Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 01/08 - Maldição de GH


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Na tentativa passada eles comentaram a respeito da ''adaga das valquirias'' quando fizeram uma enorme campanha.

Desta vez sequer quiseram observar a campanha sobre o Reset gratis. ah, esqueci, que campanha? o ''tutorzin'' fez até vídeo para o youtube, parece que a level up gostaria disso e não de ver palavras jogadas no forum.

 

Bem que falaram colocaram as pedras pela venda. também né, os jogadores falaram que não ligam muito, porque mudar a ideia se o pessoal sempre tá ali forçando a barra pra ser um grande negócio. parabéns para os que não tem condição e apoiaram a venda das pedras das valquirias, parabéns, parabéns para vocês que tem condição e não tem dinheiro para essas pedras.

 

No mais, atualização ja começa indiferente quando o tópico tem chances de ser fechado.

 

Esperando abrir o servidor..

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 620
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Estava jogando nesse período bonificado, e o que tinha de Lag era insuportável! Mesmo nos mapas menos populosos, tinha um lag dos infernos. E em outros que só tinha tu e meia dúzia de pessoas, você relogava, para aliviar um pouco o lag, após 5 minutos o lag voltava. E claro, está rodeado de monstros, e do nada tu leva DC com o HP CHEIO e quando volta, adivinha só, 1 de HP e perde 5% de Exp que demorou uns 10minutos para conseguir, divertido hein? Sou player desde 2010 e só vem piorando ano após ano! Lembro ainda quando um Hat Jibóia era 10kk, carteiro era um preço parecido também e era TOP! Lag só vem crescendo e a Lug não faz NADA

Link para o comentário
Share on other sites

Olá xará de avatar :3

 

Bom Fox, desculpe mas terei que mandar estas verdades aqui, quero iniciar citando sobre as instabilidades no jogo que ocorreram e seguir mostrando algumas outras falhas.

 

 

 

Os jogadores notaram que vocês não conseguem mesmo identificar porcaria nenhuma no sistema de vocês, aliás, não conseguem sequer acertar uma data para ressarcir os jogadores pelos danos causados por vocês, quem dirá descobrir o problema que ocorre neles.

 

Você cita algo como se o suporte fosse ajudar ou coletar alguma informação para quem repassar estes dados das instabilidades no servidor de vocês, mas o que vemos é algo completamente diferente, conforme a imagem abaixo, o jogador reportou a instabilidade, mostrou argumentos e provas, o suporte por sua vez ignorou as provas, obteve os dados do jogador e por ele citar um determinado nome de jogo na explicação "No jogo X eu não sofro de lag algum, tão pouco no Y ou Z, somente aqui" ... baniram ele, muito saudável a atitude.

 

Segue provas:

 

 

Untitled.png

IMG_20170731_172830.jpg

 

 

 

Sabe o que falta nessa empresa?

Um analista de negócios, um não, que todos os seus funcionários fossem analistas de negócio, você Fox se preocupa apenas com sua área, com o seu departamento, como "responsável" pelo jogo deveria sobretudo pensar nos clientes dele, pois eles são o foco principal, mesmo sendo fora da sua área, deveria pensar na estabilidade do jogo, deveria junto à equipe de T.I. de vocês focar numa solução e não numa "recompensa" pelo ocorrido, estas compensações soam de modo tão ridículo, seria mais como "Olá vim te esfaquear de novo, mas não fique triste, tome este pirulito, não quer comprar esta peruca não? Semana que vem estou de volta viu?".

 

Falta você deixar de ser cabeça dura, mesquinho, prepotente e decidir investir seu potencial na porcaria da empresa que te contratou, um cara formado em Marketing de jogos, que recebeu elogios quanto à gestão de projetos e estratégia de marketing está deixando a desejar, não acha não?

 

Marketing, vou te ensinar um pouco, pois parece que esqueceu, não é apenas "divulgar" o produto, não é apenas falar "tem mais coisas para vocês comprarem", é tornar o produto atraente ao público, agora me fale, quem se sente atraído por uma merda de jogo que cai a cada 2 minutos? Que se somar todos os itens existentes nele e dividirmos pela metade, e tomarmos isto como "minutos" do dia, teríamos então o contador de instabilidades neste jogo para ontem, sim ... está feio pra caramba e você é responsável por isto também, como profissional da área, como representante direto do jogo e sobretudo por fazer vista grossa ao problema.

