Ir para conteúdo

DIFERRO

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DIFERRO

  • Data de Nascimento 12/25/1993

Converted

  • Location
    Sul de prontera

Conquistas de DIFERRO

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Bem triste, estamos aguardando as cartas MVP's que já eram pra ter vindo. Sugestão: Kiel, vão conseguir pagar todo o 13° dos funcionários.
  2. Maluco chorando em todos os pots kkkk' RK continua a mesma coisa sem ou com GRF, MVP TUDO NOSSO !
  3. Aguardando o termino do tutorial pra começar a fazer a quest !
  4. Mano não tem nada baratinho para um RK, ou vai gastar grana de verdade pra ter um dano e um spamm bom ou não joga com a classe!Tenta investir logo em DEX primeiro, pra começar a usar a temporal 120 DEX !Forte abraço.
  5. sinceramente sinto vergonha desta equipe, o que mantem vocês vivos, quem pagam seus salários somos nos consumidores e principalmente os jogadores de ragnarok já que o resto dos seus jogos estão todos mortos e apagados, queremos pelo menos o minimo de respeito que vocês não tem !!!!! #VERGONHA lag durante toda a cheffênia e vem com desculpinha que é nossa internet? cria vergonha nessa cara e investe pelo menos 25% do que vocês recebem a cada terça feira com esses visuais ridículos !
  6. É infelizmente estamos jogados aqui, sem ninguém pra nos acudir e os jogadores parecem PTistas, vê a merd# na sua frente mais continua acreditando fielmente e depositando sua grana lá, se continuarmos assim nada, nunca será feito, realmente eles estão cagando pra gente, toda manutenção a grana está lá pra eles !
  7. Que beleza em levelBUG, a compensação por esses quase 2 meses de BUG dentro do jogo, DC, personagens não existem, conta não existe, e etc, nada até agora em, so coloca um monte de visual pra galera encher o C# de rops e nada de cuidar dos seus players, continuem assim, estão de parabéns !!!!!!
  8. Preciso de uma ajuda em relação as skills, achei um arquimago 71 resetado e preciso de ajuda pois nunca joguei com classes magicas. Quero um WL para PVM e com build de cometa, montei essa árvore até HW e gostaria de saber se tem algo errado ? http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/hwz.html?10qnmnoXfbdDcBEBeKgKcAax
  9. Percebi que meu rcx parou de funcionar, mais de alguém ?
×
×
  • Criar Novo...