Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 16/08


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 232
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Hummm? Mas os servidores estão abertos.

 

Off-topic: Gente postando esses gifs de Rag que aquele fã japa fez a muito tempo atrás, que amor! /s2

 

Sdds, muitas saudades!

http://check-it.org/14/

 

Isso me lembra mini fighter, um joguinho que tem umas animações parecidas com essas, é até pixelizado. Mas nem sei se existe ainda, eu jogava em 2010? 2009... Antes de começar no rag.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me lembra mini fighter, um joguinho que tem umas animações parecidas com essas, é até pixelizado. Mas nem sei se existe ainda, eu jogava em 2010? 2009... Antes de começar no rag.

 

Dei um Google aqui e achei o jogo, ainda existe sim e tem até versão online. :o

Lembro que teve uma época no Yahoo Games tinha um jogo parecido... ou era esse mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Dei um Google aqui e achei o jogo, ainda existe sim e tem até versão online. :o

Lembro que teve uma época no Yahoo Games tinha um jogo parecido... ou era esse mesmo?

O do Yahoo games era Hero Fighter, que no geral era bem melhor do que esse mini fighter, o problema é que ele era um jogo Flash de navegador e por ter muitos players online naquela época era instável demais, a versão pra download apesar de um pouco melhor ainda era MUITO instável. Tipo, quem reclama do lag no ragnarok nunca jogou um dia nesse jogo, porque meu deus, aquilo sim era passar nervoso, mas de madrugada era lindo, jogabilidade ótima e os personagens eram bem fofíneos.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

err.... o que fizeram com a música do Pesadelo Musical? Pesadelo Musical sem musica vira só pesadelo. :eek:

 

ps: fazia um tempão que eu não ia lá.

 

Eu jogo rag há 7 anos no mudo =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

err.... o que fizeram com a música do Pesadelo Musical? Pesadelo Musical sem musica vira só pesadelo. :eek:ps: fazia um tempão que eu não ia lá.

 

Sempre fui, e nunca teve musica kkkkk, ou tvz em seu lançamento tivesse.. bom, nunca a ouvi de qualquer forma...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O do Yahoo games era Hero Fighter, que no geral era bem melhor do que esse mini fighter, o problema é que ele era um jogo Flash de navegador e por ter muitos players online naquela época era instável demais, a versão pra download apesar de um pouco melhor ainda era MUITO instável. Tipo, quem reclama do lag no ragnarok nunca jogou um dia nesse jogo, porque meu deus, aquilo sim era passar nervoso, mas de madrugada era lindo, jogabilidade ótima e os personagens eram bem fofíneos.

 

Lembro-me que cheguei a baixar o jogo acho eu. Não entendi nada e nunca mais joguei. =P

 

err.... o que fizeram com a música do Pesadelo Musical? Pesadelo Musical sem musica vira só pesadelo. :eek:

 

ps: fazia um tempão que eu não ia lá.

 

Tenta mandar um ticket reportando isso.

 

Eu jogo rag há 7 anos no mudo =V

 

Too bad Hela, a música do jogo, no geral, é boa. =(

 

Eu posso estar enganado, ou o pessoal passou batido uma coisa...

 

Essa seringa não é o baixo que futuramente pode ser slotado?

 

Como assim? Conte-nos mais sobre isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, mas o cara é da Staff pra publicar esse tipo de conteúdo?

Ele poderia fazer isso em qualquer lugar, menos no fórum.

 

Porque esse tipo de tópico caí em outra regra.

 

6 - Utilizar o Fórum com o intuito de divulgar um jogo (seja de computador, celular ou videogame) não distribuído pela Level Up

 

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

 

Entenda a regra: é permitida a discussão sobre o conteúdo de outros servidores, oficiais e não mantidos pela Level Up. Contudo, única e exclusivamente de acordo com seu critério, a Level Up reserva-se o direito de interpretar o teor da mensagem e, caso acredite que a(s) mensagem(s) seja ofensiva, difamatória ou negativa para sua imagem e/ou seus serviços, a Level Up mantém o direito de bloquear permanentemente os envolvidos.

 

Afim de esclarecer, citamos alguns exemplos. Vale lembrar que são exemplos e que os atos da moderação não se limitam, em momento algum, aos mesmos.

 

Servidores estrangeiros de nossos jogos

 

Exemplo 1 - "Jogo no servidor X do JOGO Y. Esta atualização já chegou por lá e tem as seguintes características (...)." - Atitude permitida.

 

Exemplo 2 - "Jogo no servidor X do JOGO Y. Ele é muito melhor que o servidor da Level Up. Vocês devem deixar o servidor da Level Up e jogar no Servidor X." - Atitude sujeita a bloqueio de acesso.

 

(...)

 

Veja são duas coisas parecidas, não idênticas entre si.

Eu poderia abrir um tópico falando do episódio 15.1 e 15.2 tendo como base o iRO, isso não teria problema nenhum.

