Ir para conteúdo

kardui por 50kk


~Kuma

Posts Recomendados

Por mais que tenha vindo nerfado, o item continua sendo muuuito bom. Acredito que o problema foi ter vindo por venda direta na mesma semana do Use e Ganhe sendo que não tinha opção melhor pra gastar os rops, aí todo mundo teve a idéia genial de estocar pra ter grandes lucros igual a galera fez com Serafim, Grifo e Popstar. Eu pensei em fazer o mesmo, mas eu só logo final de semana e quando loguei vi que já tinha Kardui por todo onde no servidor e vi que seria um péssimo negócio.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No dia que os jogadores de Rag descobrirem que em semana de Use e Ganhe se deve comprar consumível por ROPs e revender depois de umas 2 semanas vai acabar com essa história de entupir o servidor com um determinado equip.

 

Consumíveis não ficam acumulados, quando mais se tem mais se gasta FIK DIK

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Por mais que tenha vindo nerfado, o item continua sendo muuuito bom. Acredito que o problema foi ter vindo por venda direta na mesma semana do Use e Ganhe sendo que não tinha opção melhor pra gastar os rops, aí todo mundo teve a idéia genial de estocar pra ter grandes lucros igual a galera fez com Serafim, Grifo e Popstar. Eu pensei em fazer o mesmo, mas eu só logo final de semana e quando loguei vi que já tinha Kardui por todo onde no servidor e vi que seria um péssimo negócio.

Não discordo, porém muito do hype se deu pela comparação que fizeram com serafim.

Serafim é um item core pra classes melee que podem utiliza-lo.

Kardui é um item facilmente substituível, e que de certa forma conta apenas como um over para as classes mágicas, pois as mesmas tem MUITAS prioridades quanto a itens.

 

#minhaopinião

Link para o comentário
Share on other sites

Fazer um investimento é um risco que você tem que estar ciente.

 

Lembrando que a regra é que nenhum investimento dá retorno fácil no curto prazo. Existem exceções, mas elas devem ser tratadas assim: como exceções... Na prática, o que ocorre é que no longo prazo, a coisa se resolva. Se voc~e investe num equipamento querendo lucrar em questão de meses, já tá fazendo errado.

 

Eu estoquei 2 Kardui e em nenhum momento achei ela iria valorizar no curto prazo. Creio que ela valerá algo até o fim do ano, talvez no começo do próximo... Essa galera que tá vendendo barato assim hoje é pq estocou demais e entrou em desespero ao ver o preço dela cair. Vira uma reação em cadeia de uma cacetada de gente querendo "recuperar" o que investiu.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Laphine Shield, que diminui o cooldown do cometa em cojunto com a kardui ears.

 

PS: A lug tirou essa info da kardui e nerfou ela por cima (Além da info da bispo/enchant temporal boots)

 

Não é que a LUG tirou a informação, é que por padrão eles nunca mencionam combos com itens que ainda não existem no servidor (da mesma forma que o colar com rosário veio sem informações dos combos que viriam, a Diadema de Grifo e outros que vieram recentemente). Quando vier o escudo, ele virá com o combo na descrição dele.

 

Sobre o nerf na Kardui, eu não sei se ele tem muito a ver com a desvalorização. A versão 'original' era melhor quando usada com 108 DEX, a nova é melhor quando usada com 120 DEX (10 atkM a mais). Acho que a grande maioria iria usar com 120 DEX mesmo, já que 108 já é um valor bem alto e se não for pra ter todos os benefícios, é melhor deixar a DEX baixa e pegar IC por equipamentos - principalmente se você considerar que para dano em MVPs, é melhor usa uma Vesper (disponível no Thor).

 

A questão da desvalorização é um outro caso. Quando a Serafim veio, foi comprada numa quantidade muito menor (pessoas comprando dezenas de Kardui pra pegar o use e ganhe, que por sinal, não tá valendo nada também. por pouco mais de 300kk você consegue todos os itens soltos da promoção em Valhalla) e só depois que ela saiu que o pessoal se deu conta que valia a pena resetar pra colocar os 120 INT em praticamente qualquer classe de dano físico, além dos sacerdotes que poderiam ganhar uma lady branca nerfadinha com aumento de cast. Eu mesmo só comprei 3 serafins por zenys na época por que achei que só se aplicariam aos meus bioquímicos e shuras. Hoje eu gostaria de ter comprado uma pra cada char, e nem falo pelo aumento do preço. Também tem a questão da vinda da Serafim uma semana antes do Merge, onde a economia estava instabilizada pelas especulações e muita gente ainda não tinha voltado a jogar.

