Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite amigos,

Gostaria de expor um roubo ocorrido no antigo servidor Odin e veio para o servidor valhalla. O ladrão em questão se trata do Hattsune(Skulled/Divine/Pao com Mortadela).

O mesmo fez uma compra "pra pagar depois", quando eu o cobrei sobre o pagamento o ladraozinho me bloqueou do facebook e com essa atitude eu decidi junto com alguns amigos expor o ladrao para todos! adivinha qual a atitude dele??? Posts vitimistas no facebook como se tivesse certo em não querer me pagar, alegando que eu sou safado e ja roubei centenas de pessoas, tbm o questionei sobre e isso e simplesmente me bloqueou da pagina.

Gostaria de expor o ladrão tbm aqui no forum para que todos tenham cuidado com ele!

Sem título.jpg

 

 

Segue o link do perfil do ladrao:

https://www.facebook.com/iurifaulstich

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 115
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

E o legal, eu tava no TS na época que o Hattsune me falou que recebeu o pagamento da card, e sabe o que me surpreende?

 

OS CARAS PAGARAM MENOS QUE PROMETIDO PRO HATTSUNE!

 

E agora, tão acusando o mesmo de ladrão.

 

UÉ?

 

@Edit

 

Há relatos que o setluks também ficou com item de outras pessoas por ai... Mas quem sou eu pra acusar né? ele quer ser o inocente ai :v

Editado por Havokk, the Pikachu

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

E o legal, eu tava no TS na época que o Hattsune me falou que recebeu o pagamento da card, e sabe o que me surpreende?

 

OS CARAS PAGARAM MENOS QUE PROMETIDO PRO HATTSUNE!

 

E agora, tão acusando o mesmo de ladrão.

 

UÉ?

 

@Edit

 

Há relatos que o setluks também ficou com item de outras pessoas por ai... Mas quem sou eu pra acusar né? ele quer ser o inocente ai :v

 

Novamente é o hattsune querendo se fazer de vitima, a carta foi vendida na epoca para o slash por 1,4b[Trade_~Divine_]screenOdin143.jpg

 

As prints estao ai, tire suas proprias conclusões!

Até mesmo o mestre das tretas deve admitir quando esta errado.

 

O mesmo ja admitiu que nao ira realizar o pagamento do que deve, por conta disso um boletim de ocorrência foi feito na delegacia regional do RS e já esta em tramitação, tbm estamos juntando provas contra o "Bruno Saldanha" pelas ofensas e acusações falsas.

[Trade__SlashCobaiN_]screenOdin137.jpg

[Trade__SlashCobaiN_]screenOdin138.jpg

Editado por setluks

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, uau, que treta formosa, só pensando aqui, qual das pessoas chamar para o forum, quais das 10 de outras pessoas que já tenho contato sobre os roubos, trapaceas, ofensas, brigas e outras coisas que essa pessoa que esta criando o topico já fez, sem contar também as prints aqui de ameaças, a print também do valor pago de 140kk sendo que a carta, ops estavamos em menos de 10 pessoas, eu era para ter recebido mais que 140kk, tendo prova com as pessoas sobre esse valor, uau, além de tudo, tento descobrir o pq de 10kk virarem tudo isso, tu me acusa de ter roubado "itens" mas na verdade foram 10kk que fiquei devendo e tenho a conversa, que misteriosamente viraram 30 reais, já que uma das suas contas foi vendida, não? O que é ilegal pela lug também, mas fazer o que, esses 10kk, o dia que tu quiser e vier sem agredir, se encontramos em izlude, te pago e ai tu me faz o favor de sumir? Que tal?? Pois infelizmente, tudo isso que você esta fazendo, tenho muita gente que já esta a parte sobre isso, tenho duas pessoas que são advogadas que estão me dizendo para mandar um processo contra, mas estou aqui calmo só rindo de quanto tu não tem cabeça para saber ter uma conversa boa sem ser me ameaçando, o que a lug diz sobre bullyng virtual?

Sobre mandar se matar por causa dos meus problemas?

screenValhalla339.jpg

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Além de tudo, alguém pode me informar o que eu roubei?

Pois preciso saber exatamente quais foram os itens que roubei?

Ah também por favor, quando foram que roubei!

Pois pelo que me lembro, eu estava quitado a mais de 6 meses e voltei a dois meses!

Ué!

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não, realmente, estou tentando saber quais as provas que ele tem que de que roubei itens, de que posso ser processado por isso?

Realmente, eu não quero ter que sair da frente do meu pc para ir em uma delegacia e ainda ter que acionar um advogado para fazer o processo contra ele!

EU NÃO QUERO SAIR DO PC!

Mas realmente se isso continuar, vou acabar fazendo isso, só mais uma palavra dele, já estou com tudo pronto aqui para iniciar.

Editado por hattsune

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Gihkorita, precisamos urgentemente de um Tutor LÍNGUA PORTUGUESA no fórum.

 

Ainda tenho contato com a Opheliac, será que se eu chamar ela vem? Faz falta as vezes =(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

@Gihkorita, precisamos urgentemente de um Tutor LÍNGUA PORTUGUESA no fórum.

 

Depois que vi que escrevi "estou com tudo aqui para iniciar tudo aqui"

Alguém me prender por homicidio ao portugues!

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Depois que vi que escrevi "estou com tudo aqui para iniciar tudo aqui"

Alguém me prender por homicidio ao portugues!

Sério que esse foi o problema?

Ainda tenho contato com a Opheliac, será que se eu chamar ela vem? Faz falta as vezes =(

 

Qualquer ajuda é bem vinda.

Vou aderir a modinha e criar uma campanha...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, queria entender melhor essa treta, se um dos dois puder explicar.

 

Uma carta foi vendida por uma PT a qual o Hattsune e o Setluks participavam, quem estava responsável por vender a carta? O valor foi distribuído igualmente entre os membros?

 

Agora de onde sai a dívida que o Hattsune tem com o Setluks? Qual a relação da venda da carta com essa dívida?

Link para o comentário
Share on other sites

@Gihkorita, precisamos urgentemente de um Tutor LÍNGUA PORTUGUESA no fórum.

THIS haushaushau

 

Depois que vi que escrevi "estou com tudo aqui para iniciar tudo aqui"

Alguém me prender por homicidio ao portugues!

 

Poxa, amigo, se fosse só isso tava bom =/

 

@Topic

Gente, mais tretinha pessoal no fórum, mds D:

Bom, queria entender melhor essa treta, se um dos dois puder explicar.

 

E realmente, só com esses textos maravilhosos dos dois envolvidos não dá pra saber do que se trata

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, queria entender melhor essa treta, se um dos dois puder explicar.

 

Uma carta foi vendida por uma PT a qual o Hattsune e o Setluks participavam, quem estava responsável por vender a carta? O valor foi distribuído igualmente entre os membros?

 

Agora de onde sai a dívida que o Hattsune tem com o Setluks? Qual a relação da venda da carta com essa dívida?

Ele não me pagou o valor correto, do nada começou a me cobrar 30 reais e agora me acusa de ter roubado ele, mas não sei o que roubei, voltando da rua explico tudo, é acusações sem provas dele, mas as minhas tenho tudo!

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...