Gustavo Moraes Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 404 NOT FOUND ajuda ai galera! cade a pasta! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SadGuy Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 @Descaso Maneira na fonte, isso é considerado flood no tópico. Sem contar com o Flame. Eu estava sofrendo com o lag na última semana, no entanto, estou conseguindo jogar normalmente nos mapas. Consegui fazer ontem a instância Pesadelo Musical e morri pros Raydric numa quest diária pq o char travou Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
CMSMØUSE Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Consegui fazer ontem a instância Pesadelo Musical e morri pros Raydric numa quest diária pq o char travou Tentei com os meus 3 char , 3 DC antes de chegar no Amdarais . Vai ficar meio complicado fazer quest assim . Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lucasitner Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Tentei com os meus 3 char , 3 DC antes de chegar no Amdarais . Vai ficar meio complicado fazer quest assim . Jaja vou com um ab de um amigo, vamos ver qual vai ser o rage no TS. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin3 Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Enquanto isso GRF rodando e nada, né? E nós com conta bloqueada por agir corretamente =/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo Moraes Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Muito obrigado por corrigir o link! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Donatella Versace Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 (editado) gostei das perucas :3 Eu tava esperando o reset grátis, tenho personagens de 2009 com bhild horríveis q n quero deletar :'( Obs: o LAG continua. Desculpe-me dona LUG por nós do Mato Grosso da nossa terrinha humilde de Índio e Onça não ter uma internet digna de jogar nesse servidor. Editado Agosto 1, 2017 por Donatella Versace Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Mais um dia normal no bRO! A vida continua e vamos tentar seguir em frente no jogo. Ae Comunidade de SAs do Valhala, vamos zerar a instancia esse fim de semana, geral está convidada! *Mandem pm pra mim aqui no fórum para maiores detalhes* Citar O Eterno Aprendizado! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Deodreoz Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Tentei logar e fazer a instância mas o lag ta inviável. O dia que esboçarem arrumar isso eu volto Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
InicioV Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 perdi a instancia com meu char solo e morreu a vontade de fazer com os suportes, se amanhã der merda outra vez é capaz de eu esperar nego começar a vender nas lojinhas msm, melhor q ficar tendo raiva a cada 24h Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lucasitner Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Tentei logar e fazer a instância mas o lag ta inviável. O dia que esboçarem arrumar isso eu volto Mas o problema é sua net, o jogo está M A R A V I L H O S O. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Atsonish Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Já é a 9ª vez que esse visor holográfico vem. Desista, lug. Esse troço é horrivel. Citar miau Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
InicioV Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 o pior é q eu tenho qse certeza q nao faz 2 meses desde q mandaram esse visor Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
R o u b a d d o n Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Já é a 9ª vez que esse visor holográfico vem. Desista, lug. Esse troço é horrivel. Ele poderá ser encantado futuramente pelo o que dizem Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Roubaddon ♡ Mini Mi Guardião Real ☆ Thor Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Descaso!! Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 @Descaso Maneira na fonte, isso é considerado flood no tópico. Sem contar com o Flame. Eu estava sofrendo com o lag na última semana, no entanto, estou conseguindo jogar normalmente nos mapas. Sim , mas parece que só somos notados na reclamação quando fazemos isso quando abriu o servidor fui tentar ir na nova instancia , e assim que falei com o primeiro npc la dentro levei dc no meu ab , ai eu finalizei a conversa com o npc com meu outro char ( porque eu jogo sozinho para não ser roubado de novo , então jogo com 2 chars ) Ai começou a travar e levei dc , e um monte de pessoas estavam reclamando da situação , como sempre reclamam e vocês nunca fazem nada colocam a culpa na gente Citar Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
