Ir para conteúdo

Atualização semanal - 25/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 166
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Que empresa mais despreparada eh essa que administra nosso Jogo hein?

Pelo visto n tem preparo nenhum, n fizeram um teste antes de lançar isso no Servidor?

E agora quem comprou, gastou rios de dinheiro pra adquirir e uma RSX e com Mega Elunium, Pergaminho de Armadura que fique no prejuizo, Ate gente que gastou com Pedra da Valquiria ou refizeram char?

Bloquearam Porque?

Porque n foi lançada ja com esse bloqueio pra WoE TE?

Se forem dizer que a Armadura é OP pra WoE TE então removam Cristalização e Algoz Magico de Enlouquecedor. Tirem tambem Casquinha de Sorvete pq eh muito OP vc curar 50% do hp.

Bom vou fazer minha parte e n gastar mais nem 1 real com essa Empresa. Nem eles mesmo sabem o que tão fazendo mais.

 

 

Acho que esse foi um dos melhores comentários...

Todos que jogam a algum tempo sabem que a lug/gravity n fazem análise nenhuma, planejamento nenhum, preocupação nenhuma e por ai vai...

Perda de tempo discutir possibilidades entre nós, pois a conversa fica somente entre nós msm ...

 

@Edit,

Só prestam atenção quando o povo pede ROPs. Mas eu não mais gente chorando por causa de bugs centenários que já n existem no resto do mundo... Não sei como conseguem escrever "obrigado" pra manutenções assim.

Editado por Firest
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, agora vocês sabem como os S.A's se sentem. VLW FLW.

 

Falando sério, tô com a Yukii.

 

T> Hatii em Tatenashi +14 com RSX =3 (sem choro, só vem) #essafuncionanaTE

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Você que não joga thor. ou deve jogar só com aquele estrume chamado S.A

 

a empresa só mostra o quanto ela é porca... diversas pessoas investiram no intuito de usar na T.E por ver que é um item overpower no qual é o diferencial e você tem que investir para ter.

oque mais tem no jogo é item roubado e barato para pobres como você tipo sua merda da valkiria.

porque não veio logo avisando a restrição, graças a deus não comprei essa poha. mas vi muita gente mt puta e com razão pelo qual a lug é feita. full estrumes

calma jovem.

 

era meio óbvio que ela seria barrada na WOE TE né, ela ter efeitos melhores que a TG e efeito da própria TG que foi barrada nessa guerra, muita inocência achar que ela seria aceita pelos jogadores dessa modalidade assim, fácil.

 

e povo falando do nível pra se usada, 99 é pra usar em TE, kkk esqueceram que existem classes que ainda não podem passar desse nível, justiceiros, MTK e SL.

 

ai o legal é ver, gente apoiando o nerf da adaga das falquirias pq iria desbalancear a WOE TE, mas fica bravo pq tiraram uma apelação de item da mesma. kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Mesma situação que a minha.

Fui banido por um cara que clonou o cartão de credito e me vendeu o rops... agora o jogador tem que saber se o cara está de cartão clonado. se tem kks dupado tem que ser adivinho se o item vai nerfar. tem que ler o futuro para saber qual item vai lança no rops para os pobres e desvalorizar

Link para o comentário
Share on other sites

Legal...

 

Hoje a Gih vem me falar que é dificil pra ela ter uma resposta da compensação por conta do bug.

 

Ai eu, que fiquei estudando durante um tempão, deixando só loja, fui ver como tava, e vi que conta tava fechada.

 

Reabro e recebo a noticia "Sua conta está bloqueada".

 

Sério isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Mesma situação que a minha.

Fui banido por um cara que clonou o cartão de credito e me vendeu o rops... agora o jogador tem que saber se o cara está de cartão clonado. se tem kks dupado tem que ser adivinho se o item vai nerfar. tem que ler o futuro para saber qual item vai lança no rops para os pobres e desvalorizar

 

Eu comprei ROP's com revendedor autorizado, então isso não foi.

 

To olhando o grupo aqui do fb, tem nego tomando ban a rodo também rsrs.

 

Nem vou me estressar, qualquer coisa volto pro lolzin durante esse tempo.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

esses caras de pvm não tem noção do joguinho. imagina essa adaga valk com 4 essencias de vit pra WL/Sorc. obvio que tinha que vir nerfada, podia vir com 1 slot apenas até.

4 essencia de VIT 3

VIt 4 *4= vit 16

DEF 12 *4= def 48

DEFM 8 *4= defm 32

agi -16

 

isso é OP pra WL e sorcer? e o atkm com 50? se o bonus de atkm extra valessem pra WL e sorcer, ai entenderia. mas se for pela DEFM das essencias, pode usar uma main gauche [4] ou punhal [4], se for apenas pra debuffer. switando pra CK.

pra damager, bastão é o que há, e se for no cenário PvP/WoE, creio que KVM bem refinada seja o top.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comprei ROP's com revendedor autorizado, então isso não foi.

 

To olhando o grupo aqui do fb, tem nego tomando ban a rodo também rsrs.

