Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 01/08 - Maldição de GH


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 620
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Que comunidade passa fome. Com a chegada do 175, fomos um dos poucos servidores que ganharam reset grátis e tem nego reclamando que não veio por causa de temporal... é muita mongolice pra mim.

 

@att

Essas luvas são um pítel, mesmo com 20%.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o problema que, quando vem reset de graça:

Bot também reseta.

As pessoas pegaram 40 chars 175 resetam para fazer build de WoE e vendem a conta.

 

se fosse assim, quando eles lançaram as asas de arcanjo, botas rúnicas, diademas, kardui.

tambem iriam vir reset com seus respectivos CHORO :)

Tem bot ai que faz 1b por dia, pra eles não vai ser problema nenhum comprar pedras e resetar, quem sempre perde nisso é quem joga limpo.

 

Eu consigo resetar alguns bonecos de boa, mas tem gente que nao consegue gastar isso e vai ser prejudicado, eu provavelmente irei resetar uns 5 ~ 10 bonecos e já irei levar um preju bom nisso, sorte que upei varios bonecos sem por nenhum ponto.

.

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor vai cair após a galera do fórum logar no Rag.

/bomb

 

 

hueBR.

 

kkkkkkkkk

 

Não vir reset gratis é foda, bota algo que muda bastante no jogo e não bota o reset só por ganancia, daria mt bem pra lucrar com outros itens e por o reset pra galera.

 

Pra quem tem 1 char 175 já é ruim ter que gastar 20k de rops pra resetar, eu tenho mais de 35 bonecos 175 e fica impossivel resetar todos zzzz

 

Ui Ryco.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria que essa comunidade aceitasse a opinião alheia sem ofender o próximo, usar de palavrão pra parecer ter a razão é tão triste, enfim

 

@Pedras valk, sou contra pq não vejo um argumento tão válido e olha que eu me prejudiquei em dois chars, sendo que tenho 8 sentinelas , 3 feiticeiros e 1 bio, eu era mais a favor de implementarem um evento de reset tipo o do Iro, ao menos 1x ao ano e com quests pq hoje não temos quase quests de eventos, isso é parte da essência do jogo, essência aliás que me faz muitas vezes quase desistir do rag, enfim.

fica aqui minha opinião

 

@Gih, meu deus, tu foi a melhor pessoa que trabalhou pra lug, mas que ouve os jogadores

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Já que acabei não conseguindo uma resposta, devido a tanto post, perguntar denovo.

Para alguém que joga no Valhalla de WL, vai valer a penar usar 2 dessas luvas, abrindo mão de 1 acessório, ou apenas 1 luva já vai ser de bom tamanho?

 

Pelo que o povo comentou vale a pena sim. Duas luvas vão render 40% de bypass mdef. Isso em mvps ajuda e em monstros comuns também.

Link para o comentário
Share on other sites

Cade o link pra baixar a pasta do jogo completo?

 

Cade o link pra baixar a pasta do jogo completo?

Ta invalido error 404, não tenho acesso a servidores ftp !

Preciso do link da pasta completa do jogo ou do ragexe atualizado sem ser no ftp da lug!

Lug ajuda ai po!

 

http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_01-08.zip

 

@topic

 

O lag absurdo ainda continua?

 

 

 

 

egzjet.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

e qual nv desses bicho?? *-*

diz que é 150+, rsrs

 

Então...

 

https://www.divine-pride.net/database/map/gl_cas02_

 

Divirta-se! Ou não... @@ Olha a esquiva dos bichos!

 

Edit: Eita, vi agora, tem o cemitério de GH também! :o

https://www.divine-pride.net/database/map/gl_chyard_/bRO

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...