julialuna Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Olá xará de avatar :3 Bom Fox, desculpe mas terei que mandar estas verdades aqui, quero iniciar citando sobre as instabilidades no jogo que ocorreram e seguir mostrando algumas outras falhas. Os jogadores notaram que vocês não conseguem mesmo identificar porcaria nenhuma no sistema de vocês, aliás, não conseguem sequer acertar uma data para ressarcir os jogadores pelos danos causados por vocês, quem dirá descobrir o problema que ocorre neles. Você cita algo como se o suporte fosse ajudar ou coletar alguma informação para quem repassar estes dados das instabilidades no servidor de vocês, mas o que vemos é algo completamente diferente, conforme a imagem abaixo, o jogador reportou a instabilidade, mostrou argumentos e provas, o suporte por sua vez ignorou as provas, obteve os dados do jogador e cita que "está tudo normal em nosso monitoramento" .... estão monitorando o quê? A pontuação do pebolim? Sabe o que falta nessa empresa? Um analista de negócios, um não, que todos os seus funcionários fossem analistas de negócio, você Fox se preocupa apenas com sua área, com o seu departamento, como "responsável" pelo jogo deveria sobretudo pensar nos clientes dele, pois eles são o foco principal, mesmo sendo fora da sua área, deveria pensar na estabilidade do jogo, deveria junto à equipe de T.I. de vocês focar numa solução e não numa "recompensa" pelo ocorrido, estas compensações soam de modo tão ridículo, seria mais como "Olá vim te esfaquear de novo, mas não fique triste, tome este pirulito, não quer comprar esta peruca não? Semana que vem estou de volta viu?". Falta você deixar de ser cabeça dura, mesquinho, prepotente e decidir investir seu potencial na porcaria da empresa que te contratou, um cara formado em Marketing de jogos, que recebeu elogios quanto à gestão de projetos e estratégia de marketing está deixando a desejar, não acha não? Marketing, vou te ensinar um pouco, pois parece que esqueceu, não é apenas "divulgar" o produto, não é apenas falar "tem mais coisas para vocês comprarem", é tornar o produto atraente ao público, agora me fale, quem se sente atraído por uma merda de jogo que cai a cada 2 minutos? Que se somar todos os itens existentes nele e dividirmos pela metade, e tomarmos isto como "minutos" do dia, teríamos então o contador de instabilidades neste jogo para ontem, sim ... está feio pra caramba e você é responsável por isto também, como profissional da área, como representante direto do jogo e sobretudo por fazer vista grossa ao problema. Sobre a equipe de T.I. de vocês, parece que vocês contrataram um bando de macacos para bater a mão no teclado e jogar bosta nos monitores, por quê ... estão servindo para que? Colocar Rops novos nas lojas? Não conseguem extrair uma informação de forma correta (Nem com um mandato em mãos contendo todos os IDs necessários para tal vocês conseguem), você e sua equipe não sabem sequer procurar um backup (E aliás, não entendi o motivo de me bloquear nas redes sociais quando viu que eu não havia mexido em backup algum ... sobre isso depois tratamos, citando um caro colega jacaré, na sua área correta), não sabem gerir um software, criam regras de negócios da forma mais porca e inútil, aonde já se viu bloquear alguém para análise por usar o jogo? Aonde já se viu um software de "segurança" que não tem integração com porra nenhuma e é necessário alguém ir lá e "liberar" ele ao final de cada manutenção, ou quiçá você e outros 2 moderadores Level Up ... ahhhh nem vou entrar nisso, não agora. Sinceramente, não sei qual sua função nesta empresa, de 2012 para cá já recebi N propostas de vocês para fazer regras de negócio, para ajudar em determinadas áreas, mas não irei, porra vocês ganham um puta salário é para fazer isso, é para ajudar a empresa à crescer, é para zelar pelos produtos fornecidos pela empresa. Então por favor, toma vergonha na cara, senta junto a T.I. de vocês e resolva isso. Aloque 3 funcionários da T.I. de vocês, mande eles pararem de jogar pebolim (Eu estou de olho em vocês, aliás, campeonato ridículo, poderiam aproveitar o tempo para ... sei lá ... trabalhar) e fazer valer o salário deles e o seu também. Uma dica os problemas estão no Cluster, nas configurações primárias da VM, falta memória para o jogo e sobretudo uma rede descente. Estes são os problemas iniciais que detectei e auxiliei vocês, conforme vimos que modificaram e isso ajustou muita coisa. Att. O cara que você odeia Você ainda não entrou na vida adulta né? A gente entra numa empresa, faz algo que odeia, tenta ganhar dinheiro como compensação por isso e sai da empresa. Ou seja, foda-se a empresa. Ainda mais se for um treco falido como a Level Up. Ele não tá subindo de nível numa Sony ou Microsoft não, para de delirar. Eu amo o modo como os funcionários da Level Up agem, eles são gentis com a gente e é o máximo que tem que fazer mesmo. E um adendo eu NUNCA faria mais que minha obrigação num emprego AINDA MAIS transcendendo minha área de conhecimento, isso é estúpido. Deixa a empresa e os clientes se ferrarem, quando terminar de sugar o que pode deles, parte pra próxima. Vida que segue. Até aparecer um lugar que valha a pena, claro. No mais, faça concurso público, menos trabalhoso. