-
Total de itens
64 -
Registro em
-
Última visita
Sobre Ultron
- Data de Nascimento 07/15/1990
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
Conquistas de Ultron
Newbie (1/14)
10
Reputação
-
Post destinado aos Game Masters Fox Smallheal e Gihkorita, e aos jogadores que jogam a Guerra TE. Olá Level Up. Faz algum tempo desde o lançamento das Guerras TE, a comunidade que joga a Guerra TE conseguiu montar clãs, estabilizar os mesmos e temos disputas acontecendo todos os Sábados, e muitos de nós temos conversado, e alguns de nós gostaríamos de pedir e perguntar a vocês sobre a adição de mais um dia de acontecimento da Guerra TE. A Sugestão inicial é que além de todos os Sábados, também aconteça nas Terças-Feiras entre os horários de 18:00 e 22:00 , duas horas como de costume para podermos nos divertir mais e ficarmos mais ativos no jogo, além de trazer inúmeras melhorias que acredito que são consequência de mais tempo de jogo e de mais jogadores atraídos para dois dias de Guerras TE na semana, relembrando os tempos antigos de ouro do Ragnarok Online As Guerras podem acontecer nos Feudos de [britoniah] - Geffen e [bosque Celestial] - Payon. Provavelmente com nomes diferentes tanto os feudos quanto os castelos, na mesma modalidade dos já existentes de Sábado. Com a leitura desse tópico, vocês GM's podem inclusive preparar uma Enquete e disponibilizar ela em um post no site oficial do Ragnarok. Sugestão de Enquete. " Olá Aventureiros, Gostaríamos de saber sua opinião quanto a implementação de mais um dia de Guerra TE, nas Terças-Feiras além do dia já existente aos Sábados, no horário das 20:00 ás 22:00." Inclusive, as Guerras de Sábado podem ser mudadas para das 20:00 às 22:00 também, e poderiam fazer outra enquete quanto ao horário das Guerras de Sábado. O Novo dia pode ser também Quarta, ou Quinta, Sexta. Depende quando a Level Up achar que pode disponibilizar mais essa diversão para nós jogadores. Então level Up? Vamos conversar? Um abraço e aguardo feedback, de vocês e dos jogadores que jogam Guerra TE.
-
Botas da Espadachim Possessa (ID# 22178) Botas que contém a essência espiritual de uma bela Espadachim que perdeu sua vida nos Laboratórios de Somatologia. Dano em monstros do tipo chefe +15% adicional. À cada refino: Ataque +5. Velocidade de ataque +1%. HP/SP +2%. Conjunto [Carta Egnigem Cenia [Chefe]] Permite o uso da habilidade [impacto Explosivo] em nível 10. A cada 10 segundos: Restaura 5000 de HP e 100 de SP. Nível 99: FOR +3 à cada refino do sapatos. Esquiva +5 à cada refino do sapatos. Nível 100 mais: FOR +10 à cada refino do sapatos. Esquiva +15 à cada refino do sapatos. Tipo: Sapatos Defesa: 18 Peso: 100 Nível Necessário: 99 Classe: Todas https://www.divine-pride.net/database/item/22178/jRO Ticket de Promoção Pra começar o Mês com Pergaminhos de Arma e Armadura , +6 , +7, +8, +9, +10, +11, e SUPER RARO +15 . Vamos Lá Level Up, Inova, traz também como premiação Omni Orideon e Mega Elunium . Traz Isso td que o lucro vai bombaaaar! XD Confia, nunca dei call errada. Só No Ticket viu, Venda Direta vai dar muito errado! Traz esses items porfavoooooor
-
Nerf no Canhão de Protons ? Atualização 30/01/2018
Ultron respondeu ao topic de Safira Wenkedy em A Arte da Alquimia e da Forja
Engraçado que o Bug do Homunculu Dieter a Safira não reclama pra LUG, pois é bnéfico né ? Chora mais que é livre! XD -
Olá level up, gostaria de sugerir a vinda na próxima manutenção dos itens, Pergaminho de Armadura e Arma +5, +6, +7, +8,+9 + 11 e os itens Mega-Elunium e Omni-Oridecon.Vinda dos itens por ticket seria o mais ideal. Um abraço! Level Up, se vocês soubessem o tanto de gente que quer gastar dois salários com esses itens, vocês iam a loucura. Até mais! XD
-
Olá Caros , Fox, Gihkorita e Rufio, que são quem mais se mostra responsável pelo jogo. Bom ,gostaria de começar dizendo que são uma ótima equipe de liderança de toda a equipe de Ragnarok Online. Fizeram mais pelo jogo do que já havia sido feito antes em sua história. Parabéns. As atualizações de 2017 e os itens pedidos pelos jogadores que chegaram, foram coisas incríveis assim como o jogo de uma forma geral. Para 2018 o que acho que deveria mudar são: 1- Punições mais severas para todos que atrapalham outros jogadores, ofendem e tentam de alguma forma os prejudicar. 2- Mais eventos e com maior frequência. 3- Eventos de Guerra do Emperium e recompensas por mérito, assim como ranking e sistema notável para deixar claro primeiros, segundos e terceiros lugares. 4-Continuar trazendo novos episódios e itens para o jogo. Para resolver o que está errado é fácil. ^^ Um abraço equipe Level Up Games.