 

Sobre a equipe de T.I. de vocês, parece que vocês contrataram um bando de macacos para bater a mão no teclado e jogar bosta nos monitores, por quê ... estão servindo para que? Colocar Rops novos nas lojas? Não conseguem extrair uma informação de forma correta (Nem com um mandato em mãos contendo todos os IDs necessários para tal vocês conseguem), você e sua equipe não sabem sequer procurar um backup (E aliás, não entendi o motivo de me bloquear nas redes sociais quando viu que eu não havia mexido em backup algum ... sobre isso depois tratamos, citando um caro colega jacaré, na sua área correta), não sabem gerir um software, criam regras de negócios da forma mais porca e inútil, aonde já se viu bloquear alguém para análise por usar o jogo? Aonde já se viu um software de "segurança" que não tem integração com porra nenhuma e é necessário alguém ir lá e "liberar" ele ao final de cada manutenção, ou quiçá você e outros 2 moderadores Level Up ... ahhhh nem vou entrar nisso, não agora.

 

Sinceramente, não sei qual sua função nesta empresa, de 2012 para cá já recebi N propostas de vocês para fazer regras de negócio, para ajudar em determinadas áreas, mas não irei, porra vocês ganham um puta salário é para fazer isso, é para ajudar a empresa à crescer, é para zelar pelos produtos fornecidos pela empresa.

 

Então por favor, toma vergonha na cara, senta junto a T.I. de vocês e resolva isso. Aloque 3 funcionários da T.I. de vocês, mande eles pararem de jogar pebolim (Eu estou de olho em vocês, aliás, campeonato ridículo, poderiam aproveitar o tempo para ... sei lá ... trabalhar) e fazer valer o salário deles e o seu também.

 

 

Uma dica os problemas estão no Cluster, nas configurações primárias da VM, falta memória para o jogo e sobretudo uma rede descente.

Estes são os problemas iniciais que detectei e auxiliei vocês, conforme vimos que modificaram e isso ajustou muita coisa.

 

Att.

 

O cara que você odeia

 

 

 

 

Hoje em dia, parece que a LUG acredita que o importante é o visual do char (visuais e mais

visuais). Esquecem que a funcionalidade do jogo

é o mais importante.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, >opinião pessoal<:>

Destacando que não concordo com a resposta em relação ao ticket do lag sendo possível questionar o motivo da situação ser tratada daquela forma.

 

 

Gih, aproveitando que vc esta respondendo a galera aqui agr, qual a posição da Lug sobre o reset gratis?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendo muito disso, mas não tem como entrar em contato diretamente com a gravity ?

Por email ou ticket sei la.

 

Assim poderiamos fazer um abaixa assinado ou um grande numero de reclamações sobre nossa insatisfação com a situação atual do bRO, até mesmo com a falta de comunicação nossa com a levelup, pq eles só leem o que eles querem, nossa opinião vale nada mais e nada menos que NADA.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, >opinião pessoal<:>

Destacando que não concordo com a resposta em relação ao ticket do lag sendo possível questionar o motivo da situação ser tratada daquela forma.

 

 

 

Responde eu plz, vai ser implementado transação de zenys com valores maiores?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Postei no tópico do Kafra News, mas irei postar aqui para ter um visibilidade maior.

 

 

Bobinhos, deixa eu explicar uma coisa para vocês.

 

Não existe essa de zenys dupados, kk chineses e nem nada disso.

 

Se você coloca uma coisaa na lojinha ou faz um trade e tem suas contas bloqueada é porque funciona da seguinte forma:

 

Vamos lá:

 

O Joãozinho é um botter safado e faz 100M por dia. Certo? Certo! Então ele compra várias coisas. Desde visuais até alguns equipamentos. Ele tem 10 bots e eu irei chamálos de F.E. (funcionário eletrônico) para fácil explicação.