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DiaboAmigo Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Você ainda não entrou na vida adulta né? A gente entra numa empresa, faz algo que odeia, tenta ganhar dinheiro como compensação por isso e sai da empresa. Ou seja, foda-se a empresa. Ainda mais se for um treco falido como a Level Up. Ele não tá subindo de nível numa Sony ou Microsoft não, para de delirar. Eu amo o modo como os funcionários da Level Up agem, eles são gentis com a gente e é o máximo que tem que fazer mesmo. E um adendo eu NUNCA faria mais que minha obrigação num emprego AINDA MAIS transcendendo minha área de conhecimento, isso é estúpido. Deixa a empresa e os clientes se ferrarem, quando terminar de sugar o que pode deles, parte pra próxima. Vida que segue. Até aparecer um lugar que valha a pena, claro. No mais, faça concurso público, menos trabalhoso. Calma, sua sensatez pode machucar algumas pessoas. kkkk Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Killer Bad Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Você ainda não entrou na vida adulta né? A gente entra numa empresa, faz algo que odeia, tenta ganhar dinheiro como compensação por isso e sai da empresa. Ou seja, foda-se a empresa. Ainda mais se for um treco falido como a Level Up. Ele não tá subindo de nível numa Sony ou Microsoft não, para de delirar. Eu amo o modo como os funcionários da Level Up agem, eles são gentis com a gente e é o máximo que tem que fazer mesmo. E um adendo eu NUNCA faria mais que minha obrigação num emprego AINDA MAIS transcendendo minha área de conhecimento, isso é estúpido. Deixa a empresa e os clientes se ferrarem, quando terminar de sugar o que pode deles, parte pra próxima. Vida que segue. Até aparecer um lugar que valha a pena, claro. No mais, faça concurso público, menos trabalhoso. Que pensamento pequeno vc tem! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mago_Guse Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Quando arrumarem o LAG eu volto a jogar, boa sorte pros que ficam!!! ABRAÇO!!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pablito1862 Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Ainda continua com lag porém gostei muito do novo visual do client e da atualização de Old GH, pena não ter nenhum char 130+ ainda mas parabéns pelo esforço. Acho que muitos de nós players só sabemos reclamar das coisas e não damos valor pro trabalho que foi realizado, mesmo não sendo perfeito. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
InicioV Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Quando arrumarem o LAG eu volto a jogar, boa sorte pros que ficam!!! ABRAÇO!!! então até nunca mais Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
guegobezerra Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Sim , mas parece que só somos notados na reclamação quando fazemos isso quando abriu o servidor fui tentar ir na nova instancia , e assim que falei com o primeiro npc la dentro levei dc no meu ab , ai eu finalizei a conversa com o npc com meu outro char ( porque eu jogo sozinho para não ser roubado de novo , então jogo com 2 chars ) Ai começou a travar e levei dc , e um monte de pessoas estavam reclamando da situação , como sempre reclamam e vocês nunca fazem nada colocam a culpa na gente Exatamente isso, parece q eles só notam dessa forma, infelizmente. E continuam achando q a culpa é da internet dos outros, ta osso upar assim com tanto lag e ninguém faz nada pra resolver a situação :mad: Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Só passando pra dizer que hoje o lag ainda continua. Morri antes de conseguir usar um exílio no torneio de geffen, desisto de jogar por hoje. Quando você chega no nível de morrer porque não conseguiu dar auto exílio, é pior do que dar altf4 no jogo. Em outras palavras: eu sou justo, mas TA UMA BOSTA. Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Killer Bad Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Continua com o Lag! 20 caracteres. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lucasitner Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Fiz a OGH com char emprestado e foi 100% sem lag. Saindo de lá fui torre e adivinha ? Isso mesmo, minha internet ficou um lixo e comecei a ficar com lag exclusivamente em um jogo chamado ragnarok ! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.