Ir para conteúdo

Killer Bad

Members
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Killer Bad

  • Data de Nascimento 04/16/1991

Conquistas de Killer Bad

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Estou também com meu unico char que jogo com meu atributo 120, mas estou tbm tentando ajudar há galera. Em relação a GRF não sou contrar banir mas em relação ao No-Delay tem que ter BAN sim nem que seja permanente de inicio uns 45 dias estava bom e na segunda ocorrência BAN permanente.
  2. Eles dão uma de cego e nós aceitamos e compramos rops. Digo nós mas não compro rops, comprei por causa da Cheffenia e foi pouco só necessario.
  3. Pô veio reset nesse tempo que eu não jogava, affs LUG.
  4. Disso que estou falando tem muito caras ricos pelos botter's, por isso pra eles não fazem sentido vim reset gratis.
  5. Uma coisa aprendi com abrir ticket e tentar resolver com a LUG não vão resolver nada. Tive um grande problema para mudar email de uma conta, mandei foto e escanei mandei até video do meu documento e nada. Mandaram autenticar no forum fui, fiz todo procedimento e ainda falaram que não estava de acordo pediram para eu enviar meu documento autenticado para vocês dizendo que iria enviar de volta mandei e já tem mas de anos que não me mandaram de volta. Cara oq esperar de abrir ticket de pessoas assim que não ajuda em nada?
  6. Né fogo é cada comentário que a gente tem que ver né Konamy? Eu tenho que rir pra não me chatear mas ainda.
  7. Paçoca Song mas eu acredito que o Dib Jei falou ironicamente se passando pela LUG. Retiro que falei com o tópico dele abaixo.
  8. Cara se ela responder ela vai ser demitida sabe pq? Posição deles são. "Muito dinheiro entrando com essa venda das Pedras da Valk." Pq vcs acham que toda semana vem algo bom? Pq eles estão perdendo as vendas de rops, ae para compensar vender as pedras para recuperar o dinheiro perdido.
  9. Concordo que conseguir divulga aqui e no Facebook, vamos nos reunir GENTE.
  10. Poxa valeu muita há pena ler oq que vc comnetou. Boa palavras.
  11. Cara não faço mas isso prefiro comprar na mão de terceiros e correr o risco do que pegar com a LUG com a LUG só coloco rops quando não tem jeito mesmo, 1 exemplo foi cheffenia tive q colocar um pouco de rops só isso kkkkkk Mas cada um cada um. Infelizmente tem gente que quer ajudar a LUG. (Financeiramente claro)
×
×
  • Criar Novo...