 

O Joãozinho tem seus bots banidos, com isso a LU!G começa a rastrear para onde os zenys do F.E. foi enviado. Se o trade ter o mesmo IP é tchau. Todas as contas que tiveram trade com o mesmo IP é permaban. Agora se os zenys do F.E. tiver ido para a lojinha do Juquinha, um trade com o Ciclano e um leech para o Deltrano, vai funcionar assim.

 

Juquinha vai pegar 30 dias de BAN e todos os seus zenys serão retirados. A Intenção é remover todos os zenys do F.E. do servidor

 

Ciclano pegou ban, mas se ele enviar a PRINT do trade mostrando que foi a última grande negociação dele, a LUG desfaz a transação.

 

O João usou o dinheiro de seus F.E. e comprou um leech para upar mais rápido. Vai acontecer a mesma coisa que no caso acima. Trinta dias para análise e os zenys serão retirados, mas mesmo mostrando a print da negociação nem sempre a LU!G retira o ban porque não tem como ressarcir o cara que vendeu o leech.

 

Resumão: Se sua conta foi bloqueada para análise é porque o botter safado tomou ban e a LUG da ban em todas as contas que o botter safado deu trade para remover esses "zenys impuros".

 

Como eu sei disso? Nessa Cheffênia eu fiz trocentas negociações. Itens de 200kk e até 4B e quando você começa a negociair itens de valores altos você conhece os camaradas "lá de cima" e eles explicam muita coisa. Só que nem todo mundo conta porque rola um segredinho né?

 

@LU!G

 

Obrigado por nos ouvirem e NÃO TRAZEREM UM NPC DE RESET. Vocês vivem mandando e-mails para contas inativas dos jogos oferecendo eles para voltarem a jogar, mas não tem nenhum atrativo né? Colocar Pedra das Valquírias todo mundo quer, um único reset gratuito (300k) ninguém quer.

Já se esqueceram que é graças ao Ragnarok que vocês estão aqui hoje. Já não bastou a gente conviver a época que Level UP fazia todos os gostos que os jogadores do Grand Chase queriam e os jogadores do Ragnarok apenas chupavam o dedo. Agora temos que ver essa falta de empatia com os caras que colocaram eles lá em cima.

Eu iria desejar o mal para vocês, mas mudei de ideia. Espero que só aconteçam coisas boas na vida de vocês para que um dia a ficha de vocês caiam e mostrem o quando agradáveis vocês foram um dia na vida das pessoas.

 

Lembrem-se. Aqui se faz, aqui se paga. Mais tarde a vida cobra por esse tipo de ato.

 

Há braços.

 

Poxa valeu muita há pena ler oq que vc comnetou.

Boa palavras.

Link para o comentário
Share on other sites

sinceramente sinto vergonha desta equipe, o que mantem vocês vivos, quem pagam seus salários somos nos consumidores e principalmente os jogadores de ragnarok já que o resto dos seus jogos estão todos mortos e apagados, queremos pelo menos o minimo de respeito que vocês não tem !!!!! #VERGONHA

 

lag durante toda a cheffênia e vem com desculpinha que é nossa internet? cria vergonha nessa cara e investe pelo menos 25% do que vocês recebem a cada terça feira com esses visuais ridículos !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendo muito disso, mas não tem como entrar em contato diretamente com a gravity ?

Por email ou ticket sei la.

 

Assim poderiamos fazer um abaixa assinado ou um grande numero de reclamações sobre nossa insatisfação com a situação atual do bRO, até mesmo com a falta de comunicação nossa com a levelup, pq eles só leem o que eles querem, nossa opinião vale nada mais e nada menos que NADA.

 

Concordo que conseguir divulga aqui e no Facebook, vamos nos reunir GENTE.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendo muito disso, mas não tem como entrar em contato diretamente com a gravity ?

Por email ou ticket sei la.

 

Assim poderiamos fazer um abaixa assinado ou um grande numero de reclamações sobre nossa insatisfação com a situação atual do bRO, até mesmo com a falta de comunicação nossa com a levelup, pq eles só leem o que eles querem, nossa opinião vale nada mais e nada menos que NADA.

