

 

Mauz mesmo

 

 

 

Exatamente ! Mas não perca seu tempo tentando explicar pra esse cara não, é daqueles old players 2004 beta testers conheçedores de ragnarok antes do lançamento oficial, primos do lee myoung

 

Queria saber aonde é que eu menti.

 

Agora, se vc curte jogar num server onde rolava venda de godly e cartas de mvp direto da fonte (se é que me entende), boa sorte.

Valhalla não é pay2win não. Magina.

 

 

E realmente, eu que não vou mais perder meu tempo com alguém que tem 70% de suas mensagems com puro hate.

Basta dar uma leve passada no seu perfil pra ver. :)

 

E eu vou fazer o favor de te bloquear, assim poupa um esforço para ambos.

 

Ficou a dúvida aqui de como vc ficava vivo de sorc 135 vs 6 players (só com 7 vc disse que morria né). Potava o que? Ygg com delay? Poção branca compacta? Ou era bolinho? (HMMMMMMM).

 

Abraços mitão do 1vs7 de sorc 135. :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

outra dica pra vc conseguir uma graninha boa, é fazer intancia de izlude, quando eu ia na amizade, com mais 4 pessoas eu fazia uns 25/35kk por dia(ficando la a tarde toda), pra vc ja ajuda, a cada 10 dias vc consegue em media 250/350kk, como eu tenho mais de um char, eu faço no modo desonesto, falo na cara dura mesmo, abro 5 ragnarok, ou entao abro 3 e vou com um amigo ab que vai dual pra n dar muito lag no pc, e a gente vai fazendo isso, se vc fica uma madruga assim, da pra fazer em um dia mais de 100kk, logico que vc vai ter que investir em café, e que se vc ficar uns 3 meses fazendo isso vc provavelmente vai parar num hospicio, pq porra, uma vez ou outra é até maneiro, mas ir 200 vezes no dia é tenso, chato, cansativo demais. Maaas, sim tem formas de se conseguir as coisas, eu por exemplo, tenho minhas coisinhas, mas eu reclamo mesmo assim, pois eu vejo que a maioria das pessoas ta indo até old glast heim, pesadelo musical, torre sem fim, etc, e não tem dinheiro nem pra poção branca, anti elementos, não tem dinheiro pra edp, pra bomba acida.

 

 

 

 

Mas sim, eu reclamo pq tbm mesmo tendo a minha forma de conseguir 300kk, ou se suar muito a camisa até 1bi por mes, é algo igual um trabalho, vc ia ter que ficar todo dia, pelo menos 10 horas por dia, ali, fazendo a mesma coisa, sem parar nem pra cagar, se parar pra cagar o rendimento ja cai. E se ficar um dia descançando ja desanda tudo, o teu amigo ab some e vc fica mais uma semana pra achar outro, empenhado em ficar ali a tarde toda ou a noite toda com varias conta sem parar um segundo, são poucos que tem coragem.

 

E mesmo assim, pra comprar uma tg, vc ia ter que ficar mais de um mes ali, trabalhando, incansavelmente sem se levantar nem pra tomar agua, usando varias contas pra acelerar o lucro, pois se vc tem só um char, vai ficar 3 anos pra juntar grana e comprar a sua tg.

 

 

Mas como eu digo em todos os comentários reclamando, eu reclamo, mais pelo fato de não ter o que fazer( no jogo, não na vida real), que realmente valha a pena, e o que vale, ou bot ta fazendo, ou é chato demaaaaais, e vc enjoa, a maioria do pessoal que quita, é pq cansou de rushar level, cansou de morrer no pvp pra aquelas panelinha, ja farmou todos os itens, ja faliu indo woe e não ta com vontade de repetir o mesmo modo de farmar por mais 1 mes inteirinho sem descanço, pra poder brincar mais um tiquinho.

 

Ter formas de ficar tribilhonario, tem sim, mas n muda o fato de que é chato demais e é sempre a mesma coisa, e na maioria das vezes vc tem que andar até suar a cueca do seu personagem, e farmar todas as intancias todo santo dia, é chato, vcs sabem disso, é repetitivo, cansativo, tedioso, demorado demais(10 horas por dia pra valer a pena farmando intancia, n é pra qualquer um não, a maioria pega 10/15 ygg e ja desiste, agora imagina pegar 100/ 150 todo dia pra realmente ter um retorno significativo), e dai se vc tem 5 char level 80 mais, mesmo que não venda tudo, da pra ostentar, só que é como eu falei, fica 3x mais chato, pq vc tem que andar com 5 contas até a intancia, sair da intancia com 5 contas, entrar na sala com 5 conta, sair da intancia com 5 contas, entrar de novo com 5 contas, sair com 5 contas, se pra ler isso ja foi chato, imagina ficar dando alt tab até o seu cerébro bugar e vc ja não saber qual conta é qual.

 

 

Eu reclamo, pq o que tem pra fazer é sempre a mesma coisa, sempre o mesmo mapa lotado, e sempre os mesmos mapas vazios, adicionar outras formas de seguir o gameplay ia ajudar muito, e como eu digo, não ia cair o cu da level up, dar uma valorizada no esforço do jogador, igual as garrafas vazias, que agora é vendida em npc, isso tira 100% dos bots que farmavam a garrafa e ja incentiva os players a fazerem o seu pure potter, eu mesmo ja fiz o meu ontem, e agora enquanto estou aqui reclamando, o meu homunculo está upando, e eu ja fiz 500 frasco de acido pra testar a chance, e hoje ja pretendo fazer uns 10 mil, e amanha pretendo criar um menestrel pra usar controle da marionete e aumentar ainda mais a chance das pots, é isso o que eu falo, quando eu reclamo, eu reclamo pra dar uma variada no que vc pode fazer pra se divertir.