 

Agora estou aqui na espera do Selo do Jogador, que é o que os meus personagens principais realmente precisam.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é que a LUG tirou a informação, é que por padrão eles nunca mencionam combos com itens que ainda não existem no servidor (da mesma forma que o colar com rosário veio sem informações dos combos que viriam, a Diadema de Grifo e outros que vieram recentemente). Quando vier o escudo, ele virá com o combo na descrição dele.

this.

 

Sobre o nerf na Kardui, eu não sei se ele tem muito a ver com a desvalorização. A versão 'original' era melhor quando usada com 108 DEX, a nova é melhor quando usada com 120 DEX (10 atkM a mais). Acho que a grande maioria iria usar com 120 DEX mesmo, já que 108 já é um valor bem alto e se não for pra ter todos os benefícios, é melhor deixar a DEX baixa e pegar IC por equipamentos - principalmente se você considerar que para dano em MVPs, é melhor usa uma Vesper (disponível no Thor).

 

jRO :

2 MATK /10 dex

+60 MATK >= 108 dex

+100 MATK >= 120 dex

 

suposta versão original que consta no ratemyserver que algum retardado do rA criou nerfado:

2 MATK /10 dex

60 MATK >= 108 dex

40 MATK >= 120 dex

 

versão do bRO:

2 MATK /10 dex

30 MATK >= 108 dex

80 MATK >= 120 dex

 

also, vieram com ID diferentes tambem.

bRO: https://www.divine-pride.net/database/item/19252/

jRO: https://www.divine-pride.net/database/item/5966/

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

..

Sobre o nerf na Kardui, eu não sei se ele tem muito a ver com a desvalorização. A versão 'original' era melhor quando usada com 108 DEX, a nova é melhor quando usada com 120 DEX (10 atkM a mais). Acho que a grande maioria iria usar com 120 DEX mesmo, já que 108 já é um valor bem alto e se não for pra ter todos os benefícios, é melhor deixar a DEX baixa e pegar IC por equipamentos - principalmente se você considerar que para dano em MVPs, é melhor usa uma Vesper (disponível no Thor).

 

o nerf que falam, não é da versão do iRO, e sim da versão do jRO onde dava um total de 184 ATQM com 120 Dex, o do iRO da 124 ATQM com 120 DEX e a nossa da 134 ATQM.

 

jRO com 120 DEX= 184 ATKM

iRO com 120 DEX= 124 ATKM

bRO com 120 DEX= 134 ATKM

[/color][/b]

a diferença nem é tão grande da versão do jRO pro nosso, poderia ter vindo a jRO sem problemas, ela não se compara em eficiência a serafim, nem se compara em nível de OP com a serafim.

 

sobre o valor dela atualmente, concordo quando justificam o Use e Ganhe, muita gente se entupiu de ROPs, e tbm muitos acharam que ela seria uma "serafim" versão mágica....

Link para o comentário
Share on other sites

o nerf que falam, não é da versão do iRO, e sim da versão do jRO onde dava um total de 184 ATQM com 120 Dex, o do iRO da 124 ATQM com 120 DEX e a nossa da 134 ATQM.

 

jRO com 120 DEX= 184 ATKM

iRO com 120 DEX= 124 ATKM

bRO com 120 DEX= 134 ATKM

[/color][/b]

a diferença nem é tão grande da versão do jRO pro nosso, poderia ter vindo a jRO sem problemas, ela não se compara em eficiência a serafim, nem se compara em nível de OP com a serafim.

 

sobre o valor dela atualmente, concordo quando justificam o Use e Ganhe, muita gente se entupiu de ROPs, e tbm muitos acharam que ela seria uma "serafim" versão mágica....

De onde veio essa versão do iRO?

Até onde eu sei a kardui não existe no iRO.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...