 

Na minha opinião, Acho que a maneira mais facil de conseguir que seja feito algo nesse servidor era acontecendo algo muito grande de ERRADO, como socar tanto bot no servidor que sobrecarrega o windows 98 do fundo de quintal, mas não só por um dia, que se estendesse por vários dias,só assim veriam algo e ainda assim também acho que não seriam nada pra eles.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá xará de avatar :3

 

Bom Fox, desculpe mas terei que mandar estas verdades aqui, quero iniciar citando sobre as instabilidades no jogo que ocorreram e seguir mostrando algumas outras falhas.

 

 

 

Os jogadores notaram que vocês não conseguem mesmo identificar porcaria nenhuma no sistema de vocês, aliás, não conseguem sequer acertar uma data para ressarcir os jogadores pelos danos causados por vocês, quem dirá descobrir o problema que ocorre neles.

 

Você cita algo como se o suporte fosse ajudar ou coletar alguma informação para quem repassar estes dados das instabilidades no servidor de vocês, mas o que vemos é algo completamente diferente, conforme a imagem abaixo, o jogador reportou a instabilidade, mostrou argumentos e provas, o suporte por sua vez ignorou as provas, obteve os dados do jogador e por ele citar um determinado nome de jogo na explicação "No jogo X eu não sofro de lag algum, tão pouco no Y ou Z, somente aqui" ... baniram ele, muito saudável a atitude.

 

Segue provas:

 

 

Untitled.png

IMG_20170731_172830.jpg

 

 

 

Sabe o que falta nessa empresa?

Um analista de negócios, um não, que todos os seus funcionários fossem analistas de negócio, você Fox se preocupa apenas com sua área, com o seu departamento, como "responsável" pelo jogo deveria sobretudo pensar nos clientes dele, pois eles são o foco principal, mesmo sendo fora da sua área, deveria pensar na estabilidade do jogo, deveria junto à equipe de T.I. de vocês focar numa solução e não numa "recompensa" pelo ocorrido, estas compensações soam de modo tão ridículo, seria mais como "Olá vim te esfaquear de novo, mas não fique triste, tome este pirulito, não quer comprar esta peruca não? Semana que vem estou de volta viu?".

 

Falta você deixar de ser cabeça dura, mesquinho, prepotente e decidir investir seu potencial na porcaria da empresa que te contratou, um cara formado em Marketing de jogos, que recebeu elogios quanto à gestão de projetos e estratégia de marketing está deixando a desejar, não acha não?

 

Marketing, vou te ensinar um pouco, pois parece que esqueceu, não é apenas "divulgar" o produto, não é apenas falar "tem mais coisas para vocês comprarem", é tornar o produto atraente ao público, agora me fale, quem se sente atraído por uma merda de jogo que cai a cada 2 minutos? Que se somar todos os itens existentes nele e dividirmos pela metade, e tomarmos isto como "minutos" do dia, teríamos então o contador de instabilidades neste jogo para ontem, sim ... está feio pra caramba e você é responsável por isto também, como profissional da área, como representante direto do jogo e sobretudo por fazer vista grossa ao problema.

 

Sobre a equipe de T.I. de vocês, parece que vocês contrataram um bando de macacos para bater a mão no teclado e jogar bosta nos monitores, por quê ... estão servindo para que? Colocar Rops novos nas lojas? Não conseguem extrair uma informação de forma correta (Nem com um mandato em mãos contendo todos os IDs necessários para tal vocês conseguem), você e sua equipe não sabem sequer procurar um backup (E aliás, não entendi o motivo de me bloquear nas redes sociais quando viu que eu não havia mexido em backup algum ... sobre isso depois tratamos, citando um caro colega jacaré, na sua área correta), não sabem gerir um software, criam regras de negócios da forma mais porca e inútil, aonde já se viu bloquear alguém para análise por usar o jogo? Aonde já se viu um software de "segurança" que não tem integração com porra nenhuma e é necessário alguém ir lá e "liberar" ele ao final de cada manutenção, ou quiçá você e outros 2 moderadores Level Up ... ahhhh nem vou entrar nisso, não agora.