 

Nem vou me estressar, qualquer coisa volto pro lolzin durante esse tempo.

 

Aí que tá:

 

Não compro KK's

 

Sou eu quem compra meus próprios rops (pago no boleto ou compro cartão de pin no supermercado).

 

Não uso bot.

 

Aí dá isso... 36 dias depois de ficar com a conta bloqueada por 40 dias por conta de um bug...

Link para o comentário
Share on other sites

Não cara... Pra caster vale muito mais usar cajado, essa adaga é especificamente pra classes que tem potencial pra build autospell, se tu não viu, pra magos e evoluções ela nem ATKM dá.. para de vir com essas ideias q ngm vai fazer..

É tipo por TG em ranger.. o HP base da classe é baixíssimo, dobrar isso não é quase nada, não vale metade da def/defm que perde..

 

Ela serviria como uma CK melhorada.

É que pro pessoal da Woe, classe caster/mágica, ser de fato caster não compensa, afinal não chega as pontas dos pés das outras classes fortes em dano. Logo as classes mágicas, que tinham ideia/função de terem dano alto e baixa resistência, investem bastante em resistencia e deixam completamente de lado o dano =)

Classe mágica caster na Woe é Lenda.

Editado por Firest
Link para o comentário
Share on other sites

Aí que tá:

 

Não compro KK's

 

Sou eu quem compra meus próprios rops (pago no boleto ou compro cartão de pin no supermercado).

 

Não uso bot.

 

Aí dá isso... 36 dias depois de ficar com a conta bloqueada por 40 dias por conta de um bug...

 

"- Vamos blockar quem reporta um bug na kafra por 40 dias e cagar pra eles durante esse periodo"

 

"- E o que fazemos com os cara usando grf na cara dura ? os fazendeiro tbm ?"

 

"- Nada, segue o jogo"

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

"- Vamos blockar quem reporta um bug na kafra por 40 dias e cagar pra eles durante esse periodo"

 

"- E o que fazemos com os cara usando grf na cara dura ? os fazendeiro tbm ?"

 

"- Nada, segue o jogo"

 

Comentário mais realista!!!

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se for um caso parecido com um cara aqui no grupo, que perdeu um item pq fez trade entre as próprias contas com zenys, eu vou pistolar demais, sério.

 

Já não tem como negociar item acima de 1b nessa merda, não tem loja de 99kk+, ñ tem nada e levar ban por isso... aiai

 

Vendi alguns equips recente, mas foram coisas de 240, 190 e 140kk

 

No maximo, comprei uma bota gigantes esses dias, ai tive de me repassar grana até juntar uns 500kk pra poder comprar.

 

Tá tenso isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Vendi alguns equips recente, mas foram coisas de 240, 190 e 140kk

 

No maximo, comprei uma bota gigantes esses dias, ai tive de me repassar grana até juntar uns 500kk pra poder comprar.

 

Tá tenso isso...

 

Cara eu fiz uns trades com valor bem alto nessa cheffenia.

 

Eu dropei uma Samurai Encarnado http://i.imgur.com/xtovkO4.jpg (1 carta MvP que dropei nisso) e peguei em zenys.

 

Comprei alguns itens com o zenys e até ai tudo OK (Passou a manutenção e nd houve)

 

Ai o ultimo item que eu vendi de valor alto foi uma archangeling +11 no final de semana (E umas merdas no carrinho ontem).

 

Cheguei no hype do trabalho pra upar meu 2 personagem com a semana de 2exp e vou ficar aqui chupando dedo, já que nunca vi alguém ser desbloqueado antes desses 30 dias :v

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu fiz uns trades com valor bem alto nessa cheffenia.

 

Eu dropei uma Samurai Encarnado http://i.imgur.com/xtovkO4.jpg (1 carta MvP que dropei nisso) e peguei em zenys.

 

Comprei alguns itens com o zenys e até ai tudo OK (Passou a manutenção e nd houve)

 

Ai o ultimo item que eu vendi de valor alto foi uma archangeling +11 no final de semana (E umas merdas no carrinho ontem).

 

Cheguei no hype do trabalho pra upar meu 2 personagem com a semana de 2exp e vou ficar aqui chupando dedo, já que nunca vi alguém ser desbloqueado antes desses 30 dias :v

 

Pois é, só falta ser "aquele" problema de quando vc deixa loja e alguem compra seu produto...

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, só falta ser "aquele" problema de quando vc deixa loja e alguem compra seu produto...

 

Fazer o que né man, agora é esperar qual desculpa eles vão dar no ticket e sentar no poring.

 

O cara aqui: "Não são apenas kks irregulares que ta dando ban kkkkkkkkk , recuperei uma acc de um hack, dei trade em outra pra passar os kks que a própria level up me devolveu e bloquearam a acc KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , mandei ticket rindo da situação!"

 

lvsm4cg.jpg

 

Enfim, provavelmente até dia 26 de agosto.