Outra coisa é eu ter conhecimento de como extrair informações do jogo e saber o que vai ser incluído no jogo horas antes e divulgar isso no fórum.

E como eu comentei lá atrás, pode divulgar isso em qualquer lugar, menos no fórum.

Só que o povo parece que não aguenta...

Mas citava sobre você informar o que viria nos servidores do bRO e não sobre os outros jogos, não se faça de santo!

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas citava sobre você informar o que viria nos servidores do bRO e não sobre os outros jogos, não se faça de santo!

 

O que você não entendeu?

O rapaz que comentamos fez data mining extraindo informações do cliente do bRO. Duas vezes. Uma semana passada e hoje.

Hoje ele foi punido.

Se ele tivesse feito em outro momento um tópico falando de atualizações futuras estaria tudo ok, mas esperar dar o dia da manutenção e por meio de data mining publicar no fórum o que vai vir não pode.

Link para o comentário
Share on other sites

O que você não entendeu?

O rapaz que comentamos fez data mining extraindo informações do cliente do bRO. Duas vezes. Uma semana passada e hoje.

Hoje ele foi punido.

Se ele tivesse feito em outro momento um tópico falando de atualizações futuras estaria tudo ok, mas esperar dar o dia da manutenção e por meio de data mining publicar no fórum o que vai vir não pode.

 

Muito ridiculo isso de data mining.

 

A staff tá dentro do sakray junto da gravity testando o item e não pode por a descrição do item no tópico ?

 

Falta de bom senso de ambos lados, isso sim.

 

PS: Não precisa nem ser pt-br, taca em inglês mesmo, qual o problema ?

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Muito ridiculo isso de data mining.

 

A staff tá dentro do sakray junto da gravity testando o item e não pode por a descrição do item no tópico ?

 

Falta de bom senso de ambos lados, isso sim.

 

PS: Não precisa nem ser pt-br, taca em inglês mesmo, qual o problema ?

 

A Gih comentou que pode ver isso de colocar as descrições no tópico, veja abaixo.

 

Pessoal é a regra da empresa logo, não posso permitir que o data mining de jogador seja postado numa boa.

Posso verificar a possibilidade de trazer as descrições pra vocês :)

Link para o comentário
Share on other sites

Praticamente não existe itens exclusivos ao bRO(se existe). Com um pouco de boa vontade, qualquer um poderia pegar os nomes e imagens que eles dão no OP da manutenção, pesquisar os itens, traduzir e postar. E seria acusado de data mining do mesmo jeito, pq né :v

 

Eles devem achar que você tá abrindo os arquivos da pasta pra postar aqui, só pode kjkjkjkjkjkj

 

Alterar a grf pode, mas postar script/descrição de itenzinho não pode xd

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Praticamente não existe itens exclusivos ao bRO(se existe). Com um pouco de boa vontade, qualquer um poderia pegar os nomes e imagens que eles dão no OP da manutenção, pesquisar os itens, traduzir e postar. E seria acusado de data mining do mesmo jeito, pq né :v

 

Esse ashuckel é praticamente um Pablo Escobar do Ragnarok.

Maior revigotraficante que eu já vi.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não me engano, já falaram isso em um kafra news...

 

E até agora nada, igual as respostas da gravity :rolleyes:

 

RIP Respostas das Gravity.

Mas todo o resto não tem RIP...ainda.

 

Esse ashuckel é praticamente um Pablo Escobar do Ragnarok.

Maior revigotraficante que eu já vi.

 

Eu achava que ele era aquele cara que joga no iRO e manja das fórmulas das coisas, só! omg...:p

Link para o comentário
Share on other sites

Por experiência própria eu sei que a Gih não da ban sem conversar com a pessoa antes, mesmo o Ritsuma tentava contato antes de aplicar o banimento, então provavelmente se o post dele foi deletado semana passada ele foi avisado pelo motivo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achava que ele era aquele cara que joga no iRO e manja das fórmulas das coisas, só! omg...:p

 

Reza a lenda que um dia um cara chegou pra ele com uma "parada". Uns falam que era Jellopy, outros areia de bruxa, outros mais ousados dizem que era fórmulas do jogo.

 

Ele virou pro cara e falou: "Então esse negócio é bom mesmo? Tu não tem é VISÃO. Se isso aqui é bom na pleblândia, imagina no iRO."

 

E aí parece que ele e mais dois passaram a dominar o iRO, e até hoje todo mundo que vê o personagem dele passa com efeito desligado e /quake pra não chamar atenção.

 

Mas até onde é mito ou é verdade ninguém sabe dizer.

Link para o comentário
Share on other sites

Ue :v

 

te falar, nada me irrita mais do que esses 20 caracteres do forum do bRO, nao posso responder com só '-', ou as vezes alguma resposta seria, mas q seria apenas um sim ou nao, e tem q botar 202020202202020220w0020294u20xbe82020wbcxiakfbiekwHkewbaaaaaahhhhh

 

'-' .

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...