 

Sinceramente, não sei qual sua função nesta empresa, de 2012 para cá já recebi N propostas de vocês para fazer regras de negócio, para ajudar em determinadas áreas, mas não irei, porra vocês ganham um puta salário é para fazer isso, é para ajudar a empresa à crescer, é para zelar pelos produtos fornecidos pela empresa.

 

Então por favor, toma vergonha na cara, senta junto a T.I. de vocês e resolva isso. Aloque 3 funcionários da T.I. de vocês, mande eles pararem de jogar pebolim (Eu estou de olho em vocês, aliás, campeonato ridículo, poderiam aproveitar o tempo para ... sei lá ... trabalhar) e fazer valer o salário deles e o seu também.

 

 

Uma dica os problemas estão no Cluster, nas configurações primárias da VM, falta memória para o jogo e sobretudo uma rede descente.

Estes são os problemas iniciais que detectei e auxiliei vocês, conforme vimos que modificaram e isso ajustou muita coisa.

 

Att.

 

O cara que você odeia

 

Show !!! :cool: Top !!! :D Magnífico !!! ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Sou dono da maior página de classes do ragnarok a sentinela@thor e tenho um feedback enorme de jogadores reclamando do lag apenas no BRO,

 

Sabe o mais engraçado? Geral prefere reclamar de instabilidade no Fórum, Facebook, Comunidades, Grupos e até Discord a mandar Ticket simplesmente pq o suporte técnico é completamente incompetente e dispensável visto que 1 vez a cada 90 tickets eles conseguem responder com algo útil.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Não fox, chega de bdizer que a culpa é da minha internet, que eu uso 3g do Acre ou coisa do tipo, eu jogo outros jogos muito mais pesados que ragnarok e não tenho um lag tão absurdo como o o BRO, a rota tá com problema no Brasil inteiro?

 

Sou dono da maior página de classes do ragnarok a sentinela@thor e tenho um feedback enorme de jogadores reclamando do lag apenas no BRO, vocês precisam colocar nosso jogo em uma Central melhor, o que 1 jogador paga sozinho [ esses que gastam 1k+ por mês ] já paga uma Central melhor para alocarem nosso ragnarok, custa investirem um pouco mais?

TODO MÊS VEM PESSOAL ME FALAR QUE ESTÃO INDO PRO IRO, VOCÊS QUE ESTÃO MANDANDO ELES PARA LÁ, POIS VOCÊS QUE ESTÃO NOS SERVINDO COM UMA BAIXA QUALIDADE DE SERVIDOR

 

Basicamente é isso, eu quero ver o BRO ótimo, não é Rage o que estou fazendo e sim tentando mostrar pra vocês que o culpado do jogo estar perdendo jogadores é a própria lug, vocês acham que economizam gastando com pessoal de T.I com baixo conhecimento ou com uma Datacenter fraca?, pelo contrário, encontrem um pessoal com conhecimento de verdade [ não precisa muito, tenho amigo que com 16 anos já gerencia o maior private de Shaya ] e terão uma melhor resposta da comunidade

 

me autoresponder pra ver se a tia lug vê isso

 

@GIH por favor, não leve pro pessoal, eu sei que você é build full help para nós, eu só quero que a lug também nos enxergue e abram os olhos

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Já ligaram no meu telefone de casa várias vezes e perguntaram até quem era minha Vó pra poder aprovar a compra. Isso no site da UOL.

Em Sugestões e Críticas você poderá colocar o código do ticket aberto por você e questionar o posicionamento, alegando quais pontos te deixaram insatisfeito.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, aproveitando que vc esta respondendo a galera aqui agr, qual a posição da Lug sobre o reset gratis?

 

Cara se ela responder ela vai ser demitida sabe pq?

Posição deles são. "Muito dinheiro entrando com essa venda das Pedras da Valk."

Pq vcs acham que toda semana vem algo bom?

Pq eles estão perdendo as vendas de rops, ae para compensar vender as pedras para recuperar o dinheiro perdido.

Link para o comentário
Share on other sites

Em Sugestões e Críticas você poderá colocar o código do ticket aberto por você e questionar o posicionamento, alegando quais pontos te deixaram insatisfeito.