 

Tomara que não venha OGH, só de raiva /dog

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Pessoal,

 

 

Rufio mais uma vez "by popular demand" trazendo os detalhes do que entra, continua e sai na atualização de hoje:

 

 

Servidores:ABERTOS

 

 

 

Entra

 

 

Vendas temporárias

 

 

- Bandana Xadrez

[ATTACH=CONFIG]17050[/ATTACH]

- Fone dos Vocalroks

[ATTACH=CONFIG]17049[/ATTACH]

- Óculos Hi-Ban

- Capacete de Motociclista

- Óculos Julieta de Quartzo Rubi

- Jaqueta de Motociclista [1]

- Escudo Brilhante

- Tentáculo Afiado [2]

 

 

 

Evento- Experiência Bonificada - até 31/07

 

 

_________________________________________________

 

 

Continua

 

Vendas temporárias

- Passe para Cheffênia

- Caixa de Abrasivos[10]

- Caixa de Abrasivos[5]

- Cx Veneno Mortal[50]

- Cx Veneno Mortal[100]

- Cx Bomba Ácida[50]

- Cx Bomba Ácida[100]

- Cx Bomba Ácida[500]

- Cx de Enciclopédia de Combate [10]

- Enciclopédia de Combate

- Manual de Combate

- Cx Manual de Combate[10]

- Grimório de Combate

- Cx Grimório de Combate [10]

- Manual de Combate de Classe

- Cx Man. Combate de Classe[10]

 

 

Evento

 

 

- Cheffênia - até 31/07

_________________________________________________

 

 

Sai

 

 

Vendas temporárias

 

- Chapéu da Zenny Drédiful

- Chapéu Multiclasse

- Traje de Luta Jogos Vorags [1]

- Coroa da Rainha de Copas [1]

- Brincos de Esmeralda [1]

- Chapéu de Caçador [1]

- Arco Real [1]

- Faca de Frutos do Mar [3]

 

- Ticket de Promoção

 

_________________________________________________

 

 

Correções/Alterações

 

- Bloqueado o uso da Armadura de Tatenashi na Guerra TE

 

 

_________________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção):

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

ou

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_25-07.zip

 

Rufio,

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

EXP Bonificada, Muito Bom!

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Fazer o que né man, agora é esperar qual desculpa eles vão dar no ticket e sentar no poring.

 

O cara aqui: "Não são apenas kks irregulares que ta dando ban kkkkkkkkk , recuperei uma acc de um hack, dei trade em outra pra passar os kks que a própria level up me devolveu e bloquearam a acc KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , mandei ticket rindo da situação!"

 

lvsm4cg.jpg

 

Enfim, provavelmente até dia 26 de agosto.

 

Tomara que não venha OGH, só de raiva /dog

 

Perdi "apenas" isto durante o tempo que fiquei bloqueado:

 

"Porém, todos os afetados estão há pelo menos 40 dias sem ter acesso ao jogo (eu estou no 41º dia), perdendo assim eventos de bonificação de xp, evento de refino, aproveitar o novo episódio, deixou de fazer instâncias diárias (celine, piano, etc), instâncias de recarga superior a 1 dia (celacanto, nidd, torre, etc), sem contar itens de ROPs (mega e omni agora só ano que vem para gente, kardui, etc), evento use e ganhe e agora, novamente, evento de xp, logue e ganhe e as compensações pelas instabilidades."

Link para o comentário
Share on other sites

4 essencia de VIT 3

VIt 4 *4= vit 16

DEF 12 *4= def 48

DEFM 8 *4= defm 32

agi -16

 

isso é OP pra WL e sorcer? e o atkm com 50? se o bonus de atkm extra valessem pra WL e sorcer, ai entenderia. mas se for pela DEFM das essencias, pode usar uma main gauche [4] ou punhal [4], se for apenas pra debuffer. switando pra CK.

pra damager, bastão é o que há, e se for no cenário PvP/WoE, creio que KVM bem refinada seja o top.

 

A adaga também fornece os 10% de redução a humanóides a partir do +7, além de um bonus de HP e SP por refino a partir disso, superando a CK em termos defensivos. O atkm é meio irrelevante, já que é uma arma defensiva (fazendo o papel de uma CK melhorada). A versão do iRO também fornece 52 pontos de atributos pra evoluções de caçador no +13, esse bonus foi cortado pela metade aqui mas ainda é de longe a melhor opção pra builds de falcão e talvez trapper. Inclusive, mesmo com os nerfs a adaga ainda é boa pra essas classes. Eu achei o nerf nos atributos com refino compreensíveis (povo viajando esperando ter 193 ASPD e 100% crit com 1 de agi e 1 de sor usando um pergaminho de 60kk com os efeitos do jRO?), mas o nerf dos slots realmente inutilizou o item pra SC e SA.

 

Quanto ao tópico, mesmo apoiando a retirada da Tatenashi da TE acho injusto com quem comprou com essa finalidade, já que até então não tivemos nenhum bloqueio adicional na lista de itens e as pessoas não contavam com isso. Pelo menos eu creio que o preço da armadura não sofrerá grandes mudanças e quem não tiver mais interesse no item poderá vender por um preço próximo (ou maior) do que pagou.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...