 

Se lança alguma coisa por exemplo que bot n possa fazer(exemplo pegar a garrafa no torneio de magia), alias bot até pode fazer né, mas n vale a pena, vc pode ir la e em 2 minutinhos comprar 30 mil garrafas com o seu mercador. Anyways, se mais coisas fossem assim, por exemplo agora em glast hein modo pesadelo dropa um chapéu de rideword(eu só estou me preparando pra aproveitar e upar la até o level 160 e ainda tentar a chance de dropar uns 2 ou 3 nesse meio tempo), é disso o que eu falo, quando eu reclamo, não é pq eu n tenho item, nem pq n tenho dinheiro, ou pq n sei farmar, e sim pq ja to cansado de fazer a mesma coisa todo dia XDXD

Link para o comentário
Share on other sites

Que nada, tranquilidade... Meu problema é que ainda to conhecendo o jogo e não quero pagar pra ir jogar em um servidor sem antes ter certeza que vou me firmar no rag. Mas discussão de ser p2w ou não, convenhamos que todo jogo F2P tem alguma coisa que pessoas que pagam conseguem ser um pouco melhores, mas não tira o mérito do jogo, até porque como vai ser manter on:p

Q

 

Como eu disse, todo jogo hoje em dia é de certa forma pay2win, é só você comprar a acc com tudo pronto e já era, qualquer macaco consegue ser forte com dinheiro e isso se aplica a quase qualquer lugar da vida real também :p

 

Queria saber aonde é que eu menti.

 

(bla bla bla). :rolleyes:

 

"Cara, o Thor foi criado com essa intenção?

Não, não mesmo.

O Thor foi criado como uma alternativa e chamariz de players pois o server era F2P, ao contrário dos antigos Chaos, Loki e Íris, que a gente tinha que desembolsar 20 conto por mês pra jogar."

 

Falous old player 2004 primo do lee myoung ó senhor da sabedoria das cards mvps nao dropadas do ragnarok

Link para o comentário
Share on other sites

 

O jogo é totalmente pay to win, conseguir fazer grana in game (ou não) pra comprar as coisas não torna o jogo menos pay to win, ainda mais se considerar que algumas cartas não são vendidas em KKs. Se um médico quiser jogar Ragnarok hoje sem nunca ter tocado no jogo, algumas semanas de prática e ele já pode sair xingando a mãe dos outros nos grupos de flame de WoE

 

MORRI. ASPOKASPOKASPOK

É bem isso mesmo, só não sei se o cara precisa de semanas, dependendo da classe, se jogou 2 woes já tá treinado lul

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo meu estilo completamente 4fun de jogo, ser P2W ou não não é necessariamente um incomodo. O que me incomoda é ter só isso semana após semana. Mas faço uma ressalva que houve melhora, ao meu ver, na disponibilização de novos conteúdos...

 

Mas o que me incomoda mesmo é o grind nível asiático do game. Sério, não consigo imaginar alguém tendo o maior prazer do mundo matando o mesmo monstro por semanas... E, claro, a falta de updates e correções nas mecânicas que já foram lançados em outros servidores há anos...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo meu estilo completamente 4fun de jogo, ser P2W ou não não é necessariamente um incomodo. O que me incomoda é ter só isso semana após semana. Mas faço uma ressalva que houve melhora, ao meu ver, na disponibilização de novos conteúdos...

 

Mas o que me incomoda mesmo é o grind nível asiático do game. Sério, não consigo imaginar alguém tendo o maior prazer do mundo matando o mesmo monstro por semanas... E, claro, a falta de updates e correções nas mecânicas que já foram lançados em outros servidores há anos...

 

Eu só desejo um sistema estilo spotlight do iRO pra valorização das quests/monstros esquecidos de episódios antigos :(

Link para o comentário
Share on other sites

Se o bro fosse mais atualizado, teria como farmar itens bons em instâncias etc

 

é melhor ir atrás de outros servidores do q ficar batendo cabeça com a lug, eu fiz isso ano passado é de lá para ca já consegui retirar mais de 50 jogadores do bro

 

N vale a pena ficar por aqui

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Noffa, que poderoso e iNfLuEnTe. No entanto, você está aqui. Parece que fiscaliza o fórum. Aparece em qualquer tópico que fale mal do bRO.

 

Tem coisa que eu não entendo, sinceramente.

 

~~~~~~

 

Dá pra farmar itens legais em instâncias, já. Com a terceira parte do episódio atual, Verus e Rockridge (tomara que tragam logo para cá), a coisa fica ainda melhor. Fora isso, desde o início do ano, muitos itens bons para muitas classes diferentes foram disponibilizados por ROPS. Tem a questão dos BOTS, dos pau no cu que usam GRF editada e de instabilidades no geral, mas, tirando isso, o ambiente tem se tornado mais saudável..

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

vale a pena jogar esse jogo se vc colocar 20 reais, fazer revenda durante 1 mes. se tornar ryca e poderosa com equips felizes e depois viver de divertir fazendo roleplays :D

 

agr, sem colocar dinheiro e começar do 100% zero, só choremos.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala mal do cara que pagou 10 mil reais para montar um RK mas não gosta de farmar. Talvez, só talvez, MMOs não sejam para você.

 

Vc sabe ler mano?

Aonde que eu disse que EU montei um RK com 10 mil reais?

 

Meu deus velho. A galera distorce tudo mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...