 

Pfv, nunca te pedi nada, vai aumentar o valor limite das transações com zenys?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

realmente a lug ta errada em não responder a comunidade, mas a empresa sempre foi assim, se você não sabia, prazer LUG, caso já saiba disso, apenas quit ué, ta insatisfeito quita do jogo e vai pra outro que a empresa te agrade, reclamar no forum já n percebeu que n adianta nd?

 

Concordo plenamente... Insatisfeitos quitem.... Compro seu quit... Hahaha isso aqui não é muro das lamentações.

 

Esses são os típicos brasileiros que aceitam pagar caro por um serviço de merd@

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Queridos , Fox, Rufio e Gihkorita.

 

Vou enumerar as minhas opiniões e tentar ajudar com melhor entendimento, com toda minha sabedoria e carinho pelo Ragnarok.

 

1- Talvez vocês não joguem por muito tempo e não pecebam que determinadas ações causam esses lags e travamentos.

As que eu pude observar são : Guerra do Emperium - Bots - Mudança nas Barreiras de Gelo , podendo serem destruídas por qualquer coisa.

 

SOLUÇÂO 1 : Encarregar um Game Master de correr atrás dos Bots pelo jogo e punir os mesmos de forma eficaz, escondido e realizando os testes necessários.

 

SOLUÇÂO 2 : Investir o dinheiro em um datacenter e host melhor para o jogo que se funcionar em conjunto com o Game Master punindo os bots, vai deixar o servidor leve e com acesso para todos poderem jogar sem nenhum travamento. A longo prazo o melhor servidor vai arrecadar mais dinheiro e poderá ser feito mais investimento e consequentemente o lucro será mais alto e ainda há uma chance de que mais jogadores joguem e fiquem no jogo como aconteceu nesse último mês com jogadores antigos dos servidores Chaos, Iris e Loki.

 

 

2 - As cartas de episódios já implementados no jogo ainda não chegaram, várias cartas novas de monstros que fazem toda a diferença para atrair mais jogadores, pois são mecânicas novas e que possibilitam a variedade, faz com que a rotina fique ausente e os jogadores tentem mais caminhos, tornando o jogo versátil, divertido e surpreendente para jogadores atuais e ainda consegue segurar os novos que chegam.

 

SOLUÇÂO 1 : Simplesmente o investimento em conteúdo novo, adquirindo ele com a Gravity.

 

 

 

Conclusão : Por gentileza Level Up Games, funcionários e supervisores, Game Masters e responsáveis pela empresa, falem com os donos que liberam a verba, com os Diretores, o Presidente e expliquem que é necessário investimento para Lucro certo, fidelização do cliente, satisfação, e captalização, do mercado, do público alvo geral e parcial, de forma continua em nível de geração, correto e chamativo, e para isso acontecer, só abrindo a mão, e pegando dinheiro do bolso para que o jogo cresça. Tantas oportunidades já foram perdidas, pois o jogo poderia ter muito mais jogadores e gerar lucro e notícia, fama e etc.

 

 

 

 

 

 

3 - Eu gosto da nova equipe de Game Masters, e acredito que vocês mudaram muito do que estava errado, porém, tem muito mais o que mudar. Inclusive me disponibilizo para aconselhar tudo que acho que poderia mudar e tornar o jogo incrível, de todas as formas possíveis e aumentar o número de jogadores no Ragnarok. \o

Link para o comentário
Share on other sites

Olá xará de avatar :3

 

Bom Fox, desculpe mas terei que mandar estas verdades aqui, quero iniciar citando sobre as instabilidades no jogo que ocorreram e seguir mostrando algumas outras falhas.

 

 

 

Os jogadores notaram que vocês não conseguem mesmo identificar porcaria nenhuma no sistema de vocês, aliás, não conseguem sequer acertar uma data para ressarcir os jogadores pelos danos causados por vocês, quem dirá descobrir o problema que ocorre neles.