-
Mandei PM Lá! Só Colar ts.
- 256 respostas
-
- icaro lixo
- icaro nem é gente
- (e 1 mais)
-
Jogo no Valhala, não grito com nimguém não.
- 256 respostas
-
- icaro lixo
- icaro nem é gente
- (e 1 mais)
-
É tranquilo se tiver um bom voicer no grupo como eu. Se quiser aprender a jogar observando minha PT manda PM que passo ts e vc entra lá pra ver,
- 256 respostas
-
- icaro lixo
- icaro nem é gente
- (e 1 mais)
-
Eu sei amigo, mas tambem precisa de player skill. E a maioria nao tem e nao tem ekip, então pra ter vaga pra todo mundo, pode ser o cara que tela, super justo! XD Mas sim, concordo que ranger é bom killer tbm.
- 256 respostas
-
- icaro lixo
- icaro nem é gente
- (e 1 mais)
-
Você tem vaga garantida na minha PT, se quiser, manda PM e passo o TS. Vamos jogar em 4. Temos algumas regras, se você concordar aí jogamos juntos. ^^
- 256 respostas
-
- icaro lixo
- icaro nem é gente
- (e 1 mais)
-
Então, é pra isso que Ranger Serve Pra telar MvP, ser uma opção além de Arcano.
- 256 respostas
-
- icaro lixo
- icaro nem é gente
- (e 1 mais)
-
Então se um grupo com Bio com dano superior ficar levando todos os MvPs, parado junto com seu grupo, não vai achar ruin? O Bom senso serve pra todos meu amigo, KS existe sim, mesmo que não seja passível de punição. Então para de graça e pensa nisso ae.
- 256 respostas
-
- icaro lixo
- icaro nem é gente
- (e 1 mais)
-
Ranger precisa de Mordida e Arco de Trepadeiras pra prender na teia na cheffênia, só assim é realmente efetivo. XD
- 256 respostas
-
- icaro lixo
- icaro nem é gente
- (e 1 mais)
-
Eu sempre segui essas regras, inclusive a de Meaaawwww!! Se eu posso, todos podem.
- 256 respostas
-
- icaro lixo
- icaro nem é gente
- (e 1 mais)
-
Tenho uma dica aos Jogadores. Cheffênia está aí e então vamos respeitar os grupos alheios para nimguém se estressar. Regras Sugeridas: 1 - Não dar KS no MvP que outro jogador esteja matando caso não esteja atrapalhando seu UP e o outro grupo esteja dando conta do MvP. 2 - Não jogar MvP em outro grupo. 3- Não Quebrar a barreira de gelo do outro grupo. 4- Se um grupo estiver indo para determinado lado, não seguir. Ao invés de seguir ou passar esse grupo, dê meia volta com seu grupo e siga para o outro lado, até não encontrar grupos na sua frente e poder seguir em frente, e no caso, ser a sua vez em determinada sala. 5- Não atrapalhar os outros grupos de forma alguma e sempre ressucitar os jogadores que pedem ress mortos pelo mapa. Uma mão lava a outra. 6-Divida o zeny de quando uma carta de MvP dropada ou outro item derrubado pelo grupo, com o respectivo grupo, pois todos trabalharam o seu tempo e dedicação para isso acontecer. Divirtam-se E caso não respeitem o básico em cheffênia, cuidado, tem gente que leva pro pessoal e vão querer miar o grupo de vocês se o grupo de vocês estiver sacaneando-os.
- 256 respostas
-
- icaro lixo
- icaro nem é gente
- (e 1 mais)