 

Você cita algo como se o suporte fosse ajudar ou coletar alguma informação para quem repassar estes dados das instabilidades no servidor de vocês, mas o que vemos é algo completamente diferente, conforme a imagem abaixo, o jogador reportou a instabilidade, mostrou argumentos e provas, o suporte por sua vez ignorou as provas, obteve os dados do jogador e por ele citar um determinado nome de jogo na explicação "No jogo X eu não sofro de lag algum, tão pouco no Y ou Z, somente aqui" ... baniram ele, muito saudável a atitude.

 

Segue provas:

 

 

Untitled.png

IMG_20170731_172830.jpg

 

 

 

Sabe o que falta nessa empresa?

Um analista de negócios, um não, que todos os seus funcionários fossem analistas de negócio, você Fox se preocupa apenas com sua área, com o seu departamento, como "responsável" pelo jogo deveria sobretudo pensar nos clientes dele, pois eles são o foco principal, mesmo sendo fora da sua área, deveria pensar na estabilidade do jogo, deveria junto à equipe de T.I. de vocês focar numa solução e não numa "recompensa" pelo ocorrido, estas compensações soam de modo tão ridículo, seria mais como "Olá vim te esfaquear de novo, mas não fique triste, tome este pirulito, não quer comprar esta peruca não? Semana que vem estou de volta viu?".

 

Falta você deixar de ser cabeça dura, mesquinho, prepotente e decidir investir seu potencial na porcaria da empresa que te contratou, um cara formado em Marketing de jogos, que recebeu elogios quanto à gestão de projetos e estratégia de marketing está deixando a desejar, não acha não?

 

Marketing, vou te ensinar um pouco, pois parece que esqueceu, não é apenas "divulgar" o produto, não é apenas falar "tem mais coisas para vocês comprarem", é tornar o produto atraente ao público, agora me fale, quem se sente atraído por uma merda de jogo que cai a cada 2 minutos? Que se somar todos os itens existentes nele e dividirmos pela metade, e tomarmos isto como "minutos" do dia, teríamos então o contador de instabilidades neste jogo para ontem, sim ... está feio pra caramba e você é responsável por isto também, como profissional da área, como representante direto do jogo e sobretudo por fazer vista grossa ao problema.

 

Sobre a equipe de T.I. de vocês, parece que vocês contrataram um bando de macacos para bater a mão no teclado e jogar bosta nos monitores, por quê ... estão servindo para que? Colocar Rops novos nas lojas? Não conseguem extrair uma informação de forma correta (Nem com um mandato em mãos contendo todos os IDs necessários para tal vocês conseguem), você e sua equipe não sabem sequer procurar um backup (E aliás, não entendi o motivo de me bloquear nas redes sociais quando viu que eu não havia mexido em backup algum ... sobre isso depois tratamos, citando um caro colega jacaré, na sua área correta), não sabem gerir um software, criam regras de negócios da forma mais porca e inútil, aonde já se viu bloquear alguém para análise por usar o jogo? Aonde já se viu um software de "segurança" que não tem integração com porra nenhuma e é necessário alguém ir lá e "liberar" ele ao final de cada manutenção, ou quiçá você e outros 2 moderadores Level Up ... ahhhh nem vou entrar nisso, não agora.

 

Sinceramente, não sei qual sua função nesta empresa, de 2012 para cá já recebi N propostas de vocês para fazer regras de negócio, para ajudar em determinadas áreas, mas não irei, porra vocês ganham um puta salário é para fazer isso, é para ajudar a empresa à crescer, é para zelar pelos produtos fornecidos pela empresa.

 

Então por favor, toma vergonha na cara, senta junto a T.I. de vocês e resolva isso. Aloque 3 funcionários da T.I. de vocês, mande eles pararem de jogar pebolim (Eu estou de olho em vocês, aliás, campeonato ridículo, poderiam aproveitar o tempo para ... sei lá ... trabalhar) e fazer valer o salário deles e o seu também.

 

 

Uma dica os problemas estão no Cluster, nas configurações primárias da VM, falta memória para o jogo e sobretudo uma rede descente.

Estes são os problemas iniciais que detectei e auxiliei vocês, conforme vimos que modificaram e isso ajustou muita coisa.

 

Att.

 

O cara que você odeia

 

Palmas. Alguém que soube expressar minha